1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 22

História Let In Me - Capítulo 22


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 22 - Capítulo 22


P.O.V Mark 

Sinto um grande calor invadir meu corpo, toda a minha raiva vem a tona dou um soco sobre a mesa, vejo Sara olhar entre os ombros em direção a minha sala, tento me acalmar, dou um longo gole na água que está sobre minha mesa, na tentativa de me acalmar, infelizmente as palavras de Helena surgem em minha cabeça.

'' Eu sempre vou te achar Mark ''.

Penso em Summer, é como ela se sentiria em relação a tudo isso, não quero que ela se machuque. Olho no relógio já são quase 18:30, vou terminar de revisar alguns papéis e irei embora, mas resolvo ligar para Summer, o telefone toca, toca, toca, mas ela não atende, será que está dormindo ? Bom irei para casa daqui a pouco então vejo assim que chegar.

-Sara, venha aqui por favor. Chamo.

-Sim Senhor Peterson. Ela diz calmamente.

-Preciso que esteja aqui amanhã as 7:00 se não for pedir muito, quero que organize os papéis da videoconferência que terei com o Senhor Moans, se fecharmos com ele teremos lucros a mais e a empresa obviamente terá uma visibilidade maior no mercado.

-Sim Senhor Peterson, tenho certeza que o senhor terá esse contrato, tem uma ótima capacidade para isso, estarei aqui as 7:00 em ponto.

-Muito obrigada. Respondo-

-Magina, posso ir ?. Ela pergunta.

-Sim, fique a vontade, eu também já vou indo. Digo me levantando, Sara e eu saímos da sala juntos, ela me encara mas não diz nada, me despeço dela e saio da empresa, caminho em direção ao estacionamento, em seguida entro em meu carro, dando partida nele e saindo do estacionamento.

O caminho até minha casa e totalmente tranquilo não havia muito movimento, o centro não estava tão lotado, algumas músicas tocam na rádio, mas não me lembro o nome delas, finalmente avisto minha casa, estava cansado, o dia havia sido longo, só precisava de um bom banho e uma bela noite de sono, assim que entro na garagem, pego minha pasta de cima do banco e saio do carro, acionando o alarme, caminho até aporta de entrada, abro a porta, a casa está quieta, fecho a porta com delicadeza, vejo que a TV está ligada, mas o som está muito baixo, caminho até o sofá, Summer está largada no sofá, dorme profundamente, resolvo preparar o jantar e tomar um banho para depois chama-lá, subo as escadas sem fazer muito barulho e entro em meu quarto, já tirando a gravata e o terno, coloco a pasta em cima da minha escrivaninha, e quando me olho já estou completamente nu.

Caminho até meu banheiro, estava muito quente, ligo o chuveiro na água completamente gelado e em seguida entro debaixo a água escorre pela minha cabeça, descendo pelas minhas costas, sinto um alívio em meu corpo,lavo meu cabelo e logo depois meu corpo, desligo o chuveiro e enrolo a toalha em minha cintura, vou até meu guarda roupa e pego uma cueca, em seguida um shorts e uma regata, visto e saio do quarto, levo o computador nos braços para dar uma olhada em meus emails, desço as escadas e vou em direção a cozinha, Summer ainda dorme tranquilamente.

Olho no forno e ainda tinha lasanha do almoço, resolvo fazer apenas um arroz para acompanhar, enquanto o arroz cozinha, arrumo a mesa com copos, pratos e talheres, a lasanha está esquentando no forno, sento sobre o balcão e abro o computador a um email do Senhor Moans sobre a videoconferência de amanhã.

Assunto: Reunião de amanhã

Hora: 18:40

Data: 19.04.2015

De: Empresas Moans

Para: Mark Peterson

Garanto que já está tudo pronto para amanhã, o senhor e um homem de muita responsabilidade, e sei que não vou me arrepender se conseguir me convencer a fechar o contrato, até amanhã Senhor Peterson.

Moans Empresas

Olho no relógio e são 19:00 resolvo responder o email rapidamente.

Assunto: Reunião de amanhã

Hora:19:00

Data: 19.04.2015

De: Mark Peterson

Para: Empresas Moans

Caro Senhor Moans, fico lisonjeado com o seu desafio, aposto que convencerei o senhor, e sim já está tudo pronto, até amanhã.

M

Corro em direção ao fogão e desligo o arroz, coloco sobre a mesa o arroz e a lasanha e resolvo assim chamar Summer.

-Summer, querida, acorde. Digo tocando em seu braço,ela resmunga mas não acorda. -Summer vamos não seja preguiçosa.

                                                  P.O.V Summer 

Sinto alguém dando leves mexidas em meu braço.

-Summer acorde. Escuto, abro os olhos lentamente meu pai está na minha frente, sorrindo.

-Hummm. Resmungo.

-O jantar está pronto.

-An ? Que horas são ?. Pergunto ainda  meio confusa.

-São quase 19:20 Sum.

-Mas já?. Pergunto.

-Sim ,já, agora levante, venha comer. Levanto do sofá ainda meio lenta e vou em direção a mesa, assim que senta abaixo a cabeça em direção a mesa.

-Você está bem?. Meu pai pergunta.

-Estou com dor de cabeça. Digo.

-Coma, e depois tome esse remédio. Ele levanta e pega uma cartelinha na prateleira.

-Ta bom papai, obrigada.

-Magina querida.

-Como foi seu dia ?. Pergunto.

-Cansativo mas vou fechar alguns contratos e a empresa ganhará mais visibilidade no mercado, amanhã tem uma videoconferência com o Senhor Moans.

-Embora eu não tenha entendido nada do que disse, que bom que está feliz. Ele começa a rir.

-Desculpa, me empolguei na hora de falar.

-Tudo bem pai. Falo rindo. -Aliás isso aqui ta uma delícia meu parto preferido.

-Sabia que iria gostar. Terminamos de comer, ajudo ele a guardar a louça e em seguida, tomo o remédio, subo para o meu quarto e deito na cama, tem dois novos emails. Resolvo abrir pra ver quem era, era John.

Assunto:Corredor

Hora:21:40

Data:19.04.2015

De: John Leaf

Para: Summer Peterson

Adorável Senhorita Peterson, creio que nosso encontro hoje tenha pegado fogo, mal posso esperar para o nosso ' mais ' anseio por isso, que tal sairmos novamente? Espero por sua resposta baby

J

Ele só pode estar ficando louco, solto uma gargalhada ao lembrar que ele e casado,uma gargalhada irônica claro. Em seguida abro o segundo email.

Assunto: Saída

Data:19.04.2015

Hora: 21:43

De: John Leaf

Para: Summer Peterson 

Gostaria de saber o que mudou seu humor hoje, estava sorrindo e logo depois fecha a cara e saí correndo, não me lembro de ter feito algo, aguardo sua resposta.

J

Não sei o que responder, na verdade não sei se devo responder, mas acabo me decidindo que sim devo responder.

Assunto: Corredor/ Passeio

Data: 19.04.2015

Hora: 21:57

De: Summer Peterson

Para: John Leaf

Olá caro Senhor Leaf, temo que nosso encontro de hoje realmente foi um tanto agradável, e o que seria esse ' mais ' ? Sobre o passeio acho que não seria uma boa ideia.

S

Solto um riso nervoso e respondo ao segundo email.

Assunto: Saída 

Data:19.04.2015

Hora: 22:10

De: Summer Peterson

Para:John Leaf

Você e um tanto intimidador pra mim , ora me sinto bem perto de você ora me sinto intimidada, e lembrei também que você é casado e pai de família, um tanto errado minha atitude de ficar me enfiando em seus braços pelos corredores da escola, se sua mulher descobrir, ela pode acabar comigo, e eu não quero que isso aconteça.

                                                         P.O.V John

Minha mulher está na cozinha lavando a louça Emma está sentado no chão da sala brincando com seus legos, espero ansiosamente pelas respostas de Summer, a menina não saí da minha cabeça, logo em seguida meu computador acende, mostrando que havia chegado um email, é Summer.

Fico feliz com a sua pergunta em relação ao ' mais ' mas porque ela acha que o passeio não e uma boa ideia? Droga, abro o segundo esperando por uma resposta mas alegre, mas infelizmente não tem nada, ela está preocupada com meu casamento, Amy nunca irá descobrir, faço isso a algum tempo e ela nunca desconfiou, resolvo responder ela.

Assunto: Casamento/Passeio

Data:19.04.2015

Hora:22:22

De: John Leaf

Para: Summer Peterson

Amy nunca descobrirá, faço isso a algum tempo, e ela nunca desconfiou de nada, pode ficar tranquila, acho que deveria sair comigo não se arrependerá de nada do que fizer, ela não irá acabar com você, repito: ela nunca desconfiou de nada, já faço isso a dois anos, agora fique comigo a sós novamente eu sei que você quer, tenho total controle em você.

J

Envio o email, Amy vem em minha direção e pega Emma no colo, e a leva para cima, para dormir, continuo sentado vendo as provas do bimestre e em seguida sinto as mãos de Amy sobre meus braços em seguida sentando em meu colo.

-Nossa. Dou risada.

-Hoje você não vai escapar. Ela diz com um sorriso na boca.

-Nem quero. Começo a dar beijos em sua boca e a distribuir chupadas em seu pescoço, Amy solta um gemido, começo a apertar sua bunda e a tirar sua roupa, ela geme baixinho, continuo beijando seu corpo, agora dando leves chupadas em seus peitos.

-J-john. Ela geme.

Subo as para o quarto com ela em meus braços ainda beijando sua boca, ela está apenas de calcinha, e se contorce pela cama enquanto dou mordo sua orelha e deixo chupadas em seu pescoço, viro ela de costas e desço pelas suas costas, dando leves tapas em sua bunda, começo a tirar sua calcinha, viro Amy de frente, ela está ofegante, muito ofegante, ela está completamente molhada, continuou beijando seu corpo, agora beijo seu tronco e volto para seus peitos, desço sua barriga com a língua, dou leves chupadas em sua virilha e finalmente mordo uma parte de sua intimidade.

-Ainda não. Digo, e ela faz uma cara de protesto, ela então levanta, me jogando na cama, começa e me beijar, e passa sua mão levemente sobre meu pau totalmente duro e que reage muito bem ao seu toque, Amy então se ajoelha e coloca todo o meu pau em sua boca, ela tira e coloca várias e várias vezes, começo a gemer, estou totalmente excitado, ela está pronta para ser penetrada mas também preciso brincar com sua intimidade.

Jogo ela na cama e desço até sua intimidade, começo a chupar, ela está gemendo muito alto, está gemendo o meu nome.

-J-john, aaaaaah. Ela está se contorcendo na cama, segurando firme os lençóis, sinto que está prestes a chegar ao orgasmo, mas continuo agora colocando dois dedos mas continuo a chupar, ela solta um grito alto, e em seguida goza em minha boca,volto a beijar ela e depois de mais uns beijos a penetro, nossos corpos estão suados, e a cada estocada, ela geme mais alto, me deita na cama e ela então senta em cima, penetro ela novamente e ela geme, geme meu nome cada vez mais alto, em seguida coloco ela de costas pra mim e a penetro, ela está vermelha vejo as chupadas que deixei começarem a ficar roxa, dou tapas em sua vida estamos no ápice, Amy logo goza novamente e eu com uma batida gozo em cima da barriga dela,caímos na cama e ela me olha sorrindo.

-Senti falta. Ela me diz.

-Eu sei que sentiu, só queria te deixar louca de vontade, e deixar ser maravilhoso quando eu voltasse. Ela sorri e vai para o banheiro tomar banho, visto uma calça e desço até meu computador, mas não a nenhum email de Summer.

                                         P.O.V Summer  

Leio o email de John e me sinto usada como ele pode falar assim com tanta calma/? Ele realmente não presta não passa de um babaca, resolvo não responder, apenas vou ao banheiro tomar mais um banho e arrumar minhas coisas para amanhã, depois de tudo arrumado e banho tomado, deito e durmo.

                                                                 P.O.V Chloe 

Acordo as 5 pra correr, coloco meus sapatos e saio, está tocando titanium da Sia, corro, estou suando o sol está se pondo, sento de frente ao lago, na pequena praça, tiro os fones de ouvido e observo a linda paisagem do sol se pondo o céu está meio cinza, e rosa ao mesmo tempo, tomo um gole de água, e volto pra casa caminhando, olho no relógio são 5:50, chego em casa as 6:00, vou direto para o meu quarto tomar banho, deixo a água morna cair sobre meus ombros, lavo meu cabelo e em seguida meu corpo, demoro mais uns minutos, me enrolo na toalha e começo a vestir meu uniforme, não uso saia igual as outras meninas, odeio coisas muito femininas em mim, arrumo minha mochila e percebo que os desenhos para o trabalho estão ótimos, mal posso esperar para entregar,desço as escadas e caminho até a cozinha, meu pai está sentado na mesa lendo o jornal e bebendo um suco de laranja, minha mãe está sentada na outra ponta tomando café e mexendo no computador, meu pai se chama Simon e minha mãe se chama Janet, meu pai tem sua própria clinica de odontologia e minha mãe é bancaria.

-Bom dia filha. Diz minha mãe.

-Bom dia. Digo, meu pai não diz nada, alias não tenho um bom convívio com ele, desde que me assumi, ele não me aceita, e não fala comigo, apenas fala o necessário quando precisa, mas eu quero que ele se foda, odeio os pensamentos deles.

-Já está pronta?.

-Sim mãe. Digo comendo um pedaço de bolo.

-Podemos ir?.

-Claro. Respondo pegando minha mochila.

Saímos de casa e ela liga o som assim que entra no carro,amo minha mãe ela e totalmente o oposto do meu pai, falamos sobre a festa de casamento do tio Paul no sábado.

-Será adorável. Ela diz.

-Sim será, ele está bem feliz. Enfim chegamos na escola, dou um beijo em seu rosto.

-Tenha um bom dia querida.

-Você também mãe. Desço do carro e ando em direção a porta de entrada, Callum e Sophie estão lá, estão rindo de alguma coisa.

-Bom dia seres da terra. Eles riem.

-Bom dia estranha. Diz Callum.

-Bom dia borboleta azul.Responde Sophie.

-Estão animados ? Aconteceu alguma coisa ?. Pergunto.

-Não a Sophie contou uma piada sem graça e mesmo assim eu ri. Diz Callum.

-Eu nem quero ouvir. O sinal bate, subimos as escadas.

-Será que o resto já chegou ?. Pergunta Callum.

-Não sei não vi eles ainda.Respondo

-Devem estar na sala. Diz Sophie. Eles caminham a minha frente, entramos na sala Zoe e Mia já estão em seus lugares, apenas Summer não está lá.

-Bom dia. Diz Zoe animada.

-Bom dia morena. Respondo.

-Bom dia loira. Digo a Mia.

-Bom dia borboleta azul. Diz Mia.

-Eae Ethan. Ele bate em minha mão.

-Eae Chloe. Diz Ethan. 

-Ue cade a Sum ?. Pergunto a eles.

-Não sei, ela deve ter se atrasado. Diz Mia.

O professor de ciências entra na sala, e Zoe logo vai fazendo piada.

-O Senhor bombadão chegou pessoal. A sala toda ri, mas admito que ele não gostou da piada e encarou feio a Zoe.

- A senhorita amnésia já está atacando logo cedo, uau, parabéns. Ele retruca.

-Ah vai se foder, mal amado. Todos riem novamente.

-Tenho certeza de que... Alguém bate na porta e em seguida entra, era Summer.

-Posso entrar ?. Ela pergunta.

-Claro. Ele responde, ele está pálido.

-Certeza de que John?. Pergunta Zoe.

-Nada, cale a maldita boca e fique no seu lugar.

-Ah vai se danar. Ele começa a dar aula, mas ninguém está prestando atenção.

-Ta atrasada. Diz Zoe pra Summer.

-Eu sei, acordei atrasada. Responde Summer.

-Bom dia pra todo mundo. Diz Summer se sentando.

-Já estava brigando com o seu amiguinho. Diz Zoe.

-Percebi e ele não e meu amiguinho. Bufa Summer.

-SILÊNCIO. Ele grita olhando pra Summer.

-Eu não fiz nada, não começa. Ela diz.

-Professor elas estão quietas. Digo, ele não diz mais nada, todo mundo fica quieto enquanto ele fala sobre física. O sinal toca e com ele a troca de professores, duas aulas seguidas de história, depois português, educação física e ciências de novo,  e finalmente o sinal para ir embora, mas um dia se foi, me despeço dos meus amigos e entro no carro da minha mãe, ela me deixa em casa, e volta ao trabalho, passo o dia lendo, desenhando e até vejo um pouco de TV, meus pais chegam, todos jantam, subo para meu quarto e tomo um banho, adormeço com meus pensamentos soltos iguais borboletas azuis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...