1. Spirit Fanfics >
  2. Lésbica e apaixonada >
  3. CAPÍTULO 11

História Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 11


Escrita por: Lixovana

Capítulo 11 - CAPÍTULO 11


Fanfic / Fanfiction Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 11

 P.O.V FRIDA

 O caminho todo maravilhoso, conversamos de várias coisas, falamos de manias, gostos e outros milhares de assunto, Eloá até me prometeu cantar pra mim. Ouvimos muitas músicas legais no caminho também, eu até achei que dormiria o caminho todo, mas na verdade não. 

 - Você tem certeza que sabe o caminho? - perguntei pela terceira vez. 

 - Eu já disse que sim amor, estou um pouco cansada de dirigir, vamos parar um pouco?

 - Vamos, eu preciso comer. 

 Vi Eloá olhar pra mim com um sorriso malicioso.

 - não idiota- falei Rindo

 - Não? - Deu seu sorisso malicioso se aproximando de mim. Quando eu percebi Eloá já estava por cima de mim me beijando

- Tem certeza que vamos transar no acostamento- falei entre o beijo. 

 - Não é uma má ideia- sussurrou em meu ouvido.

 Começamos a nos beijar desesperadamente, o fogo começou aparecer nos forçando a ir para o banco traseiro, jogando todas as coisas que estavam em cima no chão do carro. Fiquei por cima de Eloá que prontamente retirou minha camiseta, nesse dia eu estava com um top preto que também foi retirado de meu corpo, eu à beijava quando a própria apertava minha bunda com muita intensidade e força me fazendo gemer alto. Fiz ela sentar no carro para que eu pudesse retirar também sua camiseta e sutiã, retirei os dois sem muita dificuldade e comecei a massagear seus seios com intensidade, logo trocamos de posição novamente fazendo com que Eloá ficasse por cima. Com um pouco de dificuldade Eloá retirou minha calça e começou a me masturbar por cima da calcinha, eu gemia enquanto apertada com força suas costas, logo minha calcinha foi retirada tendo penetrando dois de seus deus em minha intimidade, logo o ritmo das estocadas foi aumentado me fazendo chegar rápido ao meu ápice, sinto minhas pernas tremendo mas ainda não acabou, busquei força pra ficar por cima e logo coloquei minhas mãos por baixo de sua calça moletom à masturbando devagar não estava satisfeita em ouvir seus gemidos baixos então tirei sua calça e sua cueca box com um pouco de dificuldade por causa do espaço, Desci e passei minha língua devagar por seu clitóris, logo comecei à chupa-lá com intensidade o gosto dela é tão bom, logo penetrei-à com um de meus dedos, não satisfeita penetrei o segundo é logo senti seu líquido por todo meu dedo.

 -UAU- disse enquanto vestia minha roupa. 

 - UAU- repetiu Eloá ainda sem ar. 

 - Amor, agora é sério tô com fome.

 - Tenho que abastecer então vamos parar pra comer também. 

 Seguimos mais uns cinco minutos até acharmos um posto de gasolina, descemos do carro, Eloá abasteceu o carro e eu segui para a lanchonete do posto, logo Eloá entrou também, escolhemos sucos e alguns pães de queijo. Pagamos e seguimos a viagem. 

 - Falta só mais 40 minutos e chegamos- falou Eloá acelerando. 

 - Até quem fim.

 - Quando chegarmos lá, nós temos uma semana atoa, nossas aulas na nova escola só começa segunda que vem.

 - Não é bem atoa, temos que arrumar um emprego lembra?

 - Sim, não esqueci. O dinheiro da minha mesada não vai durar pra sempre. 

 Ficamos conversando mais alguns minutos.

 - Chegamos- Falou enquanto passamos por uma placa.

 "BEM VINDO"

 Não prestei muita atenção no nome da pequena cidade, apenas comecei a observar ela por completo, é uma cidade bem receptiva tem cara daquelas cidadezinhas que todos se conhecem, é calma e bem cuidada. Paramos em frente de uma grande casa, dois andares, azul e um telhado triangular branco, achei parecido com aquelas casinhas daqueles jogos de vida real.

 - Gostou? - Eloá me perguntou vendo meu encanto pela casa. 

- Sim é linda. 

 Descemos do carro Eloá estacionou na garagem da casa, pegamos nossas coisas que eram muitas por sinal, e adentramos na casa. Assim que entramos não pude deixar de observar tudo no local é uma linda casa, vai ficar mais linda ainda quando limparmos. Já chegamos um pouco tarde por causa dos contratempos então Eloá me mostrou a casa toda, eu arrumei as malas no grande guarda roupa e Eloá começou a limpar a casa. E assim acabou o dia, mas fico feliz por está aqui com ela. 


Notas Finais


Estão gostando??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...