1. Spirit Fanfics >
  2. Leon e Nilce - True Love Forever >
  3. Traição

História Leon e Nilce - True Love Forever - Traição


Escrita por: newtatataia

Notas do Autor


Olá, amores. <3
Boa leitura.

Capítulo 15 - Traição


Fanfic / Fanfiction Leon e Nilce - True Love Forever - Traição

 

''- Esperamos o senhor por muito tempo, ó salvador! 

Daniel franziu a testa e perguntou para as crianças: 

- O que querem dizer?

As crianças o olharam meio admirados e responderam:

- O senhor não sabe da profecia?

- Que profecia? - Daniel perguntou, com uma expressão de dúvida.

- Um dia, o salvador virá nos libertar. Aquele que foi sequestrado e torturado. O que conseguiu se reerguer das sombras e nunca parou de lutar. O anjo mais forte de nossa espécie. - As crianças falaram.''

____________________________________________________________________________________________

P.O.V Leon

Daniel não deu a mínima para o que as crianças falaram. Mas ele ficou pensativo. Aproximamo-nos do castelo, então Daniel disse:

- Fiquem atentos. Muitos monstros nos perseguirão. Como o castelo é muito grande, teremos que nos separar. Se você e Nilce quiserem se despedir... 

- Não. - Falamos em uníssono.

Trocamos olhares e percebi que Nilce estava nervosa e triste ao mesmo tempo. Assim como eu. Você me traiu. 

- Tudo bem, então. Bom, nos encontramos aqui daqui uma hora. Boa sorte, pessoal. - Daniel disse e voou para o lado esquerdo do castelo. 

Troquei um olhar com Nilce, que estava com a expressão dura.

- Por que você fez isso? - Eu gritei, não conseguindo mais me controlar.

- Isso!? Eu que fui ingênua por todos esses anos! - Nilce disse.

Mas do que ela estava falando?

- Eu não consigo mais te olhar como antes, Leon. - Ela disse, já chorando.

- Você não consegue!? E como acha que eu estou? - Gritei.

- Como você se sente? Como você se sente!? Você não pensa em como a outra pessoa vai se sentir ou como vai ficar com suas ações! - Ela gritou.

- Muito menos você! Eu estou me sentindo destruído! Mas você só pensa em si mesma! - Gritei.

- Eu nunca mais quero ver a sua cara quando eu sair daqui. E nosso filho também não vai ver. - Nilce disse, neutra e colocou a mão na barriga.

Ela saiu cavalgando pelo lado direito do castelo. 

Que filho!? - Gritei.

Mas já era tarde demais. Ela havia sumido na escuridão do castelo. Filho. Só mais uma desculpa! Sai andando pelo corredor da minha frente. Fiquei pensando no que Nilce disse. Eu é que fui magoado e ela é quem agia assim? Uma verdadeira criança. Eu estava destruído. Nilce era o amor da minha vida. Como ela pôde ter feito isso comigo? Mentido por tantos anos! Tantos anos numa mentira. Escorreu uma lágrima de meu olho. Estava distraído quando ouvi uma voz parecida com a de Zoe.

- Não. Solte-me! 

Espiei pela fechadura da porta e vi Zoe com um vestido branco com um decote que realçava seus seios. Seus cabelos estavam arrumados e limpos. Ela até usava maquiagem. Anjos tentavam colocar alguma coisa nela, mas ela se debatia e gritava. Os anjos desistiram de tentar e saíram pela janela do quarto, deixando Zoe sozinha. Tentei abrir a porta, mas estava fechada. Bati na porta e disse:

- Zoe?

Ela correu até a porta e bateu a mão na madeira.

- Leon! Tire-me daqui! - Zoe gritou.

A porta está trancada. Espera aí que vou dar um jeito. - Disse.

- Tudo bem, mas não demora! E toma cuidado. - Ela me alertou.

- Ok. - Respondi.

Sai em busca de algo para arrombar a porta. Mas não achei nada. 

- Ora, ora, ora. O que temos aqui? - Ouvi uma voz e virei-me para trás.

Um anjo que parecia um guerreiro, voou para cima de mim e me apagou. Tudo que consegui ver, foi o telhado ficando embaçado, até que tudo escureceu.

P.O.V Nilce

Como o Leon podia ser tão terrível? Ele que me trai e ainda diz estar magoado? Mas é muito hipócrita! E eu sou muito ingênua... Coitado desse bebê. Coloquei a mão em minha barriga. Eu sinceramente espero que eu não esteja grávida. Caso contrário, este bebê irá sofrer. Ouvi vozes então me escondi atrás de um pilar. Eram dois anjos que pareciam Soldados. 

- Um já foi pego. - Um deles dizia.

- Ele tinha o cabelo engraçado, você notou? - O outro falou.

- Sim e pra piorar, ele era todo vermelho. Parecia que já tinha nascido apanhando. - O outro disse e ambos riram.

Eles passaram voando direto e nem me notaram. Leon foi capturado? Senti uma ponta de preocupação, então lembrei que ele me traiu.

P.O.V Daniel

Eu estava voando quando ouvi a voz de Zoe. Vinha de um quarto, e para a minha sorte, a janela estava aberta. Daria para mim voar e entrar. Espiei um pouco antes de entrar e percebi que um homem estava abusando de Zoe. Ela gritava e se debatia, mas não fazia efeito, pois estava presa na cama. 

- Não, me solta, pelo amor de Deus, Maycon! - Ela gritava.

Então era o tal ex-namorado que a aprisionou aqui... Cerrei os punhos.

Maycon a beijava a força, enquanto abusava dela. Zoe fazia cara de nojo e tentava desviar. Ela se debatia, gritava e chorava. Um ódio tomou meu corpo inteiro, a adrenalina me atingiu e eu já não conseguia me controlar. Entrei voando no quarto, peguei Maycon pelo colarinho e voei com ele até o teto. Ele estava se sufocando, quando Zoe gritou:

- Não faça isso, Daniel!

Achei estranho o que ela disse, mas a ouvi e o coloquei no chão. Soltei Zoe, que me abraçou e chorou mais ainda. 

- Guardas! Peguem-nos! - Maycon gritou, enfurecido.

Diversos anjos entraram pela janela do quarto. Abri minhas asas, pronto para voar. Foi quando todos os anjos pararam chocados e se ajoelharam diante de mim. Zoe me olhou sem entender, juntamente com Maycon. Maycon então foi rápido, pegou uma espada de bronze celestial de um dos guardas, correu até Zoe, puxou-a para si e encostou a espada no pescoço dela.

- Se der mais um passo, ela morre. - Maycon ameaçou. 

Zoe me olhou chorando e disse:

- Eu te amo, Daniel.

Aquilo pareceu enfurecer ainda mais Maycon. Ele então jogou a espada na minha asa esquerda. Urrei de dor e caí no chão. Vi que eu estava caído em meu próprio sangue. Minha visão começou a embaçar. A última coisa que vi foi Zoe gritando meu nome, e tentando sair dos braços de Maycon.

- Z-Z-Zoe... - Eu disse, antes de apagar.

P.O.V Zoe

Daniel! - Gritei, chorando.

Seus olhos se fecharam.

- Agora, vamos, Love. - Maycon disse.

Maycon saiu do quarto comigo, me ameaçando. Eu não podia fazer movimentos bruscos. Eu estava chorando. Não podia suportar. Daniel havia me trazido de novo a vida. Ele não podia morrer! Senti o membro de Maycon endurecer em minha perna. Senti nojo. Queria matá-lo. 

- Por que você fez isso? Por que, Maycon? - Perguntei, em soluços.

- Eu queria um mundo só nosso. Mas você me feriu. - Ele disse. - Sabe, até hoje eu visito seus pais. Você tem um túmulo. Você virou notícia no mundo todo, ''A garota que estranhamente sumiu do mapa''; ''A garota que foi abduzida por aliens''. São tantas as teorias, love.

Chorei só de pensar. Eu sentia tanta falta da minha família e amigos. E agora, eu estava morta para eles. Eu estava chorando distraída quando Maycon deu um urro. Ele soltou a espada e caiu no chão. Olhei para trás rapidamente e vi Nilce suja de sangue. Ela iria enfiar a adaga no coração de Maycon quando ele desapareceu numa nuvem preta. Nilce infelizmente fincara a adaga no chão. Ela me olhou e nos abraçamos. Chorei no ombro dela, e ela no meu.

- D-Daniel. Temos que ver como ele está. - Disse em soluços.

Nilce me ajudou a levantar e andar até o quarto. Entrei no quarto e cai no chão, em prantos. Daniel estava bem. Os outros anjos estavam ajudando ele.

- Z-Zoe, eu estou bem. - Ele disse e me deu um sorriso fraco.

Corri e o beijei. Ouvi uma coisa caindo no chão. Virei-me e era Nilce. Sua adaga estava no chão e ela de joelhos com a mão na barriga.

- T-Tem alguma coisa errada. - Nilce disse.


Notas Finais


Comentários são aceitos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...