1. Spirit Fanfics >
  2. Leon e Nilce - True Love Forever >
  3. A floresta sombria

História Leon e Nilce - True Love Forever - A floresta sombria


Escrita por: newtatataia

Notas do Autor


Opaaaaaa, olá <3

Capítulo 6 - A floresta sombria


Fanfic / Fanfiction Leon e Nilce - True Love Forever - A floresta sombria

P.O.V Zoe

Todos estavam prontos para partir. Olhei para Nilce. Seus olhos estavam fundos, talvez fosse preocupação. Olhei para Leon. Sua face não mostrava sentimento algum.

- Leon, ainda tem dor? - Pergunto.

- Não. A sopa que você me deu ontem fez efeito. Obrigado, Zoe. - Leon agradeceu. Nilce me olhou com gratidão e deu um leve sorriso.

- Certo. Bom, vamos. - Dou um assovio e meu cavalo, Neblon, aparece. - Vocês estão prontos?

- Sim. - Disseram Leon e Nilce em uníssono.

Saímos andando. Dei uma última olhada para minha tenda. Mais uma vez voltando à escuridão. Mais perigos, mais terror. A época em que eu andava por aqui sozinha era horrível.

*Flash Back on*

Eu acabara de fugir das irmãs Euríale e Esteno. Eu vagava pela escuridão e tinha apenas uma luz fraca iluminando o caminho, luz essa que vinha da espada que Esteno tinha me dado. Andei por vários dias, com fome, com sede e fraca. Matava monstros e pegava a pele deles para me aquecer e a carne para me alimentar. Vez ou outra, chovia no jogo e eu bebia da água da chuva. Um dia, eu estava andando e eu avistei ao longe uma luz dourada. Fui correndo até lá e achei muito bronze celestial. Aprendi a fazer armas, aprendi a fazer "boas" comidas com as carnes de monstros e aprendi a aproveitar suas peles. Eu andava diariamente em busca de algum lugar seguro, mas, na maioria das vezes, eu sempre voltava para o mesmo lugar. Isso acabou me ajudando a mapear a floresta sombria. Um dia, eu avistei um cavalo branco. No começo achei estranho. O que um cavalo estaria fazendo ali? Eu me aproximei e ele gostou de mim. Desde aquele dia, ele foi meu companheiro por todas as noites. Até que um dia ele fez sinal para que eu o seguisse. Andamos dias e noites seguidas até chegarmos em um local de luz. Aquele local irradiava pureza e inocência como a de uma criança. Ficou claro no mesmo instante que monstros não podiam ultrapassar. Acabei me abrigando lá. Construí uma tenda e juntei todas as coisas que precisava para sobreviver.  Eu comecei a explorar aquele mundo. Na floresta sombria havia várias coisas, uma delas era...
*Flash Back off*

- Zoe! CUIDADO! - Nilce gritou, me fazendo voltar à realidade. Era um monstro que vinha em nossa direção. Infelizmente, fui lenta demais.

Antes de eu pensar, o monstro havia se desfeito em pó. Nilce o havia ferido nas costas.

P.O.V Nilce

Desde que chegamos, Zoe estava distraída. Sempre pensando. Isso me assustava, pois, qualquer hora, eu ou o Leon poderíamos ficar indefesos e ela não fazer nada. 

- Me desculpem, Nilce e Leon! E-eu não sei o que aconteceu comigo! - Disse Zoe.

- Tudo bem, Zoe. Acontece. - Disse Leon.

- É, tudo bem! - Digo com delicadeza. - Então, falta muito?

- Não. Só mais alguns passos. Estão vendo aquela pequena luminosidade no fundo? - Zoe apontou.

Eu não havia percebido nenhuma luminosidade. Até agora. Havia mesmo uma pequena luminosidade dourada no fundo. Começamos a andar novamente. Olhei para Leon, ele estava distraído. Peguei em sua mão, tentando transmitir paz. Ele me olhou e deu um leve sorriso. Olhei para Zoe e senti um aperto no coração. Queria muito que ela voltasse conosco. Talvez ela poderia ficar lá em casa... Quem sabe? Dei um sorriso leve.

- Zoe, quantos anos você tem? - Pergunto.

- Bom, eu fui presa aqui com 16 anos, se passaram sete anos, então hoje eu tenho 23. - Zoe responde.

- Ah, sim... - Digo. Leon me olha, curioso.

Andamos mais alguns metros e vejo o bronze celestial. Aquilo irradiava poder! Zoe pega bastante e diz:

- Bom, é isso. Vamos?

- Uau, já acabou? - Pergunta Leon.

- Sim. É bem rápido. Eu acredito que o mecanismo do jogo acaba facilitando algumas tarefas. Como a mineração, por exemplo.

P.O.V Leon

Eu estava cansado. Nilce ocasionalmente pegava em minha mão. Droga, como eu amava aquela mulher! Até nos piores momentos ela me fazia sentir bem. 

Enfrentamos diversos monstros e perigos durante nossa volta para o abrigo. Meus sapatos pixelados estavam sujos de gosma de monstro. Mas tudo bem, eu tinha certeza de que logo iríamos sair daqui! Zoe podia vir também! Ela foi a que mais nos ajudou. Se não fosse por ela, eu não estaria vivo agora. 

P.O.V Zoe

Eu estava andando com Nilce e Leon, até que meu cavalo, Neblon, começou a ficar nervoso. Ele relincha furiosamente.

- Ei, calma garoto! - Acalmo Neblon. - Nilce e Leon! Preparem-se, tem alguma coisa aqui!

Eu estava sentindo o poder e ódio da criatura, mas não era como um monstro, era algo diferente...

- Fiquem aqui. - Disse.

- Zoe, onde você vai? - Diz Nilce.

Não ligo para ela e ando para frente, sem saber ao certo onde estava indo. Meus instintos me diziam algo. Eu deveria dar meia-volta e ir para meu abrigo, mas algo... Algo me puxava. Era mais forte que eu! Até que eu vi à minha frente. Era um homem. 

- Quem é você? - Perguntei, cautelosa.

O homem caiu no chão. Aproximei-me e notei que ele tinha asas.

Era o anjo que eu havia sonhado na noite passada.


Notas Finais


SOCORRO! Quem é esse anjo? O que Zoe fará agora?
Descubra no próximo capítulo!

(Comentários são aceitos)
Me desculpem erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...