1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 33

História Let In Me - Capítulo 33


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 33 - Capítulo 33


P.O.V Summer

Meu pai continua sentado no chão com as mãos na cabeça, continuamos em silêncio, eu estou sentada no chão em frente ao sofá, eu não sabia o que fazer, muito menos o que pensar, minha cabeça estava uma bagunça, resolvo me levantar e ir até meu pai, ando em direção a ele e me sento ao seu lado, coloco minha mão sobre a dele, e ele me encara, mas continua calado, ele volta a olhar para o chão, meu pai estava destruído.

-Eu nunca vou te abandonar, você sempre, sempre será o meu pai, e ninguém vai mudar isso, eu amo você papai. Lágrimas começam a descer pelo meu rosto, minutos depois meu pai começa a falar.

-Eu nunca vou abandonar você querida, eles nunca vão tirar você de mim, eu te amo. Eu olho pra ele, e ele dá um sorriso, a gente se abraça por alguns minutos.

-Você não pode ficar mal ou doente por conta do que aqueles babacas fizeram, não quero que fique como a 9 anos atrás, você e forte e sabe disso, eu sempre estarei aqui com você. Digo

-Eu sei querida, mas eu não ficarei, eu só estou muito puto com seu tio, ou.. Você sabe, oh Deus mas que merda. Ele ergue as mãos pra cima. - Eu vou continuar seguindo minha vida e nos vamos ser felizes, ta com fome ?. Ele pergunta.

-Pai, fingir que não se importa não vai adiantar, você tem que se ajudar e deixar as pessoas te ajudarem também. 

-Mas eu não to fingin.. Encaro ele. - Ta legal eu só preciso entender essa história toda e daí eu vou ficar bem. Ele se levanta e vai até a cozinha.

-Bom, já que você quer ficar sozinho, eu vou subir tomar um banho. Subo as escadas em direção ao meu quarto, arrumo minhas coisas e entro no banheiro, choro um pouco enquanto a água desce pela minha cabeça, depois de quase uma hora de baixo do chuveiro eu saio e coloco meu pijama, seco o meu cabelo, pego meu celular e vejo que tem 80 chamadas perdidas de Zoe, Mia e Rick, a festa do pijama ia ser na casa de Zoe, mas estou sem animação agora, meu telefone começa a tocar de novo.

Ligação On

-Oi Mia. Digo.

-Oi nada, era pra você estar aqui. Ela diz grossa.

-Desculpa, mas, eu não vou.

-QUE ? COMO ASSIM SUMMER ? TÍNHAMOS COMBINADO. Mia grita.

-CARALHO, NÃO VAI DAR OK ? QUE PORRA. Grito de volta.

-Foi ele né ? Sempre ele estragando tudo. 

-Não Mia, não foi ele, eu só não vou, deu problema aqui em casa. Digo 

-Aí ok. Ela diz brava.

-Pede pró Rafa me ligar por favor.

-Beleza.

Ligação Off

Ligo a TV em qualquer canal, só precisava tirar aquele silencio horrível do quarto, depois de algum tempo meu telefone começa a tocar.

Ligação On 

-Oi Rafa. Digo

-Oi amor, porque você não vem ? Ta tudo bem ?. Ele pergunta

-Você pode vir aqui ?. Pergunto com a voz embargada 

-Claro, mas o que houve ?. 

-Só vem pra cá, por favor. Digo.

Ligação Off 

Enxugo as lágrimas e continuo vendo o canal do qual agora passava a conexão do bebê com a mãe, vejo aquilo por alguns minutos mas depois mudo de canal.

Rafa chega quase duas horas depois, ele bate e entra no meu quarto.

-Oi. Ele diz

-Oi. Digo.

-As meninas estão bravas porque você não foi. 

-To sem cabeça. Respondo.

-O que houve Summer? Se envolveu com ele de novo ?. Seu tom de voz e grosso.

-NÃO, NÃO FOI ELE, SE PRA VOCÊ MINHA MÃE APARECER AQUI E FALAR QUE MEU TIO NA VERDADE E O MEU PAI E QUE ELES FORAM AMANTES DURANTE TODO ESSE TEMPO ENVOLVE O JOHN VOCÊ E UM BOSTA. As palavras saem muito rápido da minha boca. -Rafa, desculpa.

Ele se vira e saí do quarto, pego no braço dele tentando fazer com que ele fique mas ele e mais forte que eu.

-Me solta porra. Ele diz já no final da escada.

-Mas que merda, eu falei sem querer, eu to nervosa, você tem que entender isso. Falo.

-ENTENDER O QUE SUMMER ? VOCÊ SEMPRE ME PROCURA, PORQUE EU SOU INSTÁVEL PRA VOCÊ ? PORQUE EU SOU O CARA QUE TE AMA E SEMPRE ESTÁ COM VOCÊ, MAS ELE, ELE NÃO NÉ? ELE E O CARA QUE TE DA PRAZER MAS NÃO O CARA QUE TE DA UMA VIDA ESTABILIZADA, PORRA EU NÃO SOU UM BRINQUEDO SUMMER, EU NÃO.. Interrompo ele.

-NÃO PORRA, PORQUE VOCÊ SEMPRE TEM QUE COLOCAR ELE NO MEIO ? PORQUE ? QUE MERDA RAFAEL, EU GOSTO DE VOCÊ CARA, EU REALMENTE GOSTO DE VOCÊ,MAS AS COISAS NÃO FLUEM DESSE JEITO, EU NÃO TO TE USANDO, E QUE VOCÊ JÁ CHEGOU ME ACUSANDO DE ALGO QUE NÃO ACONTECEU, PORRA RAF.. Ele me interrompe.

-NÃO FEZ NADA ? VOCÊ ACHA QUE A ZOE NÃO VIU VOCÊS SE BEIJANDO NO CORREDOR ? VOCÊ ACHA MESMO ? EU NÃO SEI PORQUE EU AINDA ESTOU AQUI.

-SE VOCÊ NÃO QUER ESTAR AQUI VAI EMBORA, PEGA SUA ROUPA E VAI EMBORA SEU BABACA. Ele sobe as escadas até meu quarto, então percebo que meu pai estava na cozinha ouvindo tudo, não sabia exatamente o que estava sentindo, mas era algo misturado com raiva e vergonha, Rafa volta alguns minutos depois com suas roupas na mochila dele.

-Pode deixar que você não vai me ver nunca mais, a gente acabou aqui.

Ele saí pela porta, lágrimas descem pelo meu rosto sento no sofá, eu estava perdida não sabia o que fazer, subo para meu quarto, precisava falar com alguém. 

Ligação On

-Onde você está ?. Pergunto 

-Estou em casa, porque ?

-Quero que você me pegue aqui em 5 minutos, me leva pra qualquer lugar, só me tira desse inferno. Digo

-Você está bem ? 

-Eu estou ótima porra, só venha me buscar.

Ligação Off 

Pego minha mochila e coloco uma calcinha, e uma blusa de lã branca que mais parecia um vestido em mim e saio, meu pai me olha e vem até mim.

-Aonde você vai ?

-Não te interessa Mark. Respondo

-Claro que me interessa eu sou seu pai. Ele diz

-Não, na verdade eu já não sei mais em quem acreditar, todo mundo acha uma maneira de entrar e acabar com a minha vida, eu preferia não ter nascido. Começo a andar em direção a porta mas ele pega em meu braço.

-Porque está desse jeito ? Pela sua mãe ou pelo Rafa ? Você pisou na bola com ele, e ta sendo infantil em não saber lidar com isso.

-É Mark eu sou uma irresponsável, alias muito obrigada por dizer. Dou um sorriso falso, mas ele segura mais forte em meu braço.

-Você está sendo egoísta Summer. 

-É, talvez eu esteja. Puxo meu braço e saio pela porta,batendo ela com muita força ao sair.

Caminho até o carro 

-Olá Summer.

-Oi John. Digo

-Parecia nervosa na ligação.

-Não tinha pra quem ligar, então liguei pra você.

-Eu sou sua última opção ?. Ele pergunta.

-Você sempre vai ser.

-Summer você só pode estar brincando. 

-Essa fala e minha, e não eu não estou brincando Senhor Leaf.

-Eu acho que... Não deixo ele terminar a frase

-Eu acho que e melhor você não me estressar, além do que eu já estou,apenas me tire daqui.

Ele não diz mais nada e saí com o carro

-Pra onde você vai ?. Ele pergunta.

-Pra onde vou ? Pra onde vamos você quis dizer.

-Agora quer que eu fique com você ? O seu namorado não vai gostar nada disso.

-A gente terminou. Digo como se não fosse nada importante.

-Nossa você superou rápido.

-Não me enche John.

O sinal fica vermelho, paramos em uma rua que por sinal estava muito deserta, olho para John e ele está me encarando, nossos olhares se cruzam, começo a morder a boca

-Sabe como eu fico em relação. Ele diz rindo

-Na verdade eu não me importo como fica, to pouco me lixando pra você.

-Nossa como você está agressiva, você não é desse jeito.

Meu celular começa a tocar, e meu pai, resolvo não atender a ligação dele, ele estava me ligando pela 20° vez

-Não vai atender seu pai ?. Ele pergunta.

-Não e da sua conta.

-Mas que boca negligente Summer. Ele responde

-Por sinal e a minha boca, você não manda nela nem em mim. Respondo

Paramos em outro maldito sinal, então resolvo provocar John, encaro ele, e ele faz o mesmo, começo a morder minha boca, e ele me cerra com os olhos.

-Summer, você está brincando com fogo.

Olho nos olhos dele, me levanto do banco, quando estou praticamente quase encostando minha boca na dele digo.

-Adoraria me queimar. 

O sinal abre e ele dirige mais ainda com os olhos me mim, de volta ao banco, coloco meu cabelo de lado deixando meu pescoço a mostra e começo a passar a mão levemente no pescoço, mordendo a boca lentamente ao mesmo tempo.

-Summer, para. Ele diz,mas eu continuo, consigo ver o volume em sua calça, abaixo meus braços lentamente colocando minha mão em suas coxa, acaricio ela e em seguida coloco a mão no seu grande volume, e começo a acariciar, ele para o carro no mesmo estante gemendo de prazer, eu continuo acariciando.

-Summer, oooooh meu Deus. Ele diz gemendo, abro o zíper dele colocando sua intimidade pra fora da calça, e começo a fazer movimentos de sobe e desce, ele continua gemendo de prazer agora olhando pra mim.

-Summer seu te pegar agora, você ta fodida.

-Você não está em condição de responder por você. Digo com um sorriso no final.

Continuo a masturbação e ele continua gemendo, os movimentos continuam mas agora mias rápidos, alguns minutos depois John começa a gemer mais e mais.

-Summer eu vou gozar,pare agora. Continuo os movimentos e minutos depois ele goza dentro do carro.

-Parei. Digo

-Você está fudida.

Ele dirige até um hotel perto dali, coloca o carro no estacionamento , entra rapidamente na recepção me puxando.

-Eu preciso de um quarto, agora, o melhor que tiver. A moça nos olha mas não diz nada.

-Tenho um quarto perfeito par..

-Me da logo as chaves. John as pega rapidamente, e entramos no elevador, John começa a me beijar de uma forma muito satisfatória, cheio de prazer, o elevador abre e ele puxa pelo corredor e eu começo a rir.

-Não tem graça. Ele diz.

-Claro que tem.

-Você me provocou, me fez gozar no meu carro, agora eu vou dar o troco. Ele finalmente abre a porta do quarto me puxando pra dentro, ele pega minha bolsa e joga no chão.

-Ei, ei calma.Digo dando risada.

-Calma o caralho, você fez e agora vai levar. 

Ele me joga na cama, e tira sua camisa branca, e vem em cima de mim, ele começa a me encarar mais sem fazer nada, o olhar dele e bem intimidador, mas eu amo seus olhos, ele então me beija, beijos lentos e demorados, sua mão está um pouco abaixo do meu quadril, ele desce sua cabeça até meu pescoço, sua respiração está ofegante e aquilo me deixa arrepiada, sinto sua respiração junto ao meu pescoço, ele então morde meu pescoço levemente, fazendo isso várias e vária vezes, ele desce até minha clavícula, ele me coloca sentada na cama e em segundos tira minha blusa, ele me deita novamente e começa a beijar a parte visível dos meus seios, e então me olha sorrindo, enquanto me beija, ele tira meu sutiã e da um sorriso quando vê meus seios a mostra.

-Eles estão rígidos, perfeitos pra chupar. 

Ele então começa chupar e a morder meus seios me fazendo gemer, ele faz uma trilha de beijos e mordidas pela minha barriga, ele finalmente chega a minha calça e começa a tirar, estou apenas de calcinha na sua frente, ele me olha com um sorriso de prazer nos lábios e começa a beijar minhas coxas e em seguida minha virilha, ele faz isso inúmeras vezes, ele vai até minha intimidade e começa a passar os dedos por cima da minha calcinha, começa a me contorcer na cama, e ele finalmente tira minha calcinha.

-Você está totalmente pronta baby

Ele começa a me masturbar, sua língua brinca com meu clítoris  e então me penetra com dois dedos me fazendo gemer

-Eu vou gozar John.

-Agora não baby

Ele tira sua roupa ficando nu na minha frente, que visão maravilhosa, ele coloca a camisinha em sua intimidade, deita sobre mim e me penetra com força, me fazendo gemer, ele me continua no mesmo movimento, mas logo em seguida ele me encara e eu olho pra baixo vendo os lençóis sujos de sangue, mas ele continua sem parar,meu quadril começa a se levantar sem parar, ele continua me penetrando com muito prazer eu estou quase chegando ao ápice.

-John, eu vou. Digo gemendo sem conseguir terminar a frase

-Vamos baby, goze pra mim. Ele diz enquanto ainda me penetra, e depois de mais três estocadas chegamos ao ápice, John cai em cima de mim, mas ele não diz nada, apenas fica me olhando, eu me levanto e ele faz o mesmo, tiro os lençóis e levo eles, deixando em um cantinho no banheiro, John liga para o serviço de quarto e eu pego minha mochila e entro no banheiro para tomar banho, pego minhas roupas e as deixo em cima da pia, e entro de baixo do chuveiro, depois de 20 minutos saio de lá com meu '' vestido '' de lã, a cama já está arrumada e John me encara.

-Você está linda. Ele diz sorridente 

-O-brigada. Gaguejo

-Porque está nervosa Sum ?.Ele pergunta sorrindo

-Bom, eu acabei de perder minha virgindade com meu professor, casad.. Ele coloca os dedos em minha boca.

-Não estraga o momento.

-O que você vai falar pra sua mulher ?. Pergunto

-Que estava na casa da minha mãe, sei lá, qualquer coisa, só não estrague o momento, vou tomar um banho, se quiser pode comer.

Ele entra no banheiro, eu me sento na cama e vejo as ligações do meu pai, olho no relógio e são quase 5 horas da manhã, alguns minutos depois ele volta só de cueca.

-Você ainda não comeu ?. Ele pergunta

-Não.

-Você deveria estar com fome, perdeu muita energia hoje.

-Eu estava esperando você.

-Então vamos comer, to com muita fome.

Começo a morder a boca e ando em direção a pequena mesa que tinha no quarto, e me sento em cima da minha perna, John me olha mas não diz nada, apenas continua comendo, termino de comer e me levanto da mesa para ir em direção a cama, estava cansada, precisava dormir,mas John me puxa e eu acabo caindo no colo dele, me ajeito e sento de frente pra ele, ele me encara, e olha diretamente nos meus olhos mas ainda sem dizer nada, ele passa a mão em meu rosto

-Você está tão linda, eu queria tanto que você ficasse comigo. Abaixo o rosto e ele ergue com a mão. -Olha pra mim.

-Eu estou cansada, só quero descansar um pouco.

-Tudo bem, vamos pra cama.

Caminhamos até a cama e me deito e John faz o mesmo.

P.O.V John

Ela se deita ao meu lado, sem dizer nada, eu deixo com que ela encoste em meu peito, alguns minutos depois ela adormece,fico a observando, ela fica linda enquanto dorme, com esses pensamentos acabo adormecendo também.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...