1. Spirit Fanfics >
  2. Lésbica e apaixonada >
  3. CAPÍTULO 10

História Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 10


Escrita por: Lixovana

Notas do Autor


• Sem net em casa :(
• Até as notas finais.

Capítulo 10 - CAPÍTULO 10


Fanfic / Fanfiction Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 10

 - Como assim fugir? Pra onde?

 - Só me diz se você topa?

 - Nesse momento, topo tudo- ela olhou pra mim e deu um sorriso leve- agora vai me falar pra onde?

 - Vou falar com a minha mãe, ela entender tudo isso e nos ajudar. 

 A mãe de Eloá é uma boa pessoa que sempre apoiou a filha, sempre entendeu sua sexualidade as vezes até brincava que pelo menos a filha não iria engravidar de qualquer um na rua. 

Ficamos mais algumas horas e depois fomos pra casa, queríamos ficar o dia todo, mas não tô afim de ver a cara do meu pai, então melhor chegar primeiro.

 P.O.V ELOÁ

 [...]

 - A casa do interior está ocupada.

 - Você sabe que não, pra que?- perguntou minha mãe com cara de curiosidade pois sabia que estava aprontando algo.

 - Estava pensando em passar uns tempos lá com Bruna - vi minha mãe arregalar os olhos- antes que a senhora diga não, deixa eu explicar - Expliquei toda a situação que Bruna estava passando e minha mãe ouviu tudo com muita atenção. 

 - Então quer dizer que vocês vão fugir ao invés de encarar seus medos? 

 - É quase isso, eu não diria fugir eu diria esperar a poeira abaixar- minha mãe deixou um sorriso de canto- aliás eu te contei a situação que está na casa dela, e provavelmente só vai piorar, o pai dela é extremamente louco. 

 - Eloá eu entendo, mas você está no último ano da escola e Frida no penúltimo, vocês duas não trabalham, vocês vão sobreviver como?- vi o semblante de minha mãe ficar preocupado pois ela sabia que quando eu coloco uma coisa na cabeça eu não tiro mais.

 - mãe, lá tem várias escolas pra que possamos terminar o colegial, temos a casa então não precisamos nos preocupar em aluguel, agora pra pagar a água, luz e alimentação e outras coisas a gente pode trabalhar de manhã, e estudar de noite. 

 Fiquei horas conversando com minha mãe pra fazer ela me dá a chave da casa do interior. Horas dando motivos positivos pra ela deixar a gente ir, e ela sempre me dizia milhões de motivos negativos pra não Fazer essa viagem.

 - Tudo bem, vou falar com seu pai pra ver o que ele acha disso.

 Subi pro meu quarto e sorri ao perceber que tinha ganhado essa batalha, meu pai sempre deixa tudo, desde quando eu era pequena ele era o bonzinho, Deixa minha mãe ouvir isso que ela não deixa eu sair nem pra ir pra padaria, e ainda tira a chave do meu carro.  

P.O.V FRIDA

 ~Ligação on~ 

 -Não consigo parar de pensar na proposta de fugir, cara fugir? Minha ficha ainda não caiu.

 - Amiga, vai e se divirta, você tá precisando em.

 -Ela disse que vai falar com a mãe dela primeiro, você tá achando o que que a gente vai amanhã? 

 Ouvi minha amiga ri- acho que sim, acho que tô mais ansiosa que você, mas mesmo assim, eu te conheço e vai saber se você desiste. 

 - do jeito que eu estou, eu topo tudo.

 - Nossa cara, Eloá é louca.

 Ri- eu estava pensando a mesma coisa.

 - Frida tenho que ir, minha mãe tá me chamando ela quer que eu vá no mercado Affz.

 - Tchau, boa sorte- falei Rindo do seu desânimo

 -terminamos essa conversa depois. 

~Ligação off~ 

 Dias depois...

 - Eii meu amor- Falou e me deu um beijo rápido. 

 - Oi, está animada, aconteceu algo?

 - Sim eu estou muito animada. Ainda está de pé fugir?

 - Com toda certeza, as coisas nunca estiveram pior lá em casa, então o que sua mãe disse? 

 - Depois de muito insistir ela me deu a chave da nossa casa no interior. 

 - Uau, Vamos ficar quanto tempo fora? E a escola?

 - Bem, eu tava pensando... Se a gente morasse lá poderíamos transferência pelo site estava pesquisando e é fácil.

 - a gente namora a alguns meses e você está me chamando pra morar com você?

 - E..Ér.. Sim, desculpa se eu fui rápida demais- falou abaixando a cabeça

 - Ei amor- disse lhe dando um beijo demorado- eu topo, já fiz tantas loucuras, era séria só mais uma, e olha, a melhor.

 - Tá bom, vamos ser rápidas pra minha mãe não mudar de idéia

 - Tudo bem, qual é o plano.

 -  hoje é quinta-feira, e ainda é de tarde, dá pra arrumar tudo. Pega todas suas coisas, quer dizer o que dê pra levar num carro, eu passo de noite e você vem aqui pra casa.

 - Fazer o que aí? 

 - Minha mãe quer te ver e também vamos fazer novas transferências, pra ver se conseguimos começar a estudar o quanto antes.

 - Entendi, então vou arrumar tudo.

 ** 

Já fiz muitas coisas malucas na minha vida, mais essa com toda certeza superava, mas bem, eu já tô toda fudida se com Eloá não der certo acho que vou ter que estudar em um colégio interno por um bom tempo, quero nem ver. 

 Já era de noite, eu já estava com tudo arrumado, praticamente meu guarda roupa inteiro coube em três mochilas, eu só deixei as roupas que eu não usava e coloquei os sapatos em uma sacola a parte. Mandei mensagem pra Bruna avisando e deixei um bilhete pra minha mãe, com ela eu ainda me importo, e fiquei impaciente por Eloá que não chega logo, até ouvir um barulho na minha janela. Fui ver o que era e percebi que era Eloá. 

 - MEU DEUS QUE CLICHÊ- gritei pra que ela me ouvisse de lá de baixo, bem, meu quarto é no segundo andar. 

 - VOCÊ QUER QUE EU ENTRE PELA PORTA PRO SEU PAI ME BATER? 

 - VOCÊ ACHA MESMO QUE SE ALGUÉM TIVESSE AQUI EU IRIA ESTÁ GRITANDO? ENTRA LOGO. 

 Não demorou muito pra que Eloá subisse e levasse minhas coisas pro carro, ela estava com muito medo de alguém chegar, muito medo mesmo. Aproveitei e peguei algumas fotos que estavam no meu criado mudo. Entramos no carro e Eloá me diz que são seis horas de viagem, então dormiriamos em sua casa e partiriamos bem cedo amanhã, pois provavelmente a casa estaria uma bagunça. Fomos pra casa de Eloá conversamos um pouco com a mãe dela e prometemos que se as coisas ficassem ruim a gente voltaria correndo, igual quando as crianças caem.

 [...] 

 P.O.V ELOÁ

 Sexta-feira 4:00 AM 

 Ouvi meu celular tocar no último volume, até pensei em cancelar o alarme e voltar a dormir agarradinha com Frida, mas bem, temos que partir, quero chegar cedo e arrumar tudo, olhei pro lado e vi Frida dormindo tão linda e fofa, a imagem mais linda que já vi. Segui para o banheiro fazer minha higiene, vesti uma roupa confortável e peguei algumas coisas minhas que faltavam, peguei também alguns cobertores, meu violão e algumas besteiras para comermos no caminho, peguei tudo e coloquei no banco traseiro de meu carro e subi para meu quarto para acordar Frida.

 - Amor... Amor... Frida tá na hora- falei balançando-a de um lado para o outro. 

 - Não, agora não, daqui a pouco- falou cobrindo a cabeça com o cobertor. Que me fez rir igual uma idiota de sua fofura. 

 - Amor vamos, temos que chegar cedo, anda levanta- Falei abrindo a janela. 

 - Aaaaaa sol, tô indo. Se levantou meu sonolenta e foi para o banheiro. 

 Desci para preparar alguma coisa para comermos antes de ir, e tomei muito cuidado pra minha mãe não acordar. Frida desceu com uma roupa minha bem confortável, tomamos café e partimos. 

 - Pronta?- perguntei dando partida.

 - Acho que sim- falou me dando um selinho.   


Notas Finais


• Mais um cap hoje. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...