1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 26

História Let In Me - Capítulo 26


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 26 - Capítulo 26


P.O.V Ethan

Acordo com o meu celular,  me olho no espelho e meu rosto está melhor, grande parte do roxo já sumiu, resolvo levantar e tomar um banho, entro no chuveiro e deixo a água quente cair sobre minha cabeça e em seguida pela minha espinha, demoro 20 minutos no banho, pego o uniforme da escola e coloco, em seguida arrumo meu cabelo, pego minha mochila e desço para tomar meu café.

-Bom dia filho, está melhor ?. Minha mãe pergunta.

-Sim, mãe estou. Digo.

-Se não tivesse agido igual um muleque, e respeitasse uma mulher, nada disso teria acontecido. Meu pai grita descendo as escadas.

-Me deixa em paz, você nem sabe o que aconteceu. 

-Na verdade eu sei Ethan, você fodeu com tudo como sempre faz.

-Ah pelo amor de Deus, cale a porra da boca. As palavras saem muito rápido da minha boca.

-Se falar assim comigo de novo eu te coloco pra fora de casa, e eu tenho muito autoridade pra isso. Diz meu pai.

Termino meu Café sem dizer nada, apenas como e quando já estou pronto minha mãe e eu saímos de casa, ela não diz nada durante o tempo que estamos no carro, assim logo chegamos ao colégio, desço do carro sem dizer uma palavra, caminho até o portão vejo Summer e Zoe conversando mais nenhum sinal de Mia, eu precisava ver ela, conversar, eu preciso dela, me aproximo das meninas mas elas saem andando pra dentro da escola, coloco meus fones e me sento em uma mesa do refeitório até que o sinal bata.

P.O.V Summer

Quando vi o Ethan vindo em nossa direção a única coisa que senti foi nojo, ele é meu amigo mas Mia e minha melhor amiga,  e eu odeio ver ela triste eu confiei no Ethan, não achei que ele fosse tão babaca. 

-Amiga?. Sou tirada de meus pensamentos por Zoe.

-O-oi. Digo ainda meio confusa.

-Ta tudo bem ? Eu estava falando com você mas acho que você nem ouviu.

-Me desculpa Zoe, estou bem, obrigada.

-Tava pensando no John?. 

-Na verdade não, estava pensando em Mia e no quão babaca o Ethan foi. 

-Falando no filha da puta. Ethan entra na sala de cabeça baixa, Rachel me encara e eu mostro o dedo do meio pra ela, em seguida John entra na sala, ele está com uma calça jeans azul clara e uma camisa social branca e uma gravata cinza.

-Bom dia turma. Ele diz com um sorriso,encarando Rachel e as outras amigas dela.

Olho para Zoe, e ela pega em minha mão dizendo pra que eu não ligue, ele então começa sua aula, Chloe, Callum e Sophie conversam sobre o namoro de  Sophie com Zack, eles estão se dando bem e estão felizes, John começa a nos encarar e Chloe começa a revirar os olhos, ele se senta em sua mesa, Rachel e as falsas da amiga dela começam a rodear a mesa dele, eles começam a rir muito alto e em seguida a sala toda vira uma bagunça os meninos estavam jogando bolinhas de papel uns nos outros e ele não estava nem aí, eu e os outros começamos a conversar Callum começou a contar umas piadas, estávamos quase morrendo de tanto de tanto rir, ele então levanta de sua mesa e começa a gritar.

-FIQUEM QUIETOS, ESTÃO FAZENDO DA SALA UMA BAGUNÇA. Todos estão fazendo o que bem querem e ele vem reclamar logo da gente ? Fico nervosa e a raiva sobe pra minha cabeça vejo Rachel e as amigas rirem atrás dele, levanto da minha carteira e em seguida começa a gritar.

-VOCÊS CALEM A BOCA E PAREM DE RIR SUAS VACAS DO CARALHO, E VOCÊ SEU PROFESSOR DE MERDA APRENDA A DAR AULA, PORQUE VOCÊ SÓ SABE FICAR DE PAU DURO ENQUANTO ESSAS  QUATRO FICAM PENDURADAS NA SUA MESA MOSTRANDO OS PEITOS E AINDA VEM FALAR QUE A GENTE TA FAZENDO DA SALA UMA BAGUNÇA?  OLHA EM VOLTA TODOS ESTÃO BAGUNÇANDO ALIÁS COMEÇARAM ANTES DA GENTE E VOCÊ SÓ QUER FALAR MERDA PRA MIM E PROS MEUS AMIGOS ?  SE TOCA OTÁRIO. A sala toda está parada olhando pra mim,meus amigos me olham assustados mas não falam nada, John e as meninas me encaram, ele deve estar formulando tudo na cabeça antes de falar ele então da dois passos. 

-Olha aqui garota eu não vou gritar com você porque não vou gastar minha garganta, mas quando você está na.... Ele não termina a frase, meus olhos o penetram com toda raiva do mundo.

-AAAAH MEU VAI SE FUDER. Caminho em direção a porta e saio batendo a mesma com toda a força.

Saio da sala e ando em passos longos pelo corredor, ouço o barulho da porta se abrir atrás de mim.

-Aí amiga que bom que veio comigo. Logo sinto meu corpo ser puxado contra a parede do banheiro e logo percebo que não e Zoe.

-Quem te deu permissão pra falar comigo daquele jeito? Você está ficando louca garota. Ele segura firme meus pulsos, tento me soltar mas minhas tentativas são em vão.

-Caralho porra me solta cara. Digo

-Quando diz essas coisas fica tão sexy. Solto uma risada e em seguida cuspo em sua cara, ele solta meus pulsos e então saio da parede vou lavar meu rosto.

-O que está acontecendo com você Summer ?. Ele pergunta.

-Nada seu merda.

-Você nunca me tratou assim.

-Eu odeio você, odeio tudo relacionado a você John, você e um puta babaca. Dou um tapa em sua cara e em seguida um soco no peito, saio correndo do banheiro e deixo ele lá, o sinal bate e todos os alunos e professores saem das salas para a troca, felizmente minha próxima aula era do Alaric, ele e Zoe estão bem próximos ultimamente espero que se deem bem, entro na sala e Alaric entra segundos depois. 

-Vamos pra quadra galera. Todos caminham em direção a quadra.

-Bom dia Sum.

-Bom dia Alaric.

-Bom dia meu amor. Diz Alaric pra Zoe

-Bom dia Alaric. Diz Zoe 

-IIIIIIH será que eu estou atrapalhando o casal ?. Digo dando risada, John passa pela gente com uns papéis na mão e segura em meu braço me puxando para perto dele.

-Me solta porra, fica longe de mim. Rick tira os braços da cintura de Zoe e vem em minha direção dando um empurrão muito forte no peito de John.

-NÃO SE METE GAROTO. John grita com Alaric.

-Me meto quantas vezes eu quiser, Summer e minha amiga e eu sou o melhor amigo dela seu babaca. Diz Alaric.

-E daí ? Não me lembro de ter te perguntado nada.

-Haha como você e engraçadinho, quer um doce ? 

-Parem, vamos sair daqui.

-Vamos mesmo, achei que nunca diria. Diz John me puxando.

-Caralho cara me solta eu não vou com você. Ele fecha a cara e Alaric solta uma gargalhada alta, Zoe começa a rir com ele, eu não estava entendendo nada.

-Perdeu otário. Diz Zoe rindo.

-Quando ela estava presa na parede soltando gemidos enquanto eu só a beijava ela não reclamava. Fico com raiva e cuspo novamente na cara dele, saio andando com Alaric e Zoe, mas quando estamos meio longe dele meu mundo simplesmente desmorona e eu começo a chorar.

-Ei, ei se acalma. Diz Zoe.

-Eu to bem, eu to bem. Digo.

-Mentir e feio, eu te conheço, na verdade a gente te conhece, mas se você não quer conversar ok. Diz Zoe.

-Vamos falar de vocês.

-O que quer saber ?.

-Vocês estão ficando ou nem rolou beijo ?. Pergunto rindo 

-Ainda não rolou nada, a gente só está conversando Sum. Diz Rick vermelho 

-Ta com vergonha? Que milagre e esse ?. Pergunto rindo alto, estávamos sentados na arquibancada e Zoe estava com as pernas em cima das de Alaric então resolvo dar uma força pra Alaric. -Vai gente e só um beijo eu sei que os dois querem, parem de frescura pelo amor de Deus, anda gente vai logo. Alaric começa a mexer no cabelo de Zoe eles então se aproximam Alaric coloca uma mão na nuca de Zoe e a outra um segura a mão do outro, tão lindos mas fico mexendo no celular olhando minhas coisas, depois de um tempo eles se separam rindo. 

As aulas passam calmamente e graças a Deus o sinal da saída bate, guardo minhas coisas e saio da sala com o pessoal Zoe estava animada por conta do beijo e era bom ver ela feliz assim. 

-Amiga eu sei que aconteceu muita coisa hoje, mas eu preciso te perguntar uma coisa. Diz Zoe parada no corredor amarrando o tênis.

-Diga meu amor. Respondo

-E sobre o Rafa.Ela diz

-Pode falar Zoe.

-Ele me disse naquele dia que a Mia sumiu que ele te ama, e que nunca pensou que fosse gostar tanto de alguém, ele ao menos achou que iria um dia gostar de alguém, vocês tem uma pequena diferença de idade e isso não manda em nada, e tenho certeza que seu pai irá apoiar.

-Sim, ele irá, ele gosta muito do Rafa, você nem imagina.

-Então, da uma chance pra ele, ele quer realmente tentar, ele realmente quer te fazer feliz, eu serei uma ótima cunhada. Ela ri.

-Tudo bem, eu darei uma chance, sei que ele me fará feliz, ele sempre me faz rir nos piores momentos, ele só precisa me chamar pra sair.

-Pode deixar darei um toque pra ele te chamar hoje. Começamos a descer as escadas, sim estávamos paradas no corredor, e infelizmente John estava atrás, ele deve ter ouvido a nossa conversa mas eu quero que ele se foda.

Vamos para a cantina e vejo que Alaric está lá, ele abre um belo sorriso quando vê Zoe, caminhamos em direção a ele, e ele da um lanche pra Zoe.

-Comprei pra você amor. Ele sorri.

-Obrigada Rick.

-Vou comprar o meu e vejo os dois pombinhos na mesa. Eles saem andando e eu entro na fila, Ethan está atrás de mim e está tentando se aproximar eu percebo e dou dois passos a frente. 

-Sum não, por favor.

-O que você quer cara ?. Pergunto irritada

-Quero que me desculpe.

-Não sou eu que tenho que te desculpar Ethan, e a Mia, e acho melhor começar a correr.Digo.

-Eu tentei, ligo todos os dias e mando mensagem mas ela não responde.

-Ela não está nem respondendo a gente, eu falo com o pai dela, mas no seu caso e melhor não ir na casa dela, perigoso apanhar do pai dela agora. Chega minha vez na fila peço dois lanches naturais e uma H2o, saio andando deixando Ethan sozinho, caminho em direção a mesa aonde Alaric e Zoe estavam sentados rindo.

-O que o Ethan queria com você? Pergunta Zoe.

-Ele queria saber de Mia.

-Ah. Diz Zoe.

-Falei pra ele não ir na casa dela, perigoso o pai dela bater nele.

-Eu apoio, mas porque ele não liga ou manda mensagem ?. Pergunta Zoe.

-Ele disse que ligou mas não teve nenhuma resposta.

-Ah então deixe ela respirar, ela não quer nem ver a gente segundo os pais dela, ela precisa processar tudo, entender as coisas,depois quem sabe ela volte pra escola.

-Sim, ela precisa de um tempo. Digo.

-Adivinha quem acabou de entrar no refeitório. Diz Alaric.

-Quem?. Pergunto mordendo meu sanduíche e começando a virar para trás.

-Seu adorável professor de ciências.

-Ele que vá para o inferno. Zoe começa a rir.

-Que raiva e essa menina ?.

-E a raiva que ele me dá, babaca.Digo.

Termino de comer e Alaric se oferece pra levar a gente pra casa, Zoe ia comigo de ônibus, mas agora acho que vai com o Rick.

-Vamos amiga. Diz Zoe.

-Não quero atrapalhar vocês. Digo.

-Você não atrapalha, cala essa boca e vamos. Diz Rick rindo.

Saímos da escola e vamos em direção ao estacionamento, Rick estava pegando as chaves em sua bolsa quando John aparece e tromba em Alaric, a bolsa de Rick caí no chão, ele se abaixa para pegar, mas John continua o provocando.

-Não e o machão? Vem agora. 

-Rick não entra na dele é isso que ele quer.Digo.

-Venha Rick vamos. Diz Zoe.

Rick desliga o alarme e abre a porta do carro, mas John o pego por trás com um chute, Rick caí no chão.

-Para com isso John que porra, fica longe da gente. Digo.

-Precisa delas pra te defender ?. John continua provocando.

-Cala essa boca porra. Diz Zoe.

-Vem seu merda. Rick levanta e John da um soco em sua cara. Ele bate as costas no carro, eu entro na frente e mando eles pararem, mas Rick me puxa e da um soco na cara de John em seguida da outro, John caí no chão, Rick senta em cima dele e começa a dar socos em seu rosto.

-Para porra para, vai machucar muito ele, você pode ser demitido porra, larga ele vamos. Rick se levanta e entra no carro eu e Zoe fazemos o mesmo e Rick saí rapidamente do estacionamento.

-Cara babaca, merece muito mais, porra, porra,porra. Ele da socos no volante.

-Ei se acalme. Zoe diz colocando as mãos no braço dele.

-Vai ficar tudo bem. Digo.

-Vamos pra minha casa. Diz Zoe.

-Vou avisar meu pai. Digo, pego meu celular e ligo para meu pai.

Ligação On 

-Oi pai

-Oi filha, ta tudo bem?

-Ta sim papai, eu só queria avisar que estou indo pra casa da Zoe, tudo bem pra você ? 

-Claro filha, fica tranquila, até mais tarde

-Até papai, beijo

-Beijo filha.

Ligação Off

Chegamos na casa de Zoe, e ela convida Alaric pra entrar ele resiste um pouco mas ele aceita o convite, descemos todos do carro e caminhamos até a porta que da entrada pra casa. 

-CHEGUEI. Grita Zoe

-Oi maninha. Diz Rafa dando um beijo na testa de Zoe, mas ele encara Alaric, e em seguida me olha, deve estar pensando que Alaric e o John começo a rir com meus pensamentos.

-Qual é a graça Summer?. Pergunta Rafa.

-Essa sua cara de bobão achando que ele e o John. Zoe começa a rir.

-Esse aqui e o Alaric ele e meu professor de Educação física e eu to ficando com ele.

-Meu Deus quanta coisa pra absorver. Diz a mãe de Zoe aparecendo atrás de Rafa.

-MÃE?. Zoe grita, deve ter se assustado.

-Sim, sua mãe, eu. Cris ri e logo em seguida o pai de Zoe desce as escadas, Zoe está com os olhos super abertos deve estar em estado de choque, ela deve ter pensado que só Rafa estava em casa.

-Quem e esse ?. Pergunta o pai de Zoe.

-Ele e o cara com quem eu ela ta ficando pai. Diz Rafa.

-QUE?. Diz o pai deles assustado.

-Zoe que porra e essa?.

-E exatamente isso que o Rafa falou papai,e ele e meu professor.

-Porra Zoe, ele pode perder o emprego sabia?. Diz o pai de Zoe.

-Achei que fosse falar da idade mas está falando do emprego dele? Ah então to tranquila. Diz Zoe rindo.

-Fique tranquilo senhor, não vou perder meu emprego. Diz Alaric 

-Tudo bem. Diz o pai de Zoe.

-E só isso que você vai falar pai?. Pergunta Zoe.

-Sim, e só isso. Ele responde.

-Você e a mamãe então aceitam isso ?. Zoe pergunta.

-Sim Zoe. Ele responde.

-Porra achei que só eu fosse sem noção nessa família, mas percebo que todo mundo aqui é louco. Começamos todos a rir.

-Mas porque está com o rosto machucado querido?. Cris pergunta a Alaric.

-Não e nada demais.Diz Alaric.

-Venha vamos colocar um gelo nisso e fazer um curativo e depois vamos almoçar. Diz Cris

-Zoe... Diz Alaric.

-ta tudo bem, pode ir. Diz Zoe.

-Antes, eu só quero que tenham juízo entenderam ?. Pergunta o pai de Zoe.

-Sim papai. Diz Zoe.

-Sim senhor. Diz Alaric.

Alaric então vai para a cozinha com a mãe de Zoe.

-Viu? Deu tudo certo. Digo pra Zoe rindo.

-Até demais né? Meus pais aceitaram numa boa, achei que fossem fazer um escândalo. Diz Zoe.

-As coisas mudam amiga. Diz Zoe, Rafa ainda está parado na sala.

-Agora e a vez de vocês, já deu essas briguinhas bobas, estou falando com você Rafael e você também Sum. Diz Zoe.

-Ele que nem me comprimento e já foi grosso comigo, depois fala que gosta de mim. Resmungo.

-Rafa chama ela pra sair anda, subam e conversem. Diz Zoe, Rafa me olha pega na minha mão e me leva até seu quarto.

-Você não vai realmente me cumprimentar direito ?. Pergunto a Rafa, ele em seguida puxa meu corpo pra bem perto do seu coloco a mão na minha cintura e me beija, depois de um longo beijo ele me solta.

-Desculpa Sum.

-Ta tudo bem. Digo.

-Aonde quer ir?. Pergunta Rafa.

-Aonde me levar eu vou. Digo.

-Então mais tarde eu passo na sua casa, lá pelas 19:00 tudo bem?.

-Sim Rafa. A gente da mais um beijo e desce pra almoçar, o almoço e muito tranquilo de fato parece que os pais de Zoe aceitaram o Alaric, Rafa me leva embora as 15:00 mas fica comigo na minha casa, assistimos um filme até as 17:00 e ele diz que vai embora pra se arrumar, assim que ele saí eu subo pra tomar meu banho.

P.O.V Mark

Olho no relógio e são 17:00 horas, estou revisando alguns papéis quando escuto uma gritaria invadindo minha sala.

-A senhora não está autorizada a entrar aqui. Diz Sara.

-Me deixe entrar. Eu reconheço aquela voz, Helena está aqui. DROGA.

Elas entram em minha sala.

-Desculpa Senhor Peterson não consegui impedir ela.

-Tudo bem Sara eu assumo daqui. Digo.

-Deveria arrumar secretarias melhores Mark.

-Cale essa sua boca, o que você quer Helena?. Pergunto.

-Quero ver Summer, quero que ela fale comigo.

-Você acha que pode simplesmente voltar depois de anos e achar que vai ficar tudo bem? Ah pelo amor de Deus Helena, quando vai entender que Summer não quer mais você por perto ? Ela cansou de te esperara voltar, agora ela não quer te ver mais. Digo.

-Você sabe que vou acabar com você de novo, está com medo?. Pergunta Helena.

-Não eu não estou, agora saia da minha empresa.

-Eu vou voltar, e quando eu voltar vai ser pra destruir sua vida.

-SAÍ DA MINHA EMPRESA PORRA. Perco a paciência e começo a gritar.

-Resolveu virar homem Mark? Que medo.

-Vai se foder.

-E bom lembrar que eu vou acabar com você. Ela saí da minha sala, dou vários socos em cima da mesa.

DROGA, DROGA, DROGA..

P.O.V Mia 

Estou deitada em minha cama, não vou a escola, não estou preparada para sair de casa ainda, na verdade não estou pronta para enfrentar Ethan e Rachel.

-Mia, querida cheguei. Diz meu pai.

-Cheguei também filha. Diz minha mãe.

Levanto da minha cama e vou até a cozinha.

-Oi. Digo, eles dão beijos em minha testa.

-Você está melhor ?. Pergunta meu pai.

-Sim, talvez, não sei. Digo.

-Você vai ficar bem, vai tomar um banho e coloca uma roupa sem ser pijama. Diz minha mãe.

Subo as escadas e vou para o meu quarto, pego um shorts no guarda roupa e uma regata, deixo em cima da cama e entro no chuveiro, demoro quase uma hora no banho, saio com a toalha enrolada no corpo, visto minha peça íntima e depois minha roupa, dou uma leve secada no cabelo, coloco all star branco e desço.

-Vamos Mia?. Pergunta minha mãe.

-Aonde?. Pergunto.

-Vamos jantar fora. Diz meu pai.

-Vamos então. Digo meio desanimada. Pego meu celular meus pais e eu saímos de casa, chegamos no restaurante cerca de 25 minutos depois, fazemos nossos pedidos, e depois de meia hora nossos pedidos chegam, comemos tranquilamente e peço um petit gâteau de sobremesa, meu pai pede a conta e logo depois de pagar saímos do restaurante retornando de volta pra casa.

P.O.V Summer

Termino de me arrumar faltando 5 minutos pras sete, estou com um vestido branco de flores e uma botinha preta, desço e meu telefone toca.

Ligação On

-Já está pronta ruiva ? 

-Sim Rafa

-Estou quase chegando

-Tudo bem

Ligação Off

Rafa chega dois minutos depois, entro no carro e dou um selinho nele.

-Nossa você está linda, e cheirosa como sempre. Dou um risada de canto.

-Você também não está nada mal. Digo.

-Nossa e assim ?.

-E mentira Rafa. Solto uma gargalhada e ele ri junto.

-Acho bom.

-Aonde vamos?. Pergunto.

-Vamos comer alguma coisa e depois tomar um sorvete.

-Eba. Digo em um tom de felicidade, e ele sorri, chegamos no restaurante 15 minutos depois, ele estaciona e abre a porta pra mim, agradeço com um sorriso, caminhamos de mãos dadas até a mesa, ele puxa minha cadeira e eu me sento, a garçonete vem e anota nossos pedidos, ficamos conversando e nossa comida chega, comemos em silêncio e Rafa logo paga a conta, pego na mão dele e saímos do restaurante, vamos então para a sorveteria, Rafa estava vestindo um tênis preto uma calça jeans e uma camisa social vinho.

Ele estaciona em frente a sorveteria abre a porta novamente pra mim e caminhamos até a entrada.

-Quer sorvete do que amor ?. Pergunta Rafa. -Quer dizer Sum.

-Quero de flocos. Digo, ele pega meu sorvete e me entrega em seguida pega o dele, e vai em direção ao caixa pra pagar.

Saímos da sorveteria e sentamos em um dos bancos da praça.

-Rafa a Zoe falou comigo hoje, e ela me disse que naquele dia em que a Mia sumiu você disse a ela que me amava.

-Sim eu disse e não estou mentindo. Ele diz olhando para o sorvete.

-Eu sei, confio em você. Digo.

-Que bom Sum, desculpa te chamar de amor na sorveteria. 

-Ta tudo bem pode me chamar, somos namorados agora. Ele me olha assustado.

-Você está aceitando meu pedido ?. 

-Sim estou amor. Rafa me beija,foi um beijo de amor tão sincero que eu não queria que acabasse.

-Não me abandona. Rafa diz.

-Não vou. Digo.

- Promete?. Pergunta Rafa.

-Sim eu prometo. Digo. Ele me beija novamente, levantamos e vamos até o carro de mãos dadas, durante o trajeto ele não tirou a mão da minha coxa, estava tocando Wings da Birdy no rádio, quando finalmente chegamos em casa, eu convido ele pra entrar e passar a noite comigo, ele aceita e eu fico feliz abro a garagem e ele guarda o carro dele ao lado do carro do meu pai.

Entramos em casa e meu pai estava comendo salgadinho e bebendo cerveja no sofá.

-Oi filha.

-Oi papai.

-Oi Rafa. Diz meu pai.

-Oi sogrão. Rafa diz dando risada.

-Ela finalmente aceitou, ai meu Deus eu estou tão feliz. Diz meu pai

-Você nem pode imaginar a minha felicidade. Diz Rafa

-Vocês dois são dois bobões. Digo rindo.

-Somos mesmo. Diz Rafa.

-Papai o Rafa pode dormir aqui?. Pergunto

-Claro, só tenham juízo.

-Obrigada, Digo dando um beijo em seu rosto.

-Magina filha.

-Como foi seu dia papai?

-Foi ótimo e o seu querida?.

-Foi legal, melhor agora. Digo olhando pra Rafa que abre um lindo sorriso.

-Vou subir, afinal amanha tenho aula e o senhor trabalha. Digo.

-Já vou subir, podem ir. Diz meu pai.

-Vamos Rafa, boa noite papai. Digo.

-Boa noite filha, boa noite Rafa. Diz meu pai.

-Boa noite.

Subo as escadas com Rafa assim que chegamos em meu quarto aviso que vou tomar banho, demoro uns 15 minutos e saio do banheiro já de pijama, Rafa também toma banho mas sái do banheiro apenas de cueca branca.

-Posso dormir assim?. Pergunta Rafa.

-Claro amor, agora deita logo, quero carinho.

Conversamos por um tempo enquanto Rafa faz cafuné em mim, a gente se beija várias vezes, e eu durmo tranquilamente alguns minutos depois.

P.O.V John

Passei o dia naquele maldito lago que por sinal e meu lugar favorito, trouxe Summer aqui, tudo aqui me faz lembrar ela, maldita garota, meu rosto está dolorido, me levanto do chão e entro no carro, dirijo até minha casa ouvindo The Scientist do Coldplay, paro o carro no meio da rodovia e começo a chorar, minhas lágrimas se transformam em ódio e começo a socar o volante.

Entro novamente na rodovia, chego em casa cerca de 40 minutos depois, Amy e Emma estão na casa dos pais de Amy, eu só queria descontar meu ódio com uma boa foda com Amy mas nem pra isso ela serve quando eu preciso, ela deixou um bilhete na geladeira dizendo que volta de Seattle na segunda, hoje ainda e quinta, a raiva retorna a meu corpo e começo a quebrar as coisas da cozinha, mas Summer ainda continua em minha cabeça, depois de ter destruído minha casa, subo e tomo um banho, olho no relógio e é quase meia noite, fico no chuveiro por quase uma hora e meia, saio apenas de cueca e desço para pegar uma bebida tomo a garrafa de Whisky.

-Jhon. Summer geme enquanto mordo seu pescoço.

Coloco ela em cima da cama, e tiro sua camiseta, ela está usando um sutiã vermelho todo rendado, aquela visão atinge direto meu pau, dou mais um beijo em sua boca e então abro o sutiã, desço distribuindo beijos até chegar em seu peito, começo a morder e chupar, Summer está gemendo de tanto prazer, ela puxa meus cabelos, desço desço dando leves chupadas pela sua barriga, abro seu shorts e o tiro lentamente,  assim quando está nos joelhos tiro com um pouco mais de presa e deixo cair no chão, percebo que sua calcinha e igual seu sutiã, começo a beijar sua virilha ela se contorce na cama, começo a brincar com seu clítoris por cima da renda de sua calcinha, ela está completamente molhada, tiro sua calcinha rapidamente e continuo a masturbação, Summer começa gemer.

-JHON, JOHN, JOHN.... Acordo assustado e completamente duro, estou deitado no sofá, olho no relógio e são 3:00 horas da manhã.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...