1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 12

História Let In Me - Capítulo 12


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 12 - Capítulo 12


As aulas dele parece que duram uma eternidade NOSSA QUE SACO, ele faz a chamada e em seguida começa a passar atividade na lousa e passa um aviso também.

- A quinta aula vai ser minha, quero todos na sala de vídeo assim que acabar a quarta aula.

A sala toda concorda e eu finjo que não estou ouvindo, Chloe, Sophie e Callum são amigos bem legais todo mundo se aproximou bastante, gosto deles, a sala tava uma bagunça todo mundo já tinha terminado a lição menos a gente, tínhamos ficados conversando.

-Vocês não vão trazer a lição para dar visto ?. Ele pergunta.

-Porque está com pressa tem mais uma aula aqui ué. Diz Zoe.

-Garota mal educada, tenha respeito.

-Eu tenho professor eu tenho, aaaaah que mimi logo cedo, CHATO.

-Zoe para, vai dar encrenca de novo. Digo.

-Obrigada Sum, quer dizer Senhorita Peterson. Ele me chama pelo apelido na frente de todo mundo puta que pariu cara.

-De nada John. Digo com cara de sínica.

- Escute sua amiga, acho que a diretora não aguenta mais ver sua cara.

-Para de me encher, ta me provocando.

-MIMIMI, DRAMÁTICA .

-VAI SE FUDER, VAI TOMAR NO SEU CÚ, ESCROTO. Porra a Zoe foi longe demais,  vai dar merda de novo.

-GAROTA ME RESPEITA. Estão gritando um com o outro chega.

-AH PELO AMOR DE DEUS CALEM A BOCA OS DOIS. A sala toda olha para o fundo, John me encara, parecia que ia me dar uma resposta parecida com a minha mas ele mexe a boca e solta um '' fica quietinha aí'', saí andando.

-Zoe você ta ficando louca ? Isso vai dar merda qualquer dia, vão acabar convocando sua mãe aqui. Digo.

-Ah cara insuportável, já está ficando chato, ele se acha o '' gostosão'' mas na verdade é um bosta, que traí a mulher.

-Zoe cala boca aqui na sala não e lugar pra comentar sobre isso.

-Não sei como você conseguiu francamente Sum.

-Ah não me enche.

O sinal bate, e ele saí da sala, segunda aula vai ser de português, a professora Laura entra na sala, não sabia que ela já tinha voltado, ela caiu na escada ano passado e acabou quebrando o pé e como já era no final do ano ela tirou uma licença extensa, pensei que não iria voltar esse ano, ela está bem melhor, ela deixou o cabelo voltar ao loiro natural, está mais linda.

-Bom dia, espero que tenham sentido minha falta. Começamos a rir, e ela caí na gargalhada também, uns meninos e meninas saíram para abraçar ela.

Ela diz que vai continuar da onde a outra professora parou, estamos com um trabalho para fazer, e já as provas começam e daí já vem as férias de julho, graças a Deus, as aulas da Laura passam rápido ela explica bastante e ela pede para que a gente anote tudo o que ela fala, Mia está meio quieta hoje, Ethan não para de olhar pra ela do outro lado da sala.

-Mia você está bem?.

-Sim Sum, porque ?.

-Nada você só está muito quieta.

-Ethan, estou pensando nele.

-Quer que eu fale com ele?.

-Não, na verdade não sei aaaaah que droga.

-Eu falo com ele quando bater o sinal, faltam 2 minutos mesmo. O sinal bate dois minutos depois, levanto da minha mesa e vou até Ethan.

-Oi veado. Digo.

-Veado que você ama né veada.

-Idiota.

-Idiota.

-Cala boca Ethan o assunto e sério. Ele me encara.

-O que houve?. Ele pergunta.

-E sobre a Mia.

-O que aconteceu com ela?.

-Não ta na cara ?.

-O que ? Caralho Sum fala logo porra.

-Ela gosta de você pra caralho já faz um puta tempo digamos que 3 anos.

-Mas ela disse que estava gostando do menino do terceirão.

-Ela mentiu, ela ama você Ethan, não quero que machuque ela entendeu ? Não quero que fique com gracinhas agora, só achei que deveria saber.

-Sum ? Eu gosto dela também.

-Ta falando sério ? PORRA ETHAN FALA COM ELA ENTÃO CARALHO.

-CALMA PORRA. Caímos na risada, meus amigos se amam, estão fazendo o que separados ?.

-Vou falar com ela na saída ok?.

-Ok, acho ótimo.

Volto pro meu lugar, e digo a Mia apenas que ele vai falar com ela na saída, terceira aula será de  matemática , Chelsea entra na sala, ela não sabia do que havia acontecido entre mim e John, mas também não vou falar acho que não é hora certa   pra me abrir com mais ninguém, ela passa uma atividade em dupla.

-Sum, como vai meu bem ?. Ela pergunta.

-Vou bem e você ?.

-Tudo ótimo. Ela sorri e volta a sentar em sua mesa,me sento em dupla com Zoe, Ethan com Mia, Callum e Sophie, Chloe se senta com Amanda uma menina que sentava no fundo, elas conversavam bem durante a atividade davam risada,Mia estava tão feliz ao lado de Ethan eles ficam muito fofos e lindos juntos, ele pega uma mecha de cabelo que estava no rosto dela e coloca atrás da orelha dela,não demora muito pro sinal bater, eu eZoe terminamos a atividade e entregamos, Chelsea saí da sala, e em seguida entra Alaric o treinador.

-Bom dia turma, depois me passem a lista com o nome de vocês, agora todos pra quadra. Passamos na frente de uma sala do terceiro ano e John estava na porta, ele me encarava, chegamos na quadra e o Alaric disse que era aula livre, os meninos ficaram jogando bola, e as meninas foram para o outro  lado da quadra onde pegava sol, eu e as meninas ficamos na arquibancada.

-Oi meninas. Diz Alaric.

-Oi Alaric. Diz Zoe.

-Oi Zoezinha. Ele diz rindo.

-Idiota. Ela ri.

-Oi Sum, oi Mia.

-Oi Alaric. Nos dizemos, ele senta do meu lado, Zoe está com os dois fones ouvindo música, Mia está fazendo a mesma coisa , estava sozinha então Alaric começa a conversar comigo.

-Eai Sumizinha como estão as coisas ?.

-AAAAAh uma bosta e com você ?. 

-Tudo bem, o que aconteceu aquele dia? Porque estava chorando?.

-Aconteceram umas coisas.

-Sabe que pode desabafar, se abrir comigo né ?.

-Sim eu sei Rick, mas dessa vez e meio delicado não sei o que vai pensar de mim, você e meu amigo você me conta todas as suas coisas e você e diferente dos outros meninos mas não sei.

-Sum, pode falar, to ficando preocupado, você..... você aí que pergunta delicada, você transou é isso ?.

-Não, não e isso.

-Fala então.

-Sabe o John?.

-O professor de Ciências ?.

-Sim ele mesmo.

-O que tem ele?.

-Rolou.

-Rolou o que Sum?. Ele diz me olhando meio preocupado.

-Ele me beijou, a gente se beijou, não sei como explicar.

-Como isso? Quando?.

-Foi no começo de uma aula na verdade o sinal bateu e ele não fez nada, aí na detenção, Zoe e Mia foram embora porque já tinham acabado a lição, e eu fiquei sozinha com ele e acabou rolando lá mesmo, e eu to fugindo dele agora.

-Sum ele é casado ta ficando maluca ?.

-Eu não consegui me afastar foi como se meu corpo quisesse também.

-Não sei o que te dizer, ele e seu professor, tem que tomar cuidado, meu Deus.

O sinal bate, me despeço de Alaric, saímos da quadra e vamos direto para sala de vídeo, John já está  lá, sentamos em umas cadeiras no fundo então ele começa falar.

-Pessoal eu irei fazer dois passeios um esse mês e o outro no mês que vem, uma vai ser pra fazer trilha e a outra e pra uma pousada e lá faremos trilha também e vamos passar por dentro de cavernas tem cachoeiras e bem divertido, somente a trilha nesse mês vai ser 40 reais, e pra ficar na pousada já que é em outra pousada leva 6 horas pra ir já está incluso tudo vai ser 225, quem tiver interesse trazer as autorizações assinadas, agora vou passar umas fotos dos lugares.



 -Esse e o lugar os morros da trilha desse primeiro passeio pra quem for, são 4 ou  5 horas pra subir e o mesmo pra descer então vamos sair da escola bem cedo.

 -


- Esse e o segundo passeio, e uma das cavernas essa e uma das turmas, tem monitores durante as trilhas e bem legal e divertido lá,então quem estiver interessado fale comigo e traga as autorizações caso tenham duvidas. Ele fica em silêncio.

-Posso ir pra sala?. Pergunto.

-Vai com Deus. Ele responde, ele só pode estar de brincadeira.

-HAHA, palhaço, vai se fuder. Ele me olha com um olhar de quem fosse levantar e calar minha boca, mas ele não pode tinham muitas pessoas por perto, então ele fica quieto, voltamos pra sala, última aula seria de história mas o professor faltou, ficamos no pátio até a hora de ir embora, vejo Ethan se aproximar de Mia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...