História Let Her Go - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha
Tags Doncel, Gravidez Masculina, Mpreg, M-preg, Narusasu, Naruto Seme, Sasuke Uke, Uzumaki-uchiha
Exibições 255
Palavras 699
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá caros leitores de LET HER GO, venho trazer para você o novo e último capítulo da fanfic. Antes de mais nada a história não está concluída, no entanto eu encerrarei a história nesse capítulo.

O motivo se deve que essa fanfic não mais representa minha ideias sobre o casal SasuNaruSasu, nem segue mais o que eu planejava. Eu evolui muito nos últimos anos, e não me reconheço mais quando leio LHG, por esse motivo eu vou concluir tudo aqui, e quem sabe num futuro muito distante eu tenha vontade de voltar ao texto.

Quanto ao porque eu havia a deixado de lado, como os que já me acompanham desde o início e sabem pelo que passei, meu pai faleceu logo após o começo da história. Minha mãe passou a me tratar grosseiramente e nos últimos meses pior do que antes.

E essa fanfic que tinha como base casamentos incríveis que eu vi, não meu apetece mais. Deixo vocês então com o capítulo final. Um dia continua, talvez, quem sabe…

Capítulo 9 - Capítulo VIII


Os dias seguiam se de maneira habitual em Konoha, o sol se levantava no horizonte evidenciando o nascer de uma nova manhã. O mercado já aberto recebia seus clientes para as compras matinais. Sasuke e Naruto também pareciam viver habitualmente como um casal normal. Acordavam cedo pela manhã, faziam sua higiene.

Desciam as escadas entre beijos e tomavam o desjejum calmamente. A vida seguiu assim por alguns dias, a lua-de-mel fora feita em casa mesmo. Decidiram deixa a viagem para depois. Mesmo assim Tsunade deu-lhes um mês de folga para ambos, além das férias atrasadas.

Por esse motivo eles teriam um extenso tempo de 3 meses e meio para ficarem se curtindo o quanto quisessem, mas como nem tudo é um mar de rosas após a primeira semana o tédio decidiu bater à porta.

— Sasuke eu não aguento mais Dattebayo! – Dita um cansado Naruto.

— O que você não aguenta mais Dobe? Você não faz nada, nesses últimos dias a única coisa que tem passado por essa cabeça é comer e dormir. – Sasuke fala emburrado enquanto sai da cozinha seguindo para a sala.

— Nada, eu não fiz nada!? Assim você me ofende, estás a me chamar de preguiçoso Teme?

— Não, mas se a carapuça está servindo. – Fala ironicamente deixando o loirinho fulo da vida.

— Argh! Sabe Sasuke acho que precisamos fazer algo para matar o tempo. O que você acha? – Perguntou num tom rouco e sensual que ativou todos os sentidos do moreno.

— Acho melhor você arranjar outra desculpa Naruto, você não fez nada desde o casamento e sexo não entra na lista. Eu já lavei nossas roupas, arrumei a casa, passei, limpei e você? Você só dorme. Que saber de uma coisa, eu posso até vir a me arrepender disso, mas que tal viajarmos para Suna e ver o Lee casando com o Tomate? – Disse desdenhando.

Sasuke sabia que isso animaria o cabeça de vento do seu marido, mesmo que ele ficasse morto de ciúmes por causa do ruivo. Um ciúme um tanto infundado já que o outro se encontrava grávido, talvez beirando os 3 meses de gestação, além do fato de que o Ketchup estava indo se casar com o cabeça de tigela. Sasuke de onde você tira tantos adjetivos para aquele ruivo?

Afastando esses pensamentos o Uzumaki-Uchiha focou sua atenção ao marido que continuava estático. Parecia que a notícia tinha queimado o cérebro do Naruto.

— Naruto você está bem? – Perguntou receoso pela resposta.

— Claro que sim, mas é que você dizendo isso foi um choque. Você não morre de ciúmes do Gaara?

— Claro que sim sua besta, mas agora ele é noivo, está grávido e duvido que um de vocês venha a se engraçar um com o outro. Primeiro porque eu te capo vivo, mas não sem antes matar o palito de fósforo, segundo porque você nem sonharia em me trair – Naruto tremera ante essas palavras – e terceiro por que sou seu marido e confio em você. Mesmo não admitindo eu sei que você não me trocaria por nada nem ninguém, mas se você sonhar com isso eu te mato está ouvindo Naruto Uzumaki-Uchiha? – Ditou com um olhar tão frio e feroz que mandaria até o Orochimaru a cova novamente.

— O gato comeu sua língua meu marido? Vamos a Suna ou você quer esperar eu mudar de ideia?

Sasuke não precisou dizer duas vezes, um Naruto calado, mas bastante eufórico era visto correndo pela casa arrumando as malas. O moreno sorriu feliz, pelo menos aquele convite do ruivo e do cabeça de tigela serviria para alguma coisa.

Subiu as escadas seguindo para o quarto. Tinha que arrumar sua mala e cuidar para que seu amado loiro não fizesse uma besteira pela euforia.

Após arrumarem as malas em tempo recorde, decidiram por avisar a Hokage de sua viagem para que a mesma não ficasse preocupada. Naruto decidiu o fazer pessoalmente assim veria sua adorada baachan e poderia trazer algum presente para agradar Sasuke. Desde o pedido de casamento o loiro vinha se sentindo na obrigação de sempre presentear seu adorável moreno, esse o qual agora era seu marido. Ah marido, como essa palavra simples e pequena deixava o coração do jinshurukki alegre.

Um dia continua, quem sabe, talvez…


Notas Finais


FAVOR NÃO COBREM MAIS CAPÍTULOS, ESSA HISTÓRIA NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO POR LONGOS ANOS. DOU-LHE DEZ CASO ALGUÉM QUEIRA UM NÚMERO CONCRETO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...