1. Spirit Fanfics >
  2. Lésbica e apaixonada >
  3. CAPÍTULO 2

História Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 2


Escrita por: Lixovana

Notas do Autor


Obrigado por lerem ( Erros irei corrigir depois)

Capítulo 2 - CAPÍTULO 2


Domingo 10:00 AM

P.O.V FRIDA

Pleno domingo eu já de pé dez horas da matina e com disposição? O dia tem que ser bom mesmo em- pensei comigo mesma seguindo a cozinha.

-Bom dia mãe - falei animada e lhe dei um beijo em sua bochecha.

-Bom dia meu amor, aconteceu alguma coisa? Você acordada uma hora dessa num domingo?- Disse num tom irônico colocando café numa xícara e me entregado.

- Há não sei, acordei animada hoje. Onde meu pai está? Perguntei enquanto pegava a geleia pra passar em meu pão.

- Seu pai está no escritório revolvendo algumas coisas.

- Entendi, vou me trocar. Sairei com Júnior hoje. - disse nada animada.

- Há então quer dizer que essa felicidade toda tem nome é endereço? quando é que irei conhecer meu genro? - Perguntou se levantando do sofá se sentando ao meu lado esperando ansiosa a minha resposta.

Ri irônica- Pode apostar que esse é o motivo da felicidade mamãe, mas bem, não sei que dia irei apresentar a vocês.

Mamãe olhou pra mim meia confusa, se eu continuasse lá o papo iria se estender muito e não tava a fim de conversar a manhã toda sobre rola com a minha mãe, limpei a mesa que estava cheia de farelo de pão e logo em seguida subi ao meu quarto, revizei algumas matérias da escola, bem eu estava no último ano se eu repetisse, meu pai me espancaria, sem brincadeira. Olhei minhas redes sociais e algumas mensagens, tomei um banho demorado, vesti um vestido preto não tão curto e no pé um tênis branco, fiz uma maquiagem leve e liguei para Júnior me esperar na frente da casa dele e que iríamos em seu carro (Júnior tem 20 anos), terminei de me vestir e fui a casa de Júnior que já me esperava dentro do carro, entrei demos um selinho rápido e seguimos o caminho todo em silêncio.

P.O.V JÚNIOR

Assim que Frida me ligou fui direto para banheiro tomei um banho rápido e escolhi roupas leves pois decidimos ir ao parque. Depois de arrumado segui ao meu carro e fiquei esperando Frida que demorou uns 20 minutos pra chegar. Assim q ela chegou percebi que ela estava aflita com alguma coisa pois Frida não é de ficar em silêncio, ela é do tipo escandalosa, não puxei assunto estava um clima estranho então resolvi apenas dirigir mais rápido até o parque, hoje ficaríamos o dia todo, será perfeito!!

P.O.V FRIDA

Passei o caminho todo pensando em como terminaria com ele, por mais que já tivesse terminado com vários, meu coração nunca irá se acostumar com o fato de magoar alguem, não demoramos muito pra chegar no parque porque Júnior estava dirigindo mais rápido que o comum, nem tinha percebido pois estava perdida em meus pensamentos e decidi que seria direta sem discursos dessa vez. Descemos do carro e fomos andando até a entrada do parque.

-Aconteceu alguma coisa meu amor ? - Júnior me perguntou com um olhar de preocupação segurando minha cintura grudando meu corpo ao dele.

-Precisamos conversar, não dá mais Júnior- disse extremamente calma desgrudando nossos corpos.

Junior provavelmente já sabia que eu iria terminar com ele, me olhava com os olhos brilhando, confesso que aquilo estava me matando mas não poderia fazer nada, um relacionamento só dá certo com ambos felizes. Júnior apontou para uns bancos, sentei em um deles e logo ele me seguiu.

-Bem, quero terminar- sim fui direta mesmo foda-se

-Frida se eu te fiz alguma coisa me desculpa, eu não quero terminar eu gosto mto de tiih. - disse com os olhos brilhando que me doeu mais ainda.

- Olha Júnior, você é maravilhoso mas eu não quero mais nada que sua amizade, entende? Você merece alguém melhor que eu (Tinha um fora mais moderno não Frida?  "Você merece alguém melhor que eu" kkk)

-Tudo bem não vou insistir, mas fique sabendo que eu te amo de verdade.- Disse e me abraçou - vamos curtir? Me perguntou se levantando e entendendo a mão.

Bem eu não ia negar eu estava num parque, vamos brincar então, e foi o que fizemos andamos na montanha russa, carinho de bate-bete, fomos até no carrossel, o tempo de sol que estava naquele domingo se fechou rapidamente assim q a tarde bateu, nos fazendo ir pra casa por causa da garoa, Júnior me levou até minha casa nós despedimos com um beijo na bochecha.

Não havia comido nada no parque então assim que cheguei em casa troquei de roupa lavei as mãos e sentei a mesa pra jantar com meus pais, foi um jantar bem calmo e gostoso, conversamos sobre várias coisas, desde minhas aventuras na infância até as bagunças no ensino médio, após o jantar incrível, subi para meu quarto e fui para o Whatzapp contar a bruna sobre meu dia, assim como fazíamos sempre que tínhamos alguma novidade.

                     Whatzapp on
________________________________________

Frida- Ei piranha?

* Não demorou muito e bruna me respondeu.

Bruna: como vai puta?

Frida: Maravilhosa e tiih?
Migaah babado!!

Bruna: Também, Aaaah me conta tudo

Frida: terminei com o Júnior!

Bruna: sério? como ele ficou?

Frida: Ele ficou bem mal, disse que gostava de mim e blá blá blá, mas já tava na hora né, eu até achei fácil kkk.

Bruna: Seem dúvidas, nossa cachorra. Migaah conheci uma menina e
Bruna digitando....

Frida: Huuuun Sapatão!!

Bruna, não idiota, ela me chamou pra ir numa festa só de garotas, próximo sábado, vamos?

Frida: Vamos, vou fazer nada e tô solteira

Bruna: Frida? "Festa só de garotas"😹😹✋

Frida: Aaaah, mais depois de 4 doses de cachaça a gente faz tudo..... Parei

Bruna: Loka, vou dormi tchau

Frida: Tchau, até a aula.

________________________________________
                   Whatzapp off

Depois de vários doces e séries senti minhas pálpebras pesarem, me digiri até o banheiro escovei meus dentes coloquei meu celular pra despertar as 6:00 AM pois tenho aula às 7:30 AM, deitei-me e em poucos minutos já tinha pegado no sono.






Notas Finais


Eiitah Geovana só as ppk numa festa só, Tadinha da nossa héterozinha Frida😹😹✋🌈
O que será que vai acontecer nessa festa em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...