1. Spirit Fanfics >
  2. [Leorai] My Baby >
  3. Me sinto diferente

História [Leorai] My Baby - Me sinto diferente


Escrita por: Garota_Gok

Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem?
Eu sou a MI e sejam todos bem vindos ao segundo capítulo de My Baby,um beijo para vocês e vamos para o capítulo yay

Capítulo 2 - Me sinto diferente


Fanfic / Fanfiction [Leorai] My Baby - Me sinto diferente

Faz exatamente 5 meses que eu e Karai estamos juntos,todos aceitaram nossa relação até mesmo o sensei,pensei que fosse me matar mais ao envez disso ele foi bem tranquilo.  Eu estava em meu quarto vendo heróis do espaço,e Karai estava ao meu lado com a cabeça deitava em meu ombro.

-Ai...-Fala Karai levantando sua cabeça de meu ombro.

-O que foi Karai?

-Derepente me deu uma coisa estranha...não sei como explicar.-Fala colocando a mão em sua testa e derepente sai correndo para o banheiro que tinha no quarto.

-Karai! Você está bem?-Falo do outro lado e ouço ela a vomitar,abro a porta rapidamente e coloco minha mão em suas costas.

-Eu estou bem...acho eu

-Vamos levá-la para o Donie talvez possa ajudá-la!-Saimos do banheiro e fomos para o laboratório onde Donie estava com seu computador.

-Aconteceu algo?-Ele tira o olhar da tela do computador e olha para nós.

-A Karai não se sente bem Donie,pode ajudá-la?

-Claro!

Ficamos 20 minutos no laboratório,tive que sair pois Donie queria ficar sozinho com a Karai sem mais nem menos eu topei! Depois ele me chamou de volta e Karai estava com uma cara assustada.

-Então Donie,o que ela tem?-Pergunto o olhando preocupado.

-Então Leo...é meio...complicado

-V-você ta começando a me deixar com medo,o que ela tem?

-Bem....a Karai...ela está...grávida!

-Como é que é?! Ta falando sério?

-Não,to brincando é primeiro de abril! É óbvio que eu estou falando sério!

Nesse momento Karai começou a chorar,eu fui até ela e abracei ela,eu podia sentir suas lágrimas. 

-O que vamos fazer Leo?

-Vamos cuidar dessa criança,não importa o que aconteça! Ficaremos juntos seremos uma família

-Como vamos falar para eles?-Eu enchugo suas lágrimas.

-Com a boca-Eu podia ouvir Donie sussurrando isso, mais não disse nada e acho que Karai não ouviu.

-Vamos dar nosso jeito!-Eu a abracei novamente.



Notas Finais


Tchau galerinha :3
Sei que está pequeno mais desculpaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...