1. Spirit Fanfics >
  2. Let Her Go >
  3. Terceiro Episódio

História Let Her Go - Terceiro Episódio


Escrita por: pandall

Capítulo 3 - Terceiro Episódio


Fanfic / Fanfiction Let Her Go - Terceiro Episódio

Justin Narrando:

Minha próxima aula não era com a Ariana, mas eu poderia ao menos passar o intervalo com ela, meu deus, aquela garota é demais. Fiquei viajando nos meus pensamentos e nem vi o tempo passar, logo o sinal tocou. Era o intervalo, eu procurei por ela como um maluco. Quem me visse pelos corredores acharia que perdi algo.
Logo a encontrei saindo da sala com o crush da Sabrina, o Austin. Sabrina, iludida, é a minha melhor amiga, o Austin não vale ela, ele é um galinha sem moral. Observando os dois, paralisado no corredor, senti um aperto no peito ao ver ele roubando um beijo no rosto dela.
Eu senti meus nervos a flor da pele, senti o suor escorrendo em meu rosto, e meus olhos se encherem de água.
Ela sorriu pra ele e veio em minha direção, mesmo sem me ver, limpando o rosto com cara de nojo. Ela logo me viu e correu até mim.

Ari: Bem, o que acha de comprarmos um sorvete e sei lá, sentar pra...conversar, nos conhecermos melhor. – ela falou sem graça, olhando pra baixo.
Eu: Claro, por que não? – peguei em sua mão e fomos a barraquinha de sorvete.
“Por favor, eu quero um de menta com maracujá”- Falamos juntos e ela corou.
Ari: Esse é o meu preferido, não acha o sabor estranho? Quero dizer, todo mundo acha estranho e em muitas sorveterias não tem...e isso é muito chato, é como se fosse – Dei um beijo em sua bochecha, por impulso e ela parou de falar e me olhou.
Eu: Sei como é...

Nós nos sentamos lado a lado em uma mesa, a Taylor nos olhou com um olhar mortal e veio andando em nossa direção.

Taylor: Com licença...o que você está fazendo com o meu namorado?
Ari: Namorado? Eu não estou com ele, acho que você se confundiu querida, eu estou com o Justin.
Taylor: Sua...sua... – ela se irritou.
Ari: Toma cuidado querida, estresse cria rugas, e bem eu já estou vendo duas. – eu ri de lado e a ariana sorriu de volta.
Taylor: Argh! – ela passou um dedo no sorvete de Ariana e passou no rosto da mesma.
Ari: Deixa eu te ensinar como se faz. – ela jogou o sorvete no cabelo de Taylor, e todos no campus riram dela.
Taylor: Isso não vai ficar assim Ariana, não vai mesmo.

Ela saiu com raiva, e de algum lugar surge a Sabrina falando e sentando na mesa:

Sabrina: Garota, o que que foi aquilo?
Ari: Uma liçãozinha.
Sabrina: Arrasou menina! – ela estalou os dedos e Ari apenas sorriu.
Eu: Haha...Ariana, essa é a Sabrina, minha melhor amiga, e Sabrina, essa é a Ariana, minha nova amiga. – eu, sem graça, pego um paninho e limpo o rosto de Ari.
Ari: Obrigada. – eu apenas sorri.
Sabrina: Tá mais pra nova namorada... – ela riu debochando e saindo, nós nos sentamos na mesa e ela riu baixo.
Eu: Achou isso engraçado? Ela debochar de mim dessa maneira? Pois saiba que... – ela me beijou.

Não como um beijo na bochecha, ou um selinho, ela realmente me beijou. E eu gostei. Aquela garota mexia comigo, e agora mais ainda. Eu apenas retribui, e calmamente e tranquilamente, ficamos ali por um longo tempo. Eu estava maluco por aquela garota.
Ela pegou minha mão e saímos andando para a sala de música. Ficamos conversando na porta até que tocasse o sinal.

Eu estava feliz conversando com ela, eu apenas estava feliz. Eu me sinto bem com ela por perto, ela é esperta, inteligente, bonita, e tem muitas outras qualidades que nem sei descrever.
E posso dizer que...
Ariana Grande é a menina mais incrível e impressionante que eu já pude conhecer durante toda a minha vida.
Eu a amo.


Notas Finais


amo escrever gente!

~panda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...