1. Spirit Fanfics >
  2. Lésbica e apaixonada >
  3. CAPÍTULO 7

História Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 7


Escrita por: Lixovana

Notas do Autor


Voltei💙

Capítulo 7 - CAPÍTULO 7


Fanfic / Fanfiction Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 7

 P.O.V FRIDA 

Subi para meu quarto tomei um banho quente e bem demorado fiquei apenas de lingerie, deitei em minha cama e logo caí no sono. 

[...] 

Depois do acontecido Eloá e eu ficamos muito próximas, mas tipo muito mesmo, conversavámos todos os dias e agora se víamos quase todo dia também. A escola de Eloá não era muito longe da minha então as vezes ela me buscava. Estávamos apenas ficando nada serio, acho que ela nem quer nada sério.

 [...] 

 -Sei lá estou meia confusa, eu nunca gostei de uma garota antes.

 - Frida, por favor... - Bruna disse é gargalhou, que me fez erguer uma de minhas sobrancelhas- Você no primário se apaixonou pela professora de educação física.

 - Ér. Eu, bem....PRIMÁRIO!!, cara ela era muito, muito gostosa. Disse e corei automaticamente- Mas depois eu tive vários namoraDOS lembra? 

 - Não muda de assunto, você sempre foi muito sapatão. Tá mas agora me diz qual desses namoraDOS vocês amou?- disse com tom de ironia

 -Vamos pra aula o professor já chegou. Decidi não falar mais nada sobre o assunto o dia todo pois eu sabia que Bruna estava certa. Primeira paixão numa professorA de educação física, ou nunca ter amado nenhum dos meus namorados (Tinha sentimento, eu "gostava" deles, mas sei lá, não era AMOR, sabe quando você sente que os outros não eram nada do que você queria, quando encontra alguém que te faz enxergar a felicidade de verdade? Faltava alguma coisa) Será que sou lésbica, bi? Não sei bem ao certo, eu só estava amando tudo isso com Eloá, não quero me importar com rótulos.

 O resto do dia foi bem calmo, Bruna me provocava de vez em quando mas eu nem ligava.

 P.O.V ELOÁ

 Depois do encontro que tive com Frida nos saímos e ficamos outras vezes, mais sinto que Frida não é como as outras, com ela eu tenho vontade de oficializar de ter planos com ela.

 -Eii?- Senti Sarah me cutucar me fazendo sair de meus pensamentos e voltar a realidade- No mundo da lua dona Eloá?

 Sorri sorri sem dente- Pode ter certeza que sim. 

 - Mas aí no que pensas?- perguntou colocando a mão no queixo franzindo o cenho e cruzando as pernas me fazendo gargalhar. 

 - Nada de mais, tô pensando na Frida.

 -Já imaginava.... Vai pedir ela em namoro quando?

 -Cara eu simplesmente não sei- falei abaixando a cabeça- não sei se vou pedir, sei lá, ela nunca namorou garotas, não sei se ela vai querer namorar comigo, não sei se vou conseguir suprir todas as necessidades dela, tá sendo muito novo pra ela, não quero apresa-la. 

 - Meu deuz- falou colocando a mão na boca- Eloá, ao mesmo tempo que você fica fofa apaixonada, você fica cuzona? Tenta, só assim você vai se ela quer, ou você é adivinha agora?- falou e começou a rir. 

 O sinal tocou para minha alegria, arrumei minhas coisas e sai da escola conversando com Sarah, eu tentava mudar de assunto mas ela sempre colocava o nome de Frida no meio, bem quando eu ficava confortável. 

 - Eloá você está sendo muito covarde, dá pra ver nos seus olhos que você gosta dela, e ela gosta de você também que Bruna me contou- Falou dando uma risada que me fez arregalar os olhos- Eloá não conta isso pra ela.

 Não sei, acho que o que Sarah me disse me deixou um pouco mais confiante. 

NARRADOR P.OV

 Os dias se passaram, Eloá e Frida eram muito inseguras. Eloá tinha medo de levar um fora e Frida achava que Eloá não queria nada sério, mas o destino eis de ajudar. 

 Agora nossas protagonistas se encontram numa festa que Sarah havia as convidado. 

ELOÁ P.O.V

 - Vamos sair daqui, está muito cheio.- disse quase gritando no pé do ouvido de Frida pois o som estava muito alto. 

 Elas apenas assentiu, sai em direção a porta, Frida segurou minha mão para não me perder de vista em meio a multidão. 

 -Até quem fim ar- Frida disse após saímos da festa fazendo com que eu risse. 

Seguimos para uma lanchonete que era ali perto pedimos dois sucos e ficamos conversando. Eu sabia que aquele momento seria ótimo. 

-Frida? Disse um pouco nervosa.

 Oi- ela disse num tom doce e calmo me fazendo suspirar.

 - Olha não foi nada que eu preparei, foi sem buquê, pétalas de rosas espalhadas no chão, velas aromatizadas ou até mesmo uma caixinha de veludo com uma aliança banhada a ouro escrito nossos nomes dentro, mas foi com amor. -Vi os olhos de Frida brilharem de uma forma nunca vista antes- todo esse pouco tempo que te conheço já pude perceber o quão maravilhosa você é, e eu posso te fazer muito feliz se você deixar. Frida aceita namorar comigo? 

 Frida ficou me olhando alguns segundos o que me fez ficar muito apreensiva, será que fiz certo, será que falei merda? Será que....

 - Lógico que aceito meu amor- falou me dando um abraço seguido de um selinho demorado.


Notas Finais


Cap pequeno, mas até o próximo💙
O que estão achando?
As coisas vão começar a animar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...