1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 13

História Let In Me - Capítulo 13


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 13 - Capítulo 13


Ethan se aproxima de Mia, ela está sentada na primeira mesa do refeitório, Ethan se senta ao lado dela, Mia estava comendo um sanduíche, e Ethan estava com um hambúrguer e batatas fritas.

-Oi Mia, posso me sentar aqui com você ?. Ele pergunta, Mia olha ele meio envergonhada.

-Claro, pode sentar. Ele senta ao seu lado.

-A Sum veio falar comigo hoje sobre você, então resolvi conversar contigo, será que pode ser ?.

-Sim, claro, pode falar. Mia está nervosa, está corando.

-Ela me disse que você gosta de mim, na verdade ela disse que você me ama, que gosta de mim faz 3 anos, eu queria primeiro saber se isso e verdade, ouvir da sua boca. Mia está assustada, fica um tempo em silêncio mas resolve falar.

-Sim Ethan e verdade, eu só não sabia como te dizer, porque eu sei que não e recíproco e não quero perder sua amizade, eu.... Eu...... Ah droga eu realmente te amo, quero ficar com você, mas ao mesmo tempo não quero que você se afaste por conta disso, sabe eu me importo  muito com você.  Ethan interrompe Mia.

-Mia e recíproco, eu amo você, quando a Zoe disse que você estava afim de um cara do terceirão eu fiquei muito mal, me importo muito com você nossa amizade não vai acabar,  eu quero ficar contigo e isso não vai mudar,a gente pode começar devagar e eu sei que isso vai acabar fortalecendo mais e mais a gente, além de amigos podemos ser namorados, tudo pra você? Nunca pensei que um dia teria essa conversa contigo, achei que nunca seria recíproco quando na verdade já era há muito tempo.

- Ethan eu nem sei o que te dizer, sim vamos com calma, e tão ouvir que além de amigos podemos ser namorados, você nem imagina como estou feliz. Ethan abraça Mia, em seguida arruma uma mecha de cabelo atrás da orelha dela, coloca a mão em seu rosto e a beija, Mia segura no pescoço de Ethan, um beijo apaixonado, como nunca vi antes, eles se amavam ninguém poderia negar isso. Zoe e eu resolvemos ir embora, estávamos animadas, porque nossos amigos finalmente iriam ficar juntos, Zoe vai embora com a mãe dela, e eu digo que vou apé, coloco Lana dey rey '' video games'' no último volume.

 It's you, it's you, it's all for you
Everything I do, I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do
I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?
It's better than I ever even knew
They say that the world was built for two
Only worth living if somebody
Is loving you
Baby, now you do ...

Vejo um carro se aproximando de mim, mas eu estava na calçada dessa vez não iria ser atropelada solto uma gargalhada com esse pensamento, o carro parou vejo alguém se aproximar de mim, ando mais depressa, puxam me braço, solto um porra sem querer, quando me viro e John meus fones de ouvido caem no chão, abaixo para pega-los.

- O que você quer?. Digo ainda no chão.

-Quero você.Ele retruca. 

-Engraçado você só quer o que não pode ter. 

-Engraçado não parecia quando eu te beijei quer dizer não demonstrava isso das 4 vezes que a gente se beijou. Queria socar a cara dele, mas não alcançaria e não tenho força suficiente.

-Adora me provocar puta que pariu. Digo fazendo careta.

-E você adora que eu te provoque baby.

- A gente parece duas crianças brigando, pelo amor de Deus enche o saco até. Falo dando risada, e em seguida ele ri também, minha raiva desaparece quando ele chega perto de mim, devo estar ficando louca.

-o que você quer professor Leaf?. Pergunto.

-Já disse pra me chamar de John.

-Você e meu professor quer o que ?.

-Ok, Summer. Ele não me chamou pelo apelido isso e um milagre.

-Diz logo o que quer.

-Eu não queria ter dito aquilo na sala de vídeo e que você me tira do sério garota.

-Eu quis dizer, adoro te provocar quando não pode fazer nada, e um tanto prazeroso e em engraçado ao mesmo tempo Senhor  .

-Garota irritante.

-Sou e você adora, porque senão gostasse não teria vindo atrás.

-Cale essa boca.

-Venha calar babaca.

-Olha não me provoca.

-HAHA não e capaz de nada mesmo, se não se importa vou embora pra minha casa.

-Entra no carro eu te levo, uma garota andando sozinha por aí e perigoso.

-Não quero, leva pra casa uma daquelas garotas que ficam te rodeando na sala.

-Você sabe muito bem que não e elas que eu quero. Ele se aproxima e eu me afasto.

-Fica longe, já deu isso, você olha pra qualquer menina e come elas com os olhos, ou acha que ninguém percebeu? Aliás quando as meninas chegam perto e ficam em cima, você fica passando a mão na sua intimidade, parece que o zíper vai explodir a qualquer momento, você não passa de um cara igual aos outros, realmente homem só foi feito pra pro criar.

-Eu só faço isso pra te provocar, Sum. Ele me chamou pelo apelido, meu corpo fica estranho, ele continua. - Eu faço isso porque sei que te estressa, no começo do ano eu te provocava porque não gostava de você agora faço tudo isso, porque sei que responde no mesmo nível.

-Não quero saber, fique longe de mim.

-Sum entra no carro.

-Já disse pra parar de me chamar assim, só meus amigos me chamam assim porque eles podem.

-Vai dizer que seu corpo não estreme quando te chamo pelo apelido ? Para de negar se entrega. Ele começa a se aproximar não consigo afastar meus pés, mas que droga está acontecendo comigo ? Ele tem total controle sobre mim, meu Deus me ajuda, ele olha dentro dos meus olhos e fala. - Sum sei que quer isso tanto quanto eu, me deixe fazer.

Em seguida me beija, minha boca da passagem pra sua língua, sua boca quente, tem gosto de café, seu perfume era doce e ao mesmo tempo impregnante, não sei ao certo qual marca era, suas mãos desciam pelas minhas costas chegando a minha bunda, ele da leves apertos, minhas mãos continuam em sua nuca puxando seus cabelos, ele estava com uma camisa social branca, coloco minhas mãos por baixo da camisa em suas costas e começo a arranhar, ele da um sorriso durante o beijo, e então se inclina pra trás, provavelmente aquilo deixaria marcas, mas eu não estava nem aí eu queria aquele beijo, estava com saudades das suas mãos em meu corpo do cheiro do seu perfume e do gosto de café em sua boca, suas mãos deslizam até meu quadril apertando com força acabo soltando um gemido, estávamos ficando sem fôlego ele solta minha boca depois de uma leve mordida, era impecável o jeito que me tocava, selvagem mas ao mesmo tempo com amor, ele me olha e sorri, faço o mesmo.

- Estava com saudade. Ele diz. - Pode aceitar minha carona agora?.

-Não sei. Digo fazendo biquinho, ele ri.

-Vamos, não vai custar nada, talvez mais um beijo.

-Palhaço. Digo rindo, ele desperta a pior parte mim, mas também a melhor.

-Tudo bem eu aceito sua carona. Ele sorri e abre a porta do carro pra mim.

- Ahh verdadeiro cavaleiro quando quer.Ele me encara.

-Não tenho nada de cavaleiro Senhorita Peterson.

-Percebi mesmo. Ele ri. - O nosso potencial e satisfazer.

-Ahh entendo.

-Tem umas músicas legais no meu pen drive, se quiser ligar claro. 

Ligo o som, e começo a passar as músicas e encontro '' wings '' da Birdy eu sou apaixonada por essa música.

Sunlight comes creeping in  

Illuminates our skin                

We watched the day go by    

Stories of what we did    

It made me think of you  

It made me think of you. 

-Não sabia que gostava dela.

-Eu gosto das músicas dela, ela e uma garota muito talentosa. Quando percebo estou sorrindo. - O que foi ? Porque está rindo?. Ele pergunta.

-Ah nada,e que eu amo essa música. Ele me encara mas está sorrindo.

-Tem mais músicas dela pela frente. Logo começa Skinny Love minha favorita também, escutava ela quando minha mãe foi embora, logo percebo que estou chorando.

-O que foi Sum ?.

-Nada, odeio ficar frágil na sua frente.

-Tudo bem, todo mundo chora, o que houve ?.

-Essa música me lembra minha mãe.

-Ela morreu ? Desculpa perguntar.

-Não, tudo bem, ela foi embora, roubou tudo do meu pai, e fugiu me abandonou, me descartou como se eu não fosse nada. Começo a chorar novamente.

-Não fique assim, vai ficar tudo bem. Ele fala com uma calma da qual nunca tinha visto antes. -Confie em mim vai dar tudo certo.

-T.. Ta bom. Falo chorando, você passou minha casa.

-Quem disse que você vai pra casa ? Você precisa esfriar a cabeça,ficar longe de tudo faz bem as vezes faz bem.

-Aonde vamos ?.

-Vamos comer alguma coisa, e depois vou te levar em um lugar bem legal aonde vou aos sábados.

-Ta bom. Concordo mesmo estando meio confusa, passamos no Burger King, ele estaciona o carro e descemos, ele segura minha mão, entramos e sentamos em uma mesa perto da janela, logo a garçonete vem e nos pergunta o que vamos querer.

- Boa tarde me chamo Andréa o que vão querer?. Uma atendente loira alta muito bonita.

-Vou querer um Cheesburger duplo com batatas fritas e coca. Ele diz, estou com vergonha, ele me olha. - Peça.

-Ah ok, vou querer o mesmo que ele. Ele me olha e sorri, a garçonete faz que sim com a cabeça e saí andando.

-Então Sum, me fala mais de você. Ele me desarma facilmente.

- O que quer saber?.

-Você, sua família, tudo mais. Ele me encara.

-Bom meus pais se separam quando eu tinha 7 pra oito anos, minha mãe roubou a empresa do meu pai e fugiu, vivo com meu pai desde então ele e tudo pra mim, sou bem feliz por estar com ele, a família por parte do meu pai mora na Geórgia, e da parte da minha mãe meus avós morreram e desde então não tenho contato.

-Ah entendo. Ele diz seco. - E você ?  Me fale de você.

-Sou Summer Peterson, tenho 16 anos. Ele ri.

-Disso eu sei palhaça.

-Ta, gosto de todo tipo de música, sou apaixonada pelas músicas antigas, adoro fotografar quero fazer jornalismo, sou dramática, faço muito mimimi. Solto uma gargalhada nessa parte. - Gosto na verdade amo ler, sou mais de ficar em casa, não sou muito de sair, e fico com mulheres também as vezes. Ele me olha assustado. - E verdade. Digo. -Mas agora me fale de você.

- Sou John Leaf, seu professor de ciências, sou casado a quase 5 anos, minha filha e tudo pra mim. Tusso nessa hora. - Gosto de tudo um pouco, adoro fazer passeios iguais aos que eu passei pra fazermos em turma,adoro ler acho que e só o que precisa saber por hora. 

Nosso pedido chega, e observo ele comer, tão lindo, olhos castanhos escuros, sorriso branco, meio moreno, dos cabelos pretos, eu estava '' almoçando '' com meu professor, solto um sorriso com essa ideia e começo a comer, percebo que ele está me observando brincar com a batata no cheedar, e sorri ao ver aquela cena diante dele, ele termina de comer antes de mim, demoro mas 3 ou 4 minutos pra terminar minha refeição, ele me observa calado, seu telefone toca, minha cabeça começa a pensar que podia ser sua mulher, ele continua parado.

-Deveria atender. Digo ainda brincando com a batata.

-Não deve ser importante.

-Atenda.

-Ok.

Ligação On.

-Sim. Ele diz.

-John? Onde você está?. Consigo ouvir a voz, era uma mulher.

-Estou no centro, porque ?.

-Nada, e que você não voltou pra casa pra almoçar, estou resolvendo umas coisas para as aulas de amanhã, irei demorar umas 3 horas ainda, não se preocupe.

-Ok então até mais tarde, beijo. Ele desliga me olha. - Era sua mulher né ?. Pergunto. - Sim, era. Ele responde secamente.

Ele avisa que vai até o caixa pagar a conta, resolvo ir ao banheiro, volto uns minutos depois, ele estava na porta me esperando, pego meu celular para ver a hora, eram duas e meia, mas já ? Meu pai chega as sete em casa, caminho até John.

-Tenho que chegar em casa até as sete.

-Não se preocupe estará em casa as seis.

-Ok. Digo.

-Saímos do BK, ele abre a porta do carro novamente, coloco uma música qualquer, mas não me recordo o nome da banda, o trajeto e bem calmo, não conversamos, entramos em uma estrada de terra, de longe vi um lago com um grande deck.

-E lindo né?. Ele pergunta.

-Sim e maravilhoso, você vem aqui todo sábado ?. 

-Sim, esfriar a cabeça e bom. Ele para o carro e desce, desço também, ele pega em minha mão novamente e me leva até o final do deck, sentamos e ficamos observando o sol refletindo na água.

-Esse lugar e muito lindo.

-Sim, eu adoro vir aqui, quer nadar ?.

-AAh não, estou sem troca de roupa, e não quero molhar seu carro.

-Entra, eu tenho umas camisetas no carro, passei na minha mãe pegar umas roupas.

-Não sei se é uma boa ideia.

-Vamos Sum.

-Aí tudo bem. Ele vai até o carro e me trás uma camiseta branca, vou até o carro e troco de roupa atrás para que ele não me veja,volto ao encontro dele apenas de calcinha e sutiã e a grande camiseta dele, ele me encara mas não diz nada.  





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...