1. Spirit Fanfics >
  2. Leon e Nilce - True Love Forever >
  3. Bebê

História Leon e Nilce - True Love Forever - Bebê


Escrita por: newtatataia

Notas do Autor


Olá, amores.
Desejo-lhes uma ótima leitura. <3

Capítulo 16 - Bebê


Fanfic / Fanfiction Leon e Nilce - True Love Forever - Bebê

''Corri e o beijei. Ouvi uma coisa caindo no chão. Virei-me e era Nilce. Sua adaga estava no chão e ela de joelhos com a mão na barriga.

- T-Tem alguma coisa errada. - Nilce disse.''

________________________________________________

P.O.V Zoe

Nilce gritava cada vez mais alto.

- L-Leon, eu preciso do Leon! Ah! - Gritou, com a mão na barriga.

- O que está acontecendo? - Gritei, desesperada.

- Maycon. - Daniel falou. - Maycon está acelerando a gravidez.

- O que? Mas como isso é possível? - Perguntei.

- Ele é o dono do jogo. Ele pode fazer o que ele quiser. - Daniel respondeu.

Olhei para Daniel, preocupada. Nilce gritava cada vez mais. Notei sua barriga crescendo. 

- Mas para que ele quer esse bebê!? - Nilce gritou, com uma expressão de dor.

- Para se vingar. - Falei.

- L-Leon! Eu preciso do Leon! - Nilce gritou.

- Achem o Leon e o tragam aqui! - Daniel ordenou para os anjos que se encontravam no quarto.

Todos os anjos saíram voando pela janela, enquanto eu segurava a mão de Nilce. Sua barriga crescia cada vez mais, e os gritos dela só aumentavam.

- Isso pode parar. Se eu conseguir deter Maycon. - Daniel disse, subitamente.

- Não! Você não pode ir, Daniel. - Falei. 

- Eu posso. Eu amo você, Zoe. - Daniel disse, e selou seus lábios no meus.

Eu o abracei, colocando em seu bolso, a adaga de Nilce. Ele nem notou. Deixei uma lágrima cair. Daniel abriu suas asas, e sua mão deslizava pela minha, enquanto ele se afastava. Ele saiu voando pela janela, então ele desapareceu. Cai de joelhos e chorei. Nilce urrou. Tenho que ser forte, por Nilce. Parei de chorar e fui até Nilce. Segurei em sua mão. Foi quando dois anjos apareceram na janela, trazendo Leon. 

- Nilce. - Ele disse.

Leon correu até Nilce e segurou sua mão. Nilce olhou para ele e soltou uma lágrima dizendo:

 - P-Por que você me traiu, Leon?

Mas do que Nilce estava falando?

- Mas meu bem, eu nunca te traí. Foi você. - Leon disse, com certa raiva na voz.

Nilce gritou de dor e pôs a mão na barriga. Mas do que eles estão falando?

- Mas do que diabos vocês estão falando? - Gritei.

- A-A caverna... Mostrou pra mim. - Nilce disse, em soluços. 

- A caverna que mostrou para mim! Você, Nilce, com um vestido vermelho... E um homem! - Leon disse, soltando a mão de Nilce.

- A caverna me mostrou você, com uma roupa branca e com uma mulher... Uma mulher linda! - Nilce gritou. 

Caverna... Só podia ser a caverna da confusão. Os dois continuavam brigando, quando eu gritei:

- Parem os dois, agora! Vocês passaram pela caverna da confusão! Ela engana a mente de vocês, fazendo vocês brigarem com as pessoas que amam! Já estive lá! Ou vocês acham que sete anos foram pouco? E também, eu notei desde o primeiro dia, que vocês sentem amor verdadeiro um pelo outro! Vocês nasceram um pro outro! E esse bebê - Apontei para a barriga de Nilce. - Esse bebê é o fruto do amor de vocês!

Leon e Nilce escutaram atentamente. Leon ia dizer algo, quando Nilce deu um grito ensurdecedor. Eu e Leon olhamos para ela, mas era tarde demais. Ela estava desmaiada.

- Nilce! Nilce, acorda! Meu bem, acorda! - Leon gritou, sacudindo os ombros de Nilce. - O que está acontecendo com ela!?

- Maycon está acelerando a gravidez dela. - Tentei parecer forte. 

- Mas como é possível? - Leon perguntou.

- Ele é o dono desse mundo. É capaz de fazer qualquer coisa. - Respondi. - Daniel disse que vai deter Maycon. É por isso que ele não está aqui.

Deixei escorrer uma lágrima.

- Como eu pude desconfiar de Nilce? - Leon desabafou, chorando. - E se ela nunca mais acordar? Eu nunca mais vou poder dizer a ela que eu a amo.

Fiquei triste. Leon e Nilce não podiam simplesmente terminar assim. Eu tinha que fazer alguma coisa. Fui até Nilce e segurei sua mão. Sussurrei em seu ouvido:

- Você vai ficar bem. - Uma lágrima caiu de meu rosto.

P.O.V Daniel

Encontrei anjos pelo caminho, que me disseram que Maycon estaria no último andar do castelo. Voei até lá em cima. A janela estava aberta. Voei diretamente para dentro sem pensar. E esse foi meu erro. Uma rede gigante me esperava. Não conseguia me soltar. Maycon ordenou que me colocassem no meio do quarto e que deixassem ele a sós. Maycon riu e disse:

- O que você achou que poderia fazer? Entrar aqui e simplesmente me matar? - Ele gargalhou.

Não respondi. Tentei me soltar mais uma vez, mas sem sucesso. Toquei no bolso da minha calça e senti um volume. Era a adaga de Nilce. Mas como foi parar ali? Bom, não importa. O que importa agora é matar ele. Maycon continuou falando:

- Você acha que realmente pode sair daqui e viver ''feliz'' com Zoe? - Maycon deu uma gargalhada. - Pois saiba que eu te criei. E você não pode sair daqui. 

O que? E-Eu não posso sair daqui? Mas não pode ser. Uma lágrima escorreu de meu olho. Posso nunca ficar com ela. Mas ela vai sair daqui. Um súbito ódio tomou meu corpo. Tirei a adaga de meu bolso e cortei parte da rede. Já era suficiente. Saí da rede e voei para cima de Maycon.  Ele estava distraído. Golpeei-o na virilha. Ele urrou de dor. Logo após isso, enfiei a adaga em seu coração. Ele me olhou com as pupilas dilatadas. Ele então apertou minha camisa, até seu olhos se fecharem lentamente. Quando ele caiu morto, algo estranho ocorreu. Uma luz completamente branca começou a sair de sua boca, invadindo todo o quarto.

P.O.V Leon

Eu estava chorando. Como eu pude ter sido tão terrível com Nilce? Olhei para ela e de repente, sua expressão ficou serena. Será que estava morta? Censurei esses pensamentos. Chequei seus pulsos e tudo estava bem. Sua barriga começou a diminuir. Foi quando uma luz branca invadiu o quarto. Zoe e eu gritamos. Foi quando tudo ficou escuro. Eu desmaiei.


Notas Finais


Aaaaaaaaaaaaaaaaaah
(Comentários são aceitos)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...