1. Spirit Fanfics >
  2. Let me be your lover >
  3. Ingressos para o museu

História Let me be your lover - Ingressos para o museu


Escrita por: redheadtheory

Notas do Autor


Oi gente! Voltei... Como estão?
Várias coisinhas acontecem nesse capítulo... Hahaha...
Espero que gostem... Mais algumas coisas sobre a vida da Salmão...
A foto da capa é do St. John's Market, onde Salma faz as compras com Jim...
Boa leitura!

Capítulo 6 - Ingressos para o museu


Fanfic / Fanfiction Let me be your lover - Ingressos para o museu

POV Loris

No final de semana fui novamente ao Sefton Park com Hugo pela manhã. E mais uma vez encontro Salma lá, mas agora estava cheia de companhias, sentada na grama com uns quatro homens e mais uma mulher. Estava bêbada, havia garrafas de cerveja próximo deles, riam e falavam alto. Fiquei observando de longe, era um pouco difícil entender aquilo, ela não parecia ter amigos além do Jim e alguns colegas de trabalho, aqueles que estavam ali não eram nenhum deles.

Em um momento ela rolou na grama. Ria sem parar, então um dos homens deitou ao lado de Salma e se inclinou tocando a barriga dela. Falou algo encarando ela que empurrou, mas continuou a rir. Ele voltou à posição novamente. Salma sorria encarando enquanto ele falava. Até que aconteceu, eles se beijaram. Senti um frio na barriga.

Quando pararam, o homem ficou deitado ao lado dela, os dois olhavam para o céu, os “amigos” continuavam a falar alto e rir. Salma então acendeu um cigarro dividia com o homem, ele colocou uma das pernas sobre a de Salma.

Ficaram ali até terminar o cigarro. Depois todos eles levantaram e pegaram as garrafas. O homem saiu na frente abraçado a Salma.

Os outros amigos começaram a cantar alto, aquilo deu pra entender bem:

“Hey, Jude, don’t be afraid, you were made to go out and get her... The minute you let her under your skin… Then you begin to make it better…”

Ele olhou pra trás rindo, deslizou a mão pelas costas dela e apertou o bumbum. Salma subiu a mão dele pra cintura dela, mas eu não pensei muito e fui até eles.

-Salma!-Eu falei alto quando me aproximei.

Todos pararam e viraram pra olhar. Salma me olhou confusa

-Me dá um minuto Jude...-Ela falou e veio até mim.

Pegou meu braço e me afastou um pouco dali. Hugo pulou nela quando paramos.

-O que você está fazendo?-Eu perguntei.

Ela fez uma careta pra mim, olhos vermelhos, o cheiro de cigarro e bebida estavam fortes.

-Eu não tenho que responder isso... E você? Está louco? Me seguindo novamente?-Ela respondeu irritada.

-Não... Não... Eu estava passeando aqui... Vi você... E achei que gostaria de conhecer o Hugo...-Eu menti.

-Hugo?-Salma disse.

-É o meu cachorro aqui...-Eu falei apontando pro Hugo.

Salma abaixou.

-Oi Hugo... Você parece ser legal... Melhor que seu dono...-Ela disse fazendo carinho nele.

-Hugo é muito adorável...-Eu revidei.

Salma levantou.

-Estou vendo... Mas agora tenho que ir embora... Tchau Hugo... E Loris...-Salma falou.

-Espera... Salma, você bebeu... Quer companhia até sua casa?-Eu disse.

-Eu acho que já tenho isso hoje Loris...-Ela revidou e olhou pro homem.

-Aposto que ele não vai levar sopa quando você acordar mais tarde... Está desde a madrugada na rua?-Eu falei.

Estava enrolando ela, esperando que os amigos cansassem e fossem embora.

-Eu não tenho que apostar, nem responder nada a você...-Salma disse.

-Salma...-Eu revidei sem ter mais o que falar.

Ela saiu andando em direção aos “amigos”.

-Esse cara parece o goleiro do Liverpool...-Ouvi um deles falando.

-Acho que você bebeu demais...-Uma das mulheres disse.

Salma  foi para o lado do homem, ele abraçou ela novamente,falou algo no ouvido e beijou o pescoço. Eu não queria ela indo pra casa com ninguém, me abaxei e falei com ele.

-Pegar, sem machucar...-Eu falei colocando ele pra sentir o cheiro de Salma onde ela havia me tocado.

Ele sentiu o cheiro por alguns segundos.

-Vai!-Eu ordenei.

Ele saiu correndo em direção a ela, passou pelos outros e quando chegou próximo mordeu a calça dela, fazendo Salma parar. Ele segurou e não se movia.

Salma olhou na minha direção, os amigos dela também pararam, fui até ela.

-Por que você soltou ele?-Ela perguntou tentando tirar Hugo da perna dela.

-Ele queria vir atrás de você...-Eu respondi.

-Então vou ter que retirar o que disse antes... Sobre ele ser legal...-Salma revidou.

-Não vai pegar o cachorro?-O homem ao lado dela falou me encarando.

-Salma, posso falar com você?-Eu disse olhando pra ela.

-Não, você já falou...-Ela revidou.

Peguei Hugo do chão.

-Ótimo... Eu vou com vocês...-Eu falei.

-Salma, você conhece ele? Como pode ser amiga de alguém tão chato?-O homem perguntou começando a andar.

-É Salma, por que fala com alguém tão chato?-Uma das mulheres disse em seguida.

-Diga à eles Salma... Eu sou chato, mas levo sopa pra você quando precisa...-Eu revidei.

-Loris, você nem devia estar aqui... Por que não vai embora e me deixa em paz?-Salma falou.

-Quer que eu dê um jeito nele, Salma?-Jude perguntou.

-Não... Eu estou bêbada, mas ainda civilizada...-Ela respondeu.

-E também não pode me impedir de andar ao seu lado...-Eu revidei.

Salma respirou fundo.

-Ele parece demais com o goleiro...-Um dos homens falou novamente.

-Pessoal, vão sem mim.... Até outro dia...-Salma disse.

Eu tentei segurar meu sorriso, mas não consegui.

-Então tá Salma... Nos vemos depois...-Jude falou e beijou ela.

Os outros se despediram também e continuaram a andar.

-Enfim sós... Quer ir pra casa? Eu te levo...-Eu disse.

-Loris, que parte de eu não quero você perto de mim não entendeu?-Salma continuou.

-Deve ser a mesma parte que você não entendeu... Eu vou insistir... Quer ir pra casa ou vamos demorar mais um pouco aqui?-Eu falei.

-Eu vou pra casa... Você deveria ir pra sua...-Ela revidou.

-Mas eu gosto da sua também... E Hugo ainda não foi lá...-Eu disse.

-Mas não tem nada pra vocês dois lá...-Salma falou pegando Hugo dos meus braços.

-Tem você...-Eu revidei.

Salma riu.

-Loris, não posso ficar com você... –Ela disse.

-Por quê? Qual o problema?Eu sou feio? Sou ruim de cama? Cheiro mal?-Eu perguntei.

-Loris não dá, você é rico, tem uma certa fama... Eu já te falei isso, eu só quero tranquilidade...-Salma respondeu.

-Mas e amizade? –Eu revidei.

-Também não... É difícil de explicar... E eu não tenho que fazer isso... Nem te envolver nos meus problemas...-Ela falou e colocou Hugo no chão.

-Por que não tenta explicar? Eu não sou tão burro assim... Vai me fala...-Eu disse.

-Eu  já te disse, nada de homens ricos, piorou famosos que vem acompanhado de holofotes...-Salma revidou.

-E escondido? Ninguém vai te ver indo à minha casa, ou eu indo ao seu apartamento, casa de repouso...-Eu insisti.

-Tantas garotas que adorariam ficar com você... Por que não tenta a sua namorada de novo? Está perdendo tempo comigo...-Ela falou.

-Você só me faz perder a hora, não o tempo... Está com fome?-Eu revidei.

Salma olhou pra baixo e tocou a barriga.

-Não... Vou embora... Tenta processar as coisas que já te falei... Pode ser que consiga entender e desista...-Salma disse e deu as costas.

-Essa vai ser a última coisa que vou tentar...-Eu falei.

Ela foi embora. Pra mim ainda não havia problema em nós dois sermos amigos e eu queria entender isso dela, mas em alguns momentos eu estava um pouco confuso também, falava em amizade, mas eu queria algo mais.

Fui pra casa. Combinei com meus amigos uma visita deles à Liverpool. Resolveram chegar na terça.

E foi assim, com a chegada um deles me contou sobre sua última viagem na semana anterior, Belfast. Ele contou que tinha ido ao museu do Titanic, me mostrou umas fotos, claro que lembrei da Salma, talvez ela não conhecesse.

Aquilo poderia ser um assunto do interesse dela e mais uma oportunidade de conversar com ela naturalmente, sem aquela tensão de não querer ser minha amiga.

-Hani, você foi no final de semana  a essa visita do Museu?-Eu perguntei.

-Sim... Foi bem legal... Dentro  é replicado o navio...-Ele respondeu.

-Estava muito cheio?-Eu revidei.

-Até que não... Fui pelo final da tarde...-Hani falou.

-Que bom... Vende as entradas na internet?-Eu continuei.

Ele me olhou estranho.

-Vai comprar as entradas?-Samir perguntou me olhando confuso também.

-Vou...-Eu respondi.

-E quando nós vamos?-Ele revidou.

-Dessa vez não tem nós três... Dessa vez tem uma loucura que contarei depois...-Eu falei levantando do sofá.

Fui até o quarto e peguei meu laptop. Voltei a sala e pedi pra ajudarem a comprar as entradas.

-Que loucura vai fazer depois de terminar com a Annelie?-Hani disse.

-Vou falar, terminamos por que traí...-Eu falei.

-O que?!?-Samir exclamou.

-Foi isso, não devia ter feito isso, me arrependo de não ter terminado com ela antes de ter ficado com a Salma...-Eu revidei.

-Salma? Que nome estranho...-Hani disse.

-Ela é da África do Sul... Mora aqui... E acredito ser fascinada pelo Titanic... No museu aqui tem várias coisas do navio... Fora isso, ela quer distância de mim...  Descobriu que eu tinha traído a Annelie, que sou goleiro... Esses ingressos é a minha chance de aproximação...-Eu falei.

Os dois me olhavam confusos.

-Não acredito que trocou a certa pela incerta...-Samir revidou.

-Acabou de se tornar interessante, ela está fugindo de você...-Hani disse e riu.

-O que mais você sabe dela? Loris, por que você traiu a Annelie... Não dá pra te entender...-Samir falou.

-Aconteceu... Minha mente bloqueou Annelie e eu  me interessei por Salma de todas as formas...-Eu revidei.

-Humm... Deve ter ficado atraído pelas formas dela mesmo...-Hani continuou e riu.

-Também... Vou mostrar fotos pra vocês... Ela é cozinheira...-Eu disse pegando meu celular.

Procurei as fotos e fui mostrando.

-Então na ama mais a Annelie?-Hani perguntou.

-Nossa relação deu uma esfriada quando me mudei pra cá, claro não justifica o que fiz, deveria ter terminado antes, mas na hora não pensei muito... Fiquei com Salma e também machuquei ela com isso... Ela não gostou de saber que foi motivo de traição...-Eu respondi.

-Ela é bem bonita mesmo... Mas parece sofrida, muita tristeza no olhar dela... Solidão...-Samir revidou.

-Meu pai falou quase a mesma coisa... Salma é muito sozinha, não tem muito contato com a família, por uma razão que eu não posso contar, pois  ela não sabe que eu sei, um amigo me contou...-Eu falei.

-É bonita... Exótica com bacon tatuado no braço... Cozinha bem mesmo?-Hani disse.

Eu ri.

-Sim... Bem exótica... E cozinha melhor que nós três com certeza...-Eu revidei.

-Ficaram mesmo? Ou foram só uns beijos?-Samir falou.

-Ficamos pra valer... Mas eu não vou falar sobre isso pra vocês... Já que eu gostaria de tê-la convivendo com vocês um pouco...-Eu disse.

Hani riu.

-Como se conheceram?-Hani revidou.

Eu contei.

-Tive uma ideia... Vamos jantar no restaurante que ela trabalha hoje, se derem sorte, vão vê-la em pessoa... Claro que ela vai querer me matar... Mas é que ela  faz um espaguete com frutos do mar que vocês tem que experimentar...-Eu falei.

-Por que se tivermos sorte?-Samir perguntou.

-Nem sempre ela aparece pelo salão... Mas não é possível que hoje com três pedidos do espaguete que ela faz, Salma não apareça pra agradecer a preferência...-Eu respondi.

-Vamos tentar então...-Hani revidou.

Compramos as entradas do museu, eu imprimi, mas só falaria com Salma sobre isso na quinta durante a visita a casa de repouso.

 Durante a noite fomos ao Philharmonic.

POV Salma

Eu estava nos fundos do restaurante nos últimos dez minutos do meu intervalo fumando um cigarro quando um colega meu apareceu.

-Salma, três pedidos especiais... Espaguete com frutos do mar, feito por você...-Ele falou.

-Já estou indo...-Eu disse e joguei o resto do cigarro no lixo.

Entrei e fui lavar minhas mãos, então segui pra cozinha e fiz o meu trabalho.

-Três pedidos de uma vez hein Salma? Está ficando conhecida pelo espaguete....-Lewis falou pegando os pratos prontos no balcão.

-Depois de um ficar vindo uma semana e pedir sempre algo preparado por mim... Agora foi três de uma vez...-Eu revidei.

-O negócio é que um deles é o mesmo de sempre, Sr. Karius e amigos... Ele gosta da sua comida... Devia ir lá pra agradecer...-Lewis disse e saiu.

-Se eu for lá é pra mandar ele ir embora...-Eu falei baixo e voltei ao trabalho.

Depois de um tempo na cozinha, o gerente apareceu na minha praça.

-Salma... Ouvi dizer que  todo dia tem pelo menos cinco pedidos do espaguete com frutos do mar e hoje tiveram oito... Parabéns...-Ele falou.

-Obrigada...-Eu revidei e sorri.

-Em uma única mesa teve três pedidos... Poderia ir lá e agradecer... É bom pra sua imagem... Se quer crescer na cozinha...-Ele continuou.

-Você bem que pode fazer isso...-Eu falei.

-Não, essa mesa foi bem clara, feito pela Salma... Então tem que ser você... Não vai doer nada... Lave as mãos e vá...-Ele disse e saiu.

Respirei fundo, lavei as mãos, sequei e saí da cozinha.

Fui caminhando apressada até a mesa onde Loris estava, ele sorriu ao me ver, os amigos olharam.

-Boa noite... Espero que o prato tenha agradado vocês três, obrigada pela preferência... Nós do Philharmonic temos o prazer em servir pratos deliciosos...-Eu falei ao chegar à mesa.

-Obrigado você Salma... Estava muito bom...-Um dos amigos revidou.

-Estava mesmo...-Loris disse e pegou minha mão.

Beijou, eu puxei e mantive as duas atrás do meu corpo.

-Posso fazer mais alguma coisa por vocês?-Eu perguntei esperando uma resposta negativa.

-Ser minha amiga...-Loris respondeu e sorriu.

-Acho que isso é um não... Qualquer coisa, chamem um garçom... Obrigada e com licença...-Eu revidei e saí.

-Salma!-Loris falou alto.

Parei e virei, fui caminhando até a mesa, era um cliente e se chamasse eu teria que ir querendo ou não.

-Pois não senhor?-Eu disse.

-Esses são Hani e Samir, meus amigos... Já que conheci alguns seus aquele dia...-Loris revidou.

-Loris, eu estou no meu trabalho, eu já te falei pra não me prejudicar... Por favor, respeite pelo menos isso...-Eu falei com calma.

-Respeito, mas tem que me prometer que quinta à noite vai conversar comigo...-Ele disse.

-Tá, Tá... Agora com licença...-Eu revidei e saí.

Voltei à cozinha irritada, minha vontade era de ir pra qualquer outro lugar, só assim ele iria me deixar em paz, mas algo ainda estava me prendendo em Liverpool e eu não sabia o que era.

Continuei a trabalhar um pouco distraída, meu pensamento era invadido por Loris vez ou outra, a imagem dele sorrindo ao me  ver caminhar no salão.

Quando o serviço acabou Lewis veio conversar comigo.

-Sei que não fala muito da sua vida, mas isso se torna muito curioso... O que  Karius quer atrás de você?-Ele falou enquanto eu limpava o meu espaço.

-Ele quer que eu trabalhe pra ele, cozinhando na casa dele...-Eu menti.

-Sério? E o que está fazendo aqui Salma? É um grande oportunidade...-Lewis disse.

-Gosto mais dessa agitação... Só trabalho à noite aqui... É mais a minha praia... Ficar numa casa cozinhando só pra uma pessoa é um saco...-Eu revidei.

-Mas o salário valeria a pena não? E é menos trabalho pra você...-Ele falou.

-Só que eu gosto desse calor da cozinha do Philharmonic, enfim eu não vou aceitar o trabalho, porém ele continua insistindo...-Eu disse.

-Todo mundo achou que ele estaria interessado em você...-Lewis continuou.

-Acharam errado... Bom, terminei aqui... Até a noite, Lewis..-Eu falei.

-Até, Salma...-Ele revidou.

Saí da cozinha e fui para uma sala onde tinham armários pra guardar as coisas dos funcionários, tirei meu avental e o uniforme e coloquei na rouparia. Peguei meu casaco e saí dali.

Fui pra casa, estava cansada demais pra ir ao Albert Dock. No caminho Loris novamente no pensamento, balancei a cabeça tentando fazer aquela nuvem de imagens dele sorrindo, depois pegando a minha e beijando desaparecer. Consegui por alguns minutos. Mas ele voltou, então acendi um cigarro e ajudou um pouco a esquecer ele.

Cheguei ao apartamento, tomei banho e me deitei no colchão. Peguei meu celular e caí na tentação de olhar fotos dele. A beleza dele  era justamente com a minha irmã havia falado, parecia ter sido esculpido por anjos. A voz no início me assustou, mas agora estava se tornando algo que eu gosto de ouvir, os olhos pareciam o céu e cheiro bom dele também me agradam.

Suspirei, Loris não parecia má pessoa, talvez tivesse as melhores intenções comigo, mas por um mínimo detalhe, ele poderia estragar a minha vida e talvez a dele. Adormeci em meio aos pensamentos.

Na quinta a rotina foi normal, compras com o Jim para o jantar e no final da tarde eu fui para a casa de repouso preparar tudo.

-Sua família já está em Londres?-Jim perguntou.

-Não sei, ainda não falei com o meu ex segurança...  Vi em um jornal na internet que um dos vizinhos é o Ringo...-Eu respondi.

-Eu li uma vez que seu pai é amigo do Roman Abramovich...-Jim revidou.

-É... Conheci ele quando eu tinha dez anos... Assim como meu pai, vários filhos... Teve uma época que os dois comentaram que eu me casaria com um dos filhos de Roman... Já eram bastante amigos, agora que serão carne e unha mesmo... Até por que meu pai é presidente da federação russa de joias... E ele também tem o próprio time de futebol... Já te falei isso?-Eu disse.

-Não... Um clube de futebol?-Ele falou surpreso.

-É... Em Israel, mas nem sei o nome... Nem quero saber...-Eu revidei.

-Só quer saber do Liverpool não é?-Jim disse rindo.

-Liverpool? Não tenho nada a ver com isso....-Eu falei.

-Tem não... Karius toda quinta feira aqui por você... Acha mesmo que ele vem pra fazer trabalho social?-Ele continuou.

-Prefiro acreditar que é isso mesmo... Faz bem pra Alma e pro coração...-Eu disse.

-E pra sua Alma e coração ele faz o que?-Jim perguntou.

-Jim... Nada... Não faz nada, não... Na verdade faz sim.... Me deixa nervosa de raiva... Já disse que não quero ele vindo atrás de mim... O jeito vai ser eu me mudar novamente, mas prometo vir te visitar todo ano...-Eu respondi.

Jim riu.

-Nervosa? Por que não deixa ele te mostrar um pouco dele? Fazer algo diferente da vida, ao invés de ficar fugindo...  Não é aquela que gosta de desafios e coisas novas? Então por que não vê o que isso pode dar?-Ele revidou.

-Por que vai estragar minha vida e a dele também...-Eu disse.

-Como estragar a vida, Salma?-Jim falou confuso.

-Pensa comigo, ele é famoso... Não muito, mas se eu for vista com ele e a imprensa começar a procurar sobre mim, descobrir que sou filha do meu pai, fazer aquele escândalo todo, eu não vou ter paz, nem Loris, nem minha família...-Eu revidei.

-Agora entendi... Está com medo do que vão falar, mas não de se envolver com ele...-Ele disse.

-Envolver eu já me envolvi... Nós ficamos... E agora ele não me deixa mais em paz...-Eu falei.

-Salma, por que não encara o problema de frente? Dane-se o que descobrirem... Você não tem que dar satisfação da sua vida à ninguém...-Jim revidou.

-Eu não tenho... Mas aposto que ele e a minha família vão ter que dar... Se eu ainda estivesse  integrada a minha família e me envolvesse com ele seria o mar de rosas, filha de bilionário namorando um milionário, tudo normal no reino de diamantes....-Eu disse.

-Abramovich que não ia gostar de saber disso... Já que o Liverpool é rival do Chelsea..-Ele falou rindo.

-Parece que estou pagando com a língua... Falei mil vezes nada de ricos, milionários e bilionários... Aí aparece um milionário pra me perturbar...-Eu revidei.

-É que uma princesa... Mesmo que ela seja dura como um diamante, afinal ela pertence querendo ou não a esse reino, merece um príncipe... E Karius parece um... Aproveite um pouco ser querida, ser desejada, Salma... Esquece os seus problemas...-Jim continuou.

-Já sou querida por você, por sua família e pelos idosos e isso me basta...-Eu falei.

-É pela sua família também... Só não quer que isso seja verdade... –Ele disse.

-Acho que já conversamos demais... Vamos voltar a focar no jantar...-Eu revidei.

Continuamos a trabalhar, um tempo depois Jena uma das administradoras entrou na cozinha, com Loris.

-Ela está aqui...-Jena falou apontando pra mim.

Ele sorriu e tinha na mão direita uma rosa.

-Jena, estamos muito ocupados...-Eu disse.

-Karius foi muito gentil hoje e trouxe rosas pra todas as senhoras, incluindo você, Salma...-Jena revidou.

Loris se  aproximou.

-Seja educada e me agradeça...-Ele falou me entregando.

Peguei.

-Obrigada...-Eu disse.

Ouvi Jim rindo.

-Por nada, mais tarde a gente se fala....-Loris revidou e saiu acompanhado de Jena.

-Rosa para todas só pra poder te dar uma... Que homem... Ele devia ensinar aos vários que existem...-Jim disse rindo.

-Cala a boca, Jim... Não quero mais falar disso...-Eu falei pegando um copo.

Enchi de água e coloquei a rosa. Então voltei ao trabalho com Jim, outros funcionários chegaram pra ajudar. Quando ficou tudo pronto começamos a servir e no final fiquei sentada numa mesa da cozinha jantando, todos os outros foram para o salão.

-Me evitando?-Loris perguntou entrando na cozinha.

Ele estava com um prato na mão.

-Não,  estou jantando, não vê?-Eu respondi.

Loris sentou ao meu lado.

-A comida está ótima... E a senhora George pergunta sobre você toda hora, por que não estamos jantando juntos, então eu disse à ela que resolveria isso logo vindo aqui pra ficar com você... Achou ótimo que nós dois ficássemos sozinhos, mas eu tive que prometer que apenas iríamos jantar, nada de beijos e mãos inquietas...-Loris revidou.

-Preciso conversar com a senhora George depois, ela está muito iludida em relação a nós dois...-Eu disse.

-Você não pode simplesmente chegar pra uma senhora como ela e destruir os sonhos dela... Aposto que você não é tão ruim assim, apesar de que você quebrou a minha mão...-Ele falou.

-Mas posso prevenir ela de uma decepção...-Eu revidei.

-Quem era aquele no parque, Salma? Que te beijou...-Loris disse.

-O Jude? Não tenho que te falar quem ele é...-Eu falei.

-Tem sim por que senão eu vou pensar que está traindo ele comigo...-Ele revidou.

-Não, meu nome não é Loris... E nós dois aqui não temos mais nada, nem amizade...-Eu disse.

-Só me diga quem ele é...-Loris falou.

-Não posso te dizer nada sobre ele... Só sei que o nome é Jude e estava no mesmo Pub que eu na madrugada... Com os amigos dele, nós íamos para o apartamento juntos e você atrapalhou...-Eu revidei.

-Que bom que eu atrapalhei... Aposto que ia ter um sexo ruim, já que os dois estavam bêbados... Sou mais eu e você... Sóbrios...-Ele disse.

Soltei um riso debochado.

-Loris, aterrissa, por favor... Pés no chão, já sabe que não vai ter mais nós dois...-Eu falei.

-Algo me diz que vai ter...-Loris revidou.

-Eu digo que não... Terminei aqui, vou fumar lá fora...-Eu disse e levantei.

Coloquei meu prato na pia, saí da cozinha , fui até o escritório peguei meu casaco e segui para o jardim.

Pouco tempo depois ele apareceu e sentou ao meu lado.

-Sabe o que descobri, Salma?-Ele perguntou.

-Não, eu não ando por aí lendo pensamentos...-Eu respondi.

-Exceto no dia que a gente transou... Mas isso não vem ao caso agora... Então, eu descobri que tem um museu do Titanic em Belfast... Já ouviu falar?-Ele revidou.

Aquilo me interessou. Eu não conhecia.

-Na Irlanda?-Eu falei.

-Sim...  Já foi lá?-Ele disse.

-Não, como é lá?-Eu revidei.

-Eu ainda não fui lá... Mas irei passando esse final de semana no outro... Já que uma pessoa despertou esse interesse em mim... Penas que essa mesma pessoa não quer ser minha amiga... Se eu fosse ela, aceitava a minha amizade pra ir comigo nessa viagem emocionante...-Loris falou e tirou um papel do casaco.

Olhei e eram duas entradas para o museu do Titanic.

-Você comprou dois ingressos então já tem companhia pra ir, por que me mostrou?-Eu disse.

-Na verdade não tenho... Não comprei as passagens ainda... Comprei dois ingressos por que talvez você mude de ideia sobre a nossa amizade... Tipo em uma hora, um dia, três... Ou até quinta feira que vem... O museu tem a forma do navio... E dentro também é como se fosse dentro dele... E os funcionários estão vestidos com trajes da época... É uma réplica...-Ele continuou.

-Você está tentando me comprar?-Eu perguntei confusa.

-Não... Apenas pensei que gostaria de ir... Sei que gosta de ir ao museu marítimo daqui por causa dele... E quando meu amigo falou que foi, lembrei de você na mesma hora...-Loris respondeu.

-Você precisa me tirar da sua cabeça...-Eu revidei.

Ele sorriu.

-Lembra quando eu falei que me devia algo? Digamos que isso pague o que lhe devo...-Ele falou.

-Mas você não me deve nada...-Eu disse.

-Devo... Quem sabe um dia você descubra isso que estou devendo... Então, quer ir comigo visitar o museu?-Loris continuou.

Respirei fundo, a proposta era tentadora, ele estava tentando me comprar, claro. Mas quando eu poderia fazer aquela viagem? Apesar que não era tão caro assim pra chegar até a Irlanda.

-Quartos separados?-Eu perguntei.

-Aí você quer demais, pode ser um quarto duplo... Camas separadas...-Ele respondeu.

-Seus amigos vão?-Eu revidei.

-Não... Somente eu e você... Eles voltam pra Alemanha no domingo...-Loris falou.

-Onde eles estão agora?-Eu disse.

-Ah, acho que na minha casa... Deixei eles livres pra fazer o que quiserem na cidade...-Ele revidou.

-Loris, você está me comprando descaradamente... Então eu vou ser bem aberta com você... Eu vou, por que me interessou muito o que você falou sobre o lugar, mas não por você... É só por ser encantada pela história trágica do navio... Não espere nada a mais de mim... E não garanto sermos amigos depois disso...-Eu falei.

Ele sorriu e me abraçou desengonçado, então beijou meu rosto.

-Eu garanto que seremos amigos depois disso... –Loris revidou me soltando.

-Seremos amigos durante a viagem, você tem algo que me interessa, me ofereceu, mas eu não estou te oferecendo nada em troca, entendido?-Eu disse.

-Entendido... Durante a semana, nós vamos conversando sobre a passagem e o hotel... Viajamos na sexta à noite... E voltamos no domingo...-Ele falou.

-Está bem... E por favor, para de dar likes nas minhas fotos do instagram... Mandaram alguns directs pra mim, acho que fãs suas... Perguntando quem eu era...-Eu revidei.

-Não fui eu, foi um amigo que me viu olhando suas fotos, tomou o celular da minha mão e deu os likes... Desculpe...-Ele disse.

-E também para de olhar minhas fotos... Na verdade vou colocar no privado, aí você para...-Eu falei.

-Não tem problema, vou te seguir... E aí posso ver sempre que eu quiser...-Loris revidou e riu.

-Loris, por favor... Não faz isso, deixa tudo como está... –Eu disse.

-Tudo bem... Já estou satisfeito em ter sua companhia na viagem... Obrigado por ter aceitado...-Ele revidou e me abraçou novamente.

-Que noite maravilhosa, estão se entendendo?-A senhora George falou.

Empurrei Loris.

-Oi senhora George... Estamos nos entendendo...-Loris disse.

Ela sentou ao nosso lado.

-Salma, a comida estava deliciosa... Aposto que vai arrumar um bom marido através do estômago...-Ela falou.

-Obrigada senhora George...-Eu revidei.

-Ah  com certeza funciona, senhora George... Eu gosto muito do que ela cozinha...-Loris disse.

-Cala a boca...-Eu falei entre os dentes encarando ele.

-Só falta usar mais vestidos, arrumar mais o  cabelo...-Ela continuou.

-É... Quem sabe numa próxima vida... Se é que existe isso... Bom, preciso ir agora... Boa noite pra quem fica...-Eu disse levantando.

Loris me puxou. Sentei novamente.

-Boa noite, baby...-Ele sussurrou no meu ouvido e beijou meu rosto.

Eu me arrepiei e levantei rapidamente.

-Boa noite Salma, sonhe com os anjos, e que um deles tenha a cara do Loris...-Senhora George falou.

Saí de lá, fui me despedir de Jim e então segui pra casa. No banho fiquei pensando na viagem que eu tinha aceitado ir.

-Eu aceitei sem pensar, me vendi... Que horror... Por que Salma?-Eu falei sozinha.

Terminei, sequei o cabelo, vesti o pijama e me deitei.

-É só essa viagem e depois adeus Loris, não posso deixar ele entrar mais na minha vida, melhor eu me abrir com ele, falar por que não dá certo nossa amizade... Assim ele pode ficar ciente dos riscos e desista finalmente disso tudo...-Eu disse olhando pro teto.

Adormeci um tempo depois.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí minhas queridas e quem sabe meus queridos? Como foi a experiência?
A Salma se vendeu mesmo... Mas pelo menos ela deixou bem claro pra ele que ele ofereceu a viagem, ela aceitou, mas não daria nada em troca...
Ele jogou pesado, logo algo que ela realmente gosta...
Será que vai dar certo isso? Só sei de uma coisa, Belfast é logo ali... UHAUAHUAHAU... E Loris é muito cara de pau, pelo menos eu acho... KKKKKKKKK...
Qual vai ser a reação de Loris ao saber o verdadeiro medo de Salma?
Isso é tudo pessoal!
Obrigada por acompanhar e até o próximo!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...