História Less pride, more simplicity - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 11
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


gnt uma magica aconteceu!
eu sei q eu demorei... ate eu estou surpresa pq kkkkkkkkkkk
esse cap ja estava pronte desde o ultimos q eu postei.. tipo ele ja estava digitado e td, so q a minha prima foi la e tirou da pag antes d eu postar, ai a preguiça bateu e eu tinha esqcido como eu tinha feito o cap(pq ele n estava no meu caderno de rascunhos, ele meio q brotou na minha mente do nd kkkkkk)
enfim.... eu disse que eu ia escrever ele de nv e qnd eu abri o spirit, o cap estava aq cheiroso e pronto para ser postado kkkkk
entao essa foi minha historia
desculpa mesmo galerinha
vou postar o proximo o mais rapido possivel(e qnd tiver inspiraçao)
ultimamente estou tendo um bloqueio fdp :p
n vou falar mais, vou deixar vcs lerem o cap....
enjoy :v

Capítulo 4 - Let's play a game


Eu já estava no local do evento. O velho jardim. O mesmo que um dia guardara sonhos infantis, palavras jogadas ao vento, confissões nunca confessadas, desejos jamais realizados. O jardim que guardou segredos juvenis, onde perdi metade da minha infância, hoje estava repleto das pessoas mais importantes da elite coreana. Eu já estava habituada a esse tipo de festa, mas hoje em especial me sentia diferente. Semota para ser mais exata. Como se eu não devesse estar aqui. Particulatmente falando, eu não quero estar aqui. 

Enquanto meu pai conversava animadamente com o herdeiro da família Sung, eu estava entediada ao seu lado. Não entendia nada do que conversvam e não entendo o motivo de tantas risadas. As coisas que eles falam nem tem graça!

-Papai...-Disse me intrometendo na conversa, recebendo o olhar dos dois em seguida.-Posso me retirar? Meus pés doem... Há algum tempo desde que eu usei saltos pela última vez...-Falei a primeira desculpa que veio a minha cabeça. Meu pai deve ter entendido que eu não estava querendo ficar ali.

-Claro minha querida.-Disse dando um beijo em minha testa.-Vá descansar.- Assim que recebi minha permição, fiz uma breve reverência em sinal de respeito, e deixei o local.

Várias pessoas conversavam entre si, e não havia sequer uma pessoa que eu conhecesse ali. Decidi ir para o meu lugar preferido da casa. Segui pelo caminho de pedras até o fim e cheguei no limite do jardim. Não havia ninguém lá pois era mais afastado. O lugar mais bonito e calmo da casa, segundo minha opnião. O caminho era cercado por lindos canteiros de flores e alguns arcos de ferro, ate chegar em uma casinha aberta rustíca de madeira branca, onde continha um sofá bastante confortável. Me direcionei para lá e me sentei. Tinha uma fonte  mais a frente. Fixei meu olhar nela. Hoje foi um dia cansativo.

Enquanto repasava o que havia acontecido, senti mais um corpo se fazer presente. Dirigi meu o lhar para o indivíduo e não era ninguém mais ninguém menos do que SeokJin.

-Posso me sentar?- Apenas cheguei para o lado para que ele pudesse.- Que dia agitado...-Disse se sentando.- Está melhor agora?

-Não muito...-Disse baixo.

-O que aconte- O cortei.

-Porque você voltou?-Ele ia me responder, mas o interrompi de novo.-Não é como se eu te odiasse ok? É só que... Estava começando a dar certo mas então você resolve voltar...- Confessei o que sentia.- É sempre assim...-Disse alisando a testa, tentando compreender.- Porque você faz isso?- O encarava nos olhos. Ele parecia estar surpreso com o que havia acabado de ouvir.

-Olha Liz... Desculpa tá? Desculpa se eu fiz da sua vida um inferno, desculpa se você não gosta da minha presença, ou se você não suporta estar no mesmo ambiente que eu, mas a partir de amanhã estaremos trabalhando juntos...-Soltou um longo suspiro.-Então eu espero que nós possamos nos dar bem no nosso local de trabalho. Pois eu não serei seu coleguinha, serei seu chefe.- Disse firme, enfatizando a última palavra.- Então acho melhor você saber controlar essa suas crises emocionais, ou isso poderá lhe custar sua carreira.

Após de dizer isso, SeokJin se fez ausente. Ele havia vindo até aqui apenas para me dar um ultimato? "Isso poderá lhe custar sua carreira." Essas palavras não saiam da minha cabeça.

Tudo bem SeokJin. Irei jogar esse seu jogunho ridicúlo... E vou ganhar.


Notas Finais


e ai o q acharam? uma bosta? legalzinho? eu qr sabeeeeer!
please tell me nos comentarios sdksdcndsjbvn
então foi isso...espero que tenham gostado e ate a proxima.
bjs no kokoroko d vcs *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...