História Let it Happen


Escrita por: ~


Sinopse:
Naruto estava em seu apartamento, bebendo café, quando ouviu alguém batendo à porta. Ele sabia que era sua secretária, então foi até lá e arqueou uma sobrancelha quando viu que a mulher segurava uma caixa de tamanho médio.

- O que é isso?
- Acabou de chegar, senhor Uzumaki.
- Pelo correio?
- Sim. - ela entregou a caixa a ele - Parece que veio do Japão.

Naruto ficou surpreso, mas sorriu e olhou para sua secretária quando ela perguntou se ele queria mais alguma coisa. O loiro respondeu que não, agradeceu e fechou a porta quando a mulher saiu. Em seguida, ele sentou no sofá e abriu a caixa - tirando de lá um casaco laranja que foi feito sob a medida exata.

- Sasuke... - Naruto fechou os olhos,enquanto sentia quão confortável o pano era, e depois percebeu que havia algo no fundo da caixa - O que será isso?

Ele pegou o envelope, abriu e pegou um papel que estava lá dentro. Depois de desdobrá-lo, o loiro leu:

"Fiz uma pesquisa rápida e descobri que faz muito frio na Alemanha nessa época do ano. E como sei que você gosta de alaranjado, resolvi ser bacana e fazer um casaco pra você não se esquecer de mim. Mas acho que vamos nos ver no natal - se você quiser, é claro :)
Uchiha S.

Ps: olha a foto que foi com a carta ;)"

Uma curiosidade atingiu Naruto de forma quase súbita, então ele pegou o envelope e rapidamente tirou a foto de lá. Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto e depois ele bateu a foto em seu lábio inferior repetidamente.

Naruto não conseguiu parar de sorrir e caiu pra trás, descansando as costas no encosto macio, e pensou em tudo que iria passar com Sasuke assim que ele chegasse ao país. Mas depois de tanto sorrir e pensar, o loiro chegou a conclusão de que se deu certo no início, daria certo naquele momento pra frente.

Era tudo só questão de deixar acontecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Narusasu
Exibições 78
Comentários 3
Palavras 2.381
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Let it Happen
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
3
78
2.381

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.