1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Confess >
  3. Capítulo Único

História Let Me Confess - Capítulo Único


Escrita por: talmaravilinda2

Notas do Autor


Oi gente

Isto é só um treco que deu vontade de escrever dai saiu isso

Me desculpem se for confuso mas é meu jeito de escrever

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ei, garoto!
Sabe, eu não sei nem o que me deu, talvez eu esteja muito bêbado, mas eu quero que você sente do meu lado e ouça tudo aquilo que está passando na minha cabeça.

Eu nem sei se você sabe, mas o facto é que eu te amo e todo mundo já percebeu, mas você continua se aproximando de mim mesmo assim. O que você quer de mim? O que eu sou pra você? Você está me protegendo ou atacando? Posso conhecer o garoto que você ama de verdade? Qual é o seu real tipo de garoto?
Meus sentimentos sempre foram confusos, mas você está me enlouquecendo! Quando eu acho que te conheço… algo novo aparece e eu perco o rumo.

Eu não posso simplesmente deixar você, meu coração não permitiria e meu medo também não. Porquê eu deixei você descobrir meu maior segredo? Droga, eu sou muito burro! Eu não sei se posso confiar tanto em você…

Eu pensei que com você eu podia esquecer aquele idiota que virou minha vida de ponta cabeça sem sequer saber.

E eu não quero te magoar, mas sabe de uma coisa? Eu tenho saudade desse idiota. Saudade de ter aqueles braços em volta do meu pescoço, de ter aqueles olhos escuros focados nos meus, de tocar seus abdominais, de ter ele sentado no meu colo sem camisa sem motivo algum, de estar sozinho com ele na parte abandonada do colégio, de ser encostado na parede sem ter por onde fugir, de seus beijos no pescoço.

E sabe de outra coisa? Vocês dois são incrivelmente parecidos, vocês souberam me seduzir direitinho, me fazer depender do vosso toque.

Mas eu não me vejo amando ele novamente, você preencheu o espaço que ele estava ocupando. E eu não estou reclamando, não! De maneira alguma! Mas pra mim você é tudo, meu amado hyung, mas eu não sei o que eu sou pra você e isso me deixa tão confuso e irritado, mas não com você, e sim comigo!

O que nós estamos fazendo? Você fumando sem dizer uma palavra, e eu bêbado falando e falando que nem um idiota. Os dois sentados na calçada em frente de casa.

Talvez eu não tenha dito nada com sentido, mas meus sentimentos sempre serão confusos.

Eu te amo Jimin! 


Notas Finais


Se você não entendeu algo pode perguntar que eu vou explicar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...