1. Spirit Fanfics >
  2. Feeling >
  3. Capítulo Um

História Feeling - Capítulo Um


Escrita por: mardelirios

Notas do Autor


oooi unicornios <3
a recuperação acabou e eu passei de ano <3 yeeey
enfim, o capitulo ta quentinho, acabei de escrever ele.
esse cap serviu pra mostrar um pouco da relação deles, entre eles e com o mundo, claro que eles se desenvolverão bem mais no decorrer da fic.
espero que gostem.
enjoy
boa leitura <3

Capítulo 2 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Feeling - Capítulo Um

POV VALENTINA STRONG 

 

Acordei com o segundo toque do despertador, já que eu tinha colocado no modo soneca de 10 minutos quando ele tocou pela primeira vez, me levantei tentando me manter acordada e fui até o banheiro me batendo em algumas paredes pois não estava conseguindo enxergar direito por conta do sono. Isso é resultado de uma noite inteira falando idiotices no telefone com Matthew. 

Tomei um banho gelado para ver se eu acordava e voltei pro quarto, vesti minha roupa que foi a primeira que eu achei e me direcionei para o espelho, penteei o meu cabelo e não passei nada de maquiagem em meu rosto, pois mesmo se eu quisesse passar, eu não conseguiria pelo simples fato de não saber nem diferenciar um corretivo de um demaquilante, ou seja, não entendo nada de maquiagem. 

Desci as escadas preguiçosamente, indo direto para a cozinha e dando de cara com minha família, vulgo minha mãe e o meu padrasto chato. Desejei um bom dia bem baixo na esperança deles terem escutado, caminhei até a geladeira e enfiei minha cara no interior da mesma procurando por algo que pudesse matar a minha fome antes que ela me matasse, peguei um suco de pêssego e um sanduíche de queijo que eu achei pronto. Eu já estava no final do sanduíche quando alguém bateu na porta, coloquei tudo dentro da boca e fui atender. 

-Vamos logo, a gente já tá atrasado.- Matthew falou nem esperando eu abrir a porta direito. 

-Calma madame, deixa eu pegar minha mochila.- Falei meio de boca cheia, terminando de mastigar o sanduíche. Ele revirou os olhos e me olhou com um cara de entediado. 

Ele passou por mim me dando um beijo na bochecha bem rápido, entrou na minha casa, foi falar com minha mãe e o marido dela, sentou na mesa e começou a comer uns biscoitos. Deixei eles lá e subi pra pegar minha mochila no quarto. Eu e Matthew temos tanto tempo de amizade que ele já entra na minha casa como se fosse na dele. Só falta ele ter uma cópia da chave, se é que já não tem. 

Desci as escadas e puxei o Matt pelo braço para andarmos logo. A única reação que ele teve foi gritar “Tchau, gente” pra quem estava na mesa. 

O estrondo da porta batendo foi o último som que eu escutei antes do Matt começar a tagarelar. Não vou mentir, amo escutar ele falar. 

[...] 

 

Estava na segunda aula de matemática, eu não aguentava mais ver números na minha frente, até que finalmente o som da sirene indicando que a aula já havia acabado tocou, e isso foi como música para meus ouvidos. O professor recolheu os livros dele e saiu da sala, ele também pareceu estar um pouco aliviado, me levantei também pegando todos os meus livros e me direcionei para o corredor em busca do meu armário. Quando enfim cheguei, coloquei tudo lá e peguei o livro de história, quando fechei o armário dei de cara com Matt que estava rindo do meu susto. 

-Mano, tu é muito idiota, sério.- Disse meio zangada e meio rindo. 

-Igual a você, Valentina.- Revirei os olhos. 

-Como é que está sua vida?.- Perguntei como quem não queria nada. 

-Tá normal, você acredita que a Amber brigou comigo de novo? Ela está ficando muito chata.- Ele disse meio magoado. Amber é a atual namorada dele, uma menina muito legal no início, mas depois se revelou uma pessoa totalmente diferente. Eu tive que fingir que não me importava com o fato dele estar namorando. Era difícil, porém, necessário.- E você? Como anda na sua vida?- Ele perguntou. 

-Dãã, com as pernas, né.-Respondi rindo, mas por dentro, a situação estava diferente. 

-Depois eu que sou idiota.- Ele riu e me empurrou de leve. Matthew sabia que eu não estava bem, ele me conhece, me conhece bem o suficiente pra saber que eu não gosto de falar sobre o que eu sinto, que se eu quiser falar, eu simplesmente irei falar. 

Fomos andando e seguimos cada um para seu lado.  

Eu gostava do Matthew, muito mais do que como amigo. Ninguém sabia disso. Uns pensamentos ficaram rondando minha cabeça de forma insuportável. 

Afinal, eu deveria ficar feliz por sermos melhores amigos, ou triste porque nunca passaremos disso? 


Notas Finais


gostaram?
comentem
favoritem
compartilhem com a avó de vcs
e deem uma olhadinha nas minhas outras fics

Sweet Reality (com a Kaya Scodelario e o Daniel Sharman): https://spiritfanfics.com/historia/sweet-reality-5231381

Never Be Alone (Com o Shawn Mendes e a Elle Fanning): https://spiritfanfics.com/historia/never-be-alone-4734471

sejam felizes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...