1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 2

História Let In Me - Capítulo 2


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 2 - Capítulo 2


Meu pai ficou quieto durante o percurso todo,e eu percebi que ele estava me olhando de canto de olho,mas preferi não perguntar o que tinha acontecido.

Chegando em casa,subi as escadas e fui para o meu quarto,estava morrendo de sono e eu só pensava na minha cama,fui para o banheiro tomar um banho, mas quando estava quase entrando no chuveiro meu pai bateu na porta.

-Querida, posso entrar?.

-Espera só um pouquinho pai, eu só vou vestir uma roupa.

-Ok filha.

Será que eu fiz alguma coisa ? Comecei a pensar, abri a porta logo em seguida.

-Pode falar pai.

-A gente precisa conversar Sum.

-O que aconteceu ?

-Sua mãe.

-O que tem ela ? 

-Ela ligou,e quer te...

Interrompo ele.

-Não venha me falar que agora depois de 8 anos ela quer vir me ver, eu não quero ver ela,não quero conversar com ela eu não quero nem ver a sombra dessa mulher na minha frente,você ta entendendo pai ? EU NÃO QUERO ELA PERTO DE MIM. Começo a gritar.

-Sum,ela ainda é sua mãe acima de tudo,tente ao menos falar com ela,eu entendo que ela ter sumido todo esse tempo e não ter te dado noticias te magoou muito, eu entendo mas ela e sua mãe Sum,por favor ao menos tente.

-Eu já disse que não papai, quando o senhor vai entender isso ? Eu odeio ela e odeio tudo o que ela causou,cansei das promessas em vão,das mentiras que ela contava e conta,dizendo que está muito ocupada,ninguém fica ocupada durante 8 anos,não sei como você consegue acreditar nela ainda depois de tudo o que ela causou,depois de todas as mentiras,ela não merece a gente papai, e eu não vou falar com ela.

-Tudo bem,eu não vou te forçar a nada, você que sabe o que vai ser melhor pra você, e em relação eu acreditar nela e porque sua mãe foi a mulher da minha vida até tudo isso acontecer,mas eu amo você filha,e se isso te faz mal,não vou forçar nada.

-Olha pai eu amo você e o senhor sabe disso, mas eu não consigo ficar perto dela,não sei se um dia irei conseguir novamente,eu só quero o seu bem e acho que você deveria conhecer pessoas novas.

-Lá vem você com essa história de novo, quando for a hora quem sabe,vou descer para preparar o jantar.

-Ok,eu vou tomar um banho e desço.

Papai e eu nos abraçamos e posso garantir que ele tem o melhor abraço do mundo,logo em seguida ele saí, e eu vou tomar banho, demora uns 20 minutos no banho,eu só conseguia pensar em motivos pelos quais aquela mulher estava querendo voltar pra minha vida mas não achei nenhum que explicasse totalmente,termino meu banho e desço meu pai já estava com tudo arrumado,hoje a louça era minha e eu só pensava em comer para dormir,meu pai podia ter pena de mim  e lavar a louça né. Meu pai fez lasanha,ele sabe que é um dos meus pratos favoritos dele.

-Hmm, está uma delícia.

-Sabia que ia gostar,faz tempo que está me cobrando isso.

-Ahhhh ainda bem que lembrou né mocinho?!

Caímos na risada, meu pai e meu melhor amigo devo tudo a ele,e eu sou muito grata,minha mãe foi embora eu tinha 9 anos e ele cuidou de mim muito bem,fez papel de mãe e pai ao mesmo tempo ele e realmente meu tudo. Terminamos o jantar em silêncio,levanto da mesa e vou lavar a louça,quero deitar logo na cama pra ler algum livro,aliás estou precisando comprar uns novos, termino tudo e dou boa noite para o meu pai,chegando no meu quarto arrumo novamente as coisas para o dia seguinte e adormeço lendo  ''A última música '' um dos meus favoritos do Nicholas Sparks.

Acordo com meu pai gritando.

-SUMMER,ACORDA VOCE VAI SE ATRASAR JÁ SÃO 6:50,LEVANTA RÁPIDO.

Não respondo então ele joga um travesseiro na minha cara.

-VAMOS MENINA PREGUIÇOSA 

-AAAAI PAI CALMA,TO INDO.

Levanto e tomo um banho correndo,passo uma maquiagem leve,e desço correndo,chegando na escola eu compro alguma coisa na lanchonete e como.

-Paaaaaai, to pronta vamo logo.

Chego na escola 7:15,passo na lanchonete,e subo as escadas comendo um lanche natural,chegando na porta da sala,olho pela janela e vejo o arrogante professor de ciências,ele estava sentado na mesa com um monte de garotas em volta que tipo de porra e essa ? Abro a porta da sala,com a maior educação e cara de sínica que existe.

-Bom dia senhor Leaf,posso entrar ?

Ele me olha com a maior cara de nojo.

-Voce está atrasada Senhorita Peterson.

Jura? Nem percebi seu idiota. Penso

-Houve um probleminha com o carro do meu pai,por isso me atrasei.

-Tenha cuidado pra que isso não se repita novamente,entre.

Andei até o final da sala com a sensação de que estava sendo observada,fui até Mia e Zoe, e me sentei.

-Oi pra vocês duas.

-Oi Sum. Elas disseram.

-Porque ta todo mundo em volta dele? Ninguém merece começar o dia olhando pra cara desse imbecil, mal começou o ano e eu já não aguento mais.

As duas começaram a rir feito doidas da minha cara.

-Ue gente o que foi ?

-Nada e que você,ficou engraçada falando. Disse Mia

-Verdade,sua cara de sínica na porta, notei de longe.

-Mas ninguém merece isso aqui logo cedo né Zoe pelo amor de Deus.

-Mas ai, porque as meninas estão em volta dele ?

-Porque são doidinhas pelos músculos do '' Senhor gostosão '' ali, ECAAAAA. 

-Ai Mia não seja tão dura com ele,ele só ta carente,precisa de atenção.

Rimos todas juntas,ele estava nos observando, mas nos nem estávamos falando alto, ele me da medo as vezes com aquele olhar fixo,tão misterioso e tão sexy ao mesmo tempo.

-Iiiiiiih Sum ta ficando louca ?

-AN? Eu não, porque ?.

-Ta aí falando do professor que ele e sexy e tudo.

-Não! Eu só quis dizer que ele e arrogante cheio de mistérios mas que isso deixa ele meio sexy sei lá.

-ECAAA SUMMER. Mia começou a gritar.

Logo toda a sala estava olhando pra gente,ficamos sem reação e só conseguíamos rir.

                                                      ***************************************

                                                                        3 MESES DEPOIS...

Minha rotina continua a mesma, levanto cedo,tomo banho vou pra escola volta pra casa,casa escola,eu não sou muito de ficar saindo em época de aula,na verdade não ando saindo porque estou de castigo,fiquei com 3 notas vermelhas e uma delas e ciências gerais, o professor chamou meu pai para conversar e disse que eu não faço nenhuma atividade dele,e pra ajudar meu caderno sumiu do nada de dentro da sala justo no dia da reunião, senão eu iria esfregar todos os carimbos na cara daquele idiota,meu pai me deixou 3 meses de castigo,tudo por causa de 3 notas vermelhas, não e nada demais pra mim,mas pro meu pai e o fim do mundo,amanhã e o último dia de castigo e eu estou dando graças a Deus não aguento mais ficar em casa durante o final de semana olhando pro teto, já estava ficando bem tedioso,eu já não estou mais aguentando.

-Sum você já está pronta ? 

-Sim pai,mais ainda é 6:20 pra que tanta pressa ?

-Vou te deixar no colégio mais cedo, tenho uma reunião hoje no escritório,então vamos logo filha

-Ah, tudo bem

Meu pai me deixa na escola e diz que vou ter que ir a pé ou de ônibus,porque hoje ele não vai conseguir vir me buscar, chego na escola,e já subo direto pra sala,não vi nenhuma das meninas por enquanto,minha primeira aula era do gentil e carinhoso John,não consigo imaginar uma pessoa mais arrogante,grossa e chata como ele,ele e um bom professor quando não está gritando ou rodeado de garotas e esnobando o resto da turma,meus pesamentos são interrompidos quando ele entra na sala,aqui no colégio os professores podem entrar na sala a partir  das 6:30,então lá estava ele sozinho comigo dentro da sala de aula,eu fiquei envergonhada obviamente eu nunca tinha conversado com ele sozinho,e nem queria ele me dava medo.

-Bom dia Summer

Meu Deus ele me chamou pelo meu nome e não está mal humorado,só pode ser um milagre.

-Bom dia professor John 

-Como está Summer?

Ele realmente vai querer ter uma conversa ? Só pode ser brincadeira.

-Estou bem, e você ? 

-Estou ótimo, preparada pra mais um dia ?

-Você está realmente falando sério ?  Uma conversa ? Você nem gosta de mim 

-Não e só porque eu sou como foi mesmo que sua amiga disse ? 

Eu fiquei totalmente em choque nessa hora não saía uma palavra da minha boca, já se passaram 3 meses e ele ainda lembra,então quer dizer que ele ouviu tudo, AI MEU DEUS.

-Ae me lembrei, ela disse '' ridículo '' mas isso não quer dizer que eu não saiba conversar decentemente

-Eu não disse isso,nem disse que você é incapaz.  

-Olha aqui Summer

Ele começou a se aproximar em direção a minha mesa.

- Não estou aqui pra cuidar de meninas mimadas,muito menos pra lidar com gente do tipo de vocês, vocês terão que me engolir sim,durante 2 anos ainda,então acho bom começarem a me respeitar.

Esse cara só pode estar brincando.

-Olha aqui professor eu não estou nem um pouco afim de brigar,então por favor abaixa o tom,porque eu não te dei esse direito pra falar assim comigo.

Ele chegou mais perto ficávamos imoveis, eu queria sair dali mais meus pés não se mexiam,ele continuava me encarando,sua respiração estava acelerada e sua boca cheirava a café,eu não conseguia dizer uma só palavra,eu queria sair dali,mas não conseguia.


Notas Finais


Essa história e minha e da magicbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...