1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 15

História Let In Me - Capítulo 15


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 15 - Capítulo 15


Entro na sala e peço licença para Senhorita Houston, ela faz um aceno com a cabeça e então entro e me sento, a sala estava bem animada mas todos estavam fazendo a lição, sento em minha mesa Zoe e Sophie estavam conversando e rindo, Chloe conversava com Callum, e Mia estava sentada no lugar dela com Ethan ao seu lado.

-Vocês estão felizes hoje em meu Deus do céu. Todos estão me olhando. -Aí gente o que foi ? to cagada ?. Eles voltam a rir.

-Senta aí vai Sum. Diz Mia.

-Sentando. Digo.

-Zoe está conversando com Sophie finalmente alguém fez essa menina abrir a boca.

-Mia a Zoe faz qualquer um abrir a boca. Solto uma gargalhada.

-Ouvi meu nome. Retruca Zoe.

-Estamos falando mesmo de você sua babaca. Digo.

-Aaaah vá se fuder.

-Nossa como você e delicada Zoe. Diz Mia.

Viro pego minha apostila de português e começo as atividades, era m muitas e eu não tinha determinado nem a de matemática, coloco meus fones de ouvido, todos estavam conversando entre si e eu não ia me intrometer no assunto, escolho '' Tee Shirt '' da Birdy, a música me faz pensar em John, sou tirada de meus pensamentos com Zoe me cutucando.

-Que foi porra? . Digo.

-NOSSA BRAVINHA.

-Fala logo Zoe.

-Você vai na festa que vai ter amanhã né ?. Ela pergunta.

-Achei que fossemos na que vai ter sexta, sábado e domingo na Universidade de Michigan, eu ia falar pro meu pai que eu ia ficar na sua casa, as festas na república de lá começam na quinta e vão até segunda, mas temos aula então só podemos ficar até domingo. O sinal bate e Zoe me olha pensativa.

-Por mim tudo bem, faz tempo que a gente não faz umas doideiras, peço pro meu irmão pegar a gente ele mora lá perto mesmo, depois no domingo ele trás de volta.

-Combinado então.

-Eu quero ir também. Diz Mia e Ethan.

-Vamos então. Digo.

-Vou falar com a minha mãe. Diz Mia.

-Vou falar com meu pai digo que vou dormir na casa do Callum ele já é meu amigo mesmo.

-Vamos todo mundo então. Chamo todo mundo na minha mesa, e digo que vamos sair depois da aula na sexta e vamos pra Ann Arbor, e só voltaremos no domingo entenderam ?. Todos concordando e o professor chama nossa atenção.

-O grupinho pode se separar, entrei já faz dez minutos. Tinha que ser John, sempre irritando todo mundo.

-Calma, não estou com pressa. Diz Zoe, a sala ri, e ele fica irritado.

-Quer ir pra diretoria garota ?.

-Faz tempo que não vejo nossa querida diretoria, até gostaria mas ela não está hoje. Ele mexe a boca como se fosse falar alguma coisa, mas fica quieto.

-Zoe ta ficando louca?.

-A Sum ele adora folgar comigo, não vou ficar quieta.

-Tudo bem, como quiser. Ele tem duas aulas em sala hoje, não estou muito feliz, ele me irrita muito, termino as atividades e levo meu caderno junto com o dos meus amigos pra ele dar visto no caderno e nas apostilas.

-Olha que milagre, você terminou minha lição. Ele adora me irritar.

-Sempre termino, apenas não trago para dar visto.

-Comece a trazer então.

-Não me provoca.

-Ah você sabe que eu adoro fazer isso.

-Foda-se eu odeio.

-Olha essa boca.

-Vá se catar idiota.

-Ta bravinha demais ta precisando de um beijo pra acalmar. Reviro os olhos e mordo a boca.

-Sim, estou precisando se for do treinador Alaric melhor ainda. Ele fica me encarando muito bravo.

-Duvido que ele faça melhor que eu.

-Aaaah ele faz. Digo dando risada.

-Então fique com ele.

-Pode deixar John.

-Ok Senhorita Peterson.

-OK Senhor Leaf. Saio de sua mesa, ele pega em meu braço.

-Não fique com ele, disse aquilo no calor do momento.

-Aham sei. Saio andando e dando risada e claro.

-Sum, então vamos mesmo sexta né ?.

-Sim Zoe.

-Ok, vou ligar pro meu irmão agora, faltam 2 minutos pra bater o sinal mesmo.

Ligação On

-Oi maninho.

-Fala maninha, como estão as coisas ?.

-Estão bem e por aí? Mamãe está com saudade.

-Estão ótimas, também estou com saudade de vocês, aliás estou em um apartamento maior, esqueci de avisar.

-Mamãe vai ficar feliz em saber. Meu irmão tinha 24 anos mas parecia ter 16, só era responsável em relação ao trabalho, ganhava muito bem na editora.

-Sim ela vai.

-A que devo sua maravilhosa ligação? Quer que eu mande dinheiro de novo ? Aliás como estão Sum e Mia?.

- Elas estão bem, não, não quero dinheiro não seu idiota, quero que venha me buscar em casa na sexta e me traga no domingo,quero ir na festa da Universidade de Michigan e como você mora perto né, só que Summer, Mia, Ethan vão também e mais uns amigos meus na verdade mas 3 amigos, sete no total, você mora em um apartamento maior agora não custa nada.

- OK, podem vir, mas primeiro temos que dar uma desculpa pra mamãe.

-Nossa tão fácil assim ? O que quer em troca ?.

-Nada, e que vou ver uma gata lá, e ir sozinho e bem chato.

-Nossa em Rafa, quando vai namorar ? Rimos juntos.

-NUNCA. Ele grita.

-Espera aí a Sum quer falar com você.

-Ok.

- Oi gostoso. Falo rindo.

-Oi gostosa. A gente sempre tratou um ao outro assim.

-Como estão as coisas?.

-Tudo bem e por aí?.

-Tudo bem também Rafa.

-Tem espaço pra mim na sua cama esse final de semana?. Pergunto rindo.

-Claro, sempre, vai ser legal ter vocês por aqui esse final de semana.

-Então ok, te espero sexta.

-Beijo na boca ruiva. Ele diz.

-Beijo Rafa. Passo o celular pra Zoe.

-Então combinado né ?. Zoe pergunta.

-Sim maninha.

-Beleza então, beijão.

-Beijão mana.

Ligação Of.

Estamos todos muto ansiosos para sexta, Alaric já está na sala, me encarando.

-Vamos?. Todos já tinham ido pra quadra e não tínhamos notado.

-Sim, vamos claro. Rimos.

-Essa sua cara de bravo não engana, melhore. Ele ri.

-Não da pra ficar bravo com vocês, agora vamos, são três aulas, seu professor de história não veio de novo, ele sofreu um acidente e está de licença, até contratarem um ficaram na quadra.

-Ah tadinho do professor Marcos, ele e tão legal, espero que fique bem. Pego o lanche e o suco que comprei na primeira aula para comer na quadra, Zoe e Mia também compraram lanche, andamos em direção a quadra, Zoe estava falando super animada de sexta, sentamos na arquibancada Ethan estava jogando futebol, comemos e ofereço para Alaric ele aceita.

-Nossa e muito bom do que é?

-Frango com maionese, meu favorito.

-Nossa e muito bom.

-Tem suco pode pegar. Ele pega e toma o suco.

-Como estão as coisas com o professor ?.

-Você também contou pra ele ?. Pergunta Zoe.

-Sim contei.

-O que acha disso Rick ?.

-Olha Zoe eu realmente acho que ele e um mulherengo, ele é casado, realmente acho que ele só está usando a Sum como um passatempo.

-Eu também acho. Diz Zoe

-Aí fiquem quietos, que saco,não quero falar sobre.

-A gente só está tentando abrir seus olhos. Diz Rick.

-Ta bom. Digo emburrada.

-Vem cá vem. Rick me abraça, e me faz cafuné, solto uma risada e ele ri também.

-Bobão.

-Bobona. Ele me encara e me chama para ir ao vestiário masculino.

-O que você quer falar que não pode ser dito na frente das meninas ?.

-Isso. Ele diz e me beija, PORRA O RICK ESTÁ ME BEIJANDO ELE E MEU MELHOR AMIGO E MEU PROFESSOR AAAAAH NÃO.

-Rick, a gente não pode, você e meu amigo cara na verdade e meu melhor amigo também.

-Porra Sum. Ele resmunga. -Desculpe ta?.

-Não estou brava, você e legal, tem um papo legal, mas e só meu amigo tudo bem ?.

-Sim meu anjo, tudo bem. Voltamos as arquibancadas já estávamos na quarta aula.

-aonde ele te levou ?. Pergunta Zoe.

-No vestiário masculino.

-Pra que ?.

-Ele me beijou Zoe. Ela me olha assustada.

- O QUE?. Grita.

-Zoe calma não grita.

-Porra, dois professores Sum.

-Ele e só meu amigo, Rick me pediu desculpa, e John e apenas um babaca.

-Aham sei.

-Não me enche.

Resolvo falar com Chloe que havia acabado de sentar ao meu lado.

-Oi Chloe.

-Oi Sum.

-E aí tudo bem ?.

-Sim e você ?.

-Bem, você namora ?.

-Não, prefiro ficar na pegação, na bagunça.

-Ah entendi, e o Callum e Sophie, eles namoram ?.

-Não, eles estão na mesma que eu, Sophie só tem cara de santa. Ela ri.

-Normal, ninguém quer compromisso ultimamente. Solto uma risada, o sinal da quinta aula bate e 50 minutos depois bate novamente estamos na última aula, Rick avisa para que voltemos para sala, fui a primeira a entrar e vi a Senhorita Houston junto com o Professor Leaf, eles me olham assustados, fico na porta olhando e Zoe acaba esbarrando em mim.

-Vai ficar na porta atrapalhando a passagem?.

-Desculpa. Saio andando, e vou pro meu lugar, a turma toda entra, eles vão dar aula juntos ? Começo a pensar.

-Bom dia novamente, hoje a Senhorita Houston vai participar da aula, vou falar um pouco do passeio e ela vai junto, então prestem atenção. Zoe resmunga alguma coisa e ele nos encara, faço um sinal pra Zoe ficar quieta e ela mostra o dedo do meio, dou risada.

-Calem a boca agora!. Ele grita, Zoe levanta e o encara.

-Cale a porra da boca você, nem minha mãe fala assim comigo acha que você vai falar ?. Zoe está furiosa.

-Garota eu já.. A Senhorita Houston interrompe ele.

-Zoe por favor meu bem, sente-se. Zoe olha pra ela.

-Sim professora, obrigada pelo educação. Ele encara Zoe que da risada.

-Bom, o passeio para o morro será dia 25 desse mês , e o das trilhas com cavernas será dia 15 de maio e retornaremos no dia 18 pela manhã. Ele passa umas imagens da pousada e explica como vai ser, começa a entregar as autorizações, já era meio dia e vinte, pego tanto o do PPH e do MV, ele me encara Zoe me pergunta se vou nos dois e digo que sim.

-Se você vai nos dois eu vou também, Diz Mia.

-Besta, Ethan vai ?.

-Sim vai nos dois.

-Que bom, Zoe também vai, Callum, Sophie e Chloe vão falar com os pais.

-Tudo bem então, mas se você já e certeza eu vou também. O sinal bate saímos da sala. saio primeiro não quero ver nem falar com aquele babaca.

-Vai comer Sum?. Pergunta Mia.

-Não, meu pai vem buscar, mandou mensagem avisando que já está chegando, como em casa mesmo.

-Ah tudo bem então.

-Vou indo beijos amiga. Me despeço de Mia, Zoe, Ethan e os demais.

-Até amanhã gente. Saio pela porta lateral do colégio e assim que piso na calçada John aparece atrás de mim, mas graças a Deus meu pai chega na hora, ele se afasta e em entro no carro.

-Oi Sum.

-Oi pai.

-Como foi a aula ?.

-Foi legal, e o trabalho ?.

-Ta calmo, vou chegar as sete hoje, só vim te buscar pra não precisar ir apé ou de ônibus.

-Por isso que eu te amo pai. Rimos,ele me deixa em casa e volta ao trabalho, vou tomar um banho, termino meu banho e almoço, adormeço no sofá.

A semana passa normal, estávamos animadas com a festa na sexta , preciso falar com meu pai, hoje já e quinta, vou esperar ele chegar do trabalho e falar com ele, passo o dia estudando, olho no relógio e já são seis e meia, resolvo então tomar um banho, escuto a porta bater deve ser meu pai, termino meu banho me troco e desço.

-Pai, preciso conversar contigo.

-IIIIh lá vem, fale.

-Posso ir pra Ann Arbor ? Na casa do irmão da Zoe o rafa, a Zoe vai com a Mia,Ethan, Sophie, Callum e Chloe também vão a gente vai na sexta e volta domingo de manhã, posso ?.

-Não sei.

-Ah papai por favor vai.

-Só se prometer que vai ligar todos os dias e mandar mensagem. Nossa que fácil.

-Sim eu prometo, posso ?.

-Pode eu deixo.

-EBAAAAAAA. Grito feliz,dou um beijo e subo as escadas resolvo ligar para Zoe.

Ligação On.

-ZOE. Digo gritando.

-O que foi Sum ?.

-MEU PAI DEIXOU PORRA.

-MENTIRA. Ela grita.

-SIM SIM ELE DEIXOU AAAAAH MANO.

-Que bom, bora se divertir final de semana.

-Sim, vou desligar amanhã na escola a gente se fala melhor, quem sabe eu não dou uns pegas no seu irmão, ele pode dividir a cama comigo.

-AAAAH SAFADA, beijo, até amanhã.

Ligação Of

São oito horas já, meu pai me chama pra jantar ele fez macarrão, está uma delícia, lavo a louça e subo, fico lendo 50 tons de cinza até meia noite então resolvo ir dormir. O relógio desperta as seis em ponto, hoje levanto rápido estou animada para ir a Ann Arbor, tomo meu banho me arrumo passo maquiagem e desço, são seis e trinta e cinco, tomo café e saio de casa com meu pai,chego na escola me despeço do meu pai e entro, subo para sala e vejo Zoe com o resto dos nossos amigos me sento todos estão animados.

-E ai preparados pro fim de semana ?. Pergunto.

-Sim estamos. Eles respondem, as aulas passam rapidamente até, deve ser nossa ansiedade, e eu as meninas vamos para minha casa Ethan chega depois, Chloe, Callum e Sophie chegam duas horas depois, o irmão de Zoe liga pra ela avisando que está saindo da casa da mãe deles e dali 10 minutos passaria na minha casa, deixo um bilhete pro meu avisando que quando chegasse ligaria,o irmão de Zoe buzina, pegamos nossas coisas, ele veio com um amigo, Zack.

-Oi maninho. Diz Zoe.

-Eai mana.

-Oi loira, Diz Rafa a Mia, Ethan olha meio emburrado, parece estar com ciúmes.

-Oi Rafa, que saudades. Eles se abraçam.

-Oiiiiii gostosa.

-Oiiiiiii gostoso. Rafa me pega no colo e me roda, solto uma risada e ele ri comigo, a gente tinha se tornado amigos.

-Que saudades Rafa.

-Também estava com saudade ruiva.

-Trouxe o Zack comigo porque não cabe todo mundo em um carro só, estão todos prontos ?.

-Sim estamos. Diz Zoe.

-Quem vai comigo ?. Pergunta Rafa.

-Eu vou. Digo.

-Vai sentada na frente comigo. Ele diz, Zoe , Mia e Ethan vão no mesmo carro, Sophie estava conversando e rindo com Zack então eles vão com ele, o trajeto foi bem divertido o irmão de Zoe não tirava a mão da minha perna, ouvimos músicas eletrônicas só para entrar no clima.

-Liv vai também né?. Pergunto.

-Claro ela chegou ontem já. Liv é prima de Zoe e Rafa.

-Que bom estou com saudades dela.

-Deveria era sentir minha falta sua vaca.

-C I U M E N T A. Digo dando risada

-Sou mesmo ela diz.

4 horas depois estávamos no apartamento de Rafa, era muito grande e bonito.

-Entrem, tem 5 colchões de casal na sala se resolvam quem vai dormir aonde, tem cobertas de sobra, travesseiro também, Liv disse que vai dormir aqui na sala já que é sofá cama e a ruiva dorme comigo na minha cama.

-Ahhhh a Mia e o Ethan vão adorar dormir juntos. Digo

-Uma colchão pra cada um maninho ? Se superou dessa vez em hahaha. Diz Zoe.

Todos começam a se ajeitar no apartamento vou com Rafa até o quarto dele e coloco minhas roupas em seu armário, ele me observa rindo.

- O que foi ?. Pergunto.

-Nada, você mudou, está muito linda.

-Obrigada Rafa, você também não está nada mal.

-Nossa Sum, não estou nada mal ? Ah não fala sério em!. Ele fala levantando os braços.

-Estou brincando. Faço biquinho.

-Você ainda faz biquinho pra conquistar as pessoas ? Que injustiça. Ficamos rindo e voltamos pra sala,estavam todos deitados nas camas, conversando, Ethan e Mia estavam ficando, pareciam que não ficavam se ar, resolvo jogar o travesseiro na cara deles, Mia começa rir.

-Vão se engolir porra ?. Pergunto dando risada.

-Vamos. Ela responde rindo.

-Deixem pra mais tarde então. Todos riem.

-Quem vai tomar banho primeiro ? Já são sete e meia pretendo sair de casa as dez em ponto. Diz Rafa.

-Eu vou, Diz Chloe. Depois dela foram Callum e Sophie, eu fiquei por último,olho no relógio são nove e meia.

-Rafa você vai sair daqui só onze horas, sou demorada.

-Ta me zuando né ruiva ? .

-Não Rafa eu to falando sério.

-Poxa Sum ande logo.

-Aí chato, ok. Saio do banho as dez e quinze entro no quarto e coloco um shorts jeans claro, e uma regata branca coloco um casaquinho de lã branco e um all star azul, passo base, rímel e batom, coloco meus anéis e pulseiras, passo batom e o perfume.

-ESTOU PRONTA. Grito.

-Então vamos Zack já está lá embaixo. Quando apareço na sala todo mundo fica me olhando, Zoe resolve falar.

-Caralho, quem e você e o que fez com a minha amiga ? Você ta linda Summer puta que pariu.

-Obrigada, mas olhe só pra você. Zoe estava quase igual a mim só que com saia.

-Vamos logo porque a noite vai ser fantástica. Demora 30 minutos da casa do Rafa até a república, dava pra ouvir de longe a música, quando chegamos lá já tinha pessoas bêbadas no gramado.

-Vamos entrar logo, preciso encontrar a menina. Diz Rafa.

-Que horas temos que estar aqui fora?

-seis horas quero todo mundo aqui. Todos concordam e entramos na festa, Mia e Ethan desaparecem lá dentro, Zoe fica comigo, Callum já está conversando com uma garota, Sophie está com Zack, vejo Chloe pegando uma menina, Zoe eu nos olhamos.

-Você sabia que ela era lésbica?. Zoe grita no meu ouvido, balanço a cabeça dizendo que não sabia,saímos de perto e deixamos Chloe lá ela parecia excitada com a menina, Zoe e eu pegamos um copo e dois meninos passam e perguntam se queremos vodka dizemos que sim e eles enchem nossos copos, viramos tudo de uma vez, depois de quatro copos de vodka meu corpo estava começando a queimar, Zoe sumiu com o outro menino,vejo o Rafa em uma roda e decido ir até ele.

-Oi ruiva.

-Oi rafa.

-Posso participar da brincadeira ?.

-Claro que pode senta aí. Chloe e o resto grupo chegam e se juntam também.

Rafa me pergunta verdade ou desafio. -Desafio. Respondo.

-Desafio você a beber 3 doses de tequila.

-Da aí que eu bebo. Ele me entrega os copos, viro o primeiro o segundo e o terceira,Rafa manda eu segurar a bebida na boca, ele balança minha cabeça e me manda engolir.

-UUUUAU. Grito, talvez esteja ficando bêbada,giro a garrafa caí em Chloe.

-Verdade ou desafio?. Pergunto

-Desafio. Ela responde.

-Desafio você a beijar Sophie. Ela me encara, Sophie já estava bêbada também então se aproxima de Chloe elas começam a se beijar, um beijo muito excitante por sinal, a galera começa a gritar, elas se separam rindo, Sophie gira a garrafa que caí novamente em mim.

-Verdade ou desafio?.

-Desafio. Respondo.

-Desafio você a ficar só de sutiã. A galera me olha assustada, tiro minha regata, os meninos e Chloe me olham sem parar, giro novamente e caí em Zoe.

-Verdade ou desafio?.

-Desafio. Ela responde.

-Desafio você a virar o litro de vodka de uma vez só.

-Aceito. Ela pega o litro e vira tudo, gira a garrafa que caí em Mia.

-Verdade ou desafio amiga?.

-Desafio. Responde Mia.

-Desafio você a beijar o Callum. Todo mundo estava alterado, mas Mia se negou.

-Então beije o Ethan e fique quieta. Ela ri, Zack gira a garrafa caí em Rafa.

-Verdade ou desafio Rafa?.

-Desafio obvio.

-Desafio você a beijar Summer. Rafa me encara e encara Zoe, Zoe faz que sim com a cabeça, e quando percebo Rafa já está em cima de mim, as coisas começam a ficar quente, muito quente, então solto a boca dele com uma mordida, levanto da roda dizendo que preciso tomar um ar, Zoe vem comigo.

-Uau amiga que beijão em!. Fala Zoe.

-Nem fale, mas se a gente continuasse estaríamos transando agora.

-Aí amiga meu irmão e lindo vá.

-Está quase na hora da gente ir vamos ficar aqui já. Mia e Ethan chegam depois e o resto da turma também. -Você ficou com aquele menino Zoe ?. Pergunto.

-Sim, ele beija muuuuuito bem, estou com o cheiro dele na minha roupa.

-AAAH foi só ele ?.

-Não, peguei mais 3 lá em cima, e depois com ele de novo. Rafa chega perto e me olha, parece estranho mas deve ser coisa da minha cabeça, passamos em uma lanchonete para comer, como um lanche natural, mas o efeito do álcool ainda está em mim,vamos pra casa e todos caem sobre a cama, Liv está dormindo no sofá, Rafa vai para o quarto, e eu vou um tempo depois, quando chego no quarto Rafa está só de cueca e foi a que eu mandei no aniversário dele no ano passado, ele está muito gostoso,acabo mordendo o lábio com essa ideia.

-Sum, não faça isso.

-Desculpe. Ele chega perto de mim e eu saio para o banheiro, saio de lá apenas com uma camiseta, Rafa está de pé e me puxa com tudo pra cama, fico de baixo dele e ele começa a me beijar e todo aquele calor volta ao meu corpo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...