1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 11

História Let In Me - Capítulo 11


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fico sem dizer nada por um tempo. PORRA, MINHA MÃE RESOLVEU APARECER!

- SUMMER? - diz Helena.

Ainda fico anestesiada, tentando raciocinar a situação.

- Summer?Me escute, por favor.

Sem mais delongas, desligo o telefone. Como ela me achou? Olho no relógio e ainda falta muito tempo para meu pai chegar e  não quero ficar sozinha. Ligo para as meninas.

- Zoe? - digo

- O que você quer? - responde grossa.

- Olha amiga, você precisa vir aqui, mas calma que eu vou ligar pra Mia. - ela tenta responder mas antes disso coloco na espera sua ligação e ligo para Mia.

- Mia?

- Sum? Aconteceu alguma coisa? 

- Amiga, venha aqui em casa, por favor.

- Summer Petterson, o que aconteceu?

- Só vem pra cá, a Zoe já está vindo. 

- Okay, já estou indo. - responde.

Volto na ligação de Zoe e a mesma estava muito puta por ter esperado.

- OLHA AQUI, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DEIXAR NA ESPERA? VOCÊ TA LOUCA? - responde gritando comigo.

- Zoe, por favor venha aqui, o assunto é sério e eu preciso muito de vocês. - quando digo isso ela fica quieta. - Zoe? Cê tá ai?

- Prepara o lenço que eu já estou indo, e prepara a comida também, vou levar uns filmes. - Zoe responde séria e desliga.

Fico sentada no sofá ainda tentando entender o que havia acabado de acontecer, minha mãe resolveu voltar agora depois de um puta tempo sem dar sinal de vida, eu não quero ver ela, não quero nem ouvir ela, não adianta ficar insistindo ela me abandonou e fudeu com tudo que meu pai tinha, ela não merece nada de mim nem de ninguém, as meninas chegam 10 minutos depois.

-Oi Sum. Diz Mia.

-Oi. Diz Zoe.

-Oi meninas.

-O que houve ?. Pergunta Mia.

-Minha mãe...

Elas se olham assustadas. 

-Sua mãe? Ela está aqui ?.

-Não Zoe, ela me ligou, eu mal sei como ela conseguiu o número do  meu celular.

-Amiga calma, ela só deve estar querendo conversar, você sabe já faz muito tempo desde que ela sumiu. Diz Zoe.

-Eu sei mas isso não da motivos para ela resolver voltar agora do nada, eu não quero ver ela, não gosto dela, eu não sinto nada por ela.

Mia e Zoe ficam caladas olhando pra mim, até que Mia resolve falar.

-Você já disse pro seu pai sobre isso ? 

-Não, nem vou, por enquanto só vocês sabem.

-Sum ele precisa saber ele e seu pai.

-Porque será que eu sinto que você ta escondendo alguma coisa da gente ?. Diz Zoe.

O beijo passa pela minha cabeça, JOHN, as palavras saem da minha boca rápido demais, coloco a mão na boca elas me encaram, PUTA QUE PARIU AGORA NÃO É A HORA CERTA.

-O que tem aquele babaca Summer. Zoe diz brava.

-Nada, pensei por impulso. Digo.

-FALA SUMMER PORRA. As palavras saem da boca de Mia, nem parecia que era ela ali falando comigo daquele jeito.

-Falar o que? Não tenho nada pra falar caramba. Aliás vocês deveriam eram estar me ajudando e não brigando comigo mano.

-Você tem andado estranha, tem chorado muito, e eu sei que não e atoa, você voltou a ser cortar, lembra que fui eu que te ajudei a sair do banheiro aquele dia ? Então eu ando me preocupando muito com você a Mia também, só que você não fala nada, acho que agora e uma boa hora porque daí já tentamos te ajudar em tudo, por favor nos somos melhores amigas.

-Vocês não entenderiam.... 

-A gente pode tentar Summer, ficar guardando só piora a situação toda.

-Eu e o John......... A gente...  A gente.... A gente se beijou.

-O QUE?. Grita Zoe, Mia estava imóvel.

Eu não sabia o que falar, nem como agir, estava escondendo isso a pouco tempo mas sentia um peso enorme.

-Summer, como isso aconteceu ?.

- Lembra aquele dia da detenção? Então vocês terminaram antes e foram embora eu fiquei lá e antes disso na primeira aula eu cheguei na escola mais cedo e subi pra sala, porque meu pai tinha uma reunião cedo, ele entrou na sala e foi todo gentil, me chamou de Sum e disse que estava me observando a algum tempo e que precisava do beijo, do toque e só não aconteceu nada naquela hora porque o sinal tocou, mas na detenção ele me beijou e eu não sei porque mas eu não conseguia sair do lugar nem conseguia afastar ele, e como se meu corpo quisesse aquilo faz tempo também, ele veio aqui em casa e a gente quase transou, mas como todo mundo sabe ele tem família eu não consegui fazer nada,e hoje na aula a hora que ele saiu e eu fui atrás ele tentou só que eu dei um tapa na cara dele, desculpa não ter contado pra vocês eu estava na verdade estou confusa, me perdoem.

Elas ficam um tempo em silêncio  me observando.

-Por favor falem alguma coisa.

-Não sabemos o que dizer. Diz Mia.

-Você ta gostando dele ?.

-Não, foram somente beijos pra mim.

-Summer, você sabe que se alguém souber disso você ta muito encrencada né?. Diz Zoe toda apreensiva.

-Sim eu sei, não vai acontecer mais, nem pode ele e casado.

-Amiga a gente te ama e vai te apoiar sempre, mas nesse tipo de coisa eu não quero que você acabe se machucando ele não vai largar da mulher pra ficar com você, você e muito mais nova que ele.

-Eu sei agradeço pela preocupação Zoe, vou tomar cuidado.

-Não e tomar cuidado Summer, não pode mais acontecer, não pode mais acontecer entendeu ?.

-Sim,tudo bem Zoe.

Elas me abraçam e dizem pra mim que tudo irá ficar bem, ficamos no sofá vendo filme, e comendo as pizzas que estavam na geladeira do final de semana, meu  pai chegou um tempo depois.

-Oi meninas. Ele diz meio assustado. 

-Oi papai.

-Oi senhor Peterson. Elas dizem.

-Tudo bem meninas?.

-Sim papai.

-Estamos sim senhor Peterson. 

-Vão dormir aqui ?.

-Sim elas vão papai.

-Então vou preparar o jantar, algum pedido especial?.

-Sim eu quero batata frita e bife papai, e se poder pode fazer lasanha ?.

-Uau quanta fome.

-To vivendo a base de pizza a quase 3 dias não reclama não.

-hahaha, não exagera também te amo.

Ele vai para cozinha, preparar o jantar, Mia e Zoe mandam mensagens para os pais delas pedindo para trazerem roupa e os produtos de higiene pessoal, a mãe de Mia foi a primeira a vir, e depois a mãe de Zoe, elas subiram tomar banho, e logo depois fui eu, meu pai tomou banho e foi ao meu quarto chamar a gente pra jantar.

-Está uma delícia. Disseram as meninas.

-Sim está mesmo pai.

Lavamos a louça e as meninas secaram, meu pai foi dormir, e nos fomos para o meu quarto, ficamos vendo os outros filmes e mexendo no celular, fomos dormir já eram 3:00 horas da manhã e íamos acordar as 6:00, não queríamos dormir, mas acabamos adormecendo. O celular desperta as seis ficamos enrolando na cama e depois começamos a correr para ver quem iria tomar banho primeiro, Zoe derrubou eu e Mia em cima da cama e saiu correndo e se trancou no banheiro depois de Zoe deixei Mia ir e por último fui eu, estávamos atrasadas meu pai já deveria estar puto, descemos já era 6:40, meu pai já estava na porta esperando.

-Estão prontas?.

-Vamos tomar café e daí estamos prontas papai, eu te amo ta?.

-Ok, agora acelerem já estamos atrasados.

-Ok papai.

tomamos café e saímos, chegamos na escola já tinha batido o sinal, e eu não queria entrar naquele inferno mas já estávamos aqui, Zoe segurou na minha mão e entramos, não podia acreditar que a primeira aula era de ciências mas que droga.

-Amiga, fica calma ok ? Finge que ele não ta lá e vai ficar tudo bem.

-Ta bom Zoe obrigada vocês duas por ontem e por tudo sempre.

-Licença professor. Disse Zoe.

-Entrem. Ele disse sem nos olhar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...