1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. 16

História Let In Me - 16


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 16 - 16


Rafa continua me beijando, está com a mão em minha coxa e a outra em meu rosto, ele tira minha camiseta, estou só de calcinha e sutiã, ele continua me beijando com a mão em meus peitos, ele abre com muita facilidade a abertura era na frente, ele me olha e a gente sorri, ele desce a boca até meus seios e começa a chupa-los, solto um gemido de prazer, minha cabeça se inclina para trás, e minhas mãos estão puxando os lençóis, vou perder minha virgindade com o irmão de Zoe, aí meu Deus, começo a entrar em desespero, será que era coisa certa a se fazer ? Eu estou bêbada posso me arrepender amanhã.

-Rafa. Digo.

-Oi. Ele responde ofegante,posso ver que a um grande volume em sua cueca.    

-Acho melhor a gente parar, você e irmão da minha melhor amiga a gente pode se arrepender amanhã.

-Porque você não pode simplesmente se entregar ?.

-Você não é o primeiro a falar isso. Me levanto e sento na cama.

-Sum,não te obrigar, acho que agora estamos falando por nos e não pela bebida.

-Sim vou tomar um banho, e não se fala mais disso ok ?

-Tudo bem, vamos esquecer o que aconteceu aqui. Ele da um beijo em minha testa eu me levanto e tomo banho coloco uns shorts de pijama e a grande camiseta, a camiseta de John, vou na cozinha, Ethan, Mia e Zoe ainda estão acordados, Sophie está dormindo toda agarrada com Zack, Chloe e Callum dormem cada um em seu colchão, pego um copo de água e vou até eles, que estavam conversando.

-Já rolou ?. Pergunta Zoe. -Foram rápidos.

-Não aconteceu nada Zoe, seu irmão chegou a me ver sem sutiã e a me chupar, mas não iria dar certo.

-Sum, e medo de perder a virgindade ?.

-Não e medo, só quero que seja com alguém especial, e seu irmão e muito importante pra mim, como um irmão, não deveria ter chegado a esse ponto. Sento do lado de Mia já chorando.

-O que foi Sum?. Pergunta Mia e Ethan.

-Ele não saí da minha cabeça.

-Ele quem?. Pergunta Ethan.

-John.

-Quem e John?.

-Nossa como você é lerdo Ethan, John o nosso professor.

-o que tem ele?.

-A gente se beijou um monte de vezes Ethan foi isso que aconteceu. Ethan me olha confuso, mas não me julga, apenas me abraça.

-Não fique assim,converse com ele, vocês podem ficar juntos. Ethan não deve saber da parte complicada.

-Ele é casado e tem uma filha.

-Porra Sum, como assim? Isso complica tudo, se ficarem sabendo pode acabar complicando pra você, queria muito te ajudar.

-Ninguém pode me ajudar, só eu mesma. Todos me abraçam e resolvo ir pro quarto, Rafa ainda está acordado, me sento na cama e olho meu celular, me lembro que não avisei meu pai, tinha umas mensagens de um número que eu não conhecia, resolvo enviar uma mensagem pro meu pai primeiro pra depois dormir.

''Pai, desculpa não ter avisado antes, e que chegamos e saímos pra comer, e quando cheguei dormi acordei agora para ir ao banheiro e estou te avisando, eu estou bem, espero que esteja bem também, eu te amo..''

Beijos, Sum.  

Vou ver as outras mensagens e me deparo com as seguintes mensagens no meu email

De: John Leaf

Assunto: Final de semana

Data: 12.03.2015

Hora: 00:00

Para: Summer Peterson

Oi Sum, deve estar se perguntando como consegui seu email, aquele dia no lago, quando me deixou com seu celular eu entrei em seu email, e peguei o endereço, para te mandar mensagem, espero que não fique brava, espero que esteja bem, beijos do seu querido professor.

J

As outas mensagens diziam quase a mesma coisa, e uma estava com o seu número de telefone, resolvo responder.

De: Summer Peterson

Assunto: Email/ Desculpas

Data:13.03.2015

Hora: 7:00

Para: John Leaf 

Olá querido professor, não estou brava, não respondi seu Email pois tinha saído com uns amigos e acabei de chegar, nem em casa estou, estou na casa do irmão de Zoe em Ann Arbor, estou bem sim, só preciso dormir, com certeza acordarei de ressaca, estou bem, espero que esteja também, beijo da sua aluna preferida.

S

Olho ao meu redor, e resolvo deitar.

-Sum me desculpe ok?. Diz Rafa.

-Rafa ta tudo bem, essas últimas semanas tem sido malucas mesmo não esquenta,agora vamos dormir já são 7 horas vamos acordar tarde e com ressaca então vamos vai.

-Ok ruiva, boa noite. Ele ri, me viro e pego rapidamente no sono.

                                                                      P.O.V John

Acordo as oito horas para ir correr tomo um banho e tomo meu café da manhã, olho meu email e vejo a resposta de Summer, abro um sorriso lendo, resolvo não responder, que merda ela está fazendo na casa do irmão da Zoe? Resolvo sair logo pra correr e afastar aqueles pensamentos que estavam em minha cabeça, deixo meus fones no último volume com Annie Lennox, retorno para casa as 10 meu dia corre normal,corrijo algumas atividades, e passo meu dia lendo, penso em mandar um Email para Summer mais prefiro falar com ela pessoalmente.

                                                                 P.O.V Summer

Acordo as 8 da noite, com muita dor de cabeça, vou até a sala e estão todos arrumados pra sair de novo inclusive Liv.

-Vocês jã vão de novo ?. Pergunto.

-Sim. Diz Liv.

-Esperem eu me arrumar. Visto a mesma roupa da noite anterior só que agora meu cabelo está preso em um coque frouxo.

-Peguem suas coisas que vou levar todos vocês de volta hoje mesmo de madrugada. Diz Rafa.

-Ah tudo bem. Todos pegam suas coisas  e levam ao carro, vamos para a festa, todos bebem bastante, mas resolvo não exagerar tanto hoje, fico apenas dançando com Zoe,olho no relógio e são 4  horas, resolvo procurar Rafa para irmos embora, finalmente depois de vinte minutos o encontro.

-Rafa, vamos embora, você volta rápido e descansa.

-Bora. Ele diz.

-Certeza que aguenta dirigir?.

-Sim, certeza.

Entramos na rodovia 1-5, Rafa estava dirigindo calmamente, até que Zack resolve começar a apostar corrido com ele, Zack corria muito e Rafa mais ainda, estava com o som alto, estavamos nos divertindo com aquilo tudo até que em uma curva Rafa perde o controle e o carro caí de uma ribanceira, meu corpo e jogado pra cima e saí rolando, não consigo mais ver meus amigos, está tudo girando,girando,girando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...