1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 35

História Let In Me - Capítulo 35


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 35 - Capítulo 35


P.O.V Rick

- O que você está fazendo aqui?

- Vim aqui te ver. Não posso ver meu maridinho novamente? - responde Alana.

- Não, você não é mais minha mulher. Deixou de ser no momento em que você decidiu me abandonar. Vai embora Alana.

- Não, eu não vou embora. Vou ficar aqui, amorzinho. - ela disse.

- O que você realmente quer aqui? Já não cansou de fazer merda? 

- Olha aqui, se eu não precisasse eu não estaria aqui.

- E o que exatamente você precisa? - perguntei furioso.

- Eu não preciso de nada, mas nosso filho sim. - ela diz naturalmente.

- Nosso o que? 

- Isso que você ouviu. Eu tô grávida e o filho é seu. 

Naquele momento meu mundo se desfez, eu não sabia mais o que fazer. - Vamos entrar, ai você vai me explicar essa história direito.

- OK, mas saiba que eu vou dormir no seu quarto.

- Você não vai dormir aqui, mas não vai mesmo.

- Vai achando. - disse passando na minha frente e entrando em casa. - É, até que a casa não está tão bagunçada.

- Eu sempre fui um homem cuidadoso, enquanto você nem um copo sabia lavar. - disse da cozinha onde guardava as coisas do mercado.

- Bons tempos quando eu morava aqui.

- Exatamente, quando você morava, passado. Você não mora mais aqui, parou de significar alguma coisa pra mim no momento que decidiu ir embora com meu irmão. 

P.O.V ZOE

As aulas já haviam acabado e eu estava a caminho de casa quando resolvo ligar pro Rick. Chama e chama e no quarto toque ele atende.

Ligação ON 

- Rick?

- Sim? Quem gostaria?

- Com licença, o Alaric por favor. - não sabia que agora ele tinha uma empregada.

- Ele está lá encima, quem gostaria? - repete a pergunta.

- Sou a Zoe, e quem é você.

- Eu sou a mulher dele querida. O que você quer com meu Rick? - aquilo foi demais pra mim, estava perto de casa e assim que ouvi isso quase cai. 

- Mu... mulher? - disse estática.

- Sim, e você é o que dele? 

- Eu sou uma amiga, do trabalho. Obrigada, tchau. - desligo antes mesmo de ela se  despedir. O Rick casado? Meu Rick?  

Entro em casa e já tenho lágrimas rolando, avisto meu pai e logo trato de limpar aquelas lágrimas. Ele vem até mim.

- Zoe? Você está bem? Está vermelha, com os olhos inchados. Estava chorando meu amor? - ele diz.

- Não pai, o senhor sabe que eu não choro. Não foi nada, vou para o meu quarto e não quero que ninguém me incomode. 

Subo correndo tentando não chorar, mas estava difícil demais controlar.

P.O.V Summer

Estava em casa pensando em tudo o que aconteceu, desde de o termino com Rafa até minha primeira vez com John. Saio dos meus pensamentos com a musica que estava tocando ser parada. 

Achei estranho a música parar do nada, então percebi que John estava me ligando.

Ligação On

- Oi Sum - diz com sua voz rouca.

- Oi, tudo bem?. Pergunto

- Tudo e você?. Ele pergunta

-Estou bem. Respondo

-Só liguei pra saber se está tudo bem, você não respondeu minhas mensagens. 

-Olha John, foi uma noite fantástica e será inesquecível também, mas você é casado, e eu estou muito arrependida, se eu fosse sua mulher eu não gostaria de ser traída. Ele me interrompe

-Depois de tudo ter acontecido você me fala isso ?.

-Deixa eu terminar John, eu não gostaria de ser traída, se você traí ela, você também me trairia, e você não tem noção do quanto isso me deixa mal, eu rompi com o Rafa, bom na verdade ele rompeu comigo e em um momento de fraqueza eu liguei pra você e a gente transou, eu adorei te provocar mas afinal eu não estava pensando direito, foi totalmente por impulso. Ele me interrompe novamente.

-Então aquela porra toda não significou nada pra você ? Você me acusou tanto de te usar quando bem quisesse mas quem fez isso foi você , pra você foi apenas um momento de prazer, me usou como objeto, você me da nojo garota, me usou pra um momento de prazer barato, você só pensou em você e no seu maldito sexo, achei que tivesse sido importante pra sua primeira vez, mas acabei descobrindo que não sou nada.

-John, não e bem assim, tente me entender.

-Não a mais nada para entender.

Ligação Off 

Não entendo todo esse drama de John, ele mesmo deixou claro uma vez que pra ele era só prazer, e agora fica nessa como se ele de fato se importasse ou sentisse algo por mim, eu acabei perdendo todo mundo ao meu redor, mas que droga eu estou fazendo da minha vida ? .

 

P.O.V Mark

Estou no trabalho mas meus pensamento estão em Summer, será que ela está bem ? Será que já está em casa ? Precisamos conversar sobre ontem, ela está muito magoada e acabou falando coisas das quais sei que se arrepende, pensei em ligar mas acho melhor esperar até que eu esteja em casa, Sara ,entra em minha sala com um lindo sorriso.

-Eu já posso ir embora ?. Ela pergunta

-Claro Sara, fique a vontade, alias quer uma carona ?. Ela me encara sem entender muito bem o convite, mas logo em seguida abre um lindo sorriso.

-Claro, senão for atrapalhar.

-De jeito nenhum, vou pegar minhas coisas e nos já vamos.

Ela saí da sala e eu começo a arrumar minhas coisas, cinco minutos depois saio da sala com o meu paleto nas mãos e a pasta.

-Vamos?. Pergunto a Sara

-Vamos.

Saímos da empresa, em direção ao estacionamento, Sara não diz uma palavra sequer, desativo o alarme e abro a porta para ela, ela agradece com um sorriso, dou a volta em entro no carro, saímos do estacionamento e pergunto a Sara com o dia dela, e ela diz que foi calmo, mas que ela estava com uma dor de cabeça bem chata, enquanto o sinal está fechado procuro no porta luvas um remédio pra enxaqueca que eu sempre deixava ali, tinha dores quase sempre, e por sorte ainda tinha um ali, pego e entrego a ela, ela procura água em sua bolsa e logo toma o remédio, dez minutos depois chegamos a sua casa.

-Obrigada Senhor Peterson.

-Já disse que pode me chamar de Mark.

-Desculpe, eu me esqueço.

-Sara, você gostaria de sair para jantar amanhã?. Pergunto

-Eu adoraria. Ela responde segundos depois, ela saí do carro fazendo um aceno com a mão.

Dirijo até minha casa pensando em minha conversa com Summer,e alguns minutos chego em casa, e Summer está sentada na mesa da cozinha, com um copo na mão.

-Summer ?. 

-Oi papai.

-Como você está ?. Pergunto

-Eu estou bem e você ?. Percebi que sua voz estava estranha, então comecei a me aproximar dela.

-Eu estou bem, estava preocupado com você, não atendeu as minhas ligações.

-Desculpa.

-Eu te desculpo. Digo

-Pai, para de me defender, eu te disse coisas horríveis e tenho consciência disso, eu só quero que me perdoe.

-Summer eu te perdoaria quantas vezes fosse necessário, eu amo você filha. Ela levanta e corre em minha direção me dando um abraço maravilhoso.

-Eu amo você papai.

P.O.V John

Eu mal posso acreditar na conversa que tive com Summer, eu estava me apaixonando por ela, e descobro que nada do que aconteceu valeu a pena, eu deveria continuar meu jogo de prazer e assim não irei mas me machucar, e melhor lidar com jogos sexuais do que com coração, nunca fiquei tão transparente para alguém, nunca me entreguei dessa forma, o que de fato está acontecendo comigo ? Será que eu de fato amo Summer ?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...