1. Spirit Fanfics >
  2. Let me be your lover >
  3. Diamante que ainda não foi encontrado

História Let me be your lover - Diamante que ainda não foi encontrado


Escrita por: redheadtheory

Notas do Autor


Volteeei gente...
Nesse capítulo temos mais da vida de Salma... E brigas com Loris, por que sim...
Espero que gostem...
A foto do capítulo é o Philharmonic, o restaurante onde ela trabalha...
Boa leitura!

Capítulo 5 - Diamante que ainda não foi encontrado


Fanfic / Fanfiction Let me be your lover - Diamante que ainda não foi encontrado

POV Loris

-Salma...-Eu falei baixo.

Ela estava arrumada como eu nunca tinha visto antes, maquiada, vestido acima do joelho, bem feminina. Estava linda.

-Está me seguindo de novo?-Ela perguntou irritada.

-Estou tentando te achar faz dias, mas você sumiu...-Eu respondi dando a volta no modelo do navio.

-Não chega perto de mim... Está me procurando  à toa, por que eu não quero você me importunando...-Ela revidou dando um passo pra trás.

Eu parei.

-Você não me deu a chance de explicar nada...-Eu disse

-Salma, onde é o restaurante? Estou faminto...-Um homem falou se aproximando dela.

Tocou o ombro dela. Ele sorria.

-Vamos... Eu te mostro, Asher...-Ela revidou saindo dali.

O homem jovem, arrumado, as roupas caras eram perceptíveis, e enquanto caminhavam, colocou o braço sobre os ombros dela. Salma estava de salto alto. Segui e na entrada da exposição, uma mulher se juntou à eles, entregou uma jaqueta jeans a Salma, saíram os três.

Caminhavam conversando e olhando as coisas do museu até uma escada. Subiram, eu fui atrás, no andar de cima ainda andaram mais um pouco até chegar a um restaurante.

Esperei um pouco do lado de fora e então entrei, não tinham muitas pessoas, Salma estava sentada com o homem e a mulher em uma mesa rente à janela. O garçom conversava com eles, ela sorria pouco. Uma cadeira estava vazia, fui até lá, o garçom saiu e eu sentei

Ela arregalou os olhos. E os outros dois olharam surpresos.

-Desculpa, mas acho que o senhor se enganou...-A mulher disse.

-Não... Eu vou almoçar aqui, com vocês e a Salma...-Eu falei encarando ela.

-Loris, por favor... Vai embora...-Salma revidou.

-Ah, é seu amigo Salma?-O homem perguntou.

-Não, Asher...  E ele já está indo embora... Ou nós vamos...-Ela respondeu.

-Há um ano em Liverpool  e ainda sem modos ingleses...-Eu revidei sorrindo.

-Vai embora, ou nós vamos...-Salma falou.

A mulher nos olhava confusa.

-Seu rosto não é estranho... Onde eu vi você? E seu nome também...-O homem disse me olhando.

-Ele estava olhando o navio lá embaixo, Asher...-Salma revidou.

-Não estou entendendo, vocês se conhecem ou não?-A mulher falou.

-Não...-Salma disse ao mesmo tempo que eu disse sim.

-Sim ou não?  Fica difícil entender...-A mulher continuou.

-Não importa, vai embora, Loris... Chegamos primeiro aqui... Você já sabe dessa regra...-Salma falou me encarando.

-Lugar público...-Eu revidei.

Salma respirou fundo.

-Loris... Loris... Loris... Sim, você é o goleiro!  Karius... Nunca lembraria pelo primeiro nome, mas o rosto... Lembrei que vi a foto no Anfield ontem...-O homem disse animado.

-Asher, menos... Loris, vai embora...-Salma revidou.

-Você é amiga do goleiro e não me falou nada ontem na visita que fizemos ao Anfield... Salma, deixa de esconder segredos...-Asher falou.

-Não adianta Asher... Ela se esconde da gente... –A mulher disse.

-É isso mesmo...-Salma revidou.

-Por que ela faz isso? Vocês são? Me desculpem a má educação... Eu sou o Loris...-Eu falei e apertei a mão do homem e da mulher.

-Loris, eu sou o Asher, irmão da Salma...-O homem falou simpático.

-Eu sou Ruthie, irmã...-A mulher disse e sorriu.

Olhando bem, elas até eram parecidas, mas a mulher aparentava ser mais velha que Salma.

-Pronto? Agora você pode ir embora... Já fez um inferno no meu dia... Eu não quero mais te ver, se me encontrar faz de tudo pra eu não te ver... Por que eu não aceito o que você fez...-Salma falou e levantou.

Ela saiu andando.

-Ela é impossível, Asher... Não dá... Onde foi que papai e mamãe erraram?-Ruthye disse.

-Eu vou atrás dela, o problema é comigo...-Eu revidei e levantei.

-Se fosse só com você... Salma teria nascido novamente...-Asher falou e riu.

-Me desculpem por isso... Foi um prazer conhecê-los...-Eu disse e saí andando.

-Igualmente...-Os dois revidaram.

Ela não estava do lado de fora do restaurante, desci, olhei na exposição do Titanic, nada dela, então saí do museu e encontrei ela na calçada, perto da âncora gigante.

Estava fumando.

-Salma, conversa comigo, por favor...-Eu falei me aproximando dela.

Queria muito abraçá-la.

- Pra que conversar com você?-Ela perguntou.

-Estou muito arrependido de não ter sido franco totalmente com você... Eu falei pra minha namorada o que tinha acontecido, nós terminamos e eu queria pelo menos ter sua amizade de volta...-Eu respondi de uma vez.

Salma riu irônica.

-Ainda não entendeu Loris? Eu fiquei com raiva de você sim, pelo fato de ter traído alguém que te  ama ou te amava, não sei... Se nós tivemos bons momentos? Sim, e a transa foi boa... Me diverti com você indo ao restaurante e sempre pedindo um prato feito por mim... E estava começando a deixar alguém novo entrar na minha vida... Por que como eu vivo, você parecia se encaixar um pouco no meu estilo... Se arriscando com uma total desconhecida por você... Mas aí descobri aquelas coisas e não, você não se encaixa comigo...-Ela revidou.

-Eu fui um idiota, mas quem não erra? Aposto que você erra bastante...-Eu falei.

-Sim, eu erro muito... Sou idiota também, rude, grossa... Tudo isso eu sou...-Salma disse.

-Então?-Eu perguntei.

-Então que não se trata somente disso... É uma escolha minha, você é jogador, celebridade, rico... Evito pessoas assim na minha vida, entendeu agora?-Ela respondeu.

-Você está com medo de se envolver comigo por causa disso?-Eu revidei.

-Medo disso? Ainda bem que o tempo que ficamos um pouco amigos, não foi o suficiente pra você me conhecer de verdade...-Salma falou.

-Então o que é? É por que você é pobre? Está com medo de se aproximar de mim, se apaixonar e viver um conto de fadas?-Eu disse.

- Conto de fadas...-Ela  revidou e riu.

-Sim, por que sua vida mudaria estando comigo... Mas está com medo disso, de perder essa liberdade que você tem...-Eu falei.

-Eu não tenho medo!-Salma exclamou.

-Então me explica... Se não tem medo, o que é?-Eu insisti.

-Eu não me envolvo com gente rica... Está explicado agora? E não tenho medo de contos de fada... Já vivi o meu e não preciso de outro... Por favor, me deixa em paz...-Ela disse e saiu em direção à porta do museu.

Entrou.

 Fiquei confuso com as palavras dela. Parecia não está mais com raiva da traição, mas qual era o problema de voltarmos à amizade? Eu ser rico? Desculpa sem cabimento, eu tinha tantos amigos com tanto menos que eu, fora que eu nunca fui de expor o meu dinheiro, nem quis mostrar superioridade por causa disso. E ela toda arrumada do nada? E por que os irmãos vieram?

Estava tudo muito estranho, decidi ir pra casa.

Fiquei com Hugo até a metade da tarde, então fui fazer uma visita à casa de repouso. No início da noite fiquei conversando com Jim no Jardim.

-E essa mão?-Ele perguntou.

-Não sinto mais dores, mas vai demorar ainda pra ficar cem por cento...-Eu respondi.

-Todo ofício tem seus problemas... Já me cortei e me queimei tantas vezes na cozinha...-Jim revidou e riu.

-É...-Eu concordei.

-A Salma voltou, conseguiu falar com ela?-Ele disse.

-Consegui, mas nós estamos um pouco brigados, qual o problema dela?-Eu falei.

Ele riu.

-Salma é difícil de compreender... Mas assim, você gosta dela ou é só uma impressão que você dá pra todo mundo?-Jim revidou sorrindo.

-Difícil mesmo... Não quer ser minha amiga por que sou rico... E não avisei isso a ela antes...-Eu disse tentando fugir da pergunta.

-Você é rico... Salma é bilionária...  Não faz o menor sentido não é?-Ele falou e riu.

-Hã?!?-Eu revidei confuso.

-Ela não te falou? Que ela é herdeira... Um das herdeiras de um magnata dos diamantes?-Jim disse.

-Não... Ela é? Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa?-Eu falei.

-Salma  Alazarov Leviev Winnie... Filha de um bilionário israelense, nascida em Durban, na África do Sul, por que na época os pais dela estavam lá, mas cresceu viajando entre os dois lugares... A relação com pai dela é complicada por que quando ela descobriu sobre a exploração dos diamantes ela foi totalmente contra... Por aí você deve tirar as conclusões... Pelo que estou vendo vocês não são muito amigos mesmo...-Ele revidou.

Eu não esperava algo como aquilo.

-Tem certeza que é a mesma pessoa?-Eu perguntei incrédulo.

Jim pegou o celular no bolso e começou a procurar algo.

-Vou te mostrar... Até os irmãos dela estão na cidade, ela me contou ontem que descobriu que eles estavam em Manchester, foi pra lá encontrar eles, saber o que faziam por aqui... Aí decidiram vir até Liverpool ver em que condições Salma está... Olha... Esse é o pai dela... Já saiu na Forbes, conhecido como o rei dos diamantes... Atua em Angola, Botsuana e África do Sul, fora Serra Leoa que ele morre negando que não está mais por lá, Salma morre dizendo que ele ainda está...-Ele respondeu e foi me mostrando.

-Isso é mesmo possível? Salma prefere viver assim como ela vive?-Eu revidei olhando.

-Está furiosa com os irmãos... Foram pra Manchester por que a família quer se mudar pra Inglaterra. Estão procurando casas... Salma já estava com a ideia de sair de Liverpool, agora tá pensando nisso mais do que nunca...-Jim falou.

-Mas isso não explica ela não querer ser minha amiga...-Eu disse.

-Karius, ela implica que dinheiro traz poder às pessoas... Talvez seja isso... Salma só quer viver em paz dá maneira dela...-Ele revidou.

-É como os irmãos dela falaram... Salma se esconde deles....-Eu falei.

-De todo mundo... Imagina ela sair por aí falando que é filha do Leviev, é arriscado sequestrarem ela, essas coisas e o pai apesar da filha louca que tem, com certeza iria fazer de tudo pra ter a Salma de volta... Mas bem capaz que se ela for sequestrada pedir pra matarem ela... Do jeito que é doida... A mãe dela sofre também né... Salma não pensa... Só pensa nos trabalhadores da exploração... Ela acha que o pai não pode ter tudo... Quer os diamantes? Fique com os diamantes, suas mansões, seus carros, seus aviões, sua fortuna, mas não tem a filha mais nova...-Jim disse.

-Você sabe muita coisa dela...-Eu revidei.

-Ela se abriu comigo no natal passado, teve mais confiança em mim e falou, mas acho que agora não vai ter mais, por que te contei tudo...-Ele disse e riu.

-Não dá pra acreditar, ela não tem nada de bilionária... Apesar de que hoje... Ela estava arrumada...-Eu falei.

-Linda não é? Ela veio arrumada pra falar comigo ontem... A irmã tem essa condição pra sair com ela, estão os três em um hotel, por que enfim... Não dá pra ficar no apartamento da Salma... Então é isso... Essa é a história da herdeira que quer ser deserdada... Quase uma Paris Hilton, mas sem vídeo íntimo... E Salma é muito adorável, do jeito dela...-Jim revidou.

-Do jeito dela... Ainda bem que ela escolheu ter uma vida simples... Se estivesse vivendo a vida bilionária, talvez não tivesse vindo pra Liverpool... E aí...-Eu disse.

-Vocês não teriam se conhecido... Karius, você está caído por essa Bird... Já é a segunda vez que você me procura pra falar dela...-Ele falou.

-Não tenho outra pessoa pra falar dela... Você é o único que conhece mais ela do que eu... Salma foi a primeira pessoa que conheci sozinho e fora do time... Queria que ela aceitasse ser minha amiga novamente...-Eu revidei.

-Você só nega que gosta dela... Não sei há quanto tempo se conhecem... Se aconteceu algo entre vocês, se tem clima... Mas quem ama antes do beijo, antes do toque, entende o que é amar de verdade... Se já rolou algo, tente se aproximar de outras formas, Salma é muito de conquista... Eu conquistei a amizade dela, quando ela apareceu aqui na casa... Eu adorei a ideia dela, mas a gente bateu de frente várias vezes na cozinha... Até que nos acostumamos, nos tornamos amigos e estamos assim até hoje...-Jim continuou.

-Já teve algo com ela?-Eu perguntei.

-Não... Eu tenho a minha bird...  Sou casado...-Ele respondeu sorrindo.

-Vou pensar no que fazer... Ou desistir...-Eu revidei levantando.

-Escuta, semana que vem... Se estiver livre na quinta... Vamos fazer um jantar baile aqui... É um evento diferente, vai ter música ao vivo... Coisa pequena, um jantar onde os moradores podem dançar... Você pode vir nos ajudar... As senhoras ficam animadas na sua presença... Acho que dá pra dançar com sua mão assim.... Salma vai trabalhar na cozinha... É um maneira de você se aproximar dela...-Jim disse.

-Ou de aborrecer ela... Vou pensar Jim... Muito obrigado por ter me esclarecido tudo...-Eu falei e apertei a mão dele.

-Por nada, qualquer coisa... Apareça...-Ele revidou.

Fui  pra casa.

POV Salma

Depois da pequena confusão com Loris, consegui almoçar e pedi que meus irmãos não tocassem no assunto. Eu já estava estressada demais com a novidade da mudança da minha família pra Inglaterra. Ficariam próximos demais de mim e eu não queria.

Não que eu não amasse minha família, tanto que aceitava condições estúpidas da minha irmã pra ter a companhia dela por um tempo, como me arrumar como uma verdadeira Leviev, ou uma princesa dos diamante, piada interna da minha família já que nosso pai era conhecido como o rei deles.

Durante o almoço Asher e Ruthie continuaram a me falar sobre as mudanças do nosso pai, mas pra mim não adiantava ele fazer toda a bondade do mundo, se era com o dinheiro conseguido com os diamantes.

Saímos do restaurante e voltamos ao hotel.

-O papai só tem olhos para a casa de Hampstead...-Ruthie disse enquanto mexia no celular.

-A casa é linda... Você ia gostar de lá, Salma...-Asher falou.

-Sabe o que eu acho linda?-Eu revidei deitada na cama.

-O que Salmão?-Asher perguntou deitando ao meu lado.

-A Austrália... Você já foi lá?-Eu respondi encarando ele.

-Salma... Não inventa...-Ruthie revidou.

-Eu já fui lá... É bem legal...-Asher disse.

-Asher... Não incentiva... Salma... Escuta, a gente só quer o seu bem... Sentimos sua falta em casa... Você era uma garota alegre... Que corria pela casa... Que acordava antes de todo mundo e pulava na cama do papai e da mamãe logo depois de bater na porta dos nossos quartos... De repente, se revoltou...-Ruthie continuou.

-É que eu deixei de ser cega pelo brilho dos diamantes...-Eu falei.

-Vamos esquecer isso, por favor, vamos apenas aproveitar que estamos os três juntos... Sabemos que está viva... Isso é o que mais importa, que foi tentar nos encontrar em Manchester... Ainda não sei como nos achou, afinal como nos achou?-Asher revidou.

-Evin... Ainda falo com ele... É um grande amigo meu...-Eu disse.

-Evin, aquele que era seu segurança?-Ruthie falou.

-O próprio... Evin que me arrancava do carro pra colocar dentro da casa... Quando eu queria ir pra outro lugar em vez de ir pra lá...-Eu revidei e ri.

-Quem diria? Você falava que odiava ele... Mas se bem quando era aniversário dele, você queria sempre fazer uma festa... Ele te acompanhava muito... Tanto que papai anda com ele, por que confia no Evin...-Asher disse.

-Evin me falou da mudança e que vocês iam pra Manchester procurar casa...-Eu falei.

-Assim que voltarmos a Londres, vou providenciar um presente pra ele...-Ruthie revidou.

-Dê um abraço nele por mim...-Eu disse.

-Ou você poderia ir à Londres, ver a mamãe e o Evin...-Asher falou.

-Quando a mamãe viajar sozinha... Evin vai me avisar e eu vou encontrá-la...-Eu revidei.

-A senhora Olga Leviev sente sua falta Salma... Às vezes tenho a impressão que ela chora um pouco antes do café da manhã...-Ruthie disse.

Aquilo doeu meu coração, eu falava com minha mãe pelo telefone, mesmo assim demorava a dar notícias.

Fiquei em silêncio olhando para o teto com os olhos cheios de lágrimas.

-Mas agora conte aí, não dá pra ignorar um goleiro do Liverpool repetindo seu nome sem parar e sentado na mesa pronto pra brigar por um almoço com você...-Asher falou me cutucando.

-Loris foi um erro, não vai se repetir...-Eu revidei.

-Então houve um erro com ele... E por que um erro? Ele parece ter sido esculpido por anjos... Você é louca?-Ruthie disse.

-Está aí uma pergunta que eu posso responder, Ruthie... Salmão é louca... –Asher falou.

-Um erro por que ele não me falou que era goleiro... Outro por que ficou comigo tendo namorada... E aí eu quebrei a mãe dele relembrando minhas antigas aulas de defesa pessoal... –Eu expliquei.

-Você fez aquilo na mão dele?!? –Asher disse surpreso.

-Ele segurou minhas mãos, foi automático... Nem adiantou muito, ele continua vindo atrás de mim... Vocês viram...-Eu falei.

-Ele ia te atacar Salma?-Ruthie perguntou séria.

-Não sei... Segurou minhas mãos por que eu estava batendo nele...-Eu respondi.

-Meu Deus... Onde essa menina perdeu o juízo?-Ela revidou.

-Essa eu também sei responder... O papai fala que o juízo de Salma é um diamante que ainda não foi encontrado...-Asher disse e riu.

-E nem vai encontrar...-Eu falei levantando.

Me calcei e peguei minha jaqueta onde estava o meu cigarro e fui caminhando em direção à porta do quarto.

-Onde vai?-Ruthie perguntou.

-Fumar na cafeteria do hotel...-Eu respondi e saí do quarto.

Fui para a cafeteria, pedi um café e acendi o cigarro, me ajudava a pensar. No primeiro momento minha mãe tomou conta dos meus pensamentos. Seria eu orgulhosa demais pra não ir até Londres e encontrá-la logo sem me importar com meu pai? A única que eu tive certeza aquele instante é que precisava abraçá-la. Depois Loris me veio à cabeça, eu tinha prejudicado ele. Peguei meu celular e procurei notícias sobre ele, eu havia quebrado mesmo a mão dele,  caso de cirurgia, me senti mal por causa daquilo, agi por impulso, não pensei muito e estava com raiva.

Comecei a pensar na Austrália novamente. Mas fazer tudo outra vez, Salma? E Liverpool é uma cidade que me deixa confortável.

No final da tarde fui para o Philharmonic trabalhar, depois de três dias meus irmãos foram embora e eu voltei à minha vida normal, sem notícias de Loris, talvez ele finalmente tenha entendido a minha palavra final.

Na quinta feira me encontrei com Jim pela manhã como de costume pra resolver o cardápio do jantar, decidimos fazer pizza, era um jantar baile e aquilo me animava muito apesar de ser cansativo. Depois das compras, fomos deixar tudo na casa de repouso, guardamos na cozinha. Fui  no escritório pra Jim me mostrar uma notícia no jornal.

-Uma casa de setenta milhões em Hampstead?!?-Eu falei incrédula ao ver as notícias sobre meu pai.

Ele comprou a casa que meus irmãos comentaram, a mudança deles agora era mais real.

-Seu pai investiu alto... A casa deve ser linda...-Jim disse.

-Não sei nem o que dizer... E talvez ele tenha vendido a casa de Durban... Acho que Austrália está mais perto do que nunca...-Eu revidei.

-Salma... Liverpool é um pouco longe de Londres, e eles sabem que você não quer nenhum deles por perto...-Ele falou.

-O problema é o meu pai mandar seguranças disfarçados pra me cercar e ficar de olho em mim... Já aconteceu isso antes... Ele tem medo que aconteça algo comigo...-Eu disse.

-Mas seus irmãos já viram que você está bem... E só eu e... Só eu sei que você é filha do seu pai...-Jim revidou.

-Tem razão... Vou ficar mais um tempo, mas já sabe, se a ideia persistir na minha cabeça, eu vou...-Eu falei.

-Mas você me fala, que é pra eu tentar te convencer a ficar mais... Salma, não tem nada que te prenda aqui? Um lugar favorito? Algo que só tenha aqui? Uma paixão?-Ele disse sugestivo.

-Você acha que eu sou apaixonada por você?-Eu perguntei.

-Não, mas você está sempre andando pra lá e pra cá por Liverpool, deve conhecer muita gente...-Ele respondeu.

-Eu não saiu por aí tentando conhecer pessoas...-Eu revidei.

-Acho que você está um pouco diferente, tem arrumado mais o cabelo, mesmo depois que sua irmã foi embora, e usado uma corzinha na boca...-Jim falou me olhando.

-É que ela me deu umas coisas, e eu não vou negar que gostei desse batom... Ele parece preto, mas quando passa, fica assim e meus lábios ficaram mais hidratados... Fora outras coisas que ela mandou eu ficar, que aceitasse como presente...-Eu disse.

-Entendi...-Ele revidou.

-Jim quem é o voluntário novo que os moradores falam? Só não me disseram o nome dele ainda...-Eu falei.

-Talvez você conheça ele hoje à noite.. Convidei...-Jim disse.

-Espero que seja alguém legal... Se não... Já sabe... Vou embora... Mais tarde eu volto pra colocar a mão na massa...-Eu revidei e saí do escritório.

Fui para o meu apartamento, organizei a bagunça do quarto, tomei banho e me deitei um pouco. A noite tinha sido agitada no restaurante, eu estava cansada.

Então me veio a lembrança de Loris ali deitado e como tudo estava relativamente bem entre nós dois antes de eu descobrir que ele era um pouco famoso e rico. O fato de ter ficado com ele sendo parte de uma traição não estava mais relevante na minha mente. Meu medo era ter a atenção que ele tem e vir à público toda a história com meu pai.

Minha família mantinha discrição sobre os filhos, mas a mídia sabe bem como descobrir tudo quando ela quer, principalmente os tabloides ingleses.

Sempre que perguntam sobre a filha mais nova, meus pais falam que sou muito tímida, focada nos estudos e meu paradeiro nunca deve ser revelado pra minha segurança, já que eu gosto de ter um pouco mais de liberdade.

Tudo bem, essa era a desculpa para os amigos não tão íntimos da família e imprensa. O melhor é que ela funcionava e ninguém tinha vindo atrás de mim ainda.

Dormi um pouco  e então voltei a casa de repouso. Jim tentava me ajudar na massa da pizza, mas ele era péssimo nessa parte, pedi pra ele colocar os recheios. Outras pessoas também ajudavam, começamos a assar quando ouvimos a música tocar no salão de convivência.

Saí da cozinha pra dar uma olhada, vi um rosto familiar sentado e conversando com alguns senhores. Loris.

-Salma, querida... Você precisa conhecer alguém...-A senhora George disse e segurou o meu braço.

Me arrastou na direção dele.

-Senhora George... Eu tenho que voltar pra cozinha...-Eu falei tentando me soltar dela.

-Só vai levar um minutinho... Ele é tão bonito... E vem visitar a gente como você... E já que a senhorita é solteira, bonita... Pode conhece alguém como ele...-Ela insistiu.

-Ele vem?-Eu perguntei.

-É a segunda vez... Ou terceira... Eu já falei pra ele que temos que dançar um música...-Ela respondeu.

-Terceira?-Eu revidei.

Chegamos a eles. Loris levantou me encarando.

-Loris, essa é a querida Salma... Nossa chef de cozinha as quinta feira...-A senhora George disse.

-Olá Salma...-Ele falou estendendo a mão.

Olhei e fiquei sem reação no momento.

-Vamos querida, aperte a mão dele...-Um dos senhores falaram.

Apertei, e na hora que tentei soltar, ele demorou como se fizesse carinho na minha mão.

-Olá... Com licença, tenho que voltar para a cozinha... Depois conversamos, senhora George...-Eu disse e saí apressada dali.

-Espero que sim, eu, você e o Loris...-Ouvi a senhora George falando.

Entrei na cozinha.

-Jim! O que Loris está fazendo aqui!?!-Eu exclamei sem me importar com os outros funcionários.

Jim se aproximou de mim.

-O mesmo que você... Trazendo um pouco mais de alegria para a casa de repouso...-Ele falou baixo.

-Como ele veio parar aqui? Não, não... Eu falei da casa de repouso... Mas desde quando isso?-Eu revidei.

-Desde quando você foi pra Manchester e ele veio atrás de notícias suas... Por que não falou que era amiga de um jogador?-Jim disse.

-Não importa, não quero ele aqui... Não comigo...-Eu falei.

-Salma, está na cara que ele gosta de você...  Qual o seu problema? Ninguém pode gostar da Salma Leviev?-Ele revidou.

-Não pode... Ninguém pode... Era melhor que todo mundo me odiasse mesmo... Incluindo você, assim não tentaria intervir na minha vida. –Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.

Saí da cozinha e fui para o jardim chorando, me sentei, queria um cigarro pra diminuir o meu nervosismo, mas tinha ficado no escritório.

-Salma... Por favor...-Jim falou se aproximando.

-Me deixa sozinha, Jim...-Eu revidei.

-Mais do que você já é? Não dá...-Ele disse sentando ao meu lado.

Me abraçou.

-Eu vou terminar de assar as pizzas e ir embora...-Eu falei me soltando dele.

Levantei e fui andando de volta à cozinha. Não queria conversar com ele.

As pizzas começaram a ser servidas, ajudei a terminar as outras. Dava pra ouvir a animação do salão na cozinha. Quando finalizei o trabalho na cozinha, peguei minhas coisas no escritório e sai em direção ao jardim.

Acendi um cigarro e sentei.

-Foi um prazer te conhecer hoje, Salma...-Loris falou bem atrás de mim.

-Só pra você...-Eu revidei.

Ele sentou, me afastei.

-Vai continuar assim comigo?-Ele perguntou.

-Não, por que já estou indo embora...-Eu respondi levantando.

Fui passando na frente dele, fui puxada pelo braço e sentei no colo dele.

-Eu sou insistente...-Ele revidou me encarando.

Pegou o cigarro da minha mão, jogou no chão e apagou.

-Está perdendo o seu tempo...-Eu falei levantando.

Ele me puxou novamente, me encarou.

-Estou perdendo tempo em algo que vale a pena...-Ele sussurrou e me beijou.

Permiti o beijo.

-Não dá...-Eu falei cessando o beijo.

-Salma... Eu ser rico não justifica essa sua aversão... Se ainda for por causa de eu ter traído a minha namorada, me desculpe? Eu falei pra ela... Nós terminamos... Eu queria que você ainda fosse minha amiga...-Loris revidou.

-Amiga? Você acabou de me beijar e quer que eu seja sua amiga?-Eu perguntei.

Ele sorriu.

-São os seus lábios...-Ele respondeu e beijou o meu rosto.

-Se não existisse uma razão pra eu não querer você perto de mim... Os meus lábios seriam um problema na nossa amizade...-Eu revidei.

Levantei.

-Sabe de uma coisa? Aqui é um lugar onde você não pode me evitar totalmente... Então se prepare... Vai ter que me aguentar perto de você aqui às quinta feiras...-Loris falou.

-E se eu não vier mais aqui?-Eu disse.

-Aí vai ser uma grande decepção pra todo mundo que mora aqui... A senhora George disse que você é ótima, cozinha bem... É bonita, solteira e que faríamos um belo casal...-Ele revidou.

-Casal? Você nem me conhece o suficiente...—Eu falei.

-Te vejo na próxima quinta... Você quebrou minha mão e eu tenho andado bem desocupado às noites...-Loris disse.

-Eu te devo desculpa... Então, me desculpe... Eu reconheço que te prejudiquei, foi apenas um instinto meu...  Me senti ameaçada... Espero que se recupere logo...-Eu revidei.

Ele sorriu.

-Está tudo bem agora... Eu aceito seu pedido de desculpa... Te vejo na próxima quinta, baby...-Ele falou e soltou beijo pra mim.

Virei de costas e saí andando, fui para o apartamento pensando nele e me incomodei por causa disso, e o pior é que parecia que eu tinha gostado do beijo.

POV Loris

Fui pra casa decidido a manter o que eu havia falado pra Salma, ir às quintas a casa de repouso, eu precisava de um motivo mais certo pra ela não me querer próximo dela.

Na sexta fui para o Melwood, apesar da mão quebrada, tinha que fazer  uns exercícios pra fortalecer o corpo. Depois dos exercícios, tomei banho e fui almoçar no refeitório, ninguém estava por lá, resolvi esperar os meus colegas de time. Me sentei e fiquei mexendo no celular. Minha nova diversão, olhar as fotos da Salma.

-Quem é essa aí Loris?-Roberto falou atrás de mim.

Pegou o meu celular.

-Não é ninguém ...-Eu disse virando.

-Salma... Mas você tem namorada, não?-Ele revidou ainda olhando as fotos.

-Tinha... E você é casado...-Eu falei tentando pegar meu celular.

-Você nem segue ela... Merece vários Double taps...-Roberto disse e começou a abrir as fotos.

Foi dando likes.

-Firmino, eu vou te matar!-Eu exclamei tentando pegar novamente.

-Por que você vai matar o Firmino?-Emre perguntou entrando no refeitório.

-Ele pegou meu celular e tá dando likes nas fotos...-Eu respondi.

-Uma mulher que ele está olhando as fotos...-Roberto revidou.

Emre se aproximou.

-Ainda está nessa?-Ele falou ou ver de quem era as fotos.

-Humm... É coisa antiga...-Roberto disse e riu.

-Piora, ela quebrou a mão dele...-Emre revidou.

-O que?!? Você tá olhando as fotos da louca que quebrou sua mão? Me explica isso aí...-Roberto falou e me entregou o celular.

Ele sentou e esperou que eu começasse a falar. Contei apenas o acontecido, guardei a história de Salma só pra mim.

-Falta de aviso não foi...-Emre disse.

-Quando penso que já ouvi de tudo, vejo um cara apaixonado por uma mulher que quebrou a mão dele... Com motivo, mas isso te prejudicou bastante... Acho que precisamos te convidar mais pra ir às nossas casas, assim você não se mete em problemas...-Roberto revidou.

-Eu estou bem, e não estou apaixonado... Salma não fez por tanta maldade....-Eu falei.

-Defende e não está apaixonado... Depois de ouvir essa... Vou almoçar...-Roberto disse e levantou.

Firmino saiu cantando.

“A paixão me pegou... Tentei escapar e não consegui, nas  grades do meu coração, sem querer eu te prendi...”

Não entendi nada. Outros jogadores foram chegando.

-Ainda está atrás dela, Loris?-Emre perguntou.

-Estou... Não tenho como te explicar isso... Acho que gosto dela...—Eu respondi.

-E ela?-Ele revidou.

-Me evitando...  Mas não vou desistir fácil...-Eu falei.

-Está obcecado por ela...-Emre disse.

-Estou...-Eu confirmei.

Naquele momento tive certeza que estava.

 

 


Notas Finais


E aí gente?
A Salmão está difícil... Loris tem muito trabalho ainda cheio das ousadias, mas é um pouco complicado esse medo dela...
Porém água mole em pedra dura, tanto bate até que fura né? Vamos ver...
Só sei que o Loris vai ter se dedicar às visitas a casa de repouso...
Isso é tudo... Até o próximo, me contem o que acharam se quiserem, óbvio...
Beijos e obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...