1. Spirit Fanfics >
  2. Let Her Go >
  3. Quinto Episódio

História Let Her Go - Quinto Episódio


Escrita por: pandall

Notas do Autor


<3

Capítulo 5 - Quinto Episódio


Ariana Narrando:

Resolvi não perguntar ao Justin o que eu ia perguntar, ele entendeu. Por sorte!
Depois de um mês na escola eu descobri quem era o meu grupo, trio, para falar a verdade. Eu, Sabrina e o Justin. Sempre que eu precisava eles estavam lá pra me ajudar.
Um dia fui a casa de Sabrina para assistir um filme.
Antes, ela me puxou para sua cama e começamos a conversar.

Sabrina: Então, de quem você gosta?
Eu: E-Eu? Ninguém, você gosta?
Sabrina: Gosto do Austin, e eu sei que você gosta do Justin. – ela me diz bebendo um copo de whisky e com um olhar malicioso.
Eu: O que foi? Por que me olha desse jeito?
Sabrina: Você é virgem?
Eu: Sim.
Sabrina: Então você e o Justin nunca...
Eu: Não, e você é?
Sabrina: Não.
Eu: Hmm, e por que me chamou aqui?
Sabrina: Convidei o Justin, o Austin, o Liam, a Demi e a Jennete pra jogar um jogo.
Eu: Pensei que nós duas iriamos assistir um filme.
Sabrina: Resolvi chamar um pessoal pra gente jogar alguma coisa. – ela desce me puxando pra área de piscina, onde o pessoal estava sentado, com uma garrafa, formando uma rodinha.
Eu: Qual vai ser o jogo? – digo me sentando ao lado de Sabrina.
Justin: Verdade ou Desafio.
Liam: Bora lá, eu giro. – ele girou, caiu Demi pergunta pra mim.
Demi: Verdade ou Desafio?
Eu: Desafio.
Demi: Eu te desafio a beijar o Justin, de língua, por 1 minuto inteiro, sem parar. Eu vou até cronometrar.
Eu: Ok. – fui até Justin, e nós nos beijamos, foi um dos melhores beijos que eu já dei, e foi durante um minuto.
Eu: Vou girar. – Justin para Sabrina.
Jus: Verdade ou De...
Sabrina: Desafio.
Jus: Ok. Eu te desafio a beijar o Austin sentada no colo dele.
Sabrina: Tá. – ela foi até Austin, sentou no colo dele, ele pegou na cintura dela e eles se beijaram.
Austin: Uou. Eu giro. – Sabrina para mim.
Eu: Desafio.
Sabrina: Beija o Liam. – então eu beijei, pude sentir a respiração ofegante de Jus, e então resolvi beijar deixar Liam beijar meu pescoço, eu fechei os olhos e suspirei.

Justin me olhou tentando desviar, mas não conseguia conter a raiva e o ciúme.

Eu: Vamos jogar um jogo e quem for perdendo tem que ir tirando uma peça de roupa.
Jus: Tenho uma ideia melhor.
Eu: Qual?
Jus: Vamos girar a garrafa, e em quem cair a ponta da garrafa tem que tirar.
Liam: Ok, e no final, uma menina tem que ficar com um menino.
Demi: Dois problemas.
Liam: O que?
Demi: Eu estou sobrando e eu sou bi.
Liam: Você fica comigo e mais alguém.
Demi: Valeu.
Jennete: Eu giro. – Justin. Ele tira os tênis.
Jus: Minha vez. – Eu. Tiro minha sapatilha.

E assim foi, até que todos estavam só com roupas intimas, Sabrina e Austin foram para um quarto, Liam, Jennete e Demi para outro, eu e Jus ficamos em um.
Ele trancou a porta e nós nos sentamos na cama.

Jus: O que quer fazer?
Eu: Você que sabe! – sento no colo dele.
Jus: Não faz isso comigo não.
Eu: Fazer o que? – eu falo baixo e mordo sua orelha.
Jus: Tá me provocando.
Eu: Não to não. – me levanto e fico olhando lá fora, escorada na janela.
Jus: Agora o jogo vira. – ele foi atrás de mim, colou nossos corpos e ficou me provocando, mordendo meu pescoço.
Eu: Isso é tortura. – ele tira o meu sutiã e me vira, coloca uma camisola em mim e tira minha calcinha.
Jus: Tá, vamos parar com isso e vamos dormir.

Nós nos deitamos, nos cobrimos, ele tira a roupa intima e coloca um short folgado. Ele se levanta, apaga a luz e se deita colado em mim. Pega minha mão e coloca em seu short, eu pego a mão dele e coloco na minha cintura. Por baixo da camisola.

Jus: O que você quer mocinha?
Eu: Você.
Jus: Você já tem a mim, assim como eu tenho a você.
Eu: Pare de jogo. –tiro minha mão de seu short e quando ele tira a mão da minha cintura eu a coloco de novo. – Aonde pensa que vai mãozinha?
Jus: Vou mais fundo. – ele coloca a camisola por cima, e coloca a mão sobre minha intimidade.
Eu: Pode ficar aí. – eu coloco a minha mão no short dele e o tiro.
Jus: O que pensa em fazer?
Eu: Nada. Tudo. – tiro minha camisola e nós nos deitamos virados para cima. Eu logo adormeço.


Notas Finais


<3

~ panda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...