História Let Her Go


Escrita por: ~


Sinopse:
"Boa noite, Camila. Aonde quer que esteja, espero que seja feliz, que encontre alguém que te faça sentir especial. Eu te amo, sempre irei, porém como amiga. Obrigada por ter me ajudado tanto. Mas se lembra de algo que disse? Fomos feitas para nos conhecer, apaixonar, mas ficar por isso mesmo. Eu sei que o destino está com algo maravilhoso para nós, resta apenas ter paciência e esperar para que chegue logo. Fica bem, porque eu irei ficar, e quero que fique também. Lembre-se que temos que seguir em frente, não vivemos de momentos que já se passou. E eu sei que vai encontrar alguém, já falei do destino né? Seja feliz, eu sei que você consegue e que vai.
Se permita viver, Camila. A vida é curta demais para ficarmos lamentando algo que não deu certo. E se não deu, é porque temos algo melhor ainda para viver.
Lembre-se sempre, se permita a novas experiências, Camz, e seja feliz."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui
Exibições 88
Comentários 1
Palavras 2.333
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Let Her Go
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo Único
1
88
2.333

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.