1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 14

História Let In Me - Capítulo 14


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 14 - Capítulo 14


   P.O.V John

Ela está linda com a minha camiseta, o uniforme da escola não mostra o corpo maravilhoso que ela tem, ela se aproxima de mim meio envergonhada, seu cabelo que estava solto está agora feito em um coque bagunçado, ela está maravilhosa, sinto uma vontade incontrolável de beija-la novamente, e quando ela chega em minha frente puxo seu corpo pra perto do meu olho dentro dos olhos dela e em seguida a beijo, sua boca da passagem a minha língua, sua boca está quente, respiração acelerada, seu perfume viciante e doce é maravilhoso, sua boca está com gosto de batata e coca, combinação perfeita pra uma terça feira a tarde, desço minhas mãos até seu quadril, apertando com força, as mãos dela estão em meu cabelo e sei que a qualquer momento iram invadir minhas costas para arranha-las novamente, dessa vez será mais fácil pois já estou sem camiseta, segundos depois suas mãos escorregam lentamente dos meus cabelo até minhas costas, me arranhando com muita força, imagino as marcas que iram ficar, estava ficando sem ar então mordo sua boca antes de solta-la.

-Você tem um gosto muito bom.

-Ah claro batata frita e coca, melhor combinação sempre. Ela ri, o sorriso dela e encantador, cogito a ideia de estar me apaixonando, mas descarto logo em seguida, ela me encanta mas será apenas meu passatempo.

-Quer mergulhar?. Pergunto.

-Vou esquentar um pouco meu corpo e já entro pode ir.

-Achei que já estivesse quente Senhorita Peterson. Solto uma gargalhada.

-Não comece a me provocar Senhor Leaf.

Não respondo apenas entro na água dando um belo mergulho, enquanto estou de baixo da água lembro dos beijos de Summer, do corpo dela junto ao meu, que diabos essa garota está fazendo comigo ? Subo a superfície e observo ela tirando umas fotos do por do sol, ela estava atrás da pequena mesa de madeira que tinha perto do lago, subo pelo deck e vou ao encontro dela, ela me mostra a linda foto que tirou.



-Nossa Summer, você tirou umas fotos muito lindas. Ela fica corada.

-Obrigada John.

-Sua vez de entrar na água, daqui a pouca vamos embora e você não deu nem um mergulho.

-OK vou entrar, segura meu celular. Ela me entrega seu celular, vou até o deck com ela e em seguida me sento no chão, olho a tela de bloqueia eram quatro e meia, tínhamos que sair daqui as cinco para que ela esteja em casa as seis, ela ficou parada em frente ao sol observando ele ir embora, em seguida voltou, estava rindo, parecia muito feliz.

-Porque está rindo ?.

-Eu estou feliz, gostei daqui.

-Eu imaginei que fosse gostar mesmo, vamos embora ?.

-Sim, só vou me trocar e daí podemos ir. Ela some atrás do carro e volta uns minutos.

-Vou levar sua camiseta, quando estiver limpa te devolvo.

-Não, não precisa pode ficar com ela pra você. 

-tem certeza? Eu devolvo sem problemas.

-Não, tudo bem, usa ela como pijama. Ela sorri e concorda, visto minha roupa, abro a porta do carro e em seguida já estamos na rodovia voltando pra casa dela, no caminho ela não fala nada, quando percebo ela está cochilando com o óculos no rosto, tiro seu óculos do rosto, ela fica tão linda quando está dormindo meia hora depois, chegamos a sua casa.

-Sum ?. Ela resmunga alguma coisa, mas não acorda. -Sum? Acorde, chegamos.

-Hmmmmm, já?.

-Sim, são cinco e meia.

-Já?.

-Sim você já está em casa.

-Ah sim, obrigada John.

-Magina.

-Obrigada pelo dia de hoje, me diverti muito.

-Eu que agradeço. Ela começa a pegar suas coisas e quando está prestes a sair do carro puxo seu braço.

-O que foi ?. Ela pergunta.

-Não vai me dar nenhum beijo?.

-Acha que merece ?. Rimos juntos 

-Sim acho que mereço, vem cá.

Ela volta e bate a porta com tudo, ela se senta em meu colo, e começa a me beijar, porra como ela beija bem, tão doce e rebelde ao mesmo tempo, logo em seguida ela para e avisa que tem que entrar.

-Preciso ir, tomar banho, logo meu pai chega.

-Tudo bem, até amanhã então.

-Até. Ela desce do carro, entra em casa, começo a sentir um vazio ali mesmo, saio da garagem dela e ligo o som na música preferida dela '' Wings '', impossível não lembrar dela,faço o trajeto até em casa pensando nela, quando chego em casa guardo o carro na garagem, vejo que ela esqueceu seu lacinho de cabelo em cima do banco coloco no bolso pra devolver amanhã.

-Amy cheguei.

-Oi amor, como foi o dia ?.

-Foi tranquilo e o seu ?.

-A Emma passou mal acabei de dar banho, deixei ela no berço, vim fazer mamadeira.

-O que aconteceu ?.

-Ela vomitou enquanto estava mamando, não sei muito bem o que aconteceu.

-Poxa já e a segunda vez que isso acontece, vou subir e ficar com ela, pode deixar que eu termino tudo aqui, pode tomar um banho. Termino de limpar as cisas em casa, ligo pra uma pizzaria e peço duas pizzas uma de calabresa e outro de quatro queijos, em seguida subo com a mamadeira Emma está deitada no berço olhando para cima.

-Oi filha, papai sentiu saudades. Pego ela no colo, e sento na poltrona brinco um pouquinho com ela e em seguida dou a mamadeira, ela toma tudo sem vomitar, começo a balançar e ela caí no sono, coloco Emma de volta no berço, e resolvo tomar um banho, passo no quarto para pegar uma toalha Amy está lendo mas volta sua atenção pra mim.

-O quer que eu faça no jantar ?.

-Nada, eu pedi pizza e deixei o dinheiro no balcão caso chegue enquanto tomo banho, Emma já está dormindo, então pode relaxar. Ela levanta e vem em minha direção, em seguida me beija, gosto dos beijos de Amy mas preciso de mais, solto-a e vou para o banho,tiro minhas roupas e ligo o chuveiro quando entro de baixo minhas costas queimam, ela arranhou muito, está ardendo demais, começo a pensar em seu beijo, aaaah essa garota está me enlouquecendo, demoro uns 30 minutos no banho, me seco e visto uma camiseta e uma cueca box preta, e saio do banheiro.

-As pizzas já chegaram. Avisa amy.

-Já vou descer. Desço e Amy já está comendo.

-Nossa que gostoso.

-A pizza ou eu ?.

-Os dois. Começamos a rir, começo a comer.

-Deve estar cansado, passou a tarde toda fora resolvendo as coisas.

- Sim estou mesmo, mas você deve estar mais a Emma passou mal e ela fica toda manhosa quando está doente.

-Parece o pai né John. Começamos a rir.

-Vou subir, deitar, já são onze horas e amanhã você também levanta cedo, não esqueça que talvez eu vá passar o final de semana com meus pais, amanhã vou lá com a Emma, e volto só de noite.

-Tudo bem amor. Digo.

-Boa noite amor, dorme bem, até amanhã eu te amo. Ela me beija.

-Boa noite, te amo.

Como mais uns pedaços de pizza e vejo meus emails, não a nada da escola, olho no relógio e já é quase uma hora, meu Deus como está passando rápido, quando percebi só tinha um pedaço de pizza eu tinha comido tudo praticamente sozinho, resolvo ir dormir, passo no quarto de Emma e ligo o abajur, vou para meu quarto Amy já está dormindo, me deito ao seu lado, e repenso todo o dia de hoje, e no quanto me diverti e com isso acabo pegando no sono.

                                                                   P.O.V Summer

Já se passa de uma da manhã, e eu ainda estou acordada pensando e repensando no dia maravilhoso que eu tive com John, eu me encanto cada dia mais com ele, mas não posso me esquecer que ele é casado, estou me deixando levar, preciso me afastar mas não consigo ele me desarma totalmente, na mesma hora que sinto raiva e brigo com ele daqui a pouco já estou o beijando, ele tem total controle sobre mim e meu corpo, me viro na cama e meu quadril está dolorido e meio marcado por conta de John, começo a escutar umas músicas e coloco o celular pra despertar, acabo adormecendo, estava muito cansada.

O relógio desperta as seis em ponto rolo um pouco na cama, e resolvo levantar pra tomar um banho, entro de baixo do chuveiro mas estou muito dolorida por conta de ontem,termino meu banho olho no relógio já são seis e quinze, visto meu uniforme e passo o delineador e o rímel, desço e emu pai já está na mesa tomando café.

-Olha 5 minutos adiantada, que milagre.

-Haha seu besta, acontece né. Pego uma xícara e preparo meu achocolatado, como dois pães e digo que estou pronta. - Estou pronta se quiser ir.

-Sim, vamos seis e quarenta e ponto. Saímos de casa, meu pai e eu não falamos nada durante o trajeto, chegando na escola a gente se despede, vejo Zoe sentada no banco ouvindo música, com Sophie, Callum e Chloe, e do outro lado Mia está sentada no colo de Ethan, eles formam um casalzinho sem noção mas tão bonito ao mesmo tempo.

-Bom dia galera, vejo que animação e o que não falta aqui, todo mundo rindo. algum motivo especial?.

-NAAAAAAAAAAAAAAO. Todos gritam, caio na risada, o sinal bate e deixo eles entrarem primeiro aviso que podem subir, vou comprar um lanche pra comer mais tarde na aula de educação física, compro meu lanche natural e um suco de laranja,subo as escadas e vejo John no corredor.

-Bom dia Senhorita Peterson.

-Bom dia Senhor Leaf.

-Tudo bem Sum ?. Ele pergunta.

-Tudo só estou meio dolorida e você ?.

-Estou com as costas ardendo. Rimos juntos.

-Você esqueceu seu lacinho no meu carro ontem, toma!. Ele me entrega o lancinho e eu agradeço entro na sala e vejo John desaparecer no corredor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...