1. Spirit Fanfics >
  2. L'ere de kwamis (a era dos kwamis) >
  3. A vida dos kwamis: interrogatórios, trabalho e descobertas

História L'ere de kwamis (a era dos kwamis) - A vida dos kwamis: interrogatórios, trabalho e descobertas


Escrita por: Lizastick00

Notas do Autor


Oioiooioiioioioiioioioi
Boa leitura queridos kwamis

Capítulo 4 - A vida dos kwamis: interrogatórios, trabalho e descobertas


Fanfic / Fanfiction L'ere de kwamis (a era dos kwamis) - A vida dos kwamis: interrogatórios, trabalho e descobertas

Alguém que ninguém sabe que existe On


A aula tinha terminado, e estavam todos felizes, ninguém gosta dessa aula, porque o Dr. Laugg só fala e não ensinava os alunos a sobreviver. Eles foram a pé até a árvore guardiã e falavam sobre o que iriam fazer nos dias de descanso((naquele tempo as criaturas já tinham domínio de ciência e outras técnicas, como a astronomia, anos, meses, dias...e claro que tinham os dias da semana, e tinham o nome de astros)).

-FINALMENTE DIA DE JÚPITER!!!!-gritou feliz Plagg.

-depois dessa semana merecemos-disse Trixx.

Plagg viu que a Tikki estava mais afastada dos outros e foi ter com ela.

-hey Tikki, esta tudo bem?-perguntou Plagg a Tikki.

-eu estou bem...só que eu não gosto do dia de Júpiter-disse Tikki triste.

-Porque???-perguntou Plagg.

-porque depois ninguém acorda cedo no dia de Saturno-explicou Tikki, é que ela é meio nerd ,gosta de estudar e aprender e de acordar cedo.

-que tal amanhã acordarmos todos cedo? E fazer os traba...-disse Plagg até ser interrompido.

-esta bem...pode ser, podemos falar melhor sobre isso hoje!-disse Tikki tentando disfarçar o sorriso.

-pode ser depois do pôr do Sol no sala de estudos, tudo bem?-perguntou Plagg.

-pode...mas é melhor voltar para o grupo, se não vão notar a nossa falta e pensar demais-disse Tikki.

-concordo plenamente com isso!-disse Plagg começando a correr.

-espera por mim!-disse Tikki.

Quando se aproximaram do grupo cada um foi falar com com os seus amigos. Daí eles chegaram e dividiram-se meninas dos meninos e foram para os seus dormitórios.

Dormitório das meninas

-Tikki! É melhor contar tudo que aconteceu!!-disse Bee quase a explodir.

-calma Bee!-disse Duusu.

-OK,respira... 1...2-disse Bee enquanto respirava fundo.

-como assim?-perguntou Tikki sem saber de nada.

-Tu, Plagg, sozinhos e longe do grupo todo...-disse Trixx.

- n-não aconteceu nada de mais-disse Tikki gaguejando.

- é melhor contar tudo, se não soltamos a Bee!-ameaçou Trixx, pois a Bee estava sendo segurada pela Duusu, na sua forma primitiva é claro.

- OK! OK! Eu estava triste e afastada de todo o mundo, porque é dia de Júpiter, e vocês sabem que não gosto desse dia...então o Plagg notou que eu estava longe do grupo e perguntou como eu estava...-explicou Tikki sendo interrompida.

-o Plagg se preocupou contigo? O Plagg? O que eu perdi, quanto tempo eu dormi?-disse Trixx quase morrendo.

-como eu ia dizendo, ele perguntou se estava bem, eu expliquei porque que eu estava triste, então ele falou comigo umas coisas e vou ter com ele hoje...-disse a Tikki sendo novamente interrompida.

-o Plagg e a Tikki? Encontro?eu morri?-se questionou Trixx.

-vais num encontro com o meu plaggi????-perguntou em choque a Bee.

-Bee! Não começa, deixa ela acabar de explicar o porquê- disse Duusu, ela era a melhor amiga de Bee, e a única que a conseguia acalmar.

-por favor se interrupções...como estava a dizer...vou ter com ele hoje, na sala de estudos, para fazer o trabalho, depois do sol...se pôr...ho não!!!faltam cinco minutos para o sol se pôr tenho que correr.-disse Tikki, pegando algumas folhas com apontamentos, mas ao sair a Trixx pegou no seu pulso de Tikki.

-vai bem Tikki, relaxa, vais só estudar, com o Plagg... Sê tu mesma!-disse Trixx que logo em seguida o abraçou, pois ela sabe o que a Tikki tem passado.

-obrigada Trixx...-disse Tikki desfazendo o abraço.

-hey,Tikki, cuidado com o meu Plagg!-disse Bee, que pode não ir com a cara de Tikki, mas tem bom coração.

-esta bem... Estou atrasada, até logo!!!-disse Tikki em direção a sala de estudos.

                         ---------------------------------------------------

Dormitório dos meninos

-Plagg?-perguntaram os rapazes chamando a atenção de Plagg com suas vozes.

-O que é? Me deixem comer em paz-disse Plagg.

-Tu gostas da Tikki?-perguntou Alexiis, fazendo Plagg se engasgar.

-N-não!!! p-porque???-disse Plagg quase morrendo.

-porque tu ficaste a maior parte da caminhada para aqui com a Tikki...-disse Wayzz sendo interrompido.

-não!!! Entenderam tudo errado!!! É que a Tikki estava triste e longe de todos...então fui ver se estava tudo bem com ela...-disse Plagg.

-desde quando você se preocupa com ela?-perguntou Nooroo.

-pra falar a verdade, desde que a vi... Eu me preocupo tipo um irmão, entendem.-disse Plagg.

-eu entendo...-disse Alexiis.

-então... Só viste se ela estava bem? Não falaram mais nada?-perguntou Nooroo.

-bem...ela estava triste porque amanhã não iríamos acordar cedo...então eu disse-lhe que nós todos vamos acordar cedo amanhã...-disse Plagg.

-Por nós tudo bem...agora tu...não sei não.-disseram os outros.

-eu consigo! E já agora...nós vamos nos encontrar hoje para estudar, depois do pôr do sol...é daqui a 10 minutos!!!!!-disse Plagg pegando os apontamentos todos, ele sabe que a Tikki odeia atrasos.

-pode ir Plagg! Se comporte!- disse Alexiis, e todos menos o Plagg começaram a rir.

-sim pois,muito engraçado, Adeus!!!

                                        ------------------------------


A Tikki estava a correr para a sala de estudos, e vai contra alguém.

-estas bem?-perguntou o Plagg.

-sim estou...Plagg?-disse Tikki aliviada por não ter chegado atrasada.

-estamos os dois atrasados, hehe-disse Plagg sem graça.

-é...vamos logo antes que se faça tarde-disse Tikki.

(Quebra de meia hora na sala de estudos)

-bem a sakura só nasce na primavera, populares no oriente (Ásia, Japão), a essa flor dá frutos comestíveis e não comestíveis, muitos associam a sakura como símbolo a fragilidade da vida.-disse a Tikki.

-por enquanto é mais ou menos isso, amanhã pesquisamos sobre os seus atributos e poderes medicinais.-disse o Plagg.

-bem, acho que já acabamos...-disse Tikki.

-qual dos guardiões te escolheu?-perguntou Plagg.

-que pergunta aleatória... Bem  quem me escolheu foi o Dragão verde! Ele até é muito bondoso...ele que me criou...desde que eu tinha 50 anos.-disse Tikki.

-desculpa... Eu não...-disse Plagg sem jeito.

-não te preocupes... Eu já superei...mas obrigada por te preocupares comigo.-disse Tikki sorrindo para Plagg, que corou mas logo se recompôs.-e tu Plagg? Quem te escolheu?

-não fiques contra mim, de novo...-disse Plagg.

-como assim contra ti? Eu só me irrito contigo... Porque és irritante! Mas não estou contra ti!-disse Tikki.

-OK! Quem me escolheu foi o tigre branco. Na verdade eu e o Alexiis fomos escolhidos e treinados por ele-explicou Plagg.

-és Irmão do Alexiis?-perguntou Tikki.

-não!somos primos!-disse Plagg.

-é melhor irmos para os dormitórios! Já esta meio tarde.-disse Tikki.

-esta bem...deixa eu acompanhar-te até o dormitório, não irei entrar, é só para ter certeza que chegaste bem!-disse Plagg.

-esta bem, e só para teres certeza, não estou contra ti-disse Tikki.

Eles chegaram no dormitório das meninas e o Plagg disse que os meninos iriam acordar cedo no dia de Saturno para estudarem e fazer o trabalho, e a Tikki ficou muito contente, não se conteve e abraçou Plagg e logo o soltou sem dizer nada e entrou para o dormitório.

-boa noite Tikki!-disse Plagg

-boa noite Plagg...-sussurrou Tikki, pois ela estava por traz das folhas que faziam de cortinas a ouvir o Plagg.

Plagg e Tikki foram dormir descansados.

Tikki teve que responder a todas as perguntas da Bee e da Trixx, a Duusu só segurava a Bee para não ter acidentes.  A Tikki disse que teriam que acordar cedo no dia de Saturno, para fazerem os trabalhos em grupo.

Plagg disse que eles estudaram e voltaram para os dormitórios e que só aconteceu isso. E que teriam de acordar cedo no dia de Saturno todos concordaram em acordar o Plagg.

Eles não sabiam o que lhes esperava daqui para frente, pois iria tudo se complicar...e que em poucos dias uma aventura estava por vir...


FIM DO CAPÍTULO....














Notas Finais


Desculpem se não postei capítulo o ontem.
E por qualquer erro na escrita.

++Dicionário dos dias da semana++

Domingo---------dia do Sol

Segunda---------dia da Lua

Terça-------Dia de Mercúrio

Quarta----------dia de vénus

Quinta-----------dia de Marte

Sexta-----------dia de Júpiter

Sábado-------dia de Saturno


Espero que tenham gostado do capítulo, da autora desleixada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...