1. Spirit Fanfics >
  2. L'ere de kwamis (a era dos kwamis) >
  3. A muito tempo atrás...

História L'ere de kwamis (a era dos kwamis) - A muito tempo atrás...


Escrita por: Lizastick00

Notas do Autor


Espero que gostem da FIC!

Boa leitura!!!

Capítulo 1 - A muito tempo atrás...


Já parou pra pensar... Como era a muito tempo atrás? Antes dos novos portadores de miraculous Marinette e Adrien?

Já parou pra pensar como era a Terra antes da existência de qualquer ser humano e dos miraculous?

Eu posso lhe responder! Eu sou alguém cujo ninguém sabe que existo, porém, estive observando o que aconteceu desde a Auto Criação de muitas criaturas.

Milénios antes dos dinossauros, habitavam na Terra toda a espécie de criaturas, das mais selvagens até as mais sábias. Na Terra habitavam dragões, grifos, unicórnios, pégasos... Que os humanos dizem ser apenas lendas...

A maioria era de bom coração, já algumas, eram más e perversas! Tentando de tudo para ficar no poder.

A terra era guardada pelos 4 guardiões. E cada um habitava num dos quatro cantos da Terra.

A Norte, habitava a TARTARUGA NEGRA, ela controlava a água , simbolizava e dava proteção. Gostava da cor preta.

A Sul, habitava o PÁSSARO VEMELHO(fénix), ela controlava o fogo, simbolizava e dava boa sorte. Gostava da cor vermelha.

A Leste, habitava o DRAGÃO VERDE, controlava a terra e as rochas, simbolizava e dava sabedoria, que muitas das vezes usava a sabedoria para o próprio benefício.

A Oeste, habitava o TIGRE BRANCO, controlava o vento e as tempestades, simbolizava e dava força e coragem, mas tinha um ego muito grande, que se não for controlado o mundo pode acabar em desgraça.

A tartaruga e a fénix devam-se bem com tudo e todos. Já o dragão verde e o tigre branco não se  suportavam e é por isso que eles foram divididos  cada um no seu canto.

Mas tinha criaturas que eram diferentes, que ajudavam os guardiões a comandar e a proteger a Terra.

Criaturas com grandes poderes, e com corações bondosos e cheios de bravura! Estas criaturas tinham o nome de...

KWAMIS!!!!!

Naquele tempo, tinham kwamis espalhados por todo o lugar (até na água), e antes da criação dos miraculous, os kwamis podiam andar com a sua verdadeira forma, essa "verdadeira forma" era muito parecida com a dos humanos, só que de baixa estatura (( lizastick: pareciam animes muito kawaii e tinham altura média era de 1.50 a 1.60, eles tinham cores variadas,tipo rosa,azul.../narradora que ninguém sabe o nome:pode me deixar narrar em paz?/lizastick: ta bom, mas eu voltarei! )).

Entre eles os guardiões escolheram 8 kwamis que seriam como os reis e as rainhas dos kwamis, eles foram escolhidos devido a sua coragem, bravura, senso de justiça, atitude e acima de tudo bom coração! Demoraram 8 anos para encontra-los a todos!

Os kwamis escolhidos foram:

- Tikki, a sábia;

- Plagg, o guerreiro;

- Wayzz, o justo;

- Dussu, a bondosa;

- Bee, a veloz;

- Trixx, a corajosa;

- Nooroo, o fiel;

- Alexiis, o forte.

Eles eram conhecidos assim, mas eram muito mais que isso!

Os 8 kwamis escolhidos viviam em KwaiLand (atual Paris), eles raramente ficavam na sua forma inicial (pequenos e fofos), só em missão especial! 

Nesta historia irei contar tudo o que eles viveram, como o porquê criaram os miraculous, e o porquê de não existir um oitavo miraculous se haviam 8 kwamis escolhidos?

Juntem-se a eles nesta jornada que não vão querer perder!!



Notas Finais


Desculpem se houver um erro ortográfico!
Espero que tenham gostado!!

Até o próximo capítulo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...