1. Spirit Fanfics >
  2. Let me be brave >
  3. Brave

História Let me be brave - Brave


Escrita por: mirablack_

Notas do Autor


Mais uma drabble whouffle sobre esse episódio porqur eu ainda não superei :/
Espero que vocês gostem :)

Capítulo 1 - Brave


Let me be brave... Let me be brave... Let me be brave...

Ela continuou a dizer para si mesma, porque se parasse, não tinha certeza se poderia fazer aquilo. Ela não queria morrer. A verdade é que ela estava aterrorizada, mas não queria admitir isso para ele, o homem já sofreria o suficiente com a sua morte. Ele não precisava vê-la chorar e implorar por sua vida, até porque não havia nada a se fazer. Além do mais, ela queria ser corajosa. Queria que ele se orgulhasse dela, porque afinal, eles eram um só, e esse sempre foi o seu desejo.

E é por isso que eles se davam tão bem. Ele era sua alma gêmea. Eles eram tão parecidos... Ambos acreditavam na vida e estavam sempre prontos para se sacrificar pelos outros a qualquer momento, eles eram inteligentes e brincalhões, eles jogavam um jogo perigoso, eles eram imprudentes... e para ser sincera, isso  a mataria.

O que acontece quando a gente morre? Ela sempre se perguntou. Dói? É frio? O que acontece depois? Mas nesse exato momento não estava nem um pouco ansiosa para descobrir. Clara não queria morrer, e o que mais assustava não era o fato de que estava prestes a fazer isso, e sim o fato de que ela estava prestes a perdê-lo para sempre.

Morrer agora significava, os dias que ela nunca teria com ele, as pessoas que ela nunca salvaria, o amor que ela nunca viveria, mas de alguma forma tudo isso deixou de importar quando o corvo gritou e começou a voar. Morrer pelo motivo certo, ela se lembrou.

Ela queria olhar para trás e vê-lo pela última vez, mas não o fez, porque sabia que se fizesse não enfrentaria o seu destino. Dizem que quando você morre um filme da sua vida passa diante dos seus olhos, entretanto, a única coisa que ela conseguiu ver foi ele, todas as suas faces passando diante de seus olhos. Uma música cruzou a sua mente e ela achou irônico o fato da letra dizer “ Rest now, my warrior”.

O corvo gritou novamente e Clara abriu os braços. Ela estava pronta, porque ele lhe ensinou a fazer o que era preciso, e era isso o que ela faria, encararia o corvo e morreria pelo motivo certo.

E foi o que ela fez, porque no final, Clara Oswald morreu do mesmo jeito que viveu, com coragem.

 

 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...