1. Spirit Fanfics >
  2. Leon e Nilce - True Love Forever >
  3. Constrangimento

História Leon e Nilce - True Love Forever - Constrangimento


Escrita por: newtatataia

Notas do Autor


Olá, queridos. Espero que gostem. <3

Capítulo 13 - Constrangimento


''De repente, a tenda se abriu e Zoe e Daniel viram aquela cena. Dei um gritinho e me escondi embaixo da coberta, completamente corada. Leon fez o mesmo.''

_______________________________________________________________________________________________

P.O.V Nilce

- Você podia ao menos não deixar as coisas jogadas!  - Zoe gritava furiosa, enquanto apontava para minha calcinha no chão.

Daniel tentava acalmá-la, enquanto eu segurava o riso, ao mesmo tempo envergonhada. 

- Mas Zoe, não é pra tanto! Vai falar que você nunca fez isso? - Falei, não conseguindo mais conter o riso.

Zoe ficou corada e saiu da tenda batendo os pés. Olhei para Leon que estava segurando o riso. Explodimos na gargalhada. 

1 Mês depois

P.O.V Leon

Se minhas contas estiverem certas, um mês se passou desde que eu e Nilce ficamos presos no jogo. Zoe e Nilce se tornaram inseparáveis. Ficávamos estudando tudo para chegarmos ao criador do jogo - Maycon - mas sem sucesso. Neste período matamos diversos monstros e aprendemos mais sobre como batalhar e sobreviver. Zoe nos ensinara muito. E Daniel era um lutador nato. Zoe e Daniel haviam começado um relacionamento estranho, que era baseado em amor de ódio. Agora eu e Nilce tínhamos nossa própria tenda - Desde que Zoe havia nos pego nus em sua tenda - Dei um sorrisinho com a lembrança.

P.O.V Nilce

Zoe. Eu queria te perguntar uma coisa. - Falei, um pouco sem jeito.

- Pode falar. - Ela respondeu com uma expressão de dúvida.

- Mesmo estando em um jogo, é possível menstruar? Você tem menstruação aqui? - Perguntei, um pouco encabulada.

- Sim. É possível sim. E eu tenho. Por quê? - Ela respondeu, franzindo a testa.

Olhei para os lados para ver se Leon ou Daniel não estariam por perto. Então sussurrei para Zoe:

- A minha menstruação está atrasada. - Confessei.

Zoe fez uma expressão de choque e logo após deu um sorriso. Mas eu fechei ainda mais a cara. Ela percebendo a minha cara perguntou: 

- Mas por que essa cara?

Dei um suspiro triste e respondi:

- Você acha que é possível ter um bebê aqui? Eu planejava sim ter filhos. Mas não aqui. 

Coloquei a mão na barriga e Zoe disse consolando-me:

- Não se preocupe. Estamos perto de pegar o Maycon. 

Dei um sorriso triste e disse:

- Mas também não é uma certeza de que eu esteja grávida. Afinal, é só um atraso, não é? - Falei.

Zoe assentiu com a cabeça. Eu estava pensando cabisbaixa quando ouço uma explosão. Virei-me rápido, juntamente com Zoe. Leon e Daniel correram até nós.

- O que foi isso? - Leon disse.

- Vamos descobrir. - Zoe respondeu.

Fomos andando lentamente até o lugar onde ocorreu a explosão. Notamos uma garota desmaiada no chão. Ela tinha a pele morena, cabelos negros e usava um vestido branco. Tentei me aproximar, mas Zoe me parou dizendo:

- Não chegue perto. Não sabemos o que é. E eu estou com um mau pressentimento.

- Desculpe, mas não vou deixar uma garota indefesa assim. - Falei.

Zoe não me impediu, mas ficou com uma cara emburrada. Cheguei perto e coloquei a mão em seu rosto. Havia fuligem e parte de seu vestido fora chamuscado. 

- Tragam água! - Gritei.

Leon me trouxe uma bacia de água. Eu comecei a limpar o rosto da estranha garota, até que ela tossiu. Ela abriu seus olhos. Foram revelados olhos grandes e castanhos. Ela me olhou e se assustou.

- Calma! Calma. Vamos ajudá-la. - Falei, tentando parecer o mais suave possível.

Ela tossiu novamente.

- Sabe me dizer seu nome? - Perguntei.

- M-Mia. Meu nome é Mia. - A garota falou, rouca, e então desmaiou novamente. 

Olhei para Leon, Zoe e Daniel. Todos estavam sérios.

- O que vamos fazer? - Perguntei.

P.O.V Zoe

Colocamos a garota na tenda de Nilce e eu preparei a minha gororoba curandeira para ela. Ela ainda não havia acordado e dormia serenamente. Estava com um sensação ruim. E aquela garota me parecia familiar. Censurei aqueles pensamentos. Pensei em Nilce e ela achando que está grávida. Minha menstruação também está atrasada. Mas não pode ser, não é? Fiquei um pouco preocupada, mas logo voltei a realidade. Daniel me abraçou por trás e beijou meu pescoço. Virei-me para ele e o beijei.

- Eu amo você, senhorita Zoe. - Daniel disse. 

Fiquei surpresa, era a primeira vez que ele disse que me amava.

 - Eu também te amo, Daniel. - Falei.

Ia beijá-lo novamente quando ouvi uma tosse. Vinha de dentro da tenda de Nilce. Troquei olhares com Daniel. Peguei minha espada e entrei. A garota - Mia - havia acordado e nos olhava com uma expressão dura.

P.O.V Nilce

Zoe havia chamado eu e Leon, dizendo que a garota havia acordado. Fomos até a tenda e entramos. Notei que ela estava assustada, mas sabia disfarçar. Aproximei-me e sentei-me ao lado de Mia. 

- Olá. Quantos anos você tem? - Disse, com um sorriso.

- Doze. - Ela disse um pouco rouca.

- O que aconteceu com você? Você se lembra de algo? - Perguntei.

- Zoe. - A garota disse.

Olhei para Zoe que franziu o cenho. 

- O que tem a Zoe? - Perguntei.

- Quero falar com ela. - A garota disse. - A sós.

Olhei para Zoe que concordou com a cabeça. Eu, Leon e Daniel saímos da tenda. Olhei preocupada para eles. 

P.O.V Zoe

Nilce, Leon e Daniel saíram da tenda. Olhei para a garota. Eu não conseguia confiar nela. O que será que queria?

- O que quer falar comigo? - Perguntei, friamente. 

- Zoe. Você se tornou tão fria. - A garota se levantou e começou a andar pela tenda, como se nunca estivesse machucada.

- Como pode estar andando e estar tão bem se você se machucou hoje mais cedo? - Perguntei, curiosa.

Mia analisava as coisas na tenda, então disse:

- Porque não sou um ser comum do jogo, love. - Disse a garota.

De repente senti um frio na espinha que percorreu todo meu corpo. A única pessoa que me chamava de ''love'' era Maycon. Mas não podia ser...

Quem você é!? - Gritei.

Uma névoa preta começou a girar ao redor da garota, quando foi embora, uma forma masculina foi revelada. Olhei seu rosto e fiquei horrorizada. A pessoa que estava em minha frente, era um garoto moreno, de cabelos negros, olhos castanhos e boca vermelha. O garoto que estava em minha frente...

Era Maycon.

 


Notas Finais


Chocada.
Gente! Será que vai ter bebê Leonil? :O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...