1. Spirit Fanfics >
  2. Leon e Nilce - True Love Forever >
  3. O que está acontecendo?

História Leon e Nilce - True Love Forever - O que está acontecendo?


Escrita por: newtatataia

Notas do Autor


Oi, oi, oi! Para quem está lendo, perdoe-me por não postar por... SETE DIAS!
As coisas estão bem corridas, mas agora que voltei, vou ir com tudo nessa fanfic, beijinhos e boa leitura!

Capítulo 2 - O que está acontecendo?


P.O.V Nilce

O céu estava...
Pixelado.

Rapidamente me levanto. Percebo que meu corpo está leve. Lembro-me do Leon e começo a procurá-lo desesperadamente. Olho para o lado e noto um corpo inconsciente no chão, era o Leon.

- Meu bem! Acorda, pelo amor de Deus! - Digo, sacudindo-o. - Leon, por favor, acorda!

Percebo que ele começa a abrir os olhos e nota o céu, ele faz uma cara assustada. 

- Sim, meu bem! O céu está pixelado, tudo neste mundo está pixelado! - Digo desesperada, com lágrimas nos olhos, aliviada por ele acordar.

- Meu bem, nós... Você... Quer dizer... ESTAMOS DENTRO DO JOGO? - Disse Leon, em desespero.

- Se estamos dentro do jogo... Isso quer dizer... - Algo me interrompe.

Um touro de colchis vem correndo em nossa direção. Leon arregala os olhos, me pega pelo braço e saí correndo comigo. Olho para trás, o touro de colchis era muito veloz. Percebo que o jogo se estende a cada passo que eu e Leon damos.

- LEON, TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA! - Grito para Leon.

Leon me olha, incrédulo. Ele continua a correr comigo, quando de repente ele para. Olho para ele e percebo que uma parede gigante que antes não estava lá aparece. 

"É o nosso fim." - Penso.

- Leon... Eu sinto muito, eu te amo. - Digo com lágrimas nos olhos abraçando ele.

O touro de colchis se aproxima. Vejo seus olhos dourados. Com certeza era nosso fim. Leon me abraça e se encolhe comigo na parede que surgiu há alguns segundos. Começamos a chorar desesperadamente. O touro se aproxima cada vez mais...

P.O.V Leon

Eu não posso acabar assim... Nilce não pode acabar assim... Eu tenho tantos planos...

- Nilce, eu não vou deixar você morrer assim! - Digo, em tom heroico.

- LEON, O QUE VOCÊ VAI FAZER? - Nilce grita em desespero.

Não tenho tempo para responder. Solto-me dos braços de Nilce e me levanto. Corro em direção ao touro. Já perto dele, seguro seus chifres dourados. Meus pés são enterrados no chão pela força do animal. 

- NILCE, CORRE! EU TE AMO, MEU BEM! - Grito para Nilce. Eu não conseguiria me salvar, mas poderia salvar ela dando uns segundos de distração para o animal.

Percebo que o touro dourado abre sua boca feita de bronze celestial e uma espécie de cilindro fino aparece. Eu já li sobre o touro de colchis na internet... Mas o que era...?  ''O touro de Colchis era um ser da mitologia grega... O touro é feito de bronze celestial... QUANDO ELE ABRE SUA BOCA, ELE SOLTA FOGO, DERROTANDO SEU INIMIGO'' - Lembrei-me, porém, tarde demais quando o touro de bronze celestial começou a soltar o fogo. Senti meu corpo queimando e soltei um grito estridente. Cai no chão, imóvel. Minha visão começava a ficar embaçada quando eu vejo uma pessoa dentro do jogo, saltando sobre o touro. Ele tinha uma espada. Com um golpe, ele enfia sua espada nas engrenagens do touro, que se desmantela em pó. Minha visão escurece e eu perco a consciência.

P.O.V Nilce

- LEON! NÃO! - Grito e corro até ele.

Minhas lágrimas limpam a fuligem do rosto de Leon. O que eu vou fazer agora? Leon... Por quê? Por que, Leon!? Choro desesperadamente. Suas roupas estão em frangalhos, o cheiro de carne queimada arde meu nariz e só consigo chorar.

- Olá. - Diz uma voz desconhecida que só noto agora.

Olho para a pessoa e percebo ser aquela que matou o touro de colchis. 

- Meu nome é Zoe! Eu posso ajudar seu amigo. - Disse ela.

- ELE NÃO É MEU AMIGO! ELE É MEU MARIDO! E VOCÊ É UMA MULHER? - Pergunto, indignada.

- Sim, sou uma mulher desde que me conheço por gente. Agora, vamos ajudar seu... Marido antes que seja tarde demais! - Diz essa tal Zoe.
 


Notas Finais


Opa, desculpem pelo capítulo curtinho, mas agora, serão vários capítulos s2
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...