1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 3

História Let In Me - Capítulo 3


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 3 - Capítulo 3


Ele foi se aproximando de mim, a cada passo que ele dava eu dava mais dois, então ele perguntou:

- Por que está se afastando de mim Sum - quando ele falou meu apelido eu estremeci, ninguém me chamava assim a não ser meu pai e meus amigos. - não precisa correr de mim.

- E-eu não estou correndo de ninguém - tentei falar sem gaguejar.

- Tem certeza? Não é isso que está parecendo. - ele chegava cada vez mais próximo de mim, seu hálito estava quente perto de minha boca e eu já estava ficando sem ar quando o sinal tocou indicando que a aula iria começar, ele deu aquele sorriso molhador de calcinhas - terminamos isso mais tarde, baby.

Fiquei parada sem acreditar no que aconteceu, quando as meninas chegaram e Mia logo falou:

- Amiga, você estava aqui o empo todo? Eu e Zoe ficamos procurando você todo esse tempo e isso não foi nada legal.

- Não foi legal, não foi legal seu cu Mia - falou Zoe - você ficou secando o Ethan esse tempo todo e enquanto eu estava lá, sozinha, sem ver e falar com ninguém, mas fala Mia você é apaixonada pelo E...

- A Miazinha estava apaixonada por quem Zoe? - Ethan apareceu do nada atras de Zoe.

- A Miazinha? Minha amiga? Magina, ela não ta apaixonada por ninguém não, ela só ta de olha em um boy lá do terceirão. Ethan do céu ele é lindo que até dói de olhar. - Zoe respondeu e Mia logo a olhou com uma cara brava e reprovando com a cabeça, Ethan ficou olhando para Mia.

- É Mia? Que legal? Quem é o cara? Eu conheço? - Ethan olhava para Mia com uma cara muita irritada, porque eu sabia que Ethan realmente gostava da minha amiga.

- Não, você não conhece ele. Bem eu preciso muito falar com as meninas, tchau Ethan, depois a gente se fala - quando Mia foi de despedir de Ethan, ele quase deu um selinho nela só que a mesma virou o rosto.

- Tchau, tchau meninas. - se despediu de nós e foi se sentar na mesa ao lado da janela ao fundo.

- MENINAS, agora é sério, eu preciso muito falar com vocês - falei ficando ofegante me lembrando do que aconteceu a tão pouco tempo. Nos sentando em nossas carteiras no fundo.

- O que aconteceu? Porque de merda causada de manhã já basta meu cabelo que tá uma bosta. - falou Zoe.

- Bem, eu cheguei mais cedo na escola e como não vi nenhuma de vocês eu vim para a sala. Eu estava sozinha até ele chegar - parei de falar olhando para a mesa do professor, vendo ele me olhar enquanto mexia em alguns papeis em sua mesa.

- Quem chegou Summer? - falou Mia.

- O professor John.

- Que? Não acredito que você fez esse suspense todo pra falar que esse mal amado entrou na sala. - falou Zoe irritada.

- Da pra você calar a boca pra ela falar Zoe, você já fez bosta demais hoje e ainda não deixa ela falar? - falou Mia mais irritada que todos aqui.

- Olha aqui queridinha, não vem colocando a culpa de tudo em mim, porque não sou eu que sou apaixonada pelo meu melhor amigo a três anos e tenho vergonha de falar até um 'oi' pra ele. - Zoe rebateu irritada.

- Será que da para as duas pararem? Vocês são melhores amigas e ficam brigando por causa de macho? Sério? Zoe para de ficar implicando com ela e Mia, para de ficar rebatendo ela porque você sabe que quando ela começa a falar a mesma não para. - disse séria e Zoe abriu a boca em um perfeito 'O' e cerrando os olhos de raiva.

- O que está acontecendo aqui e por que vocês não estão fazendo a atividade do livro que eu passei? - disse John atrás de mim, me fazendo prender a respiração.

- Que lição fofo? - disse Zoe.

- Por favor senhorita Pride, me trate apenas como professor Leaf - ele frisou bem a parte do professor.

- Claro, professor Leaf. - Zoe como é uma boa pessoa que ama arrumar encrenca falou - e que lição é essa que o senhor professor passou?

- É a lição que eu passei na aula passada, vale visto e até agora eu não vi nenhuma das três se quer abrir o caderno para chegar a matéria. Sugiro que comecem a fazer agora se não quiserem sair da aula e ficar na detenção - disse o professor.

- Quer saber? Eu não vou fazer nada, eu não sei fazer nada e você não explicou nada. - Zoe frisou a parte do você e levantou colocando as mãos na cintura. Quando a mesma fez isso logo percebi que ela estava ficando irritada e se não parasse por ali ficaria muito encrencada.

- Zoe para por favor, se sente a cale a boca. - disse Mia já assustada com a reação da amiga.

- Eu não vou calar nada não. Olha aqui seu professorzinho de merda, eu não sei quem é você e o que você faz além de bater uma toda noite pensando em outra enquanto sua mulher está cuidando de sua filha, mas eu não sou obrigada a ficara aqui agora olhando pra sua cara de cú. Quer me colocar pra fora, coloca mas você vai estar bem fodido comigo. - Zoe falou e todos a olharam com uma cara de ' eu não acredito que ela fez isso'.

- As três, agora pra direção! - falou grosso e alto para que todos ouvissem.

-Como assim as três ? Só foi a Zoe que gritou e falou o que não devia,e agora eu e Mia temos que pagar ? Para com isso.

-Não tem essa comigo,aprendam a ter educação primeiro,vocês nem sequer abriram os cadernos.

-Ok, o senhor quer realmente que a gente saía ?.

-Sim, eu quero.

-Ok então,vamos,já cansei de tudo isso.

Saímos da sala,e caminhamos até a direção, o professor estava atrás da gente, pude perceber que ele estava me olhando, eu só queria entender porque ele colocou as três fora da sala,foi totalmente injusto,Zoe abriu a boca e todas nos pagamos, e ele não passa de um arrogante que não ajuda em nada,se fosse outras meninas tenho certeza de que ele não falaria nada,eu não sei porque ele trata a gente com tanta indiferença,chegamos a diretoria.

-Bom dia Professor. Disse a diretora

-Bom dia.

-O que está acontecendo ?.

-Essas meninas não fazem nada na minha aula,e eu fui falar com elas a senhorita Pride,foi totalmente sem educação, falou coisas das quais não sou obrigado a ouvir.

-Eu fui grossa mesmo,ele chega querendo dar uma de '' gostosão '' e quer educação,ME POUPE.

-Senhorita Pride,se recomponha, você não está na rua muito menos na sua casa, tenha um pingo de educação.

Ficamos todas em silencio, enquanto a diretora falava eu achava totalmente injustiça eu e Mia estar ali mas eu não queria mais discussões e preferi ficar quieta.

-Vocês três vão ficar aqui depois da aula,e vão terminar toda as atividades do professor, entenderam mocinhas?.

-Sim,senhora Roberts.

Voltamos para a sala em silencio e eu só queria não queria passar mais tempo trancada em uma sala com ele,mas que inferno,e meu pai não pode saber senão vai me deixar de castigo mais três meses, vou ter que mentir e dizer que fiquei na casa da Zoe,embora eu odeie mentiras não estou afim de ficar trancada em casa de novo não. As aulas estavam demorando passar e eu só queria ir embora pra casa,não acredito no que está acontecendo,detenção era tudo o que eu não queria hoje. Descemos no final da aula para o lanche tínhamos que estar na sala de volta as 13:00 em ponto,comemos correndo e voltamos para sala,o cretino do professor já estava lá,sentado na mesa a nossa espera,dava pra ver de longe o sorriso de vitória dele,Zoe entrou sem bater,eu e Mia pedimos licença para ele pois eu não queria causar mais nada,sentamos nas mesas do fundo como em todas aulas.

-Não quero ninguém no fundo,quero todas aqui na frente,agora venham.

Eu não posso acreditar ainda tem que fazer as vontades dele ? Ele só pode estar aquerendo provocar a Zoe não e possível.

-A diretora falou que se não conseguirem terminar todos os exercícios hoje,ficaram amanhã de novo.

-AAAAAAAH MAIS QUE SACO. Puta que pariu pensei alto demais.

Zoe e Mia me olharam assustadas,eu estava segurando as palavras a muito tempo,eu estava cansada das grosserias de idiota,eu só queria ficar longe desse cara.

-Algum problema Summer?.

-Sim há muitos problemas.

- E quais são eles ?

-Primeiro eu nem deveria estar aqui eu não fiz nada,segundo não sei porque você insiste em colocar em um geral,se foi apenas uma que fez e falou o que não devia, terceiro você foi sínico primeiro e quer ser tratado como ? Com educação,eu acho que se você exige alguma coisa,você primeiro tem que ter.

-Olha aqui Summer,você me respeita.

-E eu por acaso desrespeitei ? Parece que quer atenção,se ta carente pede atenção pra sua mulher em casa,eu não sou obrigada a levar coices de graça John.

-Eu não preciso de atenção de vocês, minha mulher já me da o bastante,agora cale a boca e faça seu dever.

-COMO É QUE É ? EU ATÉ TE DARIA UMA RESPOSTA A ALTURA MAS EU NÃO VOU ME REBAIXAR AO SEU NÍVEL,SAÍA DE PERTO DE MIM AGORA SEU,SEU..... AAAH

Eu estava com muito ódio,mas precisava terminar logo aquelas atividades,as meninas já tinham começado e eu estava na quinta atividade eram 15 no total,Mia estava quase terminando pra ir embora e Zoe estava na penúltima, todo o meu ódio tinha atrapalhado meu raciocínio, logo em seguida Mia e Zoe saíram da sala e novamente só estava ali eu e ele,percebi que estava sendo observada,mas tentei ao máximo ficar calma,mas meu rosto queimava,comecei a tremer,logo em seguida vi que ele tinha se levantado e estava vindo em minha direção,minha respiração começou acelerar,mas que droga estava acontecendo comigo,ele sentou em cima da mesa e colocou os braços em suas pernas,e começou a me observar,estava com o olhar fixo em mim.

-Está nervosa Sum?

-N- não estou. Droga eu não posso gaguejar.

-Não parece tranquila.

-O que você quer comigo ? E algum tipo de jogo?.

-Sim, eu adoro jogos.

Ele começou a se movimentar e quando fui raciocinar ele já estava na minha frente,eu estava com medo admito, o que ele queria comigo?.

-Se acalme Sum.

Toda vez que me chama pelo apelido eu sinto uma sensação estranha.

-Eu estou calma.

-Olhe para mim então.

Minha respiração estava tão acelerada,que minha boca estava seca,passei a língua nos lábios para umedecer um pouco,e sem querer mordi a boca.

-Não faça isso novamente.

-Não fazer o que ?.

Continuei de cabeça baixa.

-Morder os lábios, não faça mais isso, olhe pra mim.

Senti a mão dele no meu pescoço que foi levantado com tudo.

-Eu disse para olhar pra mim.

-Estou olhando.

-Vamos terminar aquele assunto baby ?.

-Que assunto John?

-Aquele que o sinal atrapalhou.

-Não temos nada para terminar,você é casado,tem uma filha e uma esposa,tem uma família.

-Tenho,sim eu tenho,mas não importa agora, o que me importa agora e você.

-Tire agora suas mãos de mim.

-Não da Sum,eu preciso sentir seu gosto,eu preciso sentir você,por favor me deixe.

-Você está louco.

-Sim,louco por você,por você Sum,tenho te observado a alguns dias,você e tão encantadora,morde os lábios quando está com medo ou nervosa, prende o cabelo em um coque frouxo deixando algumas mechas caindo,sua risada tem sido músicas para os meus ouvidos,implico com você,mas e porque estou querendo ficar a sós contigo faz algum tempo,eu precisava desse momento.

-Você está ficando louco ? Eu sou sua aluna,e não pode passar disso.

Ele coloca os dedos em minha boca e levanta meu rosto novamente,meu deus como ele é lindo,será que estou me apaixonando? Isso não pode acontecer,ele tem uma família,não posso me envolver, o que eu faço ? Eu mal consigo mover meus pés oh Deus.

-Não fale mais nada,você tem que se permitir sentir apenas uma vez,seus olhos são tão lindos e impossível não viajar na imensidão deles,sua boca, aaah eu mal sei o que dizer dela, Sum eu só preciso,preciso te beijar.

-Você não p......

Minhas palavras são interrompidas pelos lábios de John,ele colocou suas mãos em minha nuca e me colocou em cima da mesa,o beijo era suave com leves mordidas na boca,ele era delicado e ao mesmo tempo era selvagem com algumas pegadas em meu cabelo, eu tinha que sair dali,mas ele me imobilizou, minhas mãos passeavam pela suas costas, descendo e subindo,ele então morde minha boca e puxo com força seu cabelo,ele continua a morder então coloco minhas mãos por dentro de sua camisa e começo a arranhar suas costas,aquilo deixaria marcas,mas o beijo tinha tanto desejo que era impossível negar. Ele foi parando lentamente,precisávamos de fôlego,assim que nossas bocas se separam os lábios dele estavam roxos, ele me olhou e começou a sorrir.

-Você gostou ?.

-Sim...

-Então porque está com essa cara ?.

-Porque foi bom mas ao mesmo tempo muito errado.

-Se acalme baby,não ira acontecer nada.

Preciso sair daqui preciso pensar,guardo minhas coisas na bolsa e saio correndo da sala.


Notas Finais


Essa história e minha e da magicbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...