1. Spirit Fanfics >
  2. Let Her Go >
  3. Quarto Episódio

História Let Her Go - Quarto Episódio


Escrita por: pandall

Notas do Autor


sorry pelo ep pequeno, espero que gostem muito da fanfic <3

Capítulo 4 - Quarto Episódio


Fanfic / Fanfiction Let Her Go - Quarto Episódio

Ariana Narrando:

No momento em que eu beijei o Justin, parecia que havia só nós dois na escola, parecia que o mundo tinha parado.
Era como se tivesse apenas nós dois ali.
Não acredito que tive essa coragem... Eu acho que.. Eu o amo.
Mas ainda era muito cedo para decidir tal coisa, enquanto o sinal não tocava, eu fiquei conversando com o Jus. E assim que tocou, nós nos sentamos lado a lado, ele pegou minha mão, ficamos nos olhando e eu apenas sorri.
Conversamos durante a aula inteira até que o James, nosso professor...

James: Vejamos uma carinha nova na classe, interessante. Nome?
Eu: Ariana.
James: Por que não canta uma música para nós?
Eu: T-Tá bom... – falei envergonhada.

Eu fui até o microfone, e olhei aquele monte de gente, fiquei apavorada, mas daí o Justin fez um sinal com a mão, e eu me concentrei nele, comecei a cantar a música Listen, baixinho, e depois fui me soltando. O Justin sorria conforme eu ia aumentando a voz. E eu fui soltando a voz, o professor anotou uma coisa qualquer no seu bloco e quando terminei, todos aplaudiram.
Voltei até Justin, e sentei, ele colocou um braço em volta da minha cintura e sussurrou no meu ouvido: “Você foi ótima, amor”.
Depois ele virou a cabeça de lado, eu fiquei chocada, eu gostei mas me surpreendi. Logo o sinal bateu e fomos para a educação física. Fui ao vestiário me trocar e ele foi também, mas fomos em vestiários diferentes.
 

Justin Narrando:

Depois de nos trocarmos fomos juntos até a quadra, e o exercício era em dupla, eu a chamei e ela concordou, disse que eu era o único amigo dela. Eu pretendo não ser só amigo.
Eu tomei impulso e a beijei, ficamos ali por pouco tempo, mas a cada minuto que se passava eu queria mais e mais, eu não estava me entendendo.
Então ela sorriu e me deu mais um selinho, eu quase me entreguei pra ela, e faltava pouco, tão pouco. Fomos pegar uma bola e ela se abaixou, que corpo ela tinha Deus!
Ela jogou a bola e eu peguei, eu joguei e ela pegou e assim foi. Até que uma hora, a Taylor colocou o pé na frente dela e ela quase caiu, por sorte eu a segurei.

Ari: Piranha! Vagabunda!
Taylor: Do que me chamou?
Ari: Do que você ouviu, porque é a realidade.
Taylor: Você que é, fica dando em cima do meu namorado!
Ari: Bem...não sei nem quem é seu namorado!
Taylor: Cínica, estou falando do Justin.
Ari: Está falando do Justin que me beijou justo no primeiro dia de aula?

Taylor apenas ficou triste e saiu correndo. Ariana olhou para mim e sorriu. Eu sorri de volta apesar de ter ficado incomodado com o jeito que ela se sentiu.
Ariana me puxou para um canto, pegamos nossas mochilas e fomos embora, éramos do mesmo condomínio. Eu passei o dia com ela e fizemos varias coisas.
Os dias foram se passando e eu gostava cada vez mais dela, e nós nos aproximávamos mais.
Tinha alguma coisa naquela garota que me incomodava, mexia comigo e eu não sei o que fazer.
Eu estava tão feliz nesses dias, estava me sentindo tão bem...
Combinamos de sair no domingo para fazer muitas coisas, então ela disse que tinha uma coisa pra me perguntar, e confesso que estou um pouco nervoso.


Notas Finais


~panda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...