1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 25

História Let In Me - Capítulo 25


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 25 - Capítulo 25


P.O.V Helena

Summer está parada na minha frente, ela não diz nada, um homem chamando por ela aparece.

-Summer. Ele se interrompe quando olha pra mim.

-Olá. Digo calmamente, Summer volta do seu choque e começa a gritar.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? EU DISSE QUE NÃO QUERIA TE VER NUNCA MAIS NA MINHA FRENTE E OLHA SÓ VOCÊ AQUI, SAIA DA MINHA CASA.

-Bom te ver também filha, vejo que se tornou uma garota mimada, eu te amo também. Digo

-Cale a boca e saía da minha casa, eu odeio você, você acabou com a minha vida e com a do papai.

-Eu só peguei o que era meu por direito. 

-SAÍ JÁ DA MINHA CASA.

-Não vou sair.

-Rafa pega meu celular pra mim por favor. Summer diz apontando para o sofá.

-Eu ainda estou aqui fora.

- E vai continuar. Diz Summer, o menino trás o celular pra ela, e ela começa a ligar para alguém.

P.O.V Summer

Começo a ligar para o meu pai rapidamente mas eu estou tremendo tanto que erro o número, ligo novamente e a ligação chama.

Ligação On 

-Oi fil.. Interrompo meu pai.

-Aonde você está ? 

-Estou saindo do escritório, porque ? Sua voz está ofegante, o que houve Summer?.

-A Helena está aqui, venha logo pra casa, eu não quero ela dentro da nossa casa.

-Que? O que essa mulher quer ?.

-Não sei, só venha logo pra casa.

Ligação Off

-Papai está vindo?. Diz Helena.

-Não fale comigo. Digo ainda de pé na porta.

-Esse seu rancor não vai ajudar em nada, eu só quero minha filha de volta.

-Você perdeu todo o direito de mãe quando foi embora, você inclusive perdeu todo o meu amor. Fecho a porta em sua cara e começo a chorar.

-Ei, ei se acalma, seu pai já está vindo eu vou ficar aqui, eu estou aqui, vou ficar com você. Rafa diz me abraçando.

-Não quero ela aqui, eu odeio ela, e tudo o que ela me causou. Digo chorando, meu telefone toca em seguida.

Ligação On

-Summer abra a porta estou estacionando na garagem.

Ligação Off

Abro a porta e logo em seguida lá está meu pai, ao lado de Helena, eu odeio ela e odeio exatamente tudo o que ela causou na minha família.

-Oi papai.

-Oi Sum. Ele me abraça.

-Eu não quero ela aqui, faça ela ir embora. Digo.

P.O.V Mark

-O que você quer aqui Helena ?. Pergunto.

-Você sabe muito bem o que eu  quero, eu disse que te acharia Mark, e olha só eu te achei. Ela diz soltando um riso falso.

-Eu quero que você saia da frente da minha casa agora.

-Não sem antes falar com a Summer.

-Eu não quero falar com você, quero que desapareça da minha vida, assim como quando foi embora.

-Eu vou, mais eu volto.

Fecho a porta em seguida, Summer corre para meus braços, e começa a chorar, me sento com ela no sofá, digo pra Rafa ficar, ele sobe e me deixa a sós com Summer.

-Não sei por onde começar, eu só quero me desculpar.Digo.

-Ta tudo bem, eu só não quero mais ela aqui.

-Ela está procurando a gente faz tempo, eu toquei de número várias vezes e mesmo assim ela me encontrou, e agora ela sabe aonde a gente mora, mas não vou deixar ela te fazer nada, nem se aproximar muito da gente, tudo bem?.

-Sim. Ela diz chorando, quando posso ver ela adormeceu em meu colo, dorme tranquilamente como se nada tivesse acontecido a 1 hora atrás, levo ela em meu colo até seu quarto, Rafa está sentado na cama dela.

-Me ajude a colocar ela na cama. Digo a Rafa que se levanta rapidamente.

-Sim, claro, deixa eu puxar a coberta e a gente coloca ela na cama. Ele puxa as cobertas e eu a deito na cama.

-Se o senhor quiser eu posso ir embora. Diz Rafa.

-Já disse pra me chamar apenas de Mark, e não eu não me importo que você fique, inclusive quero que você a leve e busque na escola se não for incomodo.

-Tudo bem pra mim,eu trabalho em casa, na verdade fui transferido pra cá então eu não me importo não. 

-Muito obrigada Rafa, eu agradeço muito, Helena vai fazer de tudo pra se aproximar de Summer, e eu sinceramente não sei do que ela é capaz.

-Pode ficar tranquilo eu cuidarei de Summer.

-Eu precisava te perguntar inclusive, como vocês estão, mas vamos descer para não acorda-lá. 

Rafa e eu descemos até a cozinha, tiro dois copos do armário e pego o Bourbon e ofereço pra ele, ele aceita, sentamos no balcão, levanto o copo e batemos um no copo do outro.

-Agora me diga como vocês estão.

-Nem eu sei, tem outra pessoa na jogada.

-Orra, minha filha arrasando corações . Solto uma gargalhada e tomo meu Bourbon todo de uma vez., Rafa faz o mesmo, coloco outra dose em nossos copos.

-Sim,ela e fantástica só foi uma pena eu ter percebido tarde. Rafa ri de lado.

-Ela tem quase 17 anos está na fase clichê, ela vai amar pessoas erradas até achar aquela que pare o seu mundo, aquela que também a ame de verdade, lembro que ela te pediu um tempo, talvez seja o tempo que ela precise pra te dizer sim, tenha paciência.

-Eu disse pra ela que eu nunca sonhei em amar alguém e porra eu amo ela, ela faz meu mundo parar, quando vejo ela, meus dias são melhores, e eu a amo por ela me fazer dar os melhores sorrisos, por deixar sem quem eu quero, e por me aceitar do jeito que eu sou, ela e a garota com quem eu quero viver, mas não sei se será possível, olha a que ponto cheguei desabafando com quem sabe meu futuro sogro. Ele solta um sorriso fraco.

-Não se pode amar por dois Rafael, deixe-a a pensar, leve-a pra sair se quiser, faça-a feliz enquanto pode, se um dia tudo isso acabar pelo menos vocês viveram enquanto deu, eu só não quero que machuque minha filha.

-Eu nunca irei machucar Summer, eu amo ela.

-Nunca se sabe, quando somos jovens cometemos erro.

-Sim eu sei disso.

-Sabe, a Helena foi a mulher da minha vida, amei ela loucamente e ela simplesmente fugiu,não odeio ela, apenas sinto pena por ela ter feito o que fez, Summer vive me dizendo que preciso encontrar alguém novo, mas eu acho que ainda não estou pronto, minha secretaria Sara e linda, pensei em chama-lá pra sair mas não sei se devo, isso mesmo estou pedindo ajuda para um rapaz, a que ponto eu cheguei. Nos dois rimos.

-Eu acho que deveria chama-lá pra sair, eu chamaria. Ficamos em silêncio apenas bebendo ao som de  Nina Nesbitt – The Hardest Part.

P.O.V Summer 

Papai está gritando com a mamãe, mamãe e papai estão gritando um com o outro, mamãe está furiosa, mamãe deu um tapa na cara do papai.

-Você roubou tudo da gente e agora vai embora como se nada tivesse acontecido, você não tem vergonha na cara. Papai está vermelho, papai está com raiva, mamãe está jogando as coisas no papai, mamãe joga livros, abajur, mamãe jogou uma fotografia nossa no chão está tudo quebrado, eu estou com medo, mamãe começa a subir as escadas, me escondo atrás da porta do meu quarto vejo mamãe entrar no quarto dela e do papai, ela continua quebrando tudo, papai está chorando na sala, mamãe continua quebrando tudo, papai sobe as escadas.

-Você não tem direito de levar nada da minha casa, já fez, já roubou o suficiente, eu odeio você Helena, saia da minha casa. Mamãe cuspiu na cara do papai, eles estão gritando muito alto, tampo meus ouvidos.

-Você achou que eu não descobriria sobre os desvios de dinheiro da empresa pra sua conta? Eu não sou otário Helena.

-Eu não te amo mais Mark, deixei de te amar a muito tempo, por isso roubei o dinheiro, não fiquei aqui todos esses anos para sair de mãos vazias.

-Se tivesse pedido o divorcio sabe muito bem que não sairia, mas roubar? Eu nunca pensei que você pudesse fazer isso.

-Saí daqui, saia agora. Entro no meio deles.

-PAREM, PAREM DE BRIGAR, EU NÃO AGUENTO MAIS.

Eles me olham assustados.

-Eu não aguento mais. Começo a chorar. -Parem de gritar, PAREM SÓ PAREM. Eles se olham e eu corro para o meu quarto e me tranco lá dentro fico lá dentro não escuto mais nada, minutos depois escuto apenas o barulho da porta da frente bater, escuto papai chorando, mamãe foi embora, adormeço enquanto choro.

Acordo no dia seguinte e abro a porta do meu quarto, ando até o corrimão da escada, papai está sentado no sofá com as mãos na cabeça a casa está toda quebrada, papai está chorando, papai me olho, eu me afasto, estou com medo, papai está com os olhos vermelhos, ele não diz nada só me olha.

Subo correndo para o meu quarto e fico lá durante o dia todo, estou com fome, preciso comer mas e se o papai me machucar? Abro a porta devagar, papai não está mais no sofá, a casa está arrumada, desço as escadas mas não vejo o papai, vou até a cozinha e me sento no balcão,escuto passos atrás de mim e o papai, ele está vestido e não está mais com os olhos vermelhos.

-Está com fome pequena?. Ele pergunta.

-Sim papai. Respondo.

-O que quer comer?.

-Lasanha. Digo em um pequeno grito, ele sorri, como e bom ver papai sorrindo, ele prepara tudo delicadamente quando já está tudo pronto ele coloca sobre a mesa e me pega em seu colo.

-Vem pequena, vamos comer. Ele coloca apenas um prato em sua frente, ele come um pedaço e me da um pedaço, papai faz aviãozinho, e eu dou risada, ele ri comigo.

Terminamos de comer e ele da um beijo em minha cabeça e me coloca no chão.

um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito,nove dias, 1 mês, 2 meses, 3 meses,4 meses,5 meses, 1 ano,  mamãe ainda não voltou, meu aniversário de 10 anos e hoje mamãe não está aqui, estou com saudades da mamãe, papai chegou e trouxe um bolo, um bolo branco com pedaços de chocolate, papai coloca o bolo em cima da mesa e me pega no colo.

-Feliz aniversário querida, papai te amo muito.

-Obrigada papai, eu te amo.

Acordo assustada, gritando, Rafa e meu pai aparecem em meu quarto.

-O que foi Sum?. Pergunta Rafa assustado.

-Eu estava sonhando só isso, desculpa assustar vocês, achei que já tivesse ido embora. Digo

-Eu deixei ele ficar. Meu pai responde.

-Bom eu vou tomar um banho e dormir, até amanhã Rafa, durma bem querida eu te amo.

-Eu te amo pai. Ele saí do quarto e fecha a porta.

-Você está bem mesmo?. Pergunta Rafa acariciando meu rosto.

-Sim, se quiser tomar banho tem roupas suas dentro do meu guarda-roupa. Ele assente e vai para o banheiro demora mais o menos 25 minutos e saí do banheiro apenas de toalha, meus olhos se abrem meio espantados, vejo um grande volume na toalha que estava na cintura de Rafa, ele me olha e ri.

-Feche os olhos vou me trocar. Eu solto uma gargalhada 

-Não vou fechar, pode se trocar. Ele então pega sua cueca na minha gaveta e sua calça de moletom, ele se vira de frente e tira a toalha, Rafa estava completamente nu na minha frente, fico vermelha, mas ao mesmo tempo me sinto excitada ao ver aquilo, Rafa veste sua roupa e começa a rir, começo a rir com ele, ele se senta na minha frente e coloca as mãos em meu rosto e em seguida me beija, um beijo calmo sem malícia. 

Rafa então se deita ao meu lado, ficamos nos olhando e rindo, encosto em seu peito e adormeço novamente.

P.O.V Mia

Acordo com o despertador de alguém tocando, olho para os lados, essa não e minha cama, muito menos meu quarto, minha cabeça dói.

-Bom dia Mia. Diz Zoe

-Bom dia, como vim parar aqui?. Pergunto, flashs de ontem a noite surgem em minha cabeça.

-Depois a gente fala disso, quer ir pra escola, ou quer ir pra casa?. Pergunta Zoe.

-Quero ir pra casa, não quero ver ele por um tempo.Digo.

-Tudo bem, vamos tomar café e daí minha mãe te leva, vem levanta. Zoe pega em minha mão e me levanta, andamos em direção a cozinha e a mãe de Zoe já está colocando as coisas na mesa.

-Bom dia filha. Cris da um beijo em sua testa. 

-Bom dia mãe. Ela diz sorrindo.

-Bom dia Mia, você está melhor meu bem ?. Pergunta Cris

-Eu estou com um pouco de dor de cabeça, mas estou bem obrigada e você ?. Pergunto.

-Estou bem querida. Ela diz em um sorriso.

Tomamos café e Zoe se arruma para aula, eu pego minha bolsa e me sento no sofá esperando elas, Zoe aparece maquiada e vestida, com a mochila nas costas.

-Vamos mãe, a gente vai se atrasar. Zoe fala.

-JÁ ESTOU INDO. A mãe dela grita, minutos depois ela volta toda maquiada,pega as chaves do carro e nos chama pra ir, saímos de casa e entramos no carro, seguimos em direção a minha casa, quando entramos na rua da minha casa tirei o cinto e me despedi delas e entrei em casa, meus pais estavam tomando café.

-Oi meu amor. Diz minha mãe.

-Oi pequena. Diz meu pai, olho pra eles, com os olhos borrados.

-O que houve Mia?. Pergunta meu pai.

-O Ethan papai. Digo já chorando.

-O que houve com ele?. Ele pergunta se levantando da cadeira.

-Na verdade ele está bem , muito bem por sinal. Digo jogando meus sapatos no chão.

-Então o que houve? Mia fale logo.

-Eu vi ele beijando outra papai.

-ELE FEZ O QUE?. Meu pai grita e vem em minha direção, minha mãe fica parada sem reação.

-Não fica assim Mia, ele não te merece, ele não sabe o que está perdendo, ele e um porra, filha eu te amo e estarei aqui sempre por você.

-Eu também bebé. Minha mãe diz me abraçando, começo a chorar,eles me abraçam mais forte ainda.

-Eu vou tomar um banho e dormir, eu não estou bem, e não quero ir pra escola até me sentir confortável para enfrentar ele e a menina que e da minha sala também. Eles dão um beijo em minha testa.

-Vai lá. me liga pra qualquer coisa, eu e sua mãe precisamos trabalhar mas vamos fazer de tudo pra tentar chegar mais cedo.

-Não se preocupem eu ficarei bem. Ando até meu quarto, e entro diretamente em meu banheiro, ligo o chuveiro e entro de baixo do chuveiro, a água caí sobre minha cabeça descendo pelas minhas costas dando um alívio em meu corpo o gosto do café tinha se misturado com a bebida, pego minha escova e faço minha higiene, demora uma hora no banho, enrolo a toalha em meu corpo e saio do banheiro, pego meu pijama e coloco dou uma leve secada em meu cabelo, vou até a cozinha e pego umas coisas pra comer, volto para meu quarto e fico vendo TV, adormeço algumas horas depois.

P.O.V Ethan

Meu celular já havia despertado, mas continuo deitado, pego meu celular e abro a  câmera estou com o olho roxo e meu rosto dói muito,resolvo não  ir a escola, tento ligar para Mia mas seu telefone caí direto na caixa postal, ligo várias e várias vezes mas continuo sem resposta, penso nela a todo momento eu preciso dela, mas me troquei por um misero momento de prazer e acabei perdendo a mulher da minha vida.     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...