História Let it flow - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zayn Malik
Tags Let It Flow
Exibições 9
Palavras 1.307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira fanfic então se não estiver tão boa é por que estou apenas começando, e ainda vou melhorar, espero que gostem.

boa leitura!!

Capítulo 1 - Coven


Fanfic / Fanfiction Let it flow - Capítulo 1 - Coven

 

- Emilyyyy- minha mãe gritava no andar de baixo enquanto eu terminava de me arrumar, estávamos voltando de férias, na metade do ano e minha mãe queria que eu chega-se na hora certa pra não perder nenhuma matéria.- Emily anda logo senão você vai se atrasar menina.

- calma mãe já estou indo  - disse já descendo as escadas meio incomodada por minha mãe estar me apresando sendo que ainda faltava meia hora pra escolar abrir.-

- Achei que não ia mais descer ! - disse ela me olhando de em baixo para ver se eu estava vestida ''adequadamente'' para ir pra escola.

- Por que esta com tanto presa se falta 30 minutos pra minha aula começar? - falei cruzando s braços e olhando em seus olhos bem perfeitamente verdes.

- preciso passar na empresa assinar alguns  papeis importantes e não quero me atrasar - disse pagando sua bolsa em cima da estante - Alias não acha esse calção um pouco curto?- olhei para o mesmo que ia um pouco acima de meu joelho , então percebi que era apenas  implicância da minha mãe .

- vamos - disse passando em sua frente descendo até a garagem.

 o caminho todo foi silencioso , então quando percebi que estava na frente da minha escola desci do carro e fiz um breve aceno  para minha mãe e caminhei para dentro da escola, encontrando Jessie e Sasha minhas duas melhores amigas. as duas eram muito lindas e simpáticas Jessie era ruiva e tinha  umas sardas bem leves abaixo dos seus lindos olhos verdes. Sasha era morena e tinha lindos cachos bem definidos uma boca bem carnuda de cor rosada  de dar inveja e seus olhos eram um castanho bem escura eles combinavam com os belos cílios exuberantemente grandes.

fui até elas e abracei uma de cada vez,  cada uma foi pra lugar diferente nas férias teríamos muito o que conversar. Entramos no pátio o lugar mais movimentado da escola e sentamos em uma mesinha como de costume, então começamos a conversar sobre o que tínhamos feito . Jessie tinha ido para Miami e levado Sasha junto com ela , estava terminando de contar a elas como tinha sido minha viagem  Orlando quando o sinal bateu avisando o começo da aula  então nos levantamos calmas e fomos caminhando pelos corredores até chegarmos em nossos armários  e pegarmos nossos livros e cadernos para irmos a aula chata entediante de historia , aquela seria uma longa aula afinal a professora só dava texto para colarmos e fazemos resumos sobre o mais importante. quando chagamos a sala nos sentamos nos mesmo lugares de sempre e ajeitamos o material necessário então a professora chegou.

- Boa tarde alunos -disse colocando sua bolsa em cima da mesa.- como vocês já sabem semana que vem temos a feira de artes e tecnologias, e a escola gostaria que todas as turmas participassem dessa atividade - ela disse dando a volta na frente da mesa e se escorando na mesma - então eu já tenho uma atividade para vocês .

 -pronta mal começa as aulas e eles já começam a passar um monte de trabalho- disse Sasha para mim e Jessie. Eu apenas revirei os olhos e voltei a olhar pra frente e prestar atenção no que a professora dizia .

- Então vou entregar essas folhas com algumas perguntas  na qual vocês terão que criar um dialogo sobre como a tecnologia  influencia  as pessoas nos dias de hoje.- disse se levantando e pegando um bloco de folhas em cima de sua mesa e distribuindo elas.

 o resto das aulas foram normal e nada mais de  trabalhos por enquanto. o sinal bateu anunciando o intervalo para o lanche, nós saímos da sala e fomos até a cantina onde Sasha encontrou  Michel seu namorado  e correu até o mesmo lhe dando um longo abraço que fui retribuído por ele na mesma hora. Eu Jessie nos sentamos em uma mesa mais afastada de tudo para podermos conversar melhor alias não gostamos muito de senta perto das Chanel's elas eram muito exibidas e esnobes, sem contar que elas meio que nos adiavam pelo fato de Sasha namorar com Michel , ele era o capitão do time de basquete e todas as Chanel's namoravam os jogadores, Emma era a '' Chanel numero 1 '' assim dizemos , e ela ''deveria'' namorar Michel só pra não ficar de fora a popularidade ridícula delas. Mas nós nem nos importávamos com isso , nós até dávamos risada, por que no fundo era ridículo o jeito que ela andava e mostrava que era ''melhor'' que todo mundo.

Parece praga não é mesmo, acabei de mencionar o nome daquela ridícula e ela esta agora mesmo passando por nossa mesa com seus nariz empinado . Tenho que admitir ela era realmente  bonita tinha cabelos loiros bem lisos e olhos castanhos andava sempre com roupas de grifes muito famosos mas também seus pai era dono de uma das maiores empresas aéreas de Londres. Ela sempre tinha duas amigas junto, que mais pareciam suas empregadas, elas eram classificadas como Chanel numero2 e Chanel numero 3 , quase nuca elas eram mencionadas por seus nomes, Grace e  Penelopy eram meninas bonitas e inteligentes eram muito simpática mais Chanel ou devo dizer Emma não gostava que elas falassem com pessoa que não fosse do mesmo grupo social que elas.

- É ridículo - Jessie disse enquanto balançava sua caixinha de suco.

- É mesmo , ainda não consigo acreditar que ela conseguiu ser representante da turma por dois anos seguidos - disse enquanto dava uma mordida em minha maçã .

- Bom fazendo ameaças do jeito que ela faz para as pessoas seria impossível alguém ganhar dela.

- Pena que as pessoa não tomam uma iniciativa contra isso , sabe não acho que ela seja uma boa representante para nossa turma , ela nem faz nada por lá... - disse meio indignada com a situação

 

o sinal finalmente tocou e fomos libertados daquela prisão para adolescentes rebeldes, minha mãe como de costume sempre se atrasava para vir me buscar então eu sempre esperava sentada em um murro na frente da minha escola, gostava de olhar o movimento da rua e os carros passando por ali enquanto balançava minhas pernas para frente e para traz  e pensava como queria chegar queria chegar em casa e me deitar em minha jacuzzi afinal não era tão grande cabia apenas duas pessoas mas era o suficiente para me tirar o estresse do dia a dia . Fui tirada de meus pensamentos quando um   BMW M5 passou por mim conhecia muito bem de quem era aquele carro , era ele , Zayn era meus vizinho,a três anos atrás quando ele se mudou para a casa ao lado da minha não tirava os olhos dele mas também tinha motivos ele era morenos cabelos escuros  que paravam em um topete macio , tinha um rosto bem desenhada e uma barba mal feita , olhos simples  cor de mel, era magros mas tinha músculos bem definidos e varias tatuagens espalhadas pelos corpo estava sempre bem vestido e claro antes de finalizar tinha um sorriso de tirar o chapéu um sorriso encantados de se apaixonar.

 finalmente minha mãe chegou e eu embarquei no carro, então ela deu partida pergunto como tinha sido a aula e eu falei sobre o trabalho e ela só presto atenção, então quando chegamos em casa subi diretos para meu quarto joguei minha mochila em cima da cama e entrei no meu closet para pegar uma roupa mais confortável , fui para o banheiro tirei minha roupa e coloquei a no cesto de roupas sujas ligue a agua e deixa encher a jacuzzi  quando a mesma já estava cheia deliguei o registro e entrei nela me deitando cansada tudo que eu queria  agora era dormir ali mesmo.

 

 

 

 


Notas Finais


comentem o que acharam desse primeiro capitulo deixe sugestões ou elogios , e façam perguntar que eu irei responder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...