1. Spirit Fanfics >
  2. Leon e Nilce - True Love Forever >
  3. Fuga

História Leon e Nilce - True Love Forever - Fuga


Escrita por: newtatataia

Notas do Autor


<3 Desculpem demorar tanto, mas agora, vou continuar sempre! PS: Me pediram hentai do casal Leon e Nilce, podem deixar que vai ter sim em algum dos próximos caps <3

Capítulo 8 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Leon e Nilce - True Love Forever - Fuga

''Dei uma última espiada em Zoe e Daniel e voltei para a tenda.''

P.O.V Nilce

Eu estava voltando à tenda e comecei a pensar em Leon. Onde ele estaria? Será que estava sofrendo? Será que estava morto? No mesmo instante censurei aqueles pensamentos. Ele está vivo! Tinha que estar. Lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto. Quando caiam no chão, sumiam. 

Eu odeio esse lugar.

Chegando a tenda, percebi ter algo errado. Estava tudo jogado no chão e bagunçado. Me assustei e saí da tenda. Olhei em volta e vi uma estranha criatura. Vi a espada de Zoe ainda no chão. Devagar, peguei-a sem fazer barulho. Fui andando lentamente até a criatura, então uma voz que parecia ferro arrastando falou:

- Nilce, o seu querido esposo será torturado em pouco tempo. Mas podemos evitar isso, caso você nos entregue a Zoe. 

Ouvi atentamente e fiquei horrorizada.

- Nunca faria isso! Ela foi a única que nos ajudou aqui. Ela foi a única que nos deu comida e nos orientou! Saiba que vamos dar um jeito de salvá-lo de vocês! - Gritei, com ódio.

Lágrimas começavam a sair de meus olhos.

- A decisão é sua, querida. Pois saiba que seu querido esposo grita toda hora pedindo ajuda! Hahahahaha! - A criatura disse, finalizando com uma gargalhada.

Levantei a espada de bronze celestial e tentei atingi-lo, mas ele sumiu numa fumaça negra.

Droga! Leon! Eu vou te achar, eu juro! - Gritei como desabafo.

Entrei na tenda e peguei alguns itens de Zoe. Levei comigo a adaga que ela me dera. Sai em direção à floresta sombria. Levei apenas algumas coisas e entrei na floresta sombria com apenas a companhia da pequena luminosidade da adaga.

P.O.V Zoe

Daniel se aproximou e disse:

- Sinto muito... Não queria te ofender ou algo do tipo, senhorita Zoe.

Em soluços falei:

- N-não... Eu é que sinto muito. Eu não sei o que deu em mim. Acho que só me estressei.

Ele se sentou ao meu lado e me olhou.

- Eu agradeço muito por ter me salvado - Ele sorriu - Se não fosse por você, eu estaria morto agora na floresta.

- Disponha. - Sorri.

- Ahn... Eu gostaria de ajudar a  resgatar o... Como é mesmo o nome dele? - Daniel fez uma cara de dúvida.

- Leon. Ele é marido da Nilce. Fúrias raptaram ele enquanto estávamos voltando para a luz.

Ele ficou sério de repente e olhou para o chão.

- O que houve? Foi algo que eu disse? - Perguntei, assustada.

- Não, é que aconteceu isso comigo. Quando eu era mais novo... Bom, eu ainda não tinha muito conhecimento de luz e trevas. Um dia eu vi duas górgonas que falavam sempre comigo e fingiam ser minhas amigas. Minhas fiéis escudeiras, de acordo com elas. Elas diziam que, se eu fosse até elas, elas iriam brincar muito comigo. Minha mãe sempre falava para mim não ir, mas, um dia, elas me mostraram uma coisa brilhante e bonita que era amarela. Naquela época eu não sabia que era bronze celestial e fiquei muito curioso. Fui até as górgonas, saindo da luz, e elas me feriram com a adaga. Isso fez eu ficar fraco demais para conseguir reagir. Eu desmaiei e, quando acordei, estava no lugar que você chama de Obscuridade. Por anos fui maltratado. Elas me feriam para tirar meu sangue de anjo e beber. Eu fiquei preso lá por anos. Ninguém ia para aquele lugar. Fiquei anos estudando os movimentos procurando uma fuga. Até que um dia elas disseram haver uma garota. Elas planejavam fazer o mesmo que fizeram comigo... Então eu decidi fugir para tentar ajudar a garota. Consegui fugir, mas tiveram outras criaturas que me pegaram e me levaram de volta. Essas criaturas expulsaram as górgonas da Obscuridade e tornaram a Obscuridade a casa delas. Essas criaturas foram as fúrias. Até que ontem eu consegui fugir, porquê todas as fúrias estavam atrás de alguém novo para raptar. No caso, seu amigo. Mas faziam anos desde que eu pisara na floresta sombria. Tudo estava diferente. E meus ferimentos recentes ainda não estavam completamente fechados. Eu sobrevivi porquê tenho sangue de anjo, mas seu amigo... ele é comum. Temos de ser rápidos. - Ele finalizou.

Fiquei processando tudo aquilo. Uma garota. Só podia ser eu a garota que ele queria ajudar. E Leon... Droga...

Temos que ir. Precisamos resgatar ele agora. Você consegue ir comigo e Nilce? - Falo rapidamente.

- Sim, é claro senhorit... - Ele falava quando o interrompi.

- É apenas Zoe! - Digo levantando e indo em direção a Neblon. - Sobe aí!

Ele sobe na parte de trás do cavalo e coloca a mão em volta da minha cintura. Senti um choque no corpo. Foco, Zoe! Começo a cavalgar em direção a tenda.

Desço de Neblon e Daniel também. Vejo que a tenda está uma bagunça e percebo que Nilce não está aqui.

- Droga! A Nilce sumiu! - Falo em voz alta.

- Não, veja. - Daniel aponta para uma mesa que tinha na tenda - Eu lembro que quando eu acordei tinha uma adaga ali em cima daquela mesinha. Os monstros não podem entrar na luz... Então a Nilce... - Ele disse.

- Entrou na floresta sombria sozinha. - Completei, chocada e preocupada.


Notas Finais


Continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...