1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 4

História Let In Me - Capítulo 4


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 4 - Capítulo 4


Ando uns quilômetros,com fones de ouvido,estou ouvindo '' friends '' do  Ed Sheeran, essa música pode me definir bem, eu estou tão confusa agora depois desse beijo,ele é um homem casado,com uma filha, ele tem UMA FAMÍLIA, essas palavras fazem meu estômago revirar, começo a chorar, muitas coisas passam pela minha cabeça,minhas amigas não podem saber disso,vão me achar louca, Zoe vai ficar louca se souber disso,mas esconder deixaria Mia e Zoe magoadas, o que eu faço ? Penso nele com a mulher e sua filha, ele tem uma vida feliz ? Ou será que ele traí por gostar ? Meus pensamentos estão bagunçados,escuto de longe uma buzina se aproximando e logo em seguida um grito.

- SAÍ DA RUA GAROTA.

Dou um pulo pra trás,não percebi que estava andando no meio da rua,preciso me acalmar,será que devo voltar atrás e perguntar os motivos dele ? Ou será que que devo me calar e fingir que nada aconteceu ? Escolho a segunda opção,não posso me apaixonar por ele,ou será que já me apaixonei ? Prefiro arriscar que seja só uma atração,não posso me apaixonar por ele nem devo, aí Deus. Chegando em casa meu pai ainda não estava lá,resolvi ir tomar um banho,não contive a vontade de me cortar,uns cortes ainda estavam profundos,mas aquele era somente o jeito que eu encontrava de me aliviar de todas essas coisas,termino meu banho, e desço para comer,meu pai me liga em seguida.

-Oi querida.

-Oi papai,tudo bem? Onde você está ?.

-Eu estou no trabalho ainda,vou chegar mais tarde,tenho uns papéis para entregar até amanhã as sete,tem dinheiro no balção,pede uma pizza,ou o que quiser comer.

-Hmmm, ok.

-Eu estou bem querida não se preocupe,amanhã estarei aí para te levar para a escola.

- Tudo bem papai,eu vou comer e dormir,até amanhã então.

-Até querida,dorme bem e se cuida,qualquer coisa me liga,papai te ama.

-Amo você também,até amanhã.

Não gosto muito de ficar sozinha em casa,fica tão quieto que me da medo eu sou muito medrosa pra certas coisas,resolvo pedir 3 pizzas de sabores diferentes,eu estava com fome,mas tinha um alguém que não saía da minha cabeça, John, eu ainda estou lembrando do beijo e sinto uma sensação muita boa ao lembrar do toque dele,e tão.... Tão delicado e selvagem ao mesmo tempo,me assusto quando a campainha toca.

-Boa noite senhora.

-Olá,boa noite.

-40 reais.

-Está aqui, muito obrigada,tenha uma boa noite.

-Obrigada,igualmente.

Entro na cozinha pego um prato e o copo, e levo tudo para sala,está passando o meu filme favorito '' Diário de uma paixão ''  eu realmente gosto dos livros que se tornam filmes,como quase as 3 pizzas enquanto choro com o final do filme, começo a pensar, será que um dia irei encontrar alguém que me ame assim ?. Acabo adormecendo no sofá,e acordo um tempo depois com meu telefone tocando era um número privado, que será ? Atendo o telefone, a pessoa fica apenas respirando do outro lado da linha.

-Alô?. Ninguém responde.

Desligo o celular assustada,quem poderia ser ? São 3 horas da manhã. Subo as escadas,meu pai já está na cama,resolvo ir para a minha também, meu pai deve ter chegado tarde, e só foi dormir,e eu irei fazer o mesmo agora,daqui a pouco tenho que levantar para ir na escola e eu admito que não estou nem um pouco afim de ir,durmo rapidamente,estava cansada. O celular desperta acordo e tomo meu banho, resolvo ir sem maquiagem hoje,não estou afim e meus olhos estão meio inchados,desço e já encontro meu pai na mesa.

-Bom dia papai.

-Bom dia querida.

-Que horas chegou ?.

-eram quase duas, porque ?.

-Porque eu acordei as 3 e já te vi na cama, você nem me chamou.

-Você parecia estar em um sono tão profundo e bom que achei um pecado te acordar. 

-Eu realmente estava,até meu telefone tocar,número privado,e não falava nada.

-Não atenda mais,tem gente que não tem mesmo o que fazer.

-Pai já podemos ir se quiser,na verdade já está no horário também.

-Sim,nos já vamos.

Saímos de casa faltando 10 pra sete e eu não queria chegar antes das meninas,meu pai me deixa na frente da escola as 7 em ponto,entro na escola e subo as escadas olho no horário e minhas duas últimas aulas seriam dele,pensei em ligar para o meu pai vir me buscar,sou interrompida.

-Bom dia Sum. Escuto uma voz atrás de mim.

Aí meu Deus não pode ser ele,eu to tentando evitar,rezei para que não encontrasse ele,mas que saco.

-B-Bom dia professor.

-Não precisa gaguejar,não vou fazer nada.

-Nem deve,você não pode.

-Claro que posso mais não aqui,me espere na rua de trás da escola.

-Não sei se posso, você tem uma família, UMA FAMÍLIA CARA. Começo a gritar.

-Ei baby, se acalme. Ele fala colocando as mãos em meu rosto. Seu toque e tudo o que eu queria mais estava me negando.

-E-Eu estou calma. Droga Summer pare de gaguejar.

-Me encontre na rua de trás então,por favor Sum.

Toda vez que ele me chama pelo apelido meu corpo estremece.

-Ta bom.

Viro as costas e saio andando,em seguida ele me puxa e fico de costas para ele,sentindo o ar quente que saí de sua boca até meu pescoço, me arrepio,em questão de segundos já estou de frente pra ele,quero aquele beijo de novo, preciso daquele beijo.

-Aqui não Sum.

-Mas e.....

Ele coloca os dedos em minha boca, passo a língua nos lábios,e mordo a boca, estava nervosa,ele me encara e me puxa com tudo me colocando na parede.

-Se fizer isso novamente eu vou ser obriga.....

Interrompo ele .

-Obrigado a que ? A me beijar ? Duvido que não queira. Resolvo provocar.

-Para Sum, eu não posso.

Ah você pode, penso. Mordo os lábios novamente e em seguida dou um selinho nele, ele coloca suas mãos em minha bunda,e me levanta,grudo em seus cabelos,puxando eles com força,poderia ter a certeza de que ouvi ele gemer quando fiz esse gesto,ele foi me descendo de suas mãos,e resolvo pegar em sua nuca,ele sorri,eu paro.

-Preciso ir pra aula, as meninas já devem estar preocupadas.

-Ah não, você me provoca e agora vai embora? Isso e injusto.

-Preciso ir.

-Por favor fica Sum.

Ele segura firme meus braços,eu até ficaria,mas preciso entrar na sala.

-Não posso,desculpe, agora preciso ir.

-Ok né,vai lá.

Ele me puxa para um último beijo,dessa vez mas suave e rápido. Saiu correndo pelo corredor para chegar na sala,era a professora de matemática, peço licença, Zoe e Mia olham assustadas pra mim. 

-Achei que não viesse mais. Disse Zoe.

-Aconteceu que eu me atrasei foi apenas isso Zoe, Bom dia pra você também.

-Oi Sum,como você está ?. Disse Mia.

-Estou bem Mia, e você ?.

-Estou bem também.

-Que bom Mia.

-Está tudo bem mesmo ?. 

-Sim,porque ?.

-Seu rosto está vermelho e sua boca meio roxa, pensei que estivesse ficando doente.

-Não e nada Zoe,relaxa.

As aulas passam rápido, tudo calmo,até a aula de John,foi só ele chegar que fiquei toda vermelha,e um bando de menina já veio em cima dele,ele ficou feito um bobão lá no meio,gostando de toda aquele atenção, as meninas começaram a pegar na mão dele,perguntando se a era de ouro ou bijuteria a aliança,comecei a ficar com raiva,fiquei apenas observando. Ele nem sequer olhou pra mim, ele ta achando que eu sou o que  ? Um brinquedo que satisfaz as vontades quando ele está afim ? Me poupe. Pensando se devo ir mesmo a esse ''encontro'', minha vontade acabou depois de estar vendo tudo isso.

                                                                        P.O.V John

Summer Peterson, a garota em que tenho pensado todos esses dias,estou aqui com minha família mas meus pensamentos estão nela,o que essa garota fez comigo ? Presto atenção em cada detalhe seu, mas não posso me apaixonar,ela e minha aluna,poderia perder o direito de exercer minha profissão se alguém descobrisse,mas eu só consigo pensar naquele beijo,Summer tem muita paixão, e pode acabar se apaixonando ou será que já se apaixonou ? Será que ela consegue ver através de mim ?  Será que consegue ler meus pensamentos eróticos? Eu espero que não,aquela menina quando sorri fica claramente perfeita,como pode uma beleza tão grande em apenas um corpo ? Summer o que está fazendo comigo ? Eu que nunca fui de ficar pensando tanto em algo acabo gastando toda minha cabeça pensando em você, te beijar foi tão bom que eu mal consigo me expressar,mas já pude perceber que acabo despertando em você um desprezo grande ao mesmo tempo, como pode ? Palavras sujas saindo da sua boca soam tão excitantes mas de outras pessoas fica completamente estranho, garota você pode estar só brincando comigo e eu adoro jogos, mas somos completamente diferentes, será que os opostos realmente se atraem ? Sou acordado de meus pensamentos quando Emma minha filha começa a puxar minha camiseta.


Notas Finais


Essa história e minha e da magicbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...