1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 23

História Let In Me - Capítulo 23


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 23 - Capítulo 23


P.O.V Kate

O intercâmbio está sendo ótimo, a França e um lugar maravilhoso, queria que as meninas estivessem comigo, sinto falta delas, vai fazer 2 meses que estou aqui, falei com elas já tem quase um mês, volto esse final de semana pra casa, estou levando muitos presentes pra elas, nem acredito que tudo começou por uma conversa por uma rede social, conheci elas através do twitter, primeiro foi Summer depois Mia e por último Zoe, ela foi a última a criar uma conta, eu morava na Irlanda do norte, minha mãe se mudou pra cá, por conta do trabalho, meu pai aceitou numa boa a mudança achei que ele fosse fazer um escândalo mas ele concordou, pela primeira vez na vida.

Me chamo Kate Toloza, tenho 19 anos, faço intercâmbio com o curso de inglês, já visitei alguns países, meus pais se chamam Alex e Sierra, meu pai trabalha em um escritório de advocacia e minha mãe trabalha em um hospital, ela faz de tudo lá, se formou em cirurgiã, mas fez curso de enfermagem então ela sabe exatamente de tudo. No momento ela estava chateada porque uma menina está com leucemia e fica dias no hospital em observação por conta disso, e minha mãe cuida dela durante a madrugada elas parecem mãe e filha, fico feliz vendo minha mãe ajudar outras pessoas ela sempre foi assim, meu pai e meio rígido mas eu amo muito ele, nunca me fez mal, a gente discute mas nunca chegou a ser tão grave.

Eles se dão muito bem, um dia quero encontrar alguém que seja assim igual meu pai e com a minha mãe. 

Resolvo ir tomar um banho, eu e os outros alunos vamos almoçar daqui a pouco e eu nem me arrumei ainda, escolho um shorts jeans claro e uma regata com um cardigan branco, resolvo sair de botinha mesmo, entro no chuveiro lavo meu cabelo e depois meu corpo, saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, e começo a secar meu cabelo, dou uma secada por cima e resolvo fazer tranças, depois coloco minha roupa, passo o delineador e o rímel, pego minha bolsa, coloco os papéis dos lugares que vamos visitar hoje, pego minha câmera mas a levo na mão coloco apenas o celular o dinheiro na bolsa com os papéis,  e saio do quarto, no elevador encontro com Jay. 

-Oi kate, está atrasada também ?. Ele ri quando pergunta.

-Sempre, a turma já deve estar reclamando. Digo rindo.

-Como sempre somos nós. Ele ri alto.

-Sim, mas fazer o que não é mesmo ?. Digo, chegamos ao hall do hotel aonde estávamos hospedados, toda turma estava olhando pra gente, bravos mas não era de se esperar, olho pra cara de Jay e a gente caí na risada.

Saímos do hotel e fomos para um restaurante que ficava bem perto o cheiro da comida podia ser sentido de longe, Jay me observava de longe.

Jay tem 24 anos e desde que eu entrei no curso de inglês já fiquei encantada com ele, mas nunca cheguei tão perto até hoje, ele é solteiro mas todas as meninas ficam em cima e eu não me acho tudo isso pra ele, ele deve gostar de garotas diferentes e bonitas, mas ele é um cara legal, ele fica na dele nas aulas, conversa com todo mundo é mora na rua da minha casa, meus pais conhecem os dele e de vez em quando ele janta lá na minha casa os dias que minha mãe está de folga mas não somos amigos aliás não somos nada,mas gostaria que fôssemos.

                   P.O.V Rafa

Já faz um tempo que não vejo a Summer, ela não me liga nem nada e eu preferi não incomodar, Zoe disse que eles vão ao cinema hoje à noite e está quase na hora dela sair e eu vou buscar a Summer e Mia.

- Vamos Rafa?. Pergunta Zoe me tirando dos meus pensamentos.

-Vamos. Digo meio sem graça.

-Você está bem ?. Ela pergunta.

-Sim eu estou, não se preucupe, vamos. Digo pegando as chaves do carro, saímos de casa e a Zoe liga o som, está tocando The Scientist do Codplay, ela canta a música e eu a observo, não sei o que seria de mim sem Zoe.

-Rafa, eu sei que está pensando na Sum, mas você tem que deixar ela livre sabe que ela precisa de tempo e espaço pra pensar, tenha calma, mas se quiser beijar ela vá em frente sem pensar e beije. Zoe diz sorrindo. - Nunca vi você afim de alguém, mas espero que vocês dois fiquem bem ta ?.

- Ta tudo bem maninha. Digo colando a mão na cabeça dela. - Obrigada por me ajudar, e sim sinto saudade dela, do beijo, do toque. Digo.

-Sem detalhes Rafa, mas olha vai ficar tudo bem, deixe o tempo colocar tudo no lugar.

-Tudo bem, obrigada. Dou risada, chegamos a casa da Summer e Zoe pede pra mim buzinar, esperamos por 5 minutos, Sum aparece na porta, de vestido e sapatilha,meu Deus como ela está linda.

- Oi morena. Diz Sum.

-Oi ruiva. Diz Zoe sorrindo.

-Oi meu amor. Digo olhando pro Rafa.

Encaro Summer por um tempo,ela acabou de me chamar de amor.

-Oi Sum. Digo ainda confuso.

-Não vai me comprimentar direito não?. Ela diz.

-Iih eu não quero ver isso não, lá no cinema vocês se pegam, eca. Começamos a rir, e então saímos da casa de Summer, Zoe disse que Mia já estava no cinema esperando a gente e que o Ethan não ia porque não estava se sentindo bem, fomos até o shopping ouvindo músicas agitadas até começar " I hate u, I love you " do Gnash, fiquei quieto observando Zoe e Summer cantarem.

- Chegamos.

-Sum da seu dinheiro eu vou comprando seu ingresso, vocês dois tem que conversar. Zoe desce do carro e Summer também.

- Antes de falar alguma coisa eu só queria dizer que. Summer me interrompe, colando sua boca na minha, depois de um longo beijo ela para e me olha.

-Não precisa dizer nada, só me da um tempo ok ?. Concordo com ela a gente dá mais uns beijos e ela diz que tem que ir, vejo ela entrando no shopping e em seguida entro no carro e volto pra casa.

P.O.V Summer

Pego o elevador até o andar do cinema, chegando lá vejo que as meninas estavam na fila, Zoe e Mia estavam conversando.

-Oi Mia. Digo.

-Oi Sum. Ela me abraça.

A porta da sala se abre e as moças começam a carimbar os ingressos quando estava na minha vez Zoe me cutuca.

-Sum,olha. Viro em direção a praça de alimentação levo um susto e coloco à mão na boca, Mia nota minha reação é vira pra mim.

- E o Ethan ? Ele está, ele está beijando outra garota?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...