História Let Me Drive You Crazy - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Personagens Originais, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Taeny, Yulsic
Visualizações 127
Palavras 1.250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltay uhu, Eae estão gostando? Espero que sim, é isso e até o próximo capítulo, enjoy ❤️

Capítulo 5 - Do Not Look At Me Like That


P.O.V Tiffany

Eu acordei com minha irmã me sacudindo na cama, parecia estar desesperada e eu quando vi pelo seu olhar que havia acontecido algo sério, fiquei apavorada, sai da cama seguindo Michelle até o quarto de nosso pai que reclamava de dores no corpo inteiro, corri até o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rápido, me troquei e voltei até o quarto de meu pai que ainda sentia dores, iria levar o mesmo até o hospital mas não podia faltar logo no meu segundo dia de trabalho e fiquei sem saber o que fazer mas me lembrei de uma pessoa que poderia me ajudar e a mesma era Sunny.

Liguei para a moça de cabelos vermelhos que de imediato atendeu minha ligação. 

- Alô?

- Oi Sunny, sou eu Tiffany 

- Ah... Oi Hwang como vai?

- Vou bem... Indo direto ao assunto, eu acho que não poderei ir ao trabalho hoje, meu pai precisa ir ao médico e meus irmãos também trabalham e não posso deixá-lo sozinho, pode explicar tudo isso  pra Sra.Kim Taeyeon? 

- Nossa Tiffany,  espero que ele fique bem logo... E claro que vou explicar tudo para Taeyeon, não se preocupe com isso certo? Agora eu preciso desligar Tiffany... até mais. 

- Obrigada Sunny, até depois. 

      *Ligação encerrada*

Peguei um táxi e com ajuda do taxista eu e Michelle colocamos nosso pai no veículo, o mesmo reclamava bastante de dor, eu estava desesperada muitas coisas rondavam em minha mente, a saúde de meu pai, meu emprego na grife e minha chefe não saía dos meus pensamentos, eu não entendia por que eu sentia um frio na barriga quando a olhava, eu nunca fiquei com mulheres pois eu tenho certeza que sou hetero e devo esquecer Kim Taeyeon, mesmo se eu sentisse algo por ela, nunca poderíamos ficar juntas então o melhor pra mim é tratar Kim somente como minha chefe e colega de trabalho.

Cheguei no hospital, logo dois enfermeiros vieram até nos e colocaram meu pai em uma maca e levaram para uma sala, Michelle olhou as horas em seu relógio de pulso e viu que não chegaria em seu trabalho a tempo, suspirou e pediu para que eu fosse para o meu.

- Tiffany, meu chefe irá entender o motivo por eu ter faltado no trabalho, ele é um bom homem, eu trabalho lá a muito tempo e raramente falto, então não terei problemas se eu faltar hoje, vá para seu trabalho, não perca seu segundo dia lá.

- Não vai se prejudicar mesmo Michelle? Eu converso com Taeyeon e resolv-

  Fui interrompida por Michelle...

- Eu já disse que vá Tiffany, eu cuido do appa.

 Sorri para Michelle e saí do hospital um tanto aflita e preocupada com meu pai, eu queria estar junto dele mas não podia faltar justo no meu segundo dia de serviço. Liguei para Sunny avisando que minha irmã iria ficar com meu pai e logo chegaria na empresa, por sorte havia um táxi parado em frente ao hospital, entrei no mesmo e o taxista deu partida e logo depois de uns minutos cheguei em meu emprego.

Entrei desesperada na grife e fui as pressas até o elevador para chegar mais rápido na sala de Taeyeon. Enfim havia chegado na sala de minha chefe que conversava com Sunny, adentrei sua sala pedindo mil desculpas pelo meu atraso, expliquei todo o ocorrido para Kim e a mesma foi muito gentil comigo me disse que em situações como aquela eu poderia ter faltado no trabalho.

Agradeci Kim Taeyeon por ter compreendido o ocorrido e saí de sua sala junto com Sunny para pegar papéis e mais papéis para a mesma assinar. Quando entrei em sua sala lhe entreguei os papéis e comecei a enviar e-mails com as características das modelos que a grife necessitava para o desfile que estava próximo a ser realizado.

Um silêncio perturbador tomou conta da sala, só ouvia o barulho das teclas do computador e das folhas que Taeyeon analisava, eu não conseguia olhar diretamente para seu rosto, estava evitando olhar para ela mas era impossível e ficava mais nervosa quando percebia que seu olhar estava sobre mim.

 Eu não iria dançar na boate hoje à noite, eu me atrasei no meu segundo dia de trabalho e nada mais justo do que cobrir meus horários, então ficaria até tarde na grife mas eu precisava saber se Kim iria na boate somente para me ver, então resolvi mandar uma mensagem para Hyoyeon que havia se tornado uma grande amiga pra mim nos conhecemos  na boate e a mesma também dançava lá e como dançava. Pedi para que a mesma me mandasse uma mensagem caso Taeyeon fosse para a boate hoje e Hyo sem pensar duas vezes aceitou me ajudar a tirar essa dúvida.

As horas passavam em ritmo de tartaruga, era quase hora do almoço e eu estava faminta, não havia comido nada quando saí de casa, minha barriga roncava e torcia para que Taeyeon não ouvisse os roncos, eu ficaria bastante constrangida.

Finalmente era meio dia e Taeyeon levantou de sua mesa, arrumando alguns papéis e me tirou a concentração quando ouvi sua angelical voz me chamando para almoçar junto com ela, Sunny e Sooyoung.

- Hora do almoço Hwang, quando renovar suas energias você volta a trabalhar, venha almoçar comigo Sunny e Sooyoung elas são ótimas pessoas para conversar, você vai rir muito das histórias que elas contam, estarei lhe esperando no restaurante aqui ao lado e não demore.

- Eu só preciso arrumar algumas coisas aqui e logo chegarei lá, estou faminta e ansiosa para ouvir sobre as histórias das meninas, não demorarei Kim. – fiquei levemente corada quando Taeyeon antes de sair da sala abriu um sorriso e piscou para mim.

Peguei umas pastas que precisavam serem entregues a Sunny, quando saí da sala Taeyeon esbarrou em mim fazendo com que eu derrubasse todas as pastas no chão, ela me pediu desculpas, havia esquecido seu celular e teve que voltar para pegar e acabou trombando comigo. Me ajudou a pegar as pastas e meu coração quase saiu pela boca e meu rosto naquele momento deveria estar totalmente vermelho quando senti sua mão tocar a minha, não era a primeira vez que sentia seus toques já que na boate havíamos trocado carícias, foi normal naquele dia pois eu não a conhecia mas agora era diferente, ela era minha chefe. Ela só ria e falava o quanto ela era desastrada, já eu estava tão mexida com ela que nem prestei muita atenção no que ela falava.

Saí de meu transe quando Taeyeon pegou todas as pastas e colocou uma em cima da outra e com um sorriso meio sem graça nos lábios me pediu desculpas mais uma vez e eu apenas disse que estava tudo bem e ri envergonhada. Ela entrou na sala de Sunny junto comigo e colocou tudo em cima da mesa da moça de cabelos vermelhos, saímos e fomos almoçar.

chegamos no restaurante, Sunny e Sooyoung riam de alguma coisa e logo nos avistaram, Taeyeon e eu nos sentamos e todas fizemos nossos pedidos, depois de poucos minutos já estávamos comendo, enquanto Sunny contava histórias hilárias sobre seus dias e confesso que minha barriga ficou doída de tanto rir, mas nem isso conseguiu tirar meu nervosismo, por mais que eu estivesse rindo e prestando atenção nas bobagens das meninas, Taeyeon me lançava olhares disfarçadamente mas eu notava todos e as vezes sorria pra mim, céus! Essa mulher vai acabar me deixando louca se é que ela já não fez isso.

          

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...