1. Spirit Fanfics >
  2. Lésbica e apaixonada >
  3. CAPÍTULO 16

História Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 16


Escrita por: Lixovana

Notas do Autor


Aaaa reta final

Capítulo 16 - CAPÍTULO 16


P.O.V FRIDA

 Depois de uns meses cansativos no meu trabalho, saí de férias pra finalmente Eloá e eu começamos os preparativos do nosso casamento, aí meu deus, sim! Eu vou casar, dá pra acreditar nisso? Minha ficha ainda não caiu, ontem mesmo eu estava deixando um bilhete pra minha mãe e fugindo de casa sem saber pra onde iria, sem saber o que fazer, sem criar expectativa alguma. 

Agora estávamos no shopping para escolhermos as coisas do casamento ver todos os detalhes que faltam como o anel, flores, bolo e outras coisas. Tudo nos mínimos detalhes.

 Minha mãe e a de Eloá, Bruna, Sarah e outras amigas nossas vieram passar uma tempo em nossa cidade pra nos ajudar nos preparativos também, mas mesmo assim ainda está super corrido, nunca pensei que casar daria tanto trabalho.

 P.O.V ELOÁ

 Sarah e eu estávamos apenas observando as garotas andando de um lado para o outro, de loja para loja. Elas estavam parecendo aquelas pessoas quando chega a Black Friday, parecendo umas doidas, a única diferença aqui é que não tem desconto. 

 Agora faltava menos de um mês para o casamento, se eu estou surtando? Eu estou surtando muito, estou totalmente nervosa/Ansiosa, quero muito poder chamá-la logo de minha esposa. 

 As meninas estavam bem focadas no que estavam fazendo, então Sarah e eu resolvemos almoçar avisei a Frida que quando elas terminassem era pra ela me ligar. 

 - Eu já estava ficando louca .

falou Sarah com seu tom de ironia de sempre. Dei uma risada leve 

- há eu também, bando de loucas- falei e suspirei 

 - Mulheres....

 [...] 

 - Deixa eu levar pra você amor -Falei assim que vi minha mulher cheia de sacolas. 

 ela prontamente me entregou todas as sacolas sem ao menos ficar com uma, olha estava passada.

 - Se quebrar alguma coisa você vai se ver comigo - avisou e saiu andando em minha frente em passos rápidos.

 Dia seguinte... 

 Acordei bem cedo, hoje seria o dia de escolhermos os vestidos. Eu, Sarah, Marcella e minha mãe fomos para uma loja e Frida, bruna e a mãe dela foram em outra loja para não termos o azar de se encontrar ou escolhemos vestidos parecidos 

[...]

 - É realmente necessário usar vestido? - perguntei pela milésima vez.

 - É sim, vamos logo escolha um - falou Sarah.

 - Agora entendi porque Frida mandou todas nós virmos. 

 Marcella falou debochada e eu lhe mostrei língua parecendo uma criança.

 [...]

 Enfim compramos o bendito vestido eu ainda não entendo o por que eu ter que usa-lo mas tudo bem. Agora é só arrumar os últimos detalhes e daqui uns dias estamos nos casando finalmente.

 Duas semanas depois...

 Se eu risse nesse momento era capaz de que eu levasse uma surra, Frida estressada fica tão linda e sexy. Estava fitando-à andando de um lado para o outro com alguma das meninas no celular. 

 - Bruna... Filha da puta escuta aqui, pelo amor de Jeová, só temos hoje pra arrumar tudo isso - Parou de falar para ouvir o que Bruna falava do outro lado da linha - Não! - Gritou me assustando - Eu já disse dez mil vezes, Eu..quero.. lírios..e..rosas.. brancas - falou pausadamente - Se eu ver alguma rosa vermelha eu boto fogo! 

 Bruna falou mais alguma coisa e Frida continuou dando ordens e mais ordens totalmente irritada depois de alguns minutos desligou o telefone.

 - Como você fica excitante bravinha meu amor - Falei mordendo o lábio inferior.

 - Eloá, não começa, hoje não! - Tirei meu olhar malicioso do rosto e engoli o seco assentindo. - Já ligou pro pessoal do Buffet, está tudo confirmado, sem contra-tempos certo?

 - Sim, eles vão chegar amanhã antes das nove - falei calma.

 - Nós vamos casar amanhã, tudo tem que está maravilhoso.

 - Ei amor, vai está - falei e à chamei para que ele sentasse em meu colo - fica calma tah! 

falei segurando sua cintura e começando um beijo lento e apaixonado. 

Tomamos banho juntas sem nenhuma safadeza, semente beijos e carinhos, nos arrumamos e fomos para o salão de festas.

 [...] 

 Arrumamos tudo que faltava, combinamos o que era preciso e no fim da tarde estávamos todas mortas de cansaço. 

Eu só quero ir pra minha casa, deitar na minha cama e se aconchegar em minha noiva - Quase esposa - mas como querer não é poder...

 E porque não posso? 

Nosso casamento é amanhã então as meninas decretaram que não dormiriamos juntas hoje para não cansarmos -Se é que me entendem-

 Fiz um beicinho triste para minha noiva, ela fez o mesmo e veio correndo me abraçar. 

- Vou sentir saudade - Sussurrou em meu ouvido e começamos um beijo lento.

 - Já chega gente, vocês vão poder fazer isso a vida toda - Falou Bruna cortando nosso barato.

 - Até amanhã futura esposa- Falei e selei nossos lábios pela última vez naquele dia.  


Notas Finais


Gostando??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...