1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 30

História Let In Me - Capítulo 30


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 30 - Capítulo 30


P.O.V Mia

Acordo e olho para o lado, Ethan está me olhando sorridente.

-Bom dia princesa.

-Bom dia Ethan. Respondo, ele continua me olhando sorridente.

-Você está bem ?. Ele pergunta.

-Sim, e que eu não sei como reagir ainda, sobre o que aconteceu ontem a noite.

-Não gostou ?.

-Não, não e isso, eu gostei eu só não sei como reagir, ontem eu disse que te amava, e isso não mudou, na verdade nunca mudou eu sempre te amei e você sabe disso.

-Sim Mia eu sei e você sabe que eu te amo, sabe que eu nunca transaria com a Rachel, ela inventou tudo aquilo.

-Mas o beijo foi real, eu vi Ethan.

-Eu fui ao shopping eu disse que estava doente, eu ia comprar as alianças, encontrei a Rachel lá e ela quis me ajudar, eu deixei as alianças encomendadas pra pegar na terça, e a gente subiu pra comer, e naquele meio tempo ela me puxou e me beijou, quando Zoe e Summer me viram eu tava me afastando, eu ia te contar Mia, mas não deu tempo, tudo aconteceu rápido demais, depois mandaram eu ficar longe de você, você não atendia minhas ligações  e não tava indo pra escola eu não sabia o que fazer, as meninas me evitavam. Interrompo ele com um beijo.

-Não fala mais nada, você fala demais, eu te entendo, acredito em você, só não pisa na bola de novo. Diz Ethan.

Flashback On 

Ethan está me beijando, ele então beija meu pescoço, suas mãos descem pelo meu corpo, meus braços ainda estão sobre os ombros dele, ele continua beijando meu pescoço subindo e descendo pra minha boca e voltando ao meus pescoço.

-Ethan. Digo num sussurro.

-Mia, você quer isso?. Ethan me pergunta.

-Quero tanto como você. Respondo 

-Ethan, você tem ?. Ele me interrompe 

-Camisinha? Tenho.

Ele me coloca na cama, e fica por cima de mim, ele tira sua camiseta e volta a me beijar, ele então começa a tirar minha blusa, me deixando apenas de sutiã, ficamos de joelho em cima da cama, ele então começa a beijar minha barriga descendo até o meu shorts, começa a desabotoar lentamente, ele tira meu shorts e junto minha calcinha, ele começa a distribuir beijos pela minha perna e minha virilha, ele sobe de volta e tira meu sutiã, começa a dar leves chupadas em meus peitos fazendo com que eu me contorça na cama, Ethan desce novamente mas agora, ele brinca com meu clítoris, começo a gemer, ele continua no ritmo por mais alguns minutos sem que eu possa reagir ele me vira de costas e da um tapa em minha bunda, rasga a camisinha e me penetra, ele está sendo carinhoso mas voraz ao mesmo tempo, ele me penetra várias e várias vezes me fazendo chegar ao ápice, ele então retira a camisinha e se deita ao meu lado na cama.

Flashback Off

P.O.V Summer

Acordo ao lado de Rafa ele está me abraçando, dou um beijo em sua boca, ele resmunga alguma coisa mas eu não entendo.

-Bom dia, na verdade boa tarde são quase seis horas.

-Hmmm. Rafa resmunga.

-Vem, vamos comer. Ele continua imóvel. -Vamos Rafa. Jogo um travesseiro nele.

-Eu to acordado amor que saco.

-Nossa é assim então ?. Me levanto da cama, ele levanta também e me beija.

-Não fica puta comigo, eu falei brincando.

-Não to puta, tava de birra mesmo. Dou risada

-Será que eles já acordaram ?. 

-Não sei, vou escovar meus dentes e vou ver eles ta bom?. Ele está com a mão em minha cintura, olhando em meus olhos, em seguida ele me da um selinho.

-Tudo bem.

Entro no banheiro e escovo meus dentes, alguns minutos depois saio do banheiro

-Vou falar com me pai, pra gente pedir umas pizzas, amanhã tem aula, e se vocês quiserem podem ficar aqui de novo sei que meu pai não vai se importar.

-Tenho que ir em casa pegar as roupas e sei que Zoe também, se nossos pais deixarem ela vir eu trago ela se não só eu volto, Alaric também terá que buscar roupa pra dar aula amanhã certo ?. Pergunta Rafa

-Sim, mas a  gente vê isso mais tarde, liga pró seu pai e já fala com ele.

-Ta bem espera um pouco.

P.O.V Rafa

Pego meu celular e ligo para meu pai

Ligação On

-Oi pai.

-Oi Rafa.

-Pai a Zoe queria saber se ela pode dormir aqui hoje de novo, eu vou em casa e pego as roupas dela.

-Não será um incomodo para o Senhor Peterson ?. 

-Não, ele disse que está tudo bem. 

-Então a gente mesmo leva as coisas aí, manda uma mensagem com tudo que a Zoe precisa, e você também, por volta das oito estaremos aí.

-Ta bom pai, obrigada.

Ligação Off

-Ele deixou ela ficar ?. Pergunta Summer

-Sim, amor, ele deixou. Sum pula de felicidade.

-Vou falar com meu pai e ver como eles estão, se quiser vir.

-Vou descer e falo com seu pai você sobe e olha eles.

-Tudo bem.

P.O.V Summer

Saio do quarto com Rafa, desço as escadas  e vejo meu pai sentado na mesa com um monte de papéis.

-Oi querida. Ele diz

-Oi papai

-Tudo bem Rafa?. Meu pai pergunta

-Sim Mark e você ? 

-Estou bem, como está querida ? 

-Estou bem papai.

-Que bom. Ele fala dando um beijo em minha testa.

-Papai, eles podem dormir aqui de novo? Vamos pedir umas pizzas mais tarde.

-Podem sim filha, Zoe ainda está dormindo ?.

-Eu vou ver eles agora.

-Eles ?. Meu pai pergunta

-Sim, o Rick ta aqui também , eles estão namorando.

-Ah, mas tudo bem.

-Ta papai, obrigada, vou subir ver eles.

-Ta bom.

Subo as escadas e deixo meu pai conversando com Rafa, atravesso o corredor, bato no porta do quarto deles.

-Rick ? Zoe?. Chamo

-Pode entrar Sum. Diz Zoe

Entro no quarto e eles já estão arrumados.

-Bom dia, meu pai deixou vocês ficarem aqui de novo. Digo sorridente. - Você pode ir com o Rick na casa dele, pegar roupas limpas, e seus pais iram trazer roupas pra você e Rafa, claro se quiserem ficar.

-Por mim está tudo bem. Diz Zoe.

-Rick?. Pergunto

-Se seu pai não se importar eu fico.

-Que bom, vamos comer, seus pais vem as oito, precisam ir antes.

-Ta bom, Rick pode ir indo, preciso conversar com a Summer. Diz Zoe

-Ta bom morena. Rick da um beijo em Zoe e em seguida saí e fecha a porta.

-O que houve ?. Pergunto assustada.

-Ontem a noite. Zoe começa.

-Vocês brigaram ?. Pergunto 

-Não.

-Fala logo Zoe eu to ficando assustada.

-A gente transou, minha primeira vez foi com o Rick.

-Sério ? AAAAAAAAAH COMO FOI?. Digo feliz

-Foi bom, ele foi paciente, carinhoso e voraz ao mesmo tempo, dói, arde um pouco mas e muito prazeroso, foi bom pra uma primeira vez, aliás tenho que lavar seu lençol, sujou de sangue.

-Não se preocupe com isso, eu coloco pra lavar depois. Dou um abraço em Zoe. -Fico feliz por você estar feliz, mas agora Mia também precisa saber disso, vou ligar pra ela vir aqui hoje de noite comer pizza com a gente, vou chamar o Ethan também.

-Ta bom, obrigada por tudo. Zoe e eu nos abraçamos.

-Vamos comer, to com fome. Digo.

Saímos do quarto, Zoe desce as escadas na minha frente.

-Bom dia Tio Mark. Ela ri e meu pai ri também

-Bom dia Zoe, dormiu bem ? 

-Sim senhor. Zoe ri

-Bom vamos comer, aí eu ligo pra Mia.

Zoe e Alaric sentam um do lado do outro eu e Rafa fazemos o mesmo, meu pai senta na outra ponta, como rápido, levanto da mesa e pego meu celular pra ligar pra Mia.

Ligação On

-Oi loira.

-Oi ruiva. Ethan atende o telefone.

-Oi Ethan, cade a Mia ?.

-Ela está tomando banho.

-Ela está bem ?.

-Sim Sum ela está.

-Bom, a gente vai pedir umas pizzas, quero você e Mia aqui as nove, sacou ?. Digo

-Claro, estaremos aí.

-Ta bem, beijo na bunda seu vagabundo.

-Me respeita nariz empinado. Dou risada e desligo.

Ligação Off

-Eles vão vir. Digo me sentando na mesa.

-Que bom. Diz Zoe.

-Vocês deveriam ir já são quase 19:00 horas.

-Rick acha melhor eu ficar, e eu também, vai que meus pais chegam antes e eu não estou aqui, eles vão ficar putos.

-Como quiserem, vou tomar um banho. Digo

-Eu vou pra casa, tomo um banho lá, pego as roupas e volto pra cá.

-Ta bem Rick, volta logo.Ele pega as chaves em cima do balcão e saí. 

-Vou subir tomar banho.

Subo as escadas e vou para meu quarto, entro no banheiro e ligo o chuveiro, pego o shampoo e começo a lavar meu cabelo, lavo duas vezes com shampoo e depois condicionador, demoro quase uma hora no banho, seco meu corpo e enrolo a toalha na cabeça saio do banheiro nua, vou até a porta e a tranco, vou até meu guarda roupa e pego uma calcinha, e uma calça de moletom do Rafa, ele deixou muita roupa aqui em casa, coloco o sutiã e por fim uma regata, tiro a toalha no cabelo e penteio, passo o creme no corpo, estendo a toalha no box e saio do quarto, desço as escadas de novo.

-Rafa se quiser tomar banho, pode ir.

-Eu já vou amor.

Zoe está sentada no chão vendo TV meu pai e Rafa estão sentados na mesa conversando sobre trabalho, olho no relógio e são quase oito horas, dez minutos depois um carro buzina.

-Deve ser seus pais amiga. Zoe levanta e abre a porta, Rafa vai com ela.

-Pai vamos lá, eles vão querer falar com você.

-Ah sim, vamos.

-Oi pai. Diz Zoe.

-Oi filha. Diz Christian 

-Oi mamãe.

-Oi querida. Diz Cris

-Olá Senhor Peterson. Diz Christian 

-Olá Senhor Pride.

-Os meninos podem ficar aqui ?. Pergunta o pai de Zoe

-Claro  que podem não me incomoda em nada. Meu pai responde.

-Tudo bem então,  tenham juízo vocês dois. Zoe e Rafa se olham rindo.

-Tudo bem papai. Diz Zoe.

- Até amanhã. Diz Christian.

-Até. 

Os pais de Zoe entram no carro e vão embora, 20 minutos depois Rick chega com as coisas dele, Zoe já tinha tomado banho e Rafa também. 

-Oi amor, já pedimos as pizzas.

-Tudo bem morena.

Todos ficamos sentados no chão da sala, a campainha toca me levanto e vou até a porta.

-Oi Mia.

- Oi Sum. Ela me abraça 

-Oi vagabundo. Digo ao Ethan.

-Oi nariz empinado.

-Entra palhaço. Digo ao Ethan.

-Oi pessoal. Diz Mia.

-Eai Mia. Diz Rick

-Oi loira. Diz Rafa.

-Oi Mia. Diz meu pai.

-Eai Ethan. Diz Rick, Rafa não fala lado apenas faz um gesto com a mão, as pizzas chegam 5 minutos depois, colocamos as caixas de pizza em cima da mesinha da sala, pegamos copos e os refrigerantes, colocamos um film de terror, meu pai ficou com a gente estávamos nos divertindo e com medo ao mesmo tempo, depois de muito tempo vendo filmes.

-Precisamos ir Ethan é quase uma da manhã. Diz Mia

-Já?. Digo 

-Sim, amanhã tem aula já, que merda. Diz Zoe.

-Preciso ir pra casa, vamos Ethan. 

-Vamos loira. Mia e Ethan se despedem de todo mundo, eu e Zoe vamos com eles até a porta.

-Preciso contar uma coisa pra vocês amanhã na escola. Diz Mia.

-Nós também. Digo, rimos e então eles vão embora.

-Bom acho que e melhor vocês dormirem. Diz meu pai.

-Eu também acho, ta tarde, e amanhã tem aula, saco mesmo viu. Digo, ajudo meu pai a arrumar a cozinha e a sala, coloco o que sobrou das pizzas em um prato e coloco dentro da geladeira. Subo com Rafa, Zoe e Rick.

-Vou escovar os dentes e daí a gente fica conversando até dar sono.

-Ta bem, só vamos lá arrumar a cama e já voltamos. Escovo meus dentes,e Rafa faz o mesmo, sentamos no chão com cobertas esperando Zoe e Rick, fico conversando com ele, a gente se beija por um longo tempo, Rick então abre a porta.

-Desculpa gente.

-Tudo bem Rick. Eu e Rafa rimos.

-Senta aí.

Zoe e Rick se sentam na parede, começamos a falar sobre a escola, depois sobre o namoro, falamos sobre Sophie, Callum e Chloe, quando olhamos no relógio de novo são quase 4 horas, resolvemos ir dormir.

P.O.V John 

Fico me revirando na cama, Amy mandou uma mensagem dizendo que chega na terça, os pais insistiram pra ela ficar, mas eu quero que se foda, estou com saudade da minha filha, fico me revirando minha mente fica voltando o rosto de Summer na minha cabeça, quando me viu com Alicia, ela deve estar sentindo nojo de mim, deve estar me odiando, mas de fato ela tem alguém que ame ela, mas não é isso que ela quer, ela precisa de mim, preciso de aventura e paixão e só eu posso dar isso a ela, mas Summer e tão egoísta, só preciso trepar com ela é ela fica em negação se fazendo de '' santinha '', eu vou trepar com ela, eu vou conseguir comer ela, e depois vou jogar ela fora, como se fosse um nada. 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...