1. Spirit Fanfics >
  2. Lésbica e apaixonada >
  3. CAPÍTULO 3

História Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 3


Escrita por: Lixovana

Notas do Autor


Também te amo juuh desgraça 💙

Mais um capítulo.....

Capítulo 3 - CAPÍTULO 3


P.O.V FRIDA  

Segunda feira 6:00 AM 

 AFFZ- Rosnei com uma voz de sono ao sentir meu celular vibrar à baixo de meu travesseiro- Minha vontade de ir pra escola hoje está zero- disse me levantando para tomar banho. 

 Deixei meu celular tocando Melanie Martinez no último volume e me digiri ao box, tomei um banho demorado que me fez sentir nova, revigorada. Quando fui ver a hora já eram 7:00 AM arrumei meu cabelo as preces e vesti uma calça jeans preta e minha camiseta do uniforme, naquela manhã estava um pouco abafada então resolvi que não levaria uma blusa de frio, coloquei meu Vans preto e desci, já estava muito tarde então pedi dinheiro à minha mãe para comprar alguma coisa pois estava com muita fome, sim! Eu acordo morrendo de fome. Meu pai me levou de carro até a escola, o caminho foi muito longo e cansativo, pois não tenho nenhuma intimidade com meu pai, desde quando eu era muito pequena ele era muito bruto e já havia batido várias vezes em minha mãe, bem, apenas não temos aquele laço entre pai e filho. [...]

Cheguei na escola que estava calma, como já é de costume em toda segunda feira, falei com alguns colegas que eu encontrava pelos corredores, seguia em direção as escadas para ir à minha sala quando encontro Júnior aos beijos com uma garota, deveria ficar brava por ele ter terminado comigo ontem e já te outra hoje mas não, não fiquei, até falei com ele que me respondeu sem graça, Mais sem graça do que a garota que estava com ele até. Me digiri a minha sala e vi que Bruna não estava lá, ou ela chegará atrasada ou perdeu a hora, sentei em meu lugar habitual e depois de uns quinze minutos que o insuportável do professor de fisica já havia chegado, Bruna pedi licença ao professor e entra, tentei conversar com ela algumas vezes mas o professor percebeu e me trocou de lugar, as outras aulas Bruna dormiu inteira, então resolvi esperar o intervalo.

[...]

Depois de algumas aulas que pareciam nunca ter fim, o tão sonhado por todos intervalo havia chegado. Estava com fome então resolvi ir ao refeitório, comprei um lanche e um suco me maçã e me sentei depois de alguns segundos avisto Bruna vindo em minha direção na maior preguiça e cansaço. 

- Que cara de morta-  disse dando uma risada comigo mesma.

- Bom dia pra você também Frida. Disse se apoiando em meus braços  fechando os olhos.

-Bom dia!! saiu ontem e não me chamou? Perguntei fazendo uma cara de raiva.

- Não né, você sabe que não saio sem você.- Rosnou voltando a fechar os olhos.

- Então pode me explicar por que está morta assim- Disse juntando as sobrancelha

- Fiquei conversando com Sarah a madrugada toda, antes que você me pergunte, Sarah é a garota que nos chamou pra festa sábado.

- Huuuun- Falei com olhar malicioso- Já shippo em.

- Frida cala boca, ela é só uma amiga e nada mais.

- Se você diz- Ri ironicamente.

[...]

Depois da aula voltei pra casa a pé com Bruna, a escola não era muito longe de nossas casas então fomos conversando sobre várias coisas, ela não parava de falar sobre como a Sarah, como ela era engraçada, atenciosa, fofa e contou também sobre Sarah ser lésbica, eu comecei a  pular no rua meio da rua dizendo que shippava e ela sempre  me batia dizendo que era só amizade, mas eu via nos olhos dela que não era bem assim. Praticamente a semana toda chegando atrasada Bruna me confessou que tem vontade de pegar Sarah mas tem medo,  até que na sexta feira Bruna e Sarah ficaram,  quase soltei fogos? Talvez!! quando ela me contou eu ri muito da cara dela pois a mesma gostando de alguém é muito fofo. Mas enfim o tão esperado sábado chegou nos tínhamos bolado um puta plano pra sair de casa.

Sábado 10:00 AM

Bruna foi a minha casa bem cedo e disse pra minha mãe que eu domiria lá, então arrumei minha mochila com algumas roupas e fui, deixei minha bolsa no quintal da casa de Bruna e disse à mãe dela que ela domiria na minha casa, assim como eu Bruna colocou umas roupas em rua mochila, e partimos.

Fomos para casa de Sarah, sim eu estava segundo vela, mas vamos fazer o que né? 

Assim que deu umas 19:00 começamos a nos arrumar e fomos para a tal festa só de garotas que seria numa casa da amiga de Sarah, Chegamos na tal casa e era bem bonita pintada de verde por fora e com detalhes brancos nas janelas e um jardim maravilhoso, assim que entramos na tal festa....





Notas Finais


O que será que vai acontecer? Tan tan tan
Até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...