1. Spirit Fanfics >
  2. Lésbica e apaixonada >
  3. CAPÍTULO 1

História Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 1


Escrita por: Lixovana

Notas do Autor


Relevem é minha primeira história, com tempo irei melhorar, (Erros irei corrigir depois)

Capítulo 1 - CAPÍTULO 1


P.O.V NARRADOR

Frida está atrasada de novo- rosnou júnior fitando a hora em seu relógio de pulso- acho melhor que eu mande uma mensagem - Concluiu pegando seu celular no bolso da calça.

P O.V FRIDA

Sábado 9:07 AM

Acordo com meu celular vibrando em baixo de meu travesseiro- Mais que caralho, quem me pertuba uma hora dessa?- Falei comigo mesma.
Peguei meu celular e demorei um tempo pra me acostumar com a claridade do mesmo, assim que meus olhos se abriram desbloqueei o aparelho e indo direto para o Whatzapp, vi no topo das conversas uma mensagem de Júnior.

*PUTA QUE PARIU, esqueci completamente que marquei de sair com ele.

                    Whatzapp on
________________________________________

Júnior: Ei amor já estou aqui na estrada do cinema cadê você?

Frida: Me desculpe eu estou ajudando minha mãe com umas coisas aqui casa, não posso ir.

Júnior: Tô começando a achar que você está me evitando.

Frida: ... Já mais fazeria isso kkk

Júnior: Já até comecei a me acostumar, bem, terceira vez esse mês.

Frida: Para de drama garoto, vamos nos ver amanhã então.

Júnior: tah bom passa aqui em casa, vai saber qual será a próxima desculpa.

________________________________________
                  Whatzapp off

Voltei a dormir acordando 11:00 com minha mãe gritando na porta de meu quarto para tomar café. Levantei e me digiri até o banheiro para fazer minha higiene, fiz em meu cabelo um coque mal feito e desci para tornar café. Dei bom dia à minha mãe e meu pai que estavam sentados no sofá, e me digiri a cozinha, tomei um copo de suco e comi alguns pães de queijos e fui para meu quarto, arrumei minha cama e abri a janela. Segui ao meu guarda roupa e escolhi uma regata branca, uma camisa xadrez verde com preta e um short não tão curto branco, tirei meu pijama e vesti as peças escolhidas. Desci e avisei meus pais que eu iria na casa da Bruna (Minha melhor amiga) eles concordaram e  falaram pra mim não demorar concordei e saí.

Bruna não morava muito longe era apenas alguns quarteirões da minha casa, segui pelas ruas que estavam calmas, até estanhei está tão calmo num dia de sábado mas resolvi deixar pra lá, nem precisei chamar bruna ela já estava na rua andando com seu skate.

-Boa tarde linda- Disse com pouca animação.

-Boa tarde, vish já tô vendo que aconteceu alguma coisa, dá pra ver pela cara. Disse me encarando.

*Sim bruna me conhecia muito bem, melhor do que eu as vezes.

-Júnior- respondi com mais desânimo ainda.

-Eiitah geovana oq ele aprontou ? Bruna me perguntou com cara de assustada, já que Júnior é totalmente apaixonado por mim e nunca fazeria nda pra me magoar.

-Miga cansei dele, não quero mais AAAAH menino grudento - Respondi me sentando na calçada.

-Você até demorou pra cansar dele, foram dois meses- Disse e deu uma risada irônica- Foi assim com o Pedro, Gustavo, Rafael, João......

-Eu já entendi que sou uma puta ok? Vou terminar com ele amanhã- disse enquanto a olhava a  fazer umas manobras em seu skate.

-Tah bom, faz o que você achar melhor mais ver se daqui dois dias você não já ta com outro.

Rimos e concordei com a cabeça.

Entramos pra casa de bruna e ficamos assistindo filme e comendo doces o resto do dia todo, fui pra casa tomei um banho e me deitei em minha cama e quando percebi já a havia pegado no sono.

   


Notas Finais


AAAAAH FRIDA SUA PUTA 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...