1. Spirit Fanfics >
  2. Les Trois Visages de L'amour >
  3. Instituto Dyad

História Les Trois Visages de L'amour - Instituto Dyad


Escrita por: mills_trevosa e Nay_Migliori

Capítulo 3 - Instituto Dyad


POV- Cosima

  Acordei com alguns raios de luz  que atravessavam a cortina direto sobre meu rosto. O Sol já deixava claro como o dia seria mais quente que o normal.

   

Virei para esticar o corpo ainda sonolenta e me deparei com a visão mais linda que alguém pode ter ao acordar: Alex estava lá, dormindo como se não houvesse problemas no mundo. Como ela conseguiu dormir tranquilamente depois de tudo o que lhe foi dito ontem? Desde quando descobri que sou um clone,  noites de sono descentes ficaram no passado.

   

  Me deitei encarando o teto pensando em como minha vida tinha mudado drasticamente nos últimos meses. Até pouco tempo eu era filha única e agora tenho irmãs que nem sei se um dia irei conhecer espalhadas pelo mundo.

    

  Senti Alex se mexer ao meu lado. Era estranho dormir ao lado de alguém que eu nem conheço, mas não posso negar que eu até gostei da sensação.

   

    - Bom dia Alex.- disse enquanto ela esfregava os olhos espantando o sono.

 

  - Bom dia Cos! Que horas são? - perguntou sentando-se na cama.

   

 - 07:00 dá manhã.- informei conferindo o celular.- Se não quisermos nos atrasar no seu primeiro dia precisamos ir.- completei.

  

  - Preciso passar no meu apartamento antes.- disse levantado e arrumando suas coisas.


  Seguimos em direção ao apartamento  da Alex e ficamos quase o caminho inteiro sem trocar uma palavra. Era estranho não termos assuntos, até porque dormimos juntas mesmo que não tenha acontecido nada.

    

 Chegamos ao seu apartamento e enquanto ela se arrumava e pegava algumas coisas para o seu primeiro dia no laboratório eu analisava o lugar. Não era nada exagerado; resumindo ele era composto por uma sala, uma pequena cozinha, um quarto e um banheiro, porém, era extremamente aconchegante e absurdamente organizado, o que me fez pensar em como eu era bagunceira é em como meu apartamento não se parecia em nada com o dela.

     

  Saímos do apartamento dela e fomos para o Dyad. Alex parecia estar um pouco nervosa, então tentei puxar uma conversa para amenizar as coisas.

    

 - Hey, tá tudo bem?.- perguntei.- Você parece nervosa!.- completei tocando sua mão apoiada em sua coxa.

  

  - Estou um pouco ansiosa, não vou negar.- respondeu.- Já ouvi muitas coisas sobre o Dyad, muitas teorias que até então pra mim pareciam loucura, mas depois de ontem não sei dizer se ainda penso da mesma forma em relação a elas.

  

   - É sei como se sente.- disse olhando para o lado de fora da janela sem retirar minha mão da sua.- Mas fica tranquila, vai dar tudo certo.- voltei minha atenção para ela e lhe distribui um sorriso sincero.

 

  POV- Alex

   

      Descemos do táxi e logo estávamos na recepção do Dyad. Cosima se identificou e informou ao segurança que eu era sua nova assistente.

   

 Caminhamos por diversos corredores, entramos no elevador e para a minha surpresa descemos três andares. Cosima me explicou que seu laboratório ficava na parte mais antiga do prédio ou seja no subterrâneo. Todas as experiências e estudos teoricamente proibidos eram feitos naquele andar. Essa informação fez  meu sangue congelar nas veias e o estômago embrulhar. 

    

  Saímos do elevador e parecia que só tinha nós duas naquele corredor, alguns passos a frente ficava a porta que dava acesso ao laboratório.

   

  Antes que ela pudesse destravar a porta ouvimos passos acelerados seguidos de uma voz masculina que gritava seu nome. Logo a voz ganhou rosto e um jovem com aproximadamente 23 anos no máximo, dentes grandes de um sorriso largo e óculos. Com certeza ele era um nerd.

   

  - Cosima- exclamou ainda desajeitado.- Espera.

  

  - Oque foi Scott?- indagou Cosima

 

   -  Estão chamando todos os cientistas na sala de reuniões do Dr. Leekie para apresentar a cientista que ficará no lugar da Eve.- explicou enquanto me analisava da cabeça aos pés.- Te mandei uma mensagem, mas acho que você não viu e agora eu posso entender o porquê.

    

 - Não pensa besteira Scott. Essa a Alex minha nova ajudante. - disse antes que ele soltasse uma de suas pérolas.- Alex esse é o Scott, ex ajudante da Dra.Eve Cho.- apresenteou nós dois.

   

 A Dra. Eve Cho era engenheira química e ajudava o Dr. Leekie a estudar e desenvolver possíveis tratamentos para doenças imunológicas. Apesar de achar ela um pouco arrogante as vezes, tenho que admitir que sua ciência é interessante. Suas idéias são extremamente visionárias, tirando é claro a parte de testes em humanos, coisa que eu repúdio com todo meu cerne.


   - Cos, vamos! - disse Scott chamando a atenção de Cosima.- O Aldous está só esperando você, quer dizer vocês.

  

 - Okay ,vamos lá então.- concordou.- Depois te apresento o laboratório Alex.- disse Cosima piscando pra mim


Fiquei alguns segundos observando as costas dos dois antes de enfim segui - los. Eu definitivamente não sabia o que estava fazendo naquele lugar mas preferi não prestar muita atenção. Porque eu sabia que se parece pra pensar em tudo isso, desistiria de toda essa conversa com certeza. Segui Cosima e Scott até a sala de reuniões e antes de entrar Cosima virou e me sorriu. Ver aquele lindo sorriso aberto daquela forma pra mim fez algo se remexer dentro de mim. Eu não sabia o que era mas queria aproveitar mais daquela sensação, porém, essa da mesma forma que veio se foi pois quando Scott abriu a porta da sala de reuniões vários pares de olhos se viraram pra mim e senti meu estômago afundando. Eu esse tava completamente ferrada.


Notas Finais


Espero que estejam gostando... Nos vemos em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...