1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 34

História Let In Me - Capítulo 34


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 34 - Capítulo 34


P.O.V Lizzy 

Estou com saudades da Chloe, faz duas semanas que ela não vem aqui, pergunto dela todos os dias a Laurie, mas ela disse que a Chloe está meio doente e que acha melhor não vir ao hospital já que eu pego bactérias com muita facilidade, Laurie interrompe meus pensamentos.

-Bom dia. Ela diz sorridente 

-Bom dia Laurie. Respondo com outra sorriso

-Vamos fazer os exames ? Vamos te liberar hoje a noite se tudo estiver certo. Ela diz

-Ótima noticia, mas antes queria ver sua filha, ela foi uma ótima amiga, me alegrou bastante esses dias. Digo

-Vou buscar ela na escola, e trago ela aqui, tudo bem ?. 

-Sim, ótimo, estou mais feliz. Respondo 

-Então vamos fazer os exames e ver se está tudo bem. 

Desço da cama e me sento na cadeira de rodas, fico tonta normalmente depois dos exames, dou bom dia para alguns enfermeiros que estavam no corredor e então finalmente entro na sala de exames, tiro alguns tubinhos de sangue, e faço alguns outros exames e volto ao meu quarto, a Dra. Laurie avisa que vai visitar outros pacientes e saí da sala.

Pego meu celular que estava carregando do lado da cama, minha mãe havia levado á algumas semanas, dou uma olhada nas fotos e estava com saudade das minhas amigas, fazia uns meses que eu não via elas, elas estavam em uma viagem com a escola, a gente só conversava por telefone ou skype.

Fico um tempo no seu celular e depois pego um livro para ler mas acabo adormecendo um tempo depois. 

P.O.V Mia 

A professora de geografia saí da sala assim que o sinal toca.

-Estranho a Summer não ter vindo hoje. Zoe diz se virando pra mim.

-Ela não deve ter acordado, deve estar mal por conta do Rafa e da mãe dela.Digo.

Flashback On 

P.O.V Rafa

Dirijo até minha casa, as palavras de Summer estão em minha cabeça, porque ela tem que gostar de um cara que não da a minima pra ela PORQUE ? Meus pensamentos estão bagunçados, estou dirigindo rápido demais, quero chegar logo em casa, um tempo depois finalmente chego em casa, desço rapidamente do carro, entro em casa e bato a porta com tudo me esquecendo que os amigos de Zoe estavam em casa.

Zoe vem até a porta.

-O que aconteceu ? Porque você está assim ? Cade a Summer ?. Ela me pergunta.

-Eu terminei com ela.Digo

-QUE ? RAFAEL O QUE ACONTECEU ?. Ela grita

-A GENTE TERMINOU PORRA, FOI ISSO. Os amigos vem atrás dela e todos estão me olhando.

-Vamos subir.Digo

-Pessoal eu já volto. Ela diz pra todo mundo

-Mia, vem aqui por favor. Digo

Mia e Zoe sobem comigo até meu quarto,quando abro a porta vem a imagem do meu beijo com Summer.

-O que houve Rafa?.Pergunta Mia

-Eu cheguei lá e perguntei se tinha sido ele o motivo, e daí começamos a brigar e eu disse que a Zoe viu eles se beijando no corredor e ela começou a me chamar de babaca, e eu disse que ela só estava comigo porque eu dava uma vida estabilizada,pra ela e ele não. Zoe senta na cama e coloca a mão no rosto. -Ela me disse que se eu não quisesse ficar era pra mim pegar minha coisas de lá e ir embora e foi o que eu fiz, e antes de sair eu disse que a gente tinha acabado ali.

-Rafa, você não deveria ter falado do beijo. Diz Zoe 

-E você queria que eu continuasse sendo corno ?. Pergunto

-Mas você ama ela, e eu não entendo porque terminou.Ela retruca.

-Zoe, agora não era pra ficar questionando, Rafa, o que aconteceu na casa dela ? Porque ela não veio ?.

-A mãe dela apareceu de novo e contou que na verdade o Mark não e pai dela, o pai verdadeiro dela e o Josh que no caso era o tio, irmão do pai dela, e eles são amantes até hoje.

Mia e Zoe sentam na cama juntas

-Meu Deus a Summer deve estar muito mal cara. Diz Zoe

-Vamos falar com ela amanhã, vamos descer eles vão ficar preocupados. Diz Mia

-Você vai descer Rafa ?. Pergunta Zoe.

-Não to mais no clima, podem ir vocês. Digo

Elas saem do quarto, eu tomo um banho e me jogo na cama.

Flashback Off  

P.O.V Zoe

A professora de português entra na sala e eu encaro os outros

-Agora não era aula de ciências ?. Pergunto olhando para Callum e Sophie 

-Era pra ser. Diz Callum

-Sim, era pra ser, será que ele ainda não chegou ? Ou será que ela entrou na sala errada.Diz Sophie.

-Bom dia, vou substituir o professor Leaf, ele não veio hoje, ele não avisou então deve ter acontecido alguma coisa, emfim abram o livro na página 130. Ela diz e se senta na mesa.

-Summer e John não vieram ? Jura ? Acho que a nossa amiga não ta mal não. Digo

-Você acha que ?.  Pegunta Mia

-Não só acho, tenho certeza.Respondo.

P.O.V Chloe

O sinal da saída bate, me despeço dos meus amigos e saio, minha mãe já está na porta me esperando.

-Oi mãe.Digo fechando a porta

-Oi querida, tudo bem ?. Ela pergunta

-Tudo sim mãe e você ?.Pergunto.

- Estou bem, a Lizzy disse que quer te ver, ela ta com saudade. Ela diz

-Tudo bem, também estou com saudade dela, vamos lá.Digo sorrindo.

O caminho até o hospital e rápido, minha mãe para o carro no estacionamento e descemos juntas, caminhamos até a recepção, e a  moça me da uma etiqueta com o meu nome e eu a coloco na blusa, caminhamos pelo corredor até o quarto de Lizzy, eu não preciso mais colocar aquelas roupas de proteção, abro a porta e entro no quarto.

-Chloe. Lizzy diz sorrindo 

-Oi Lizzy, como você está ?. Pergunto

-Eu estou bem, até acho que volto pra casa hoje, e você ?. Ela pergunta 

-Eu estou melhor, minha mãe me deu uns remédios e melhorou bastante, fico feliz por voltar pra casa. Respondo

-Eu estava com saudades, me acostumei com as suas visitas.Ela diz

-Posso te dizer o mesmo, mas achei melhor não vir por conta da gripe.

Lizzy e eu ficamos conversando por mais duas horas,e então minha mão me chama para ir embora.

-Tenho que ir. Digo

-Vou falar com a sua mãe sempre que vier aqui, aí quero que venha me ver. Ela responde 

-Pode deixar,senhorita.Respondo dando risada, e ela ri também, dou um abraço nela e saio da sala.

P.O.V John

Acordo e olho pro lado o relógio marca 14:52, Summer ainda dorme mas agora está com as duas mãos de baixo da cabeça, ela está com a boca meio aberta, fico observando ela enquanto dorme, mais depois de alguns minutos ela começa a se mexer na cama, seus olhos começam a se abrir, ela fica mais linda ainda com o cabelo bagunçado e a cara amassada.

-Bom dia Sum. Digo, ela resmunga alguma coisa, mas não entendo.

-Bom dia John.Ela diz abrindo a boca.

-Dormiu bem ?. Pergunto

-Até demais.Ela retruca

-Que bom, está com fome ?.

-Muita.Ela responde, vou em sua direção e acabo dando um selinho nela, ela sorri, mas não diz nada.

-Ainda bem que eu sempre ando com uma escova na bolsa, alias eu tenho tudo dentro do estojo.Ela sorri

-Então vá se arrumar pra gente sair.

-Eu só tenho essa roupa que eu estou agora, não trouxe mais nada, não vou sair de pijama. Ela responde

-Vá assim mesmo, não vejo problema.

-Tudo bem então.Ela se levanta e vai m direção ao banheiro, volta quase 15 minutos depois, com aquele '' vestido '' de lá e um crocs preto, ela fica linda até desarrumada meu Deus do céu.

-Estou quase pronto, só vou colocar os sapatos.Digo

-Tudo bem.Ela arruma as coisas na bolsa.

-Vamos?. Pergunto

-Vamos.

Pago o hotel e descemos até a garagem para pegar o carro, saímos da garagem mas Summer não fala nada, então resolvo cortar aquele silêncio.

-Sobre ontem. Começo

-Eu amei tudo, acho que você não imaginou que eu fosse virgem. Ela diz

-Eu fiz de tudo pra que você ficasse confortável e sentisse prazer ao mesmo tempo.

-Você conseguiu. A conversa acaba ali, chegamos ao  Saint's Paradise Cafeteria.

Summer desce do carro primeiro que eu, ela deveria estar mesmo com fome, escolhemos uma das mesas que estavam fora da cafeteria, Summer faz o seu pedido e eu faço o meu, alguns minutos depois os nossos pedidos chegam e ela come calmamente, ela me observa as vezes mas não diz nada.

-Summer,vou te levar embora depois tudo bem ?.Pergunto

-Claro, não quero que sua mulher venha atrás de mim. Não respondo nada, e então ela me olha. -Desculpa, não deveria ter dito nada.

Terminamos de comer e eu a levo pra casa.

-Tenha um bom dia.Digo

-Você também.Ela responde 

Antes que ela desça do carro agarro seu braço a puxando perto de mim, sem pensar duas vezes nossas bocas estão coladas, e nosso corpo queima por desejo, mas ela interrompe o beijo e desce do carro com rapidez.

P.O.V Rick 

Saio da escola pois minhas aulas tinham acabado, vou até o estacionamento e entro no meu carro, antes de chegar em casa, resolvo passar  no mercado para comprar algumas coisas, depois de ter passado no mercado e ter enfrentado aquela fila enorme vou pra casa, levo 15 minutos para chegar, abro a garagem e guardo o carro, subo as escadas e quando estou quase chegando na porta vejo alguém.

-Você ? O que você quer ?. 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...