História Let it flow - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zayn Malik
Tags Let It Flow
Exibições 7
Palavras 1.647
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - My name is Louis


Fanfic / Fanfiction Let it flow - Capítulo 2 - My name is Louis

 

Acordei coma alguém batendo na porta do meu quarto então ainda meio sonolenta levantei pra atender a mesma, abri e adivinha só era minha mãe , parecia apressada com alguma  dou espaço para que ela entra em meu quarto em assim ela faz, vai até minha cama e senta na mesma  de frente para mim .

- Emi querida , achei que já estava pronta - minha mãe disse colocando as bandeirolas e cornetas em cima da minha cama. - O que esta esperando vai logo tomar um banho e se arrumar. - meus deus tinha já tinha me esquecido hoje iria haver um tornei de boxer onde meu irmão , que boa irmã eu  né .

Assenti com a cabeça e entrei em meu closet procurando uma roupa , acabei pegando um cropped branco , shorts jeans meio desfiado e meu vans preto e fui pra o banheiro . Tirei minha roupa e coloquei no cesto liguei o registro do chuveiro e quando a água estava na temperatura que eu queria entrei em baixo e comecei a me lavar .

sai do banheiro e vesti minhas roupas fui até um grande espelho ver com eu estava, acebei fazendo um rabo de cavalo e juntando o resto do cabelo em uma trança passei um perfume peguei minha bolsa e desci as escadas , fui para  cozinha e peguei um pedaço de bolo  uma caixinha de suco e fui para a garagem onde minha mãe gritava para eu descer , entrei no carro e fomos até o local onde aconteceria a essa tão esperada luta.

Realmente era muito esperado, se Matt ganha-se ele iria para um campeonato mundial , e disputaria com vários lutadores . Imagine só o grande Matt Donovan em um campeonato mundial, para minha mãe era um orgulho ver seu filho conquistando novas medalhas, mesmo sabendo que minha ela nunca gostou da ideia de Matt ser um boxeador , ela sempre quis que ele trabalhasse com ela e o com  papai , mas ele não queira quando completou 17 fez um intercambio para Irlanda para aprender boxer e agora com 23 anos já é um grande lutador . No fundo mamãe se orgulha dele , afinal Matt sempre se deu bem e nunca precisou da ajuda de meus pais já tinha maturidade suficiente para fazer o que bem quisesse , quem me dera ser assim.

Não sei se eu teria toda essa liberdade que Matt tem, afinal , para meus pais sou como uma flor , tão frágil  , para eles eu não consigo me cuidar sozinha, mas isso é besteira estou sempre sozinha ,desde que eu tinha 11 anos levei essa vida , passava a maior parte do tempo sozinha em casa por que meus pais passavam o dia todo na empresa , agora minha mãe passa mais tempo em casa comigo , mas meu pai ainda trabalha bastante só vejo ele no almoço e na janta , e as vezes nem isso .

chegamos ao local era bem grande parecia mais uma boate por fora , mais por dentro era bem diferente , as paredes eram de tijolos pintadas de branco havia várias foto coladas nas parede , fotos dos campeonatos , ao redor tinha arquibancadas e no meio um ringue onde eles iriam lutar. Olhamos em volta para ver se encontrávamos o Matt  foi então que minha mãe viu ele do outros lado sentado em uma das arquibancadas , fomos caminhando até ele , demos um longo abraço pois fazia huns 6 messes que já não víamos ele, sentamos do seu lado e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, então ouvimos o nome do Matt ser chamado lá na frente , ele se levantou dando um beijo na bochecha de minha mãe e depois em mim.

- parece que tenho que ir - ele disse se virando de costas e indo até o local onde foi chamado para se apresentar.

- Boa sorte filhão - mamãe falou enquanto Matt andava .

- Vê se não apanha tanto - gritei para ele , e o mesmo viro a cara mostrando a língua e seguindo até o ringue.

O lutador que ia lutar conta o Matt também foi apresentado , ela era alto e bem forte , mais do que o Matt isso causo uma insegurança em mim e em mamãe .

- Qual é Sr, Donavan  é o Matt , Matt sempre ganha - falei brincando para ela.

-Eu sei que o é  Matt  , não duvido da sua capacidade, mas você viu o tamanha do daquele rapaz que vai lutar contra ele? - ela disse com os olhos arregalados .

- HA HA HA -- dei uma risada animada pois foi engraçada a cara que mamãe fez - Eu sei que ele é o dobro do tamanho de  Matt mas e sei que ele é mais forte do que parece então ele vai ganhar essa luta ou se não eu vou ganhar por ele - minha mãe deu uma gargalhada divertida e então voltamos a olhar  para o ringue onde estava começando a luta.

A luta começou o cara grandão já tinha acertado dois socos na barriga de meu irmão e tudo que eu e minha mãe fazíamos era aquela cara de  ' coitado do Matt ' mas realmente estava sendo difícil  Matt já avia sido acertado várias vezes e isso dificultaria suas chances de ganhar . o primeiro round encerou e Matt não tinha ganhado Matt foi para um banquinho onde seus colegas de treino o ajudaram então ele voltou com tudo mais foi acertado novamente com golpes na barriga e no rosto , seria difícil ele ganhar desse jeito  . Me levantei da arquibancada e fui para uma lanchonete que avia ali dentro parei na frente dela e um cara muito bonito com um sorriso bem estampado em seu rosto e com perfeitos olhos  azuis  atendia as pessoa.

- Olá - ele disse jogando seu cabelo castanho para traz - O que a moça bonita vai querer - disse ele se escorando na bancada que separava o lado que ele trabalhava para o lado de fora .

- duas aguas sem gás por favor - disse e ele assentiu com a cabeça , do lado de dentro onde ele trabalhava avia uma tv onde estava passando a luta pude perceber que Matt estava no chão e o outro carro por cima dele, esse poderia ser seu fim.

- Aqui esta sua agua sem gás moça bonita - ele disse enquanto eu o entregava o dinheiro.

- Obrigado , e alias ... - disse enquanto tomava um gole de agua pelo canudo - meu nome é Emily - estendi a mão e ele pegou a mesma com muita delicadeza e deu um leve aperto .

- Nome muito bonito Emily , eu sou Louis  .

- também gostei do seu nome - disse com um sorriso de pequeno .

-  Nós poderíamos sair um dia desses para nos conhecermos melhor , o que acha? - disse olhando fixamente em meus olhos.

- Seria muito legal ... - o juiz estava gritando então minha atenção e a de Louis foram para a TV , em menos de 3 minutos Matt estava em cima o outro cara socando seu rosto então o segundo round acabou e Matt virou  jogo tão rápido  que não consegui conter o grito - ISSOOo  Matt você consegui .

-  Uau você gosta dessas lutas pelo jeito - ele surpreso .

- Na verdade não acho tão legal , mas só venho por que Matt é meu irmão e ia ficar meio chato eu não vir - pude ver ele meio que se engasgar.

- Oque Matt é seu irmão - ele disse com os olhos arregalados , fazendo com que eu risse dele.

- Sim sou - disse  feliz.

o campeonato estava acabando então resolvi , voltar antes que começasse um tumulto muito grande eu não conseguisse mais achar minha mãe e o Matt.

- Eu vou ir dar os parabéns para Matt , afinal depois disso ele merece, até mais - disse dando um beijo em sua bochecha , pude ver que ele avia ficado envergonhado.

- Quando vou ter ver de novo ?

- Nós se vemos  em breve - pisquei pra ele me afastando dali e indo até minha mãe.

- Até mais gatinha - ele disse e eu me virei fazendo um aceno com a mão.

Cheguei até minha mãe e me sentei ao seu lado e pude ver o sorriso grande que ela tinha no rosto , provavelmente pelo Matt te virado o jogo tão bem que nem dava pra acreditar que isso avia acontecido.

- Onde estava querida - minha mãe disse pegando uma das garrafinhas de minha mão .

- Aproveitei para ir ao banheiro - disse com um sorriso breve no rosto , e ela assentiu com a cabeça.

Finalmente aquilo tinha acabado ,era sábado então iriamos almoçar fora para comemorar a vitória de Matt , ele estava tão feliz pude ver seu lindo sorriso brilhar de longe . Matt foi para o vestuário tomou um banho e depois se vestiu veio para fora onde nós o aguardávamos , e saímos de lá até o carro mas Matt foi parado por duas loiras bem bonitas por questão , que queria tirar uma foto com ele , então assim ele fez e depois fomos direto para o shopping almoçar  Gilgamesh restaurant  um lugar onde minha mãe adorava ir quando Matt vinha para cá. Entramos e aguardamos uma mesa vaga e nos sentamos depois de esperar nosso pedidos chegaram então comemos e  ficamos conversando como tinha sido demais o jeito que Matt ganhou aquela luta , eu até o elogie , e venhamos era engraçado o jeito que Matt ficava quando recebia um elogio, ele fica vermelho com um sorriso envergonhado .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...