1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 38

História Let In Me - Capítulo 38


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 38 - Capítulo 38


P.O.V John

Summer está parada olhando pra mim, ela estava chorando e Alicia estava assustada com toda a situação. 

-Summer. Eu começo mas ela me interrompe 

-Não venha com essa, você não tem nem que falar nada Senhor Leaf, não me deve explicações, você sabe muito bem o que faz da sua vida, só vim pegar o celular que esqueci de baixo da minha mesa. Ela caminha até sua mesa e pega o celular, e em seguida saí da sala.

-Alicia, ela não vai falar nada, até porque esse filho não e meu, eu não vou assumir nada, você trepou comigo porque quis, agora saia da minha sala. Ela abre a boca como se fosse dizer algo mas fica quieta e apenas sai. 

Começo a pensar no que vou falar para Summer, como devo consertar essa situação, mas ela foi tão direta me chamando de '' Senhor Leaf ''.

Que porra eu vou fazer da minha vida agora ?

P.O.V Summer 

Saio correndo pelo corredor até encontrar as meninas, mas passo direto por elas correndo pelas escadas, eu precisava sair dali, lágrimas escorriam sem parar pelo meu rosto.

-Summer, o que houve ?. Zoe pergunta pegando em meu braço 

-A Alicia ta grávida do John, GRÁVIDA. Grito, as meninas me olham sem entender nada

-Grávida ? Como você sabe disso ? Summer, não pode ser. Diz Mia

-Eu entrei na sala e eles estavam lá conversando, Alicia está grávida de John, eu amo ele, e.. Zoe me interrompe. 

-Você o que ?. Ela pergunta como se não tivesse escutado direito 

-Eu entrei na sala. Respondo

-Não Summer, a outra parte, você disse que ama ele ? Ele e nossa professor, nosso professor, você não pode amar ele. Ela diz brava

-Você namora com o Rick porra e eu não te julguei por isso, em nenhum momento me intrometi na porra da sua vida vida com ele, e outra eu amei o John desde o primeiro beijo, eu transei com ele e naquele momento eu o amei mais ainda, você não pode impedir isso, mas você, você só está assim por causa do seu irmão, porque eu não estou com o Rafa, eu amo os dois, mas eu amo mais o John. 

-Você deveria estar com o Rafa, ele sim chora por não estar com você, ele sim te ama de verdade e não te usa como objeto de satisfação e prazer, você sabe que está errada de ter transado com o John, ele e casado, alias desde que ele entrou na sua vida você tem sido uma pessoa horrível, e tem mais mais eu estou odiando a pessoa em quem se transformou. Zoe sai andando 

-Eu concordo com ela Summer. Mia vai embora, eu fico sozinha na frente da escola, minutos depois resolvo ir andando até minha casa. 

Coloco os fones de ouvido, está tocando a música clichê que existe na face da terra, '' I hate u, i love you '' solto uma risada, mal sei se era desespero ou qualquer outra coisa ligada aquele momento, atravesso ruas sempre repetindo a música.

Minha vida tinha se tornado um caos, John, minha mãe, meu tio que na verdade e meu pai, o termino com Rafa, tudo tinha virado uma grande bola de neve, eu estava perdida, minhas amigas simplesmente se cansaram, e eu também estava me cansando de toda aquela situação.

Meus pensamentos são interrompidos por alguém me puxando, quando me viro meus fones caem, e eu vejo John, SÓ PODE SER BRINCADEIRA. 

-Sum. Ele começa

-Não me chama assim, nem chega perto de mim. 

-Summer, não precisa ser assim. 

-Não precisa ? Você vai ser pai de um filho da Alicia, NÃO PRECISA SER ASSIM JOHN? VAI SE FODER CARA. Grito

-Eu não vou assumir. Ele diz frio 

-Não vai assumir ? Você vai deixar a menina se ferrar sozinha ? Você não tem coração mesmo. 

-Não tenho coração ?. Ele pega em meu rosto. -Você tem certeza disso ?.Ele pergunta

-Tenho, se você tivesse, se você se importasse, não deixaria ela se virar sozinha com um bebê. 

Ele levanta as mãos pra cima e em seguida coloca elas em sua cabeça e começa a falar sozinho.

-Summer. 

-Agora quem vai falar sou eu e você vai me ouvir. 

-Ok. Ele diz com as mãos na cabeça me encarando. 

-Desde que você apareceu na minha vida John, tudo, absolutamente tudo, tem dado errado, eu to com problemas em casa, minha mãe resolveu aparecer e revelar que meu tio na verdade e meu pai, teve o acidente, a Zoe ficou em coma, a Mia se machucou, e o Rafa sempre esteve lá comigo, eu me apaixonei por ele, eu amo ele, estava tudo dando certo até você, até você aparecer John, eu não sei com quantas alunas você ficou, mas eu sei que eu estou sendo mais uma, eu tento, tento ficar brava com você, mas você vem com esse sorriso, e tudo desaparece, você é casado e eu não tenho o direito de te amar, você tem uma filha e eu sei que ela e tudo na sua vida, não sei a quanto tempo você traí a Amy e eu não quero nem saber, eu só acho que você deveria criar vergonha nessa sua cara e terminar com a Amy, porque eu tenho certeza que ela não merece isso, ela te ama, se não amasse não estaria com você.  Porra John, eu não posso dizer que eu não adoraria ter uma vida com você, eu gosto desse teu jeito louco de colocar as pessoas em um abismo no qual em segundos estamos lá em cima e logo depois estamos no chão, você me coloca no céu aos olhos de Deus e logo depois me joga em um inferno para conversar com o diabo, e eu queria odiar isso, mas eu não odeio, eu não odeio o fato de ter dado as melhores risadas com você, não me arrependo de todos os beijos que me deu, eu não me arrependo de ter transado com você, e eu não lamento o fato de te amar, eu lamento ter 16 anos e não poder te dar tudo o que essas garotas te dão, tudo o que a Amy te da, eu lamento não ser tudo o que você esperava que eu fosse, eu lamento cada coisa, eu odeio tudo em você, mas ao mesmo tempo eu amo cada detalhe desse teu sorriso branco, desses teus olhos castanhos, porra John eu amo você, tentei negar pra mim mesma várias e várias vezes, mesmo sabendo que eu estava errada, e aqui estou eu, provando cada gota desse inferno em que você me colocou, mas eu não quero ser mais uma nessa tua grande lista, eu não quero ser seu brinquedo, muito menos te servir nas horas te prazer, eu não quero John. Eu me aproximo dele, estou chorando sem parar, ele me olha ainda sem dizer nada. - Porque você tem que ser tão babaca ? Porque ?. Começo a dar socos em seu peito. -Eu odeio você, eu te odeio John. 

Ele segura meus braços e em seguida coloca a mão em meu rosto, ele fica um tempo me encarando. 

-Você não deveria chorar. Mas eu também tenho uma coisa pra te dizer. Ele me encara novamente. - Eu, eu amo você Summer, amei desde o instante que entro naquela sala, nas primeiras brigas, nos beijos, mas quando chegamos naquele quarto de hotel, pra mim não foi sexo, foi amor, é amor. Eu o encaro tentando tirar as mãos dele de mim, mas não consigo.

-Você não pode me amar. Digo

-Posso, e eu amo. 

-Você ta tentando acabar com a minha vida John ?. Pergunto

-Não, eu estou tentando fazer parte dela, de verdade, agora do jeito certo. 

Não digo nada e saio andando estava a algumas quadras de casa, saio deixando John sozinho, quando chego em casa, subo correndo para o meu quarto e jogo minha mochila no chão mas ela acaba batendo na escrivaninha derrubando meu abajur, eu sento no chão de costas pra cama e começo a chorar. 

-Sum ?. Droga meu pai está em casa, não respondo, mas ele acaba vindo até meu quarto. - Sum, o que houve ?. Ele pergunta me olhando preocupado.

-Nada. Respondo

-Sum, o que está acontecendo com você ?  Você tem estado estranha a meses.

-Não e nada. Respondo novamente

-Se não fosse nada, você não estaria chorando. Ele responde

-Você não entenderia. Respondo.

-Eu posso tentar, comece. 

-Eu amo uma pessoa pai, mas não e o Rafa, na verdade eu amo os dois, mas amo mais um do que o outro.

-Quem é essa outra pessoa?.  Ele pergunta

-John. Digo

-Quem é John ?. Ele pergunta de novo

-Meu professor. 

-QUEM?. Ele grita

-Pai, não briga comigo, por favor.

-Ele tem quantos anos Summer ?.

-30.

-Você sabe que a idade não impede nada, eu só fiquei surpreso, mas você não deve sofrer, você deve seguir seu coração, odeio te ver assim.

-Pai, esse não e o único problema, o John e casado.

Meu pai fica em silencio tentando pensar em alguma coisa pra me dizer.

-Filha, eu não sei até onde foram, ou o que fizeram, mas isso e errado, sabe que eu sempre te apoiei em tudo, mas se você fosse a mulher dele, você não gostaria de ser traída. 

-E por isso que eu estou assim, ele acabou de dizer que me ama, mas engravidou a outra menina da minha sala e disse que não vai assumir o filho, eu me odeio. Digo

-Sum, não se odeie, eu te amo e sempre vou estar aqui por você e com você. 

-Não se preocupe comigo, você ia sair com a Sara, não pare sua vida por mim, quando você voltar a gente conversa melhor.

-Não quero te deixar sozinha.

-Mas eu quero ficar sozinha papai, por favor vá.

-Tudo bem, até mais tarde então, eu te amo. Ele da um beijo em minha testa e saí do quarto.

Depois de algumas horas pensando, percebi que não tinha uma saída para fora daquilo, então me levanto e tomo um banho, depois de deixar tudo arrumado, deito e acabo adormecendo.

P.O.V Mark

Estou a caminho da casa de Sara mas minha cabeça ainda está em Summer, Summer não merecia um sermão, ela está tão frágil, precisa de um tempo pra ela mesma.

Chego a casa de Sara, e ela já está sentada em uma cadeira de balanço em sua varanda, ela usa um vestido vermelho,cabelos soltos com leves ondas, e uma maquiagem bem fraquinha, ela estava mais linda do que o normal. 

Desço do carro e ando em direção a ela.

-Boa tarde Sara, você está linda. Digo

-Você também não está nada mal.Ela diz ajeitando minha gravata e rimos juntos. 

Abro a porta do carro pra ela e ela entra, dou a volta e faço o mesmo. 

-Então, hoje vamos dar um pequeno passeio de barco, será um jantar agradável. 

O por do sol será muito lindo, imaginei que ela iria gostar, 15 minutos depois chegamos ao nosso barco, estaciono o carro, desço do carro para abrir a porta pra ela, pego em sua mão ajudando ela a descer, vamos de mãos dadas até o barco. 

-Espero que goste. Digo olhando pra ela

-Na sua companhia tudo fica fantástico Mark. Ela me olha sorrindo

Puxo a cadeira pra ela se sentar, e ela agradece com um sorriso, em seguida me sento também. 

-Me fale de você. Digo

-Bom, minha mãe morreu quando eu tinha dois anos, meu pai me criou, mas acabou falecendo quando eu tinha 17 anos, e então eu fui morar com a minha tia, terminei a escola e comecei a trabalhar pra pagar a faculdade, e aqui estou eu, jantando com meu chefe pelo qual talvez eu esteja me apaixonando. Ela ri

-Eu sou um tanto complicado. Respondo rindo 

-Então poderemos ser complicados juntos.

O jantar corre bem, imaginei que travaria e não conseguiria falar sobre nada, mas na verdade eu me senti totalmente bem.

Olho no relógio e são quase 23:00 horas, e eu e ela iriamos trabalhar no dia seguinte, resolvemos por fim ir embora, silêncio que estava dentro do carro, agora era preenchido com risadas, 15 minutos depois chegamos a casa de Sara, ela começa me encarar, e rir um pouco mas agora calmamente, ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha mas ela torna a cair, eu então resolvo colocar a mecha de volta atrás da orelha, ela me encara, ficamos nos observando por alguns minutos, e em seguida nos beijamos, um beijo cheio de amor, logo em seguida ela desce do carro rindo.

-Até amanhã Mark.

-Até. 

Naquele momento Sara despertou algo em mim. 

P.O.V Mia 

Zoe resolve dormir na minha casa, estamos confusas com a Summer, ela disse que ama o John, ela mudou bastante.

-Você acha que a Summer está bem ?. Zoe pergunta

-Acho que sim, vocês estavam de cabeça quente, sempre erramos quando estamos nervosos, vai ficar tudo bem Zoe. Respondo

-Espero, mas me fala do André, você vai sair com ele ?. Zoe pergunta

-Não sei, eu só sei que não vou mais ficar com o Ethan, já chega dessa história, e eu tenho pensado bastante no André. 

-Liga pra ele, anda, liga. Diz Zoe

Ligação On

-Oi André, tudo bem ?. Pergunto 

-Sim e você ? Eu estava pensando em te ligar agora, queria saber se a gente pode sair amanhã, tomar um sorvete ou comer um lanche, o que você acha ?.Ele pergunta

-Estou bem, eu acho ótimo, que horas ?. Pergunto

-A gente pode ir depois da escola, o que você acha ? 

-Por mim ta combinado. Respondo

-Então tudo bem, até amanhã amor. 

Ligação Off

-Ele te chamou de amor ?. Zoe pergunta quase gritando

-SIM. Grito

-PUTA QUE PARIU, VOCÊ VAI SAIR COM O ANDRÉ. 

-ATÉ QUE ENFIM.Digo

Depois de escolhermos as roupas que eu talvez usaria amanhã, porque eu com certeza iria tirar o uniforme da escola na hora da saída, resolvemos dormir.

P.O.V Lizzy

Estava ouvindo música em meu quarto quando resolvo ligar para Chloe.

Ligação On

-Oi Lizzy. Ela diz animada

-Oi Chloe, tudo bem ?. Pergunto

-Melhor agora falando com você e você ?. 

-Estou bem. Respondo sorrindo

-Fico muito, muito feliz, aliás eu ia te mandar mensagem agora, quero saber quando a gente vai tomar nosso café, você ta me devendo, disse que quando saísse do hospital iria tomar um café comigo. Ela diz meio brava mas acaba rindo.

-Pode ser no sábado ?. Pergunto

-Claro que pode, 14:00 tudo bem pra você ? 

-Sim. Digo

-Combinado então, até sábado Lizzy.

-Até Chloe.

Ligação Off 

Fico feliz em finalmente poder sair com a Chloe, espero que ela entenda e que sinta o mesmo.

P.O.V Rafa

Trabalhei o dia inteiro, e ainda estava terminando algumas planilhas e gráficos, mas minha cabeça esteve em Summer o dia todo, liguei pra ela, mas ela não atendeu, eu queria poder voltar com a Summer, consertar todos aqueles erros, queria poder estar com ela agora, abraçando, segurando sua mão e a beijando, eu estava completamente apaixonado por Summer, eu queria poder demonstrar isso pra ela, e talvez eu possa,  termino meus trabalhos e entro no chuveiro para tomar um banho, meus pensamentos ainda estão em Summer e na surpresa que eu tenho pra ela, desço na cozinha pra comer alguma coisa, depois de comer subo para o meu quarto e acabo adormecendo. 

P.O.V John 

Chego em casa mas Amy e Emma não estão lá, resolvo me sentar no sofá da sala, coloco a mão no bolso e acho um papel com a letra de Summer, então começo a ler.

  Você é o motivo pelo qual eu estou corrompendo todas as coisas das quais eu achei serem certas, você e aquela definição de errado em tudo aquilo que eu fiz tão certo, você fez com que eu me jogasse de cara em uma coisa que eu não sabia qual seria o fim mas você não, você já sabia o que vinha depois, e o pior foi que eu não parei, e acabei entrando em buraco sem volta. Você não é o meu brinquedo mas talvez eu seja o seu, o meu maior erro foi deixar que meu caminho fosse cruzado com o seu, e o mais louco de tudo isso é que não me importo com sua mudança repentina de humor ou suas 374 faces diferentes mas é que com você sei que posso ser eu mesma, e você, logo você me tirou da minha vida certinha e me levou pra esse seu mundo de eterna aventura, você sempre com gostos ecléticos e eu sempre perfeccionista com as minhas coisas, tua arrogância sempre me incomodou e seu jeito sempre me deixou louca, mas porra John você e tão confuso, você se esforça pra ser tudo o que eu não quero, e acaba dando pras outras pessoas o que eu sempre quis: SUA ENTREGA, só que daí você sorri e aquele "cansei"e toda a minha raiva some, eu me entrego pra você novamente, queria dizer que eu te odeio eu até digo mas todos são da boca pra fora, quando digo que te odeio meu subconsciente diz " eu te amo" porra John, porque você anda fazendo isso comigo? Porque me dá tantas chances a minha frente e depois desaparece com todas elas. Você é totalmente o oposto de mim, minha raiva não passa de 59 minutos pra 1 minuto eu estar de adulando novamente, você sabe que na verdade o que eu deveria dizer é adeus mas eu fico tão pressa nessa sua confusão,porque essa confusão trás seu jeito cafajeste que eu sou completamente apaixonada eu juro que tento puxar minha mente pra fora disso quando vejo que os motivos pra ficar são mínimos e os pra ir são mais de mil, mas te olhando assim toda vez que você sorri pow John, me perco totalmente em você e que você ta tão bonito..  

Termino de ler aquilo e fico totalmente sem reação, só consigo pensar em Summer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...